sábado, 18 de junho de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 11

Vc: não chore Justin por favor isso etão difícil pra mim *quase chorando*
jus: Se fosse tão difícil pra você não estaria fazendo isso comigo 
vc: Justin vamos lá fora vem *levanta e ajuda ele a levantar* 
agente foi para a parte da piscina e logo tinha um jardim grande e lindo eu me sentei na grama e o Justin do meu lado 
vc: olha Justin eu não quero ficar com você agora, talvez eu esteja cometendo o meio erro da minha vida porque você me quer agora e eu não te quero agora quer dizer eu quero mais argh que coisa complicada *olha pra baixo* 
jus: fale a verdade você não me ama do jeito que eu te amo ne?
vc: Justin eu te amo mais do que você possa imaginar, mais é que esta tão recente eu não quero sair em capas de revistas como a "Amante do Bieber" não pra mim isso não da 
jus: Mais.... (interrompi) 
vc: não tem mais vamos continuar amigo e se você não me quiser como amiga eu serei apenas uma Belieber como antes de te conhecer 
Jus: ok se é assim que você quer 
vc: sim é desse jeito que eu quero obrigado por me compreender *abraço* 
jus: nada, eu vou entrar ok você vem?
vc: já vou, vou ficar mais um pouco aqui *olha pra baixo* 
jus: ok boa noite 
ele entrou pra dentro de casa e eu fiquei pensando na burrice que eu fiz agora é tarde de mais pra voltar atrás eu me encolhi e fiquei olhando o céu estava quase de manhã o nascer do sol estava lindo eu me deitei ali mesmo e fiquei olhando acabei adormecendo lá mesmo acordei com alguém me vigiando eu me levantei e vi que era a Selena 
vc: ah oi *sorriso simpatico* 
ela se aproximou de mim e me fuzilou com os olhos 
Sel: Olha aqui garota fique longe do MEU bieber escutou? 
vc: Claro Selena não se preocupe ficarei longe dele somos apenas amigos 
Sel: bom mesmo *sai* 
eu me levantei ela tinha conseguido estragar meu dia eu sai andando para a sala a Jas estava sentada junto com a Cait 
vc: Bom dia meninas 
Cait&Jas: Bom dia "senhorida dormi no jardim" kkkkkk'
vc: pois é gente cade o Chris preciso dele 
Cait: Hummmmm *me imitando* Gente cade o Chris preciso dele kkkkkkk' sei não em (SN) 
vc: AI gente deixa de serem bobas 
Chris: Luvie ta aqui na cozinha 
vc: Mais que ouvido de elefante que você tem 
Cait&jas: Elefante? O.o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
vc: hahahaha 
eu fui ate a cozinha falar com o Chris ele seria o unico que me animaria agora 
vc: Oi chris 
chris: Oi (SA) aconteceu alguma coisa?
vc: não só queria ver você 
chris: ata hahaha 
meu celular tocou era a minha mãe 
LIGAÇÃO ON**
vc: Oi mãe 
Sm: Oi filha então houve uma mudança eu e seu pai estamos voltando amanhã pra casa ta 
vc: aleluia senhor obrigado mãe 
Sm: nossa ta tão chato assim com a Pattie?
vc: o problema não é com a Pattie mãe ah deixa vai 
Sm: Ok depois você me conta 
vc;ta xau mamãe 
Sm: xau filha ate 
Fim da Ligação**
eu fiquei feliz por eu voltar logo pra casa mais fiquei triste em ter que deixar a Pattie aqui ela é tão legal 
Chris: O que houve?
vc: minha mãe ta voltando amanhã *pulinhos* 
Chris: hahahaha ata entendi, quer alguma coisa pra comer?
vc: não estou sem fome vou me arrumar 
Chris: Ok 
eu sai da cozinha e as meninas estavam deitadas de novo 
vc: HEY PREGUIÇOSAS VAMOS LEVANTAR ISSO NÃO É HORA DE DORMIR VAMOS ANDA LOGO ANDA LOGO *bate com a almofada nelas* 
Cait: Ai amiga hsuhsuhsuhsuhs eu só estava descansando os olhos ta 
Jas: eu também eu não ia dormir 
vc: uhumm sei vou lá me trocar ta 
cait&jas: ok amiga 
subi pro quarto do Justin a porta estava só encostada eu escutei a voz da Selena 
Sel: Jus sério que você vai voltar comigo?
jus: Sim meu amor *selinho* 
a hora que eles iam se beijar eu entrei no quarto 
vc: desculpa vou pegar uma roupa 
jus: não tem problema *abraça selena* 
Sel: como sempre você atrapalhando ne *revira os olhos* 
aquele momento eu queria sumir daquele lugar odeio quando eu quero chorar e tenho que segurar eu peguei uma muda de roupa e um lágrima escorreu eu logo a limpei 
vc: licença não vou mais atrapalhar 
eu já tinha me decidido aquela palavra ia ser definitivamente um "eu não vou mais atrapalhar"
sai do quarto e entrei as pressas no banheiro tudo o que eu mais queria era morrer agora comecei a chorar mais o barulho da água amenizava os barulhos do meu choro entrei de baixo do chuveiro tomei um banho e coloquei a roupa que eu tinha levado ( http://www.polyvore.com/ib/set?id=32801025 ) arrumei meu cabelo meus olhos estavam inchado passei um make pra tentar disfarçar e sai do banheiro e dei de cara com o Justin 
jus: esta tudo bem? 
vc: *desvia o olhar* esta tudo ótimo, eu acho que mais perfeito não da 
