sábado, 11 de junho de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 7

Eu me levantei e me deitei com ele, ele ficava me olhando de um jeito estranho ate que ele foi chegando perto agente ia se beijar eu coloquei a mão em seu tórax e dei um empurrãozinho nele 
vc: Justin eu não posso,desculpa 
jus: tudo bem 
eu me levantei da cama dele e deitei na minha, ele parecia decepcionado eu não podia beijar ele, Primeiro ele terminou hoje com a Selena e já ia me beijar não acho isso certo por mais que eu o ame não posso fazer isso e segundo ele ia apenas ficar algumas vezes comigo e ia me largar, ele é famoso e tem várias outras aos pés dele 
Jus: Sabia que o seus olhos não me são estranhos? Sei lá parece que eu já te conheço faz tempo 
vc: Justin, sua mãe me contou uma coisa hoje!!
jus: ah não me diz que ela contou que eu fiz xixi no sofá por causa de uma aranha 
vc: COMÉ? hsushushushuhsuhshushhsu não jus não foi isso não 
jus: é eu acabei de contar que vergonha 
vc: normal huahuaha
jus: deita aqui de novo *bate na cama*
eu me levantei e deitei novamente do seu lado 
jus: o que ela te falou?
vc: ela me falou que quando agente era pequeno agente era namorado 
jus: O.O mais espera ai, como agente era namorado se agente...(interrompi ele*
vc: é Justin agente se conhece desde pequenos mais nem eu nem você lembra disso 
jus: eu sabia que eu te conhecia, como eu pude esquecer esses olhos lindos 
vc: *cora* obrigado 
o Justin se apoiou com o braço na cama e ficou me olhando e passou uma mão no meu rosto eu fechei os olhos os toques dele eram tão carinhosos, e as mãos dele eram tão macias eu abri o olhos e ele me deu um selinho e ficou me olhando eu passei a mão na nuca dele fazendo ele arrepiar e puxei ele e demos um beijo perfeito, doce, calmo ai a boca dele e tão macia meu deus eu encerei o beijo e fiquei olhando naqueles olhos lindos !! 
jus: eu gosto de você 
vc: sério? 
jus: sim 
vc: eu também gosto de você, mais eu acho que é muito cedo pra rolar alguma coisa você acabou de terminar com a Selena,ficaria muito estranho 
jus: eu não ligo pra isso 
vc: é mais eu ligo eu vou ficar com fama de mal falada 
jus: tudo bem *sorriso* eu espero o tempo que for preciso 
vc: Obrigado Jus 
jus: magina pequena 
meu deus ele me chamou de pequena, que fofo nenhum garoto nunca me chamou de pequena ai que lindo eu amo tanto ele mais é muito cedo quero dar um tempo esta tudo recente ainda 
jus: (SEUNOME) ? (SEUNOME)?
vc: hãa? oi desculpa 
jus: *risos* não foi nada, eu acho que vou dormir estou cansado *boceja* 
vc: *boceja* é eu também boa noite jus
jus: boa noite pequena 
eu virei de costas pra ele, e senti ele me abraçando por trás eu sorri e adormeci acordei de manhã com alguém mexendo no meu cabelo eu abri o olho era o Justin eu sorri e ele abriu um sorriso enorme 
vc: bom dia *coçando os olhos*
jus: Bom dia pequena *beijo no rosto*
vc: vou tomar banho ta, ah Justin que cor é a minha calcinha?
jus: ah não deu pra ver a cor direito mais eu sei que tem um bichinho na frente, mais porque?
vc: Hááá eu sabia que você estava me olhando pela fechadura *fuzila ele com os olhos* 
jus: *põe a mão na cara* meu eu sou muito burro, eu e minha boca super grande ne 
vc: pois é Justin por favor não faça mais isso ta eu tenho vergonha 
jus: desculpa pequena não resisti 
vc: ok mais não faça mais 
jus: ta bom 
eu me levantei peguei uma roupa no guarda-roupas e entrei no banheiro liguei o chuveiro e entrei embaixo da água quentinha tomei um banho pra tirar o sono desliguei o chuveiro e me enxuguei passei um hidratante no corpo e coloquei essa roupa ( http://www.polyvore.com/ib/set?id=32364217 ) (gente sou eu que monto as roupas se ñ gostarem ignorem ok) passei um make leve e sai do banheiro o Justin estava deitado na cama ou melhor jogado 
vc: Justin já pode ir tomar banho 
jus: ah t... Wow você esta linda 
vc: *cora* obrigada 
ele se levanta e quando passou por mim me deu um selinho super hiper mega power rápido (kkkk') e entrou correndo dentro do banheiro ai esse menino me deixa louca hahaha eu desci pra ver se Pattie já tinha chegado eu tinha esquecido de colocar a bota mais meu pé não estava doendo muito só estava inchado e dolorido mais dava pra andar mancando mais dava 
a Pattie estava entrando em casa
vc: Oi tia Pattie *sorriso*
Patt: Olá querida *sorriso*
vc: E o filho da sua amiga melhorou?
Patt: sim ele só estava com febre 
vc: ainda bem 
eu desci mancando e a Pattie percebeu 
Patt: (SN) porque esta mancando?
vc: *fica nervosa* er..que...er então 
Patt: fala logo menina 
vc: eu tropecei e torci o pé pronto falei...ufá 
Patt: Mai ta tudo bem? Foi ao medico? quer que eu te leve? ta doendo muito? *preocupada*
vc: *risos* calma tia Pattie, esta tudo bem, sim eu fui ao medico,e não esta doendo só esta inchado 
Patt: ah desculpa é que eu fico desesperada sabe *RISOS* ai eu to com muita fome 
vc: eu também 
patt: falando em fome, cadê o Sr.Justin?
vc: ele ta tomando banho 
Patt: Ah ta então vamos comer 
eu e ela nos sentamos na mesa pra comer,logo aparece o Justin e....


