quinta-feira, 9 de junho de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 40

Vc: alô Justin?
xxx: Ah oi aqui é a Cait 
vc: Oi cait o Justin esta ocupado?
cait: Mais ou menos *pausa* CHRISTIAAAN PARA DE BALANÇAR O JUSTIN NA ESCADA (kkkk' morri) 
vc: O.O Omg como assim o Justin está fazendo o que numa escada cait?
cait: ele ta arrumando um negocio aqui no salão roxo 
vc: ah o Jus alugou esse?
cait: sim 
vc: então ta estou indo pra ai, cait não fala nada pro Justin ta senão ele vai querer vir me buscar e não quero atrapalhar nada 
cait: ok beijos 
vc: beijos 
Peguei um táxi, dei o endereço para o motorista o transito estava muito ruim demoramos 1 hora pra chegar eu dei o dinheiro pra ele e desci do carro o salão realmente era lindo era lilás com roxo eu sabia que o Justin ia querer esse entrei e ele estava pendurando uns negocio lá e o Chris segurando a escada 
vc: Oi pessoal 
todos: Oi 
o Justin desceu da escada e me deu um beijo, mais foi aquele beijo mesmo 
vc: Wow o que foi isso em amor?
jus: sorry eu estava com saudade *abraço* e ai como foi lá?
vc: eita não fiquei fora nem 4 horas hahaha imagina quando eu ficar 1 mês longe de você *risos* ah Foi ótimo amor 
jus: O.O Onde você vai ficar um mês? 
vc: *brincando* é eu conheci o Cody Simpson ele me pediu em namoro e eu aceitei 
jus: ata ¬¬' 
ele ficou todo emburrado os meninos estavam se matando de rir da cara do Justin ele estava de costas eu o abracei por trás e dei um beijo no pescoço dele 
vc: amor eu estou brincando com você 
ele virou de frente e eu dei um beijo nele 
vc: *sussurra* eu te amo e você sabe disso 
jus: *sussurra de olhos fechados* eu também te amo 
ate que eu sinto uma mãozinha segurando a minha perna eu vi era a minha pequena eu peguei ela no colo 
Jenny: mamãe *abraço*
vc: Oi minha linda 
jenny: mamãe eu atabei di acorda (mamãe eu acabei de acordar) 
vc: eu to vendo essa carinha de sono *risos*
Jenny: mamãe eu to cum fome quelo mama (mamãe estou com fome quero mama) 
vc: vem a mamãe vai pegar o seu mama
eu fui com ela ate o sofá com ela onde estava a manta dela e um travesseiro que o Justin sempre leva no carro peguei a mamadeira dentro da bolsa, deitei ela no colo e dei o mama pra ela 
cait: Nossa ela estava com fome mesmo em amiga 
vc: Pois é ela é comilona igual o Justin *sorriso*
eu olhei para ele e sorri ele retribuiu o sorriso a cait e a Jas se sentaram no sofá junto comigo 
jas: Amiga ela é tão linda parece com você 
vc: eu também acho ela linda serio que ela parece comigo?
jas&cait: Sim 
vc: own 
Jenny: mamãe telo upá da tia jas (mamãe quero colo da tia jas) 
vc: ta bom minha linda 
dei ela no colo da jas, a jas ficou brincando com ela a cait também eu fui ajudar o Justin a terminar de colocar umas bexigas lá 
vc: amor quer ajuda?
jus: não precisa meu anjo 
vc: ah deixa eu ajuda *biquinho* 
jus: ta ta bom amor *selinho* 
eu peguei umas bexigas que o Chris tinha enchido e pendurei, tinha o decorado no salão mais o pessoal estava ajudando também deu 23:00 eu estava ficando cansada também eu bocejei e cocei o olho o Justin me abraçou de lado e me deu um beijo na cabeça 
jus: esta com sono pequena?
vc: um pouco 
jus: vamos amanhã agente volta 
vc: ok deixa eu ir pegar a Jenny 
fui ate o sofá a Jenny a jas e a Cait estava dormindo eu peguei a jenny e enrolei ela na manta estava meio frio lá fora 
vc: Jas, cait *balançando elas* 
cait; ham? ham? o que foi?
