segunda-feira, 13 de junho de 2011

A Love of ChildHood #IB Parte 9

Eu e ela nos sentamos pra comer,aparece o Justin ele estava falando no celular, quando chegou perto da mesa ele disse xau pra pessoa e se sentou 
Jus: bom dia 
vc&Patt: bom dia 
jus: Pequena quer sair?
vc: tudo bem Jus 
a Pattie estava com um sorriso enorme, terminamos de comer, eu me levantei e o Justin também 
jus: vamos tomar um sorvete no parque?
vc: YEAHHH MAN *dancinha* 
jus: essa frase é minha ne 
vc: é uhulll *rebola*
jus: =O *babando* 
Patt: hahahahahahahaha doidinha 
jus: vamos então 
vc: sim deixa eu só pegar minha bolsa lá em cima 
jus: ok 
eu subi e peguei minha bolsa e meu iPhone e desci 
vc: vamos?
jus: sim 
vc: xau tia Pattie *beijo no rosto* 
Jus: xau mãe *abraço* 
Patt: xau queridos, se cuidem ok 
vc&jus: ok 
saímos de casa e fomos andando apé mesmo o parque ficava a 4 quadras da casa dele no caminho fomos conversando, o Justin contando as piadas sem graça dele mais que me faziam rir chegamos no parque e tinha um loja de frozen yogurt (eu amo, é muito bom) entramos na loja e compramos e fomos comendo ate uma árvore que tinha lá eu me sentei o Justin se sentou do meu lado 
vc: humm esse frozen e muito bom *comendo* 
jus: concordo me da um pouquinho?
vc: claro *dando na boca dele* 
jus: nossa gostoso mesmo 
vc: hehe eu disse 
jus: pequena eu estava pensando em voltar com a Selena, ela me ligou hoje 
o sorriso que estava no meu rosto foi desaparecendo 
vc: *triste* não sei Justin você que sabe 
jus: eu não devia ter falado isso pra você 
vc: tudo bem, eu entendo *vira o rosto* 
jus: *pegando no meu queixo* olha pra mim shawty 
vc: to olhando 
jus: eu não vou ficar com ela *sorriso* 
vc: *meio sorriso* 
jus: vem deita aqui *bate na perna dele* 
o Justin bateu na perna pra mim deitar no seu colo eu deitei e ele ficou fazendo carinho na minha cabeça e eu ficava olhando nos olhos dele 
vc: Jus vamos embora?
jus: vamos sim linda 
eu me levantei e estendi a mão para o Justin ele pegou e se levantou fomos andando para casa no meio do caminho o celular do Justin tocou e ele atendeu 
Jus: ah Oi Selena 
(......)
Jus: Sel eu pensei e quero que agente fiquei só na amizade 
(......) 
Jus: Não fala assim dela Selena poxa ela é minha amiga eu confio muito nela 
(......) 
Jus: Selena eu não te troquei por ninguém, eu terminei porque não estava mais dando 
(.....) 
Jus: eu tenho certeza que não quero voltar, xau 
ele desligou o celular e guardou 
vc: O que foi Jus?
jus: a Selena enxendo o saco agora 
vc: Hum!! Ela me xingou ne?
jus: err...Sim 
vc: *abaixa a cabeça* eu sabia 
pera ai eu abaixando a cabeça por causa da Selena nada disso (seunome) ergua essa cabeça menina ela não é ninguém pra me deixar triste e muito menos abaixar a cabeça levantei minha cabeça 
vc: tipico dela fazer isso, ela acha que é a rainha do mundo coitada 
jus: *risos* você esta com ciúmes?
vc: Não eu só não adimito que ela me xingue eu não fiz nada pra ela rum 
jus: ta bom 
ele me abraçou de lado e fomos andando para casa o Justin abriu a porta e entramos a Pattie tinha deixado um bilhete eu peguei e li 

JUSTIN & (SEUNOME)
QUERIDOS EU TIVE QUE VIAJAR MAIS É POR 3 DIAS EU FUI RESOLVER UNS NEGOCIOS PRA PODER VOLTAR A MORAR EM STRATFORD OK BEIJOS NÃO APRONTEM NADA !! 
                                        BEIJOS PATTIE 

vc: estamos sozinho
jus: uhull 
vc: oque vamos fazer Jus?
jus: hum que tal.....


CONTINUA....

COMENTEM AMORES OK SE FICOU PEQUENO OU SEM GRAÇA É PORQUE EU TO SEM IDEIA OK BEIJOS AH NO PROXIMO CAP EU RESPONDO OS COMENTARIOS !! S2  

8 comentários:

  1. adoreii ficou otimo continua!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH, OMG OMG OMG! CURIOSIDADE MATANDO AAKII! AAAH MEU DEUS... CONTINUAA LOGO HEEIN"
    BEEIJOS

    ResponderExcluir
  3. OMG.... muito perfeitooooo como sempre U.U continuaaa

    ResponderExcluir
  4. http://beliebersneversayneverparaseussonhos.blogspot.com/
    selinho pra você (amo seu blog) *nomedoselo

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OOOOOOOOMMMMMMGGGGGGGGGGGG KARACAAAA muito boooooooooooooooom vou morrer se minha mãe não deixar eu entrar no pc ( to na semanad de provas ¬¬') eeeu kero mmuuuuuuuito leeer o proximoooo *---*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    FLOR CONTINUA VC QUER ME MATAR
    AAAAAAAAAAAAAAAAA
    TO AKIII MORRENDO DE CURIOSIDADE
    OMGOMGOGMOGMGOGMOGMGOGM
    SE ESSA SEMANA EU ESQUECER DE COMENTAR E PQ EU TO FAZENDO PROVA MAIS EU LEIO SUA HISTORIA
    SO Q AS VEZES NÃO DA TEMPO PARA COMENTAR ..
    MAIS ACHO Q VAI DAR PQ EU SEMPRE DO UMA FUGIDINHA PARA LER E COMENTAR AKIII
    ENTÃO NÃO SE PREOCUPA
    -----
    COMO ASSIM ? AAA SEM IDEIA? AA
    T0O MORRENDO
    AKIII
    MANINHA DO MEU CORAÇÕA CONTINUA PFPFPFPFPFPFPFPFPFPPFPFFP
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    VOU TER UM INFARTE AKII POR SUA CAUSA
    AAAA

    ResponderExcluir