domingo, 19 de junho de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 43

De manhã eu acordo  com a Jenny pulando em cima da cama e rindo 
jenny: MAMÃE PAPAI ACODA ACODA (mamãe papai acorda acorda) 
vc: já acordei amor !
a Jenny pulou no Justin 
Jenny: Acoda papai e meu anivesálio 
jus: ta acordei minha linda cade o beijo do papai?
jenny: ati *beijo no rosto* 
vc: vou tomar banho vem Jenny 
jenny: aaaaaaaaah naum ta muto gelada 
jus: hahahahahahahaha porquinha 
jenny: naum xo naum *cruza os braços e fica emburrada* 
vc: vem meu anjo vamos tomar banho 
jenny: ta boum 
o Justin deu um beijo no rosto dela 
Jenny: xaiiiii 
jus: nossa vai me tratar assim mesmo vou chora *finge chora* 
a Jenny ficou de joelhos na frente dele e pois a mãozinha no rosto dele 
Jenny: dicupa papai num tola naum *sorri* 
jus: *sorri* pronto 
jenny: vo tuma banhinho 
ela desceu a da cama e correu ate mim e segurou a minha perna eu peguei ela no colo e fomos para o banheiro liguei o chuveiro deixei a água bem quentinha tirei meu pijama e depois o da jenny coloquei ela no box e comecei a dar banho nela terminei de dar banho nela enxuguei ela e deixei ela sentadinha no banquinho comecei a tomar banho terminei desliguei o chuveiro desliguei me enxuguei peguei a Jenny no colo e levei ela pro quarto dela peguei uma roupa muito fofa pra ela >>http://www.polyvore.com/ib_jenny/set?id=32806409 << arrumei o cabelo dela deixando os cachos bem arrumadinho passei o perfume da barbie nela coloquei o brinquinho nela 
vc: Jenny vai lá embaixo pra a vovó arrumar seu nescal 
Jenny: ta mamãe 
vc: cuidado pra descer as escadas não corre 
Jenny: ta boum mamãe 
fiquei vendo ela andando ela era tão lindinha (Ps: a Jenny ainda usava fralda) eu fui para o meu quarto o Justin estava com uma calça jeans um supra e estava sem camisa eu quase morri 
                                 (How Owns My Heart- Miley Cyrus-musica de fundo)
vc: oi amor 
jus: oi minha vida vem cá 
eu fui ate ele, ele me puxou e me abraçou 
vc: que foi meu anjo?
jus: nada, estava meio carente 
vc: own meu bebê estava carente é *selinho* 
jus: sim 
ele me deu um beijo muito quente eu ainda estava de toalha ele passou a mão nas minhas costas e a toalha caiu eu parei de beijar ele e ele mordeu os lábio 
vc: eita menino 
jus: que delicia 
vc: deixa de ser tarado *se enrolando na toalha* 
ele me levantou do chão e me colocou na cama eu estava rindo da cara que ele fez parecia que ele ia me comer ele começou a beijar o meu pescoço e passar a mão na minhas coxas eu estava deixando ele tirou a minha toalha e ficou fitando os meus seios 
jus: eu não tinha reparado eles são grandes *morde os lábios* 
ele voltou a me beijar o Bieberzão já estava na loucura já eu tirei a calça dele e puxei a cueca dele passei minha mão sobre o seu amigo ele deu um leve gemido eu fiquei por cima dele ele penetrou e eu meio que fiquei "Quicando" em cima dele eu comecei a rebolar o Justin olhava para o teto 
VOCÊ OFF**


JUSTIN ON**
A (SN) subiu em cima de mim e sentou no bieberzão e começou a quicar eu olhava para o teto eu estava com muito tesão eu segurei na cintura dela e ela começou a rebolar 
jus: Meu deus 
vc: ai justin aaaaah *gemendo*
eu virei pra cima dela e comecei a penetrar mais forte e mais rápido eu massagiava os seios dela ela se contraiu em baixo do meu corpo e arranhou minhas costas e eu parei tinha chegado ao orgasmo eu me tirei o bieberzão de dentro dela e fiquei deitado em cima dela ela ficou acariciando as minhas costas 
jus: eu te amo 
vc: eu também meu lindo 
jus: vamos tomar banho?
vc: vamos 
eu a peguei no colo e fomos para o banheiro liguei o chuveiro e começamos a tomar banho terminamos o banho nos enxugamos ela foi no closed eu vesti minha roupa ela saiu com essa roupa do closed >> http://www.polyvore.com/ib/set?id=32387855 << ela estava linda 
jus: você esta linda *selinho* 
vc: Obrigado, você também esta um gato 
jus: vamos 
vc: sim 
peguei na mão dela e descemos a Jenny estava assistindo Bob esponja junto com o pai da (SA) o chaz estava na cozinha com a Liny a Lee e a minha mãe tinham saído 
vc&jus: Bom dia 
todos: Bom dia 
sp: filha o que foram aqueles gritos lá em cima?
ela apertou a minha mão 
vc: errr.. papai *interrompi*  
jus: tinha uma aranha lá em cima 
sp: ata 
ela suspirou aliviada a jenny correu acabou tropeçando e caiu ela começou a chorar eu peguei ela no colo e a balancei um pouco pra ela acalmar 
jus: calma princesa foi só um susto 
a (SN) voltou com a mamadeira com água e deu na mãozinha dela ela tomou um pouco e se acalmo tadinha ela estava toda vermelhinha de tanto chorar 
jus: ta mais calma amorzinha *passando a mão na testa dela* 
jenny: uhumm papai 
vc: nossa já ta na hora do almoço, vamos almoçar fora?
sp: vamos 
jus: ok, só tenho que ligar pra minha mãe pra avisar ela 
vc: ta bom meu anjo *selinho*
LIGAÇÃO ON**
jus: alô
xxx: alô filho?
jus: é mãe agente vai almoçar no Victorio's ok 
Patt: Ok filho eu e a Lee vamos pra lá 
jus: ta bom beijos
Patt: beijo !! 
Fim da ligação 
jus: elas já estão indo 
vc: ótimo, vamos 
todos: sim 
a Jenny tava no meu colo mexendo no meu colar entramos no carro coloquei a Jenny na cadeirinha entrei do meu lado e dei partida o pai da (SN) foi no carro dele com a Liny e o Chaz  chegamos no restaurante entramos minha mãe e a Lee já estavam lá nos sentamos na mesa e a jenny disse 
Jenny: .........




CONTINUA....




                    COMENTEM AMORES SE FOR ANÔNIMO POR FAVOR COLOQUEM NOME OU TWITTER !! s2 

5 comentários:

  1. nOSSA QUE PERFEITOOO *--* SAFADINHOS U.U CONTINUAAA AMOR

    ResponderExcluir
  2. oii divaa coontinuuuuuuuuaaaaaaa pls *-*

    ResponderExcluir
  3. omb, como gostam hein?! hahaha (6
    continua. <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUAAA
    EU TO MORRENDO AKII
    JA NÃO AHUENTO MAIS VAI TER UM DIA Q NÃO VOU MAIS AGUENTAR ESSES INFARTES DE TANTA CURIOSIDADE KKK'
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. 66' PERFEITAAA *-*
    CONTINUA A ANTIGA BABY

    ResponderExcluir