Jas: Quem? Onde? quando? 
vc: *risos* calma agente esta indo é melhor você irem também estão cansadas 
cait: é agente também vai 
jas: é xau amiga *beijo no rosto* xau lindinha *deu um beijo na testa da jenny* 
cait: xau (SA) *beijo no rosto* xau pequena *beijo na cabeça da jenny* 
vc: Xau gente 
todos: xau 
todos nós saímos do salão o Justin trancou a porta e entramos nos carros eu coloquei a Jenny na cadeirinha e cobri ela o Justin abriu a porta pra mim e me deu um selinho ele entrou do lado dele e deu partida 
jus: amor eu quero ver as fotos que você tirou 
vc: Quando chegarmos em casa eu te mostro ta *passa mão no cabelo dele* 
jus: Uhum
chegamos em casa eu desci o Justin pegou a jenny no colo e eu peguei as coisas dela e entrei em casa a Pattie estava dormindo a liny ia dormir na casa do chris e o chaz também a Pattie tinha ido na casa do Jeremy provavelmente ela voltaria só amanhã o justin subiu para o quarto da jenny pra colocar ela na cama eu entrei no meu quarto deixei as coisas no sofá e me joguei na cama eu estava muitooo cansada o Justin entrou no quarto me olhando com aquele olhar 43 (meu deus shushushushu que brega) e foi caminhando de um jeito sexy pra mim eu me sentei na cama e mordi os lábios isso foi o fim pra ele, ele praticamente correu ate mim e subiu em cima de mim e me deu um beijo muito hot eu queria tanto fazer amor com ele hoje mais realmente eu estava muito cansada eu dei uma empurradinha nele e ele me olhou confuso 
vc: desculpa amor eu estou cansada hoje 
jus: tudo bem eu também estou 
vc: eu vou tomar banho quer ir comigo?
jus: você ainda pergunta ne *risos* 
vc: bobinho hhahaah *selinho 
entramos no banheiro o Justin estava segurando minha cintura e dando beijos no meu pescoço eu admito que eu adorava quando ele me dava beijo no meu pescoço eu liguei a banheira e esperei encher 
vc: amor depois que agente tomar banho, eu vou te mostrar as fotos 
jus: ok 
a banheira encheu eu tirei minha roupa ele também e entramos na banheira a água estava bem quentinha as vezes rolava umas mão boba do justin  (KKKK' MEU DEUS E QUE MÃO BOBA EM) o Justin veio ate mim e me agarrou pela cintura e me deu um beijo a mão dele percorria a minha cintura me deixando arrepiada o Bieberzão já estava ereto minha mão escapou e acabou passando não Bieberzão (uhumm sei a mão que escorregou kkk') fazendo o Justin dar um leve gemido 
vc: Ops foi mal amor *selinho*
jus: não foi nada 
ele sentou no meu colo estava uma coisa muito estranha mais tudo bem ele não parava de me beijar o banho tinha me relaxado já que agente estava exitado deixei rolar 
vc: amor vamos sair da banheira eu tenho uma coisa pra você !! 
jus: *morde os lábios*  hum é mesmo é?
vc: Sim 
peguei minha toalha e me enxuguei de um jeito sexy ele saiu da banheira também e se enxugou eu fui ate o closet pegar o tal ólinho que eu tinha comprado eu peguei o de menta (66' safada) eu voltei ele estava totalmente nu deitado na cama aquela cena era linda meu deus como ele é gostoso eu fui caminhando ate a cama e subi na cama e fui engatinhando ate ele subi em cima dele e mostrei o óleo 
jus: O que é isso amor?
vc: uma coisa que eu comprei acho que você vai gostar *sorriso*
eu abri o óleo e passei um pouco na barriga dele e dei umas lambidas ele sorria de um jeito lindo 
vc: Gostou?
jus: uhum *olhar safado*
eu pisquