sábado, 25 de junho de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 16

Fomos ate a minha casa chegando lá levei um susto com o que estava acontecendo tinhas muitos paparazzi's e algumas fãs do Justin eu olhei pra ele
jus: *fala baixinho* Shit 
eu olhei pra baixo eu estava com medo elas pareciam bravas o Justin desceu do carro mais por uma alma santa (kk') o Kenny estava lá e nos ajudou a Pattie desceu primeiro e correu pra dentro de casa o Justin foi na minha frente segurando a minha mão no meio do caminho uma menina segurou meu cabelo e disse
menina: ei garota fica esperta sua biscate fique longe do Bieber ele é meu e você só quer a fama dele 
ela estava puxando meu cabelo mais logo soltou e eu entrei pra dentro de casa 
jus: você esta bem?
vc: *triste mais disfarçando* sim e você? 
jus: também 
minha mãe e meu pai estavam sentados conversando com a Pattie o Kenny estava do lado do Justin 
vc: er eu vou tomar água ta 
jus: ta bom vai lá 
eu fui na cozinha me apoiei no balcão e algumas lágrimas escorreram, eu sabia que isso iria acontecer xingos e tal mais agredir eu pensava que elas eram bem diferente disso o Justin apareceu na cozinha e eu estava com a cabeça encostada no braço ele passou a mão no meu cabelo 
jus: amor você ta chorando?
vc: eu? não amor lógico que não 
jus: uhumm então eu vou ignorar seu rosto molhado e o nariz vermelho ta
vc: é alergia isso, eu acho que alguem lá fora estava usando perfume que me deu alergia 
jus: *me abraça* não precisa mentir pra mim ta pode contar tudo 
vc: não quero que fique bravo, também não quero estragar o dia ta depois eu falo 
jus: ta bom então vamos senão vamos perder o voo é daqui 1 hora 
vc: nossa já?
jus: sim vamos 
eu me levantei do banquinho e fui andando atrás do Justin nesse meio tempo sequei minhas lágrimas quando chegamos na sala estavam todos lá já esperando olhei pela janela já não tinha tanta gente apenas alguns paparazzi's persistentes passamos numa boa mais dessa vez sem agressão entramos no carro do Justin dessa vez o Kenny iria dirigir a Pattie foi no banco de passageiro eu e o Justin atrás meus pais no carro atrás eu encostei minha cabeça no vidro do carro e fiquei olhando as gotas do vidro escorrerem senti alguém chegando mais perto eu olhei era o Justin ele encostou a cabeça dele no meu ombro e fico acariciando a minha perna eu cheguei a conclusão que ele adora fazer isso por um momento dei um sorriso e ele me olhou 
jus: que foi?
vc: nada!! você adora isso ne?
jus: adoro o que?
vc: *sussurra no ouvido dele* acariciar as minhas pernas hihi
jus: ah sim *risos* 
Kenny: chegamos 
vc&jus: obrigado!! 
vc: Xau tiozão *abraço* 
kenny: vocês acham mesmo que eu não vou com vocês ne?
jus: sim 
Kenny: vai ter que me atura baixinho 
vc: aaaaaaaah você vai também *mega abraço* 
kenny: você me ama ne (SA)
vc: claro eu poderia namorar com você sabia?
Jus: eita chega ne 
todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' bobão 
fomos fazer o che-kin (é assim mesmo?) e ficamos esperando na sala de embarque eu me sentei perto da janelona de vidro e fiquei vendo os aviões por lá eu estava toda encolhida na cadeira o Justin sentou do meu lado 
jus: o que você tem hoje esta tão quieta!!
vc: não tenho nada não 
jus: ah  amor fala pra mim foi alguma coisa que eu fiz? 
vc: *quase chorando* não foi você 
jus: então fala quem foi amor 
vc: ninguém Justin estou sentindo falta de uma pessoa pronto 
jus: ta bom se não quer falar 
eu voltei a olhar a janela e nosso voo foi chamado eu peguei minha bolsa e fui caminhando com o Justin ate o portão de embarque todos entramos no avião a poltrona do Justin era do lado da minha eu peguei o lado da janela sou a espertona ne kkk' eu coloquei o cinto e encostei minha cabeça no banco 
jus: ta com sono minha princesa?
vc: pouco 
jus: vem aqui vem *bate no colo dele* 
eu deitei no colo dele e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo ate eu dormir 
VOCÊ OFF**


