quarta-feira, 15 de junho de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 10

eeee ganhei um selinho da imagine belieber s2 obrigado diva !!
(http://beliebersneversayneverparaseussonhos.blogspot.com/) 


ah indicando o blog da evellin: http://evellinbieberraymondbrown-evellin.blogspot.com/ 
evellin: tenho msn sim amor aqui 


(giovannabelinha@hotmail.com) ps: quem quiser add pode 


sim viu =) 


_____________________________-________JB___________________________-______






Jus: Hum que tal agente chamar a galera pra assistir um filme e dormi aqui 
vc: Ótima ideia jus você liga ou eu ligo?
jus: eu ligo 
vc: ok então eu vou subir por um pijama e já volto 
jus: ta bom vai lá 
eu subi peguei uma muda de roupa e entrei no banheiro liguei o chuveiro e tomei um belo e merecido banho terminei desliguei o chuveiro, sai pra fora do box me enxuguei e coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32730354&.locale=pt-br) eu coloquei um shortinho por baixo e peguei meu bichinho e desci o Justin tava todo mundo lá já enclusive a Selena ¬¬' mais eu ia tratar ela com a maior educação uma coisa que minha mãe me deu foi educação eu desci as escadas e a cait veio em mim ela estava com a Jas do lado dela fazia um tampo que eu não via a Jas 
vc: Baby *abraço* 
jas: Oi amiga que saudade 
vc: pois é 
cait: nossa me excluiu legal obrigado viu 
vc: Own minha bonequinha vem cá *abraço* 
cait: ai assim eu fico com vergonha 
vc: hahahaha boba 
Chris: neném vem aqui 
vc: oi Chris meu xuxu *beijo no rosto* 
chaz: oie (SA) 
vc: Oi luvie *beijo no rosto* 
eu olhei para o Justin ele estava vermelhinho eu sorri de lado e fui ate ele e o abracei e passei a mão na nuca dele fazendo ele arrepiar 
jus: *treme* ui 
vc: hahaha, oi Selena 
Sel: *falsa* Oi querida 
eu apenas sorri e meio que a fuzilei com os olhos 
jus: Bom galera eu vou tomar banho ok 
todos: sim 
ele subiu e a selena virou e se levantou do sofá 
Sel: gente eu vou subir lá em cima pra trocar de roupa 
todos: ah vai 
ela subiu e eu sentei nos colchões que já estavam lá ôô povo rápido viu kkk' a Cait e a Jas já estavam de pijama os meninos foram na cozinha 
Cait: e ai amiga já se resolveu com o Justin?
vc: sim, ele disse que gosta de mim, e eu disse que eu gostava dele só que eu não quero que role nada agora afinal ele acabou de terminar com a Selena 
Jas: ai amiga sei lá, eu acho que você não pode perder tempo porque aqui todo mundo sabe como a Selena é ne 
vc: pois é, falando em ela selena e o Justin estão demorando vou lá ver o que houve 
subi e a porta estava meio encostada eu só olhei um pouco e deu pra ver o Justin beijando a Selena eu fiquei super mal, mais afinal ele não tem nada comigo não tem o porque eu não deixar ele ficar com a Selena eu fechei a porta e desci 
jas: e ai amiga o que aconteceu?
vc: eles estavam se pegando lá não quis atrapalhar 
Cait: eu sabia que ela não ia só se trocar ai que raiva, ele não podia ter feito isso com você 
vc: calma amiga, relaxa, eu não tenho nada com ele não tem o porque não deixar ele ficar com a selena e com quem ele quiser 
Jas: Mesmo assim (SN) ele disse que gostava de você, se ele gosta ele não pode fazer isso 
vc: Quer saber esquece esse assunto eu quero é me divertir ok 
Cait&jas: YEAH 
chris: baby!!!
vc: Oi meu lindinho 
Chris: Quer alguma coisa de salgadinho ou refri sei lá?
vc: Ah eu quero ruffles, e coca 
Chris: já vou pegar *beijo no rosto* 
vc: Obrigado 
Chris: nada 
Cait&Jas: E PRA AGENTE?
Chris: se virem *sai* 
Cait: esse Christian não tem jeito 
vc: hahaha 
Cait: (SA) ele gosta de você sabia?
vc: De mim? 
Cait: sim, da pra ver do jeito que ele te trata os olhinhos dele brilham quando te vêem 
vc: Own eu acho ele um fofo e é muito lindo cait mais o meu coração não gosta dele do jeito que ele gosta de mim sabe *abaixa a cabeça* 
Cait: sim amiga te entendo não adianta forçar a barra se não é isso que você quer 
vc: obrigado 
jas: EITA MAIS QUE DEMORA EM POVO !!
vc&Cait: HAHAHAHAHAHHAAHHAHAHA 
o Justin desceu e a Selena logo atrás e os meninos estavam vindo com as coisas eles se sentaram e dividiram as coisas 
vc: obrigado Chris 
chris: de nada meu amor *sorriso* 
Jus: *ciúmes* então vamos assistir que filme?
sel: que tal "E se fosse verdade"?
vc: Boa escolha 
Sel: eu sei sempre tenho !! *se achando* 
Jus: então pode ser 
o Chaz achou lá e colocou todos se arrumaram eu fiquei do lado do Chris, a Selena do lado do Justin pra variar ne o Chaz do lado da Cait e a Jas com o Ryan o filme começou e de vez em quando o Justin olhava pra mim eu não fazia expressão nenhuma e voltava a ver o filme, eu chorei no final o filme acabou 
vc: ai que lindo esse filme 
jus: sim *olhando pra mim* 
vc: er..então o que vamos fazer agora?
cait: Karaoke?
meninos&selena: ¬¬' 
vc&jas: Uhulll *rebola* 
a Cait ligou o Karaoke e colocou na musica California King Bed (Rihanna) agente começou a cantar admito ate que minha voz hoje estava bem bonita acabou a musica e eu percebi que a Jas e a Cait tinham parado de cantar e todo mundo estava boquiaberto 
vc: Wow gostei *respira fundo* 
Chris: você foi incrivel 
vc: *cora* obrigado 
Jus: da pra ser minha concorrente já 
vc: que bom *olha pro lado* 
Ry: meu deus que voz linda (SN) 
vc: Obrigado xuxuzão (kkkk') 
Sel: pois a voz dela não me impressionou em nada 
cait: olh.. *tampa a boca dela* 
vc: calma cait deixa normal eu também acho que minha voz não é tão assim é normal 
chaz: se você acha a sua normal a minha é o que então 
vc: hahaha, bom gente pra mim já deu hoje vou dormir 
todos:eu também
eu me deitei no colchão lá do canto todos ficaram em casais pra variar ne quando eu sinto alguém se deitar do meu lado eu achava que era o Chris quando eu viro vejo que é o Justin ele tirou o cabelo que estava no meu pescoço e deu um beijo no meu pescoço 
vc: para Justin 
jus: você esta brava comigo?
vc; não,deixa eu dormir ok 
jus: você esta brava comigo, e eu sei o porque me desculpa ta 
vc: você não me deve desculpas, eu não tenho nada com você e você é livre pra fazer o que bem entende se quiser transa com a Selena fiquei a vontade eu não vou te prender a nada afinal não temos NADA 
jus: agente só não tem nada porque você não quer !!
vc: e pra que eu vou querer pra quando eu menos esperar você me deixar e ficar com uma famosa, ou ate mesmo com a sua "amiguinha" ne 
jus: eu nunca faria isso com você,acredite em mim por favor 
vc: não sei Justin, deixa eu pensar alias deixa eu dormir e o melhor que eu faço 
jus: ta bom, pense com carinho boa noite 
vc: pode deixar pra você também 
eu me virei ate que ouço um barulho era o Justin chorando eu me virei pra ele e encachei a minha cabeça em seus braços 
vc: não chore Justin por favor isso é tão difícil pra mim *quase chorando* 
jus: ....