jus: que bom então 
eu sai daquele lugar e entrei de volta no quarto dele eu iria sumir da casa dele mais infelizmente eu não estava sozinha a Selena estava lá eu apenas ignorei e peguei minha mala e comecei a guardar as coisas 
Sel: Não aguentou ne *rindo* 
vc: Selena como você pode ser tão fria assim garota eu tenho nojo de você 
Sel: Pois eu tenho mais nojo ainda de você, ou você pensa que esse corpo de prostituta brasileira vai fazer o Justin te trocar por mim que sou famosa,bonita e RICA já você ne uma mãe que nem sabe desenhar um vestido decente e muito mesmo um pai que mal liga pra você 
vc: Olha o jeito que você fala deles garota pode me chamar de qualquer coisa só não meta meus pais no meio ok sua trouxa vai se inchergar primeiro antes de falar alguma coisa comigo ok 
Sel: AA (o Justin entra no quarto* 
jus: do que estão falando?
Sel: de quando a (SA) era pequena, ela escorregou no banheiro 
vc: isso mesmo hahaha foi ótima essa 
jus: vejo que minha namorada se da bem com a minha amiga *beija a Selena* ué (SA) porque esta fazendo as malas 
vc: eu vou pra casa minha mãe chega amanhã !!
jus: mais se ela chega amanhã porque vai pra casa hoje?
vc: já atrapalhei as pessoas de mais 
jus: bom você não me atrapalhou em nada 
vc: mesmo assim bom eu já terminei vou me despedir do pessoal e vou indo 
jus: eu te ajudo com as malas 
vc: claro 
ele pegou uma mala e eu peguei a outra descemos as escadas e o pessoal estava sentados na sala eles viram as malas e ficaram com uma cara de "Hãm? Quem vai viajar?"
Cait: Pra onde você vai amiga?
vc: pra casa,minha mãe chega amanhã *sorrisinho de canto* 
cait: ah =/
vc: bom to indo gente 
Chris: eu vou com você !!
vc: não precisa Chris 
Chris: mesmo assim eu quero 
vc: ok, bom xau Jas e cait ate depois chazito e ry beijinhos *abraço em todos* 
vc: xau Justin *só acena com a mão* 
jus: Xau pequena 
eu peguei uma mala e o Chris a outra e entramos no carro dele ele deu partida no carro e saiu 
Chris: você não esta bem eu te conheço bem pra saber que você esta triste 
vc: eu triste? de onde você tirou isso menino?
Chris: não minta pra mim eu sei que é por causa do Justin 
vc: não é não eu só estou com saudades da minha mãe do meu pai 
Chris: Uhumm eu vou fingir que acredito, e mudando de assunto você vai ficar sozinha em casa?
vc: Sim 
Chris: é perigoso não acha 
vc: não se preocupe 
Chris: chegamos 
vc: Ok obrigado Chris ate mais 
Chris: ate quer ajuda com as malas?
vc: não eu consigo 
Chris: ok xau 
vc: xau 
peguei as malas e entrei em casa joguei tudo no quarto e me deitei na cama e comecei a chorar eu sou burra eu sabia que isso iria acontecer mais como sempre ne eu tenho que estragar tudo agora já era meu celular tocou e eu atendi nem vi quem era 
Ligação on**
vc: alô *voz de choro* 
xxx: (SN) você estava chorando?
vc: não, quem é?
xxx: Sou eu Justin 
vc: ah oi Justin o que foi?
Jus: nada só queria saber se o Chris taradão te deixou em casa mesmo 
vc: deixou, se ligou só pra saber isso xau 
jus: espera espera não desliga 
vc: fala 
jus: você esta triste da pra ver pelo seu tom de voz 
vc: *começa a chorar baixinho*  não,não estou  impressão sua 
jus: ok vou desligar a Sel ta me chamando 
vc: vai lá sejam felizes 
desliga o celular ***
Não dei tempo nem de ele responder e desliguei o celular meu dia passou de vagar quase parando eu não comi nada o dia todo e acabei adormecendo acordei no outro dia com um barulho de porta eu me levantei estava com o rosto todo inchado e os olhos vermelhos desci as escada e vi meu pai e minha mãe eu corri e os abracei 
vc: Que saudade que eu estava de vocês 
Sm&Sp: Nós também 
eu me soltei deles e minha mãe me olhou será que ela percebeu que eu estou triste? ai não lá vem o interrogatorio 
Sm: filha eu vou na casa da Pattie hoje quer ir?
vc: não mãe outro dia ta 
Sm: Ok 
vc: só fala que eu mandei um beijo ontem eu sai de lá e ela não estava 
sm: ok 
Sp: filha vamos assistir o jogo do lakers hoje? (amoooo basketball) 
vc: Pode ser pai *sorriso* 
Sm: então vou guardar essas coisas aqui ai agente sai pra almoçar e depois você vão assistir o jogo 
vc&sp: Pode ser 
vc: deixa só eu me arrumar já volto *sai correndo*
Sm&Sp: O.O 
eu entrei de baixo do chuveiro tomei um banho mais rápido do mundo desliguei e me enxuguei corri pro closed peguei minha camisa da sorte do lakers e vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32815502&.locale=pt-br) peguei minha bolsa e desci meus pais já estavam no carro eu entrei no carro e fomos para o restaurante chegando lá meu pai estaciono o carro a hora que eu abro a porta vejo uma pessoa inesperada era......................