JUSTIN ON** 
O que será que aconteceu com a minha bebê ela não é assim, ela ficou estranha de uma hora pra outra ela acabou dormindo no meu colo não demoro muito eu dormi também acordei com ela se levantando 
jus: *sonolento* ta tudo bem amor?
vc: *coçando os olhos* sim 
aeromoça: (esse nome é tão ridiculo kkk') senhores passageiros apertem os cintos estamos aterrissando em pouco minutos obrigado 
eu e ela colocamos o cinto e o avião aterrissou pegamos as bagagens de mão e descemos do avião ficamos esperando meu sogro, minha sogra a mamãe e o Kenny logo avistamos eles e fomos correndo ate eles
Sp: vamos estou cansado 
todos: sim 
Sp: eu aluguei um carro já deve estar ai fora nos esperando 
sm: que bom querida é bem melhor assim do que ficar andando de táxi 
vc: concordo 
fomos para fora do aeroporto e como sempre tinha várias fãs minhas lá mais conseguimos passar sem tumulto entramos no carro ficou uma confusão o Kenny iria dirigir mais dai o pai da (SA) queria ate que eles se resolveram o pai da (SA) iria dirigir sentou eu a (SA) o Kenny e a minha mãe o carro era bem grande então coube perfeitamente fomos para o hotel chegamos lá todos ficaram impressionados com a beleza 
                                                                  (a entrada ok)
                                                            (o meio do hotel bom você sabem) 
descemos do carro o carinha lá nos ajudou com as malas chegamos na recepção meu pai nos olhou 
Sp: como ficará a divisão dos quartos?
vc: pode ser eu e o Jus em um, a tia Pattie em outro e o Kenny em outro você e a Mamãe em outro pode ser?
Sp: ta mais porque você tem que ficar com o Justin?
vc: pai depois eu falo ok 
Sp: ta 
ele pegou as chaves dos quartos e entregou pra cada um 
vc: gente eu to cansada vou dormir ta boa noite 
todos: boa noite (SA) 
jus: espera eu vou também, boa noite gente
todos: boa noite Justin 
eu subi com ela entramos no elevador era a pior coisa pra nós dois ela me abraçou e por sorte nosso andar era o 5° então não demorou muito saímos do elevador nosso quarto era o 516 abri a porta era enorme 
                                                  (OMG da pra se perder ai dentro kkk)
vc: Wow isso é enorme 
jus: uhumm 
vc: amor vou tomar banho ta *selinho* 
jus: ta bom hey hey 
vc: O que foi?
jus: posso ir com você?
vc: não meu gatinho outro dia ta 
jus: ta bom 
ela foi pro banheiro e eu me sentei no sofá assistir um pouco de tv
JUSTIN OFF**


VOCÊ ON**
Entrei de baixo do chuveiro tomei um banho dos deuses depois de uns 20 minutos ali desliguei o chuveiro e me enxuguei vesti minha calcinha e o meu sutiã e o meu pijama da hello kitty (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33127528&.locale=pt-br) quando voltei para o quarto o Justin estava lá 
vc: ai ai vou dormir to muito cansada 
jus: me espera deixa só eu tomar um banho?
vc: claro vai lá anjo 
ele me deu um selinho e entrou no banheiro eu peguei o iPad de dentro da minha bolsa a primeira coisa que eu vi quando eu abri a página da internet foi o acontecido de hoje não sei porque mais um frio percorreu o meu corpo eu fiquei paralisada o Justin saiu do banheiro e eu sai de "transe" eu fechei a página e coloquei o iPad do lado da cama 
jus: amor você está bem? você pálida!!
vc: ah nada vem vamos dormir 
jus: ta 
ele colocou só a cueca e se deitou do meu lado 
jus: amor me conta o que aconteceu hoje por favor !! 
vc: ta ta bom, foi assim a hora que eu estava entrando em casa uma das suas fãs me puxou pelo cabelo me chamou de biscate e disse que você era dela que eu só queria sua fama *abaixa a cabeça* 
jus: Nossa, amor lembra do que eu te disso olha pra mim só pra mim *segura o meu queixo e ergue* isso não é verdade você não esta comigo pela minha fama e alias eu não sou dela eu sou seu *selinho* eu te amo 
vc: obrigado Jus eu estava com medo de dizer isso pra você por isso fiquei enrolando e também não queria estragar o dia 
jus: own meu amor vem aqui *me puxa pra abraçar ele* 
eu estava com uma vontade enorme de chorar eu coloquei minha cabeça em seu peito e desabei ali mesmo 
jus: amor não chorar por favor não chora !! 
vc: desculpa eu precisava disso eu estou triste eu achava que elas iam me aceitar mais pelo o que eu vi foi ao contrario *chorando* 
jus: não é verdade algumas são assim, mais as verdadeiras vão me entender 
eu não falei nada apenas continuei abraçada com ele acabou que dormimos assim mesmo de manhã acordei com o sol no meu rosto o Justin ainda estava dormindo eu ia fazer uma pequena surpresa pra ele era.......




CONTINUA...


            COMENTEM AMORES SE FOR ANÔNIMO POR FAVOR COLOQUE NOME OU TWITTER OK !! ATE AMANHà

4 comentários:

  1. Nossa amor a menina pegou pesado comigo U_U E como sempre estou curiosa RUMM Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Morrendo De Curiosidade akiew +_+ kkkkkkkk'
    caraca a menina q mi chamou de biscate pegou pesado num sei como eu num bati nela só pq eu sou boazinha kkkkkk'
    Contiua Please *-*

    ResponderExcluir
  3. Huum qual sera a surpresa?!please continua #xoxo bjs:Nick

    ResponderExcluir
  4. Essa garota hein nem sei pq eu chorei por isso ME SEGUI NO Twitter @thatazinha199

    ResponderExcluir