CONTINUA....


AMORES DESCULPA PELO MINI MINI CAPITULO É QUE EU TO COM MUITO SONO MEU OLHO TA FECHANDO AQUI HAHA AMANHÃ EU POSTO MAIOR OK AH EU ADOREI OS COMENTARIOS OBRIGADO AH TODAS !! s2 
_____JB_____JB_____JB_____JB______JB


Bieber Fever: Own amor obrigado por ler me deixa feliz em saber que você gosta do #IB 
Imagine Belieber sz: hehehe eu acho que vocês já perceberam que eu adoro deixar vocês curiosas ne *-*
nanda: Morre não linda senão se já viu ne hahahaha Own amor obrigado pelo elogio eu faço o maximo que eu posso pra deixar o #IB lindo pode deixar que eu continuo o outro também 
Julia: Juh linda que bom que você gostou ah eu to mandando a balinha pra você viu hehehe !! 
anônimo: Amor eu queria saber o seu nome, mais obrigado por ler !! s2 
@JosLove_: AAAAAAA Obrigado amor, vai morrer não em pelo amor de deus haha 
Imagine Belieber: você sonha com o meu #IB nossa que lindo isso amor!! Obrigado amor fico tão feliz com os comentarios de vocês obrigado por ser minha fã linda !! 


AMORES TEM COMO NOS COMENTARIOS VOCÊS COLOCAREM NOME OU APELIDO DE VOCÊS? E SE FOR ANÔNIMO COLOQUEM NOME OU TWITTER OK !! BEIJOS S2 

6 comentários:

  1. AAAH, VC TA ME MATANDO AQUI, EU SEI LA EU LEIO SEU #IB RIO SOZINHA, CHORO SOZINHA E QUANDO VEJO AQUELE "CONTINUA..." FICO LOUCA DE CURIOSIDADE HAHAHA!CONTINUA LOGO HEEIN.
    PRIMEIRA A COMENTA AAH ~SAMBA~
    BEIJOOS
    by: Malih!

    ResponderExcluir
  2. ai ai amor... Está mais que perfeita, maravilhosa... sem palavras para descrever ... Sempre que acordo invento alguma desculpa pra ligar o pc só pra ver se vc postou =) Continua pelo amor de Deus....

    ResponderExcluir
  3. SELINHOS PRA VC! *-* http://justimaginingwithjustinbieber.blogspot.com/2011/06/seeelinhoos-aaawn.html

    ResponderExcluir
  4. ai ai amor sua linda continua por favor continua o outro tambem que eu to curiosa pra saber quem entrou no quarto =)e eu tambem te amo sabia?

    ResponderExcluir
  5. AAAH CONTINUA TÁ MUITOOOO PERFEITO!!Aiii eu AMO seu blog...
    By:Mariih Bieber

    ResponderExcluir