CONTINUA.....


        AMORES COMENTEM OK SE FOR ANÔNIMO POR FAVOR COLOQUE NOME OU TWITTER OK AMORES !! 
____________JB_____________JB_____________JB*********


PROXIMO CAP EU RESPONDO OS COMENTARIOS OK !! 


INDICANDO O BLOG DA ROBERTA: www.robertaib.blogspot.com
 

7 comentários:

  1. uhuuuuuuuuuuuu continua love de minha vida nossa faz tempop qui eu não posto comentario bjão

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus continua por favor eu estou muito ansiosa para saber o resto.

    Isabelly

    ResponderExcluir
  3. anw amiga continua pelo amor de deus por mim rsrs me add no msn dai a gente conversa rsrs juliayschultz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. oh gosh amei continua logo por favor.

    ResponderExcluir
  5. OH GOSH MORRI... QUE PERFEITOOOOOOOO *---* CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  6. Tipoo to viciadaa aki haha
    Cotinua ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  7. OMG q perfeitoooooooooooooooooo 9 a selena ta no papel certo sempre estragando a felicidades dos outros kkkkkkkkkkkkk' mais tá muito booom UHUUUUUUUUUUW minha semana de provas ta acabando *dancinha* kkkkkkk' ai é ferias que é igual a 30 dias inteiramentes dedicasdos ao Justin Historias em fim coisas da internet \o/

    ResponderExcluir