sábado, 25 de junho de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 17

INDICANDO ESSE BLOG AQUI MUITO BOM>> http://justinbieberjf.blogspot.com/


amores vocês devem ter percebido o quanto eu estou amando postar esse #IB ne pois é eu adoro começar novos #IB's eu vou tentar deixar esse melhor do que o Make Me U Smile Jb ok bom continuando o #IB ....


__________JB_________JB_________JB_________JB_________JB__________JB*******


acordei de manhã com o sol batendo no meu rosto o Justin ainda estava dormindo eu ia fazer uma pequena surpresa pra ele era o café na cama na verdade não ia ser eu que ia fazer ne mais vale sem fazer barulho me levantei da cama e fui ate a sala liguei lá pro restaurante do hotel pedi várias coisas (morando,chocolate,suco,pão,torradas,geleia) não demorou nem 10 minutos bateram na porta eu atendi 
carinha: bom dia senhorita aqui está o café que você pediu *me entregando a bandeja* 
vc: obrigado olha aqui a sua gorjeta *dei 10 dólares* 
carinha: obrigado e tenha um bom dia 
vc: igualmente 
o cara fechou a porta pra mim eu fui ate o quarto o Justin estava tão fofo dormindo bom ele é fofo de qualquer jeito ne coloquei a bandeja na mesinha ele virou de costa e ficou assim 
(imagina o que tem por debaixo do lençol kk')
fui ate ele e dei vários beijos nas costas dele 
jus: *sonolento* amor?
vc: sim vem acorda trouxe café pra você 
bastou ele ouvir café ele deu um pulo da cama e se sentou eu tive um ataque de risos ate de manhã ele é guloso eu peguei a bandeja e coloquei em cima das pernas dele 
jus: wow tem muita coisa aqui *com os olhos na badeja* 
vc: eu te ajudo 
jus: melhor *selinho* 
me sentei do lado dele e peguei um morango e mergulhei no chocolate eu ia dar na boca do Justin 
vc: abri a boca amor 
jus: não gosto de chocolate anjo 
vc: ah é mesmo tinha esquecido mais experimenta é gostoso !!
jus: ta bom 
ele deu uma mordida no morango e fez uma cara 
vc: e ai não gostou mesmo?
jus: não é tão ruim ate que é gostoso 
vc: eu sabia 
ele molhou o morango de chocolate e me deu na minha boca mais acabou que me sujou mais do que eu comi 
jus: ops deixa que eu limpo 
ele me agarrou e me deu um beijo, foi tão gostoso estava cheio de chocolate haha eu parei o beijo e ele me deu um selinho pra limpa o resto que tinha no cantinho 
vc: nossa que beijo bom 
jus: beijo achocolatado 
vc: hehe pois é 
o telefone do quarto tocou e o Justin atendeu ele voltou a sentou na cama 
vc: que foi?
jus: seu pai pergunto se agente quer ir na praia 
vc: ai eu quero 
jus: também eu falei que agente ia ta 
vc: ta bom vou me trocar então 
jus: vai lá 
eu entrei no banheiro tomei um banho rápido só pra espanta o sono desliguei o chuveiro me enxuguei e sai enrolada na toalha mesmo 
vc: amor eu to de toalha sem gracinhas ok 
jus: pode deixar *sorriso malicioso* 
eu fui ate minha mala e peguei um biquini e uma roupa pra colocar por cima entrei no banheiro de novo e coloquei a roupa (http://www.polyvore.com/ib/set?id=32166591) sai e o Justin ficou me secando 
vc: que foi ta ruim assim?
jus: não você esta linda perfeita *me abraça de lado* e gostosa 
vc: Eita menino !! *risos* 
jus: vou tomar um banho rápido ta *selinho* 
vc: ta bom 
ele entrou no banheiro e eu fiquei arrumando meu cabelo não sabia se fazia um coque ou deixava solto ele saiu do banheiro pelado eu arregalei os olhos mais nem virei pra trás fiquei olhando só pelo espelho caraca como era  grande eu achava que era grande mais pessoalmente é bem maio eu mordi os lábios e ele vestiu o calção de banho eu decidi prender o coque 
jus: vamos? *me abraça por trás* 
vc: sim 
eu peguei minha bolsa com as toalhas protetor e tal e fomos embora entramos no elevador o Justin estava ficando nervoso eu já era mais calma eu fui ate ele e o abracei forte o chegamos na recepção o jus respirou aliviado eu peguei na mão dele e fomos ao encontro do pessoal 
vc&jus: Bom dia 
todos: bom dia 
Sp: vamos pra praia?
vc: vamos não vejo a hora de pegar uma corzinha 
Sp&jus: nada de se mostra muito 
os dois se olham confusos tipo assim
eu a minha mãe e a Pattie estava rindo muito da cara deles meu pai ainda não sabia que eu estava com o Justin 
vc: papai eu preciso te dizer um negocio 
Sp: pode falar princesa 
vc: err... como eu posso dizer isso *coça a cabeça* 
Sp: Fala logo (SEUNOME) 
vc: calma pai e eu e o Justin estamos namorando 
Sp: O.O 
jus: eu queria pedir pro senhor se eu posso namorar ela se o senhor aprova 
Sp: Olha *pausa* claro que eu aceito *abraço* 
vc: aaaaaa papai eu te amo muito *abraço* 
Sp: eu também quero ver minha filhinha feliz, só digo uma coisa Justin se fizer minha filha sofrer você vai ver 
jus: pode deixar não farei ela sofrer 
Sp: bom mesmo 
Sm: vamos pessoal?
todos: sim 
eu peguei na mão do Justin e fomos pra praia era só atravessar a rua chegamos lá estava meio cheia mais nada de muito tumulto tinha algumas meninas secando o Justin afinal ele estava sem camisa eu apenas ignorava chegamos em um lugar mais vazio sentou minha mãe a Pattie o papai e o Kenny eu e o Justin ficamos um pouco afastados deles eu estendi minha canga peguei o protetor que estava dentro da minha bolsa 
vc: amor passa em mim?
jus: passo 
ele pegou o protetor da minha mão e começou a passar quando chegou no meu bumbum ele parou de passar
jus: posso?
vc: pode 
ele passava bem de vagar parecia que era pra aproveitar ele estava demorando de mais 
vc: ta bom jus obrigado 
jus: de nada eu vou pro mar ta?
vc: ta bom eu já vou só vou pegar uma cor aqui 
jus: ok 
ele foi correndo pro mar eu me deitei e fiquei com o bumbum pra cima 
VOCÊ OFF**