CONTINUA...


AMORES COMENTEM OK s2
_____JB_____JB_____JB_____JB_____JB


Maria Beatriz: Pode deixar amor postei mais !! 
Mariana: continuo sim luvie 
Imagine Belieber: hahaha eu amooo deixar o povo curioso, mais não gosto que me deixe curiosa ¬¬' vê se pode uma coisa dessas hhaahaa
Imagine Belieber sz: Obrigado amor !!
Imagine Belieber s2: Obrigado meu anjo muito obrigado mesmo pelo selinho !!
Bieber forever: thanks amor
Eduarda: Duda que chato isso em semana de provas, mais sempre que der pra ler!! hahah obrigado por ler e quase matar a sua mãe pra deixar você entrar no pc hahahah 
Nanda: Calma amor não quero te matar não, ah não tem problema de não comentar te entendo =) que as vezes não da mesmo, ah eu tava sem idéia sabe sei lá acho que ainda estou hahaha muito complicado é que eu quase matei um muleke hoje na sala minha prof tomou meu celular e ele veio zuar dai eu grudei no pescoço dele e o povo todo desesperado falando que eu ia matar ele que não sei o que briguei com todos os professores hoje hahaha sou bad girl, continuo sim !! beijão 





7 comentários:

  1. Continua flor... Tadinho do jus..

    Indica meu blog please: www.robertaib.blogspot.com

    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. ahhh ta linda flor continua....aff a Putalena tinha que ta atrapalhando né? afff...amoreco continua a outra #ib por favor as duas estão otimas

    ResponderExcluir
  3. continua love por favor tah demais linda como sempre bjão by :pri

    ResponderExcluir
  4. ta muito perfeito continua por favor flor.

    ResponderExcluir
  5. está muito perfeitoooo*---* a cada Cap me surpreendo... Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. OMB voce tem muita criatividade, to amando

    ResponderExcluir
  7. Vooooolteii
    Huuuu to amando esse novo ib ,fique 1 hora procurando o link do seu blog #amooodemais *--*
    Sou fã numero 1 akiie faloo hahaha
    Cotinua ta perfect

    ResponderExcluir