JUSTIN ON**
Eu fui pro mar dar um mergulho quando eu vi a (sn) estava deitada com aquele bumbum enorme dela virado pra cima eu ate desisti de mergulha fiquei olhando ali ate que passou um menino e ficou meio que olhando eu sai do mar e fui ate lá 
jus: da licença perdeu alguma coisa?
Mlk: não é que essa menina é muito gostosa 
jus: pois é mais ela é minha agora pode ir tirando os olhos 
Mlk: ih qual é baixinho o que uma gostosa dessa ia querer com você 
a (SN) já tinha se levantando e estava atrás de mim eu fui pra cima do muleke e ela me segurou 
vc: calma amor deixa esse palhaço pra lá 
mlk: to indo ai o franguinho *sai* 
jus: ta tudo bem?
vc: sim *abraço* desculpa eu nem percebi que ele estava olhando 
jus: tudo bem vamos pra água?
vc: sim 
ele me segurou pela cintura e entramos no mar o Justin me puxou pra mais perto dele e me deu um beijo eu não deixei o beijo render muito ali devia ter paparazzi's 
jus: que foi? não que me beijar?
vc: não é isso meu anjo é que aqui deve ter alguns paparazzi's e você ainda não assumiu o namoro ai fica meio tenso vai acontecer igual aconteceu no Havaí com a Selena 
jus: nem tinha pensado nisso quando estou com você tudo some minha mente fica só pensando em você 
vc: Own que lindo 
JUSTIN OFF**


VOCÊ ON**
dei um selinho hiper mega power rápido nele e nós rimos ficamos brincando um pouco ali na água minha mãe e a Pattie veio nos chamar pra irmos embora 
Sm: filha Justin querido vamos voltar depois se quiserem voltar 
vc: vamos sim 
Sm: ta então eu vou recolher as coisas ai nós vamos 
Patt: eu também vou 
vc&jus: ok 
minha mãe e a Pattie voltou pra recolher as coisas delas eu e o Justin saímos do mar e fomos recolher as nossas coisas também eu comecei a recolher minhas coisas ate que eu dei falta de uma coisa era.....




CONTINUA.....


 AMORES COMENTEM OK SE FOR ANÔNIMO COLOCAR POR FAVOR O NOME OU TWITTER !! 


GENTE PROVAVELMENTE EU POSTE OUTRO CAP DESSE AQUI HOJE TA ENTÃO FIQUEM ESPERTAS BEIJOS, VOU RESPONDER SÓ NO OUTRO CAP OS COMENTS OK BEIJOS !! 

2 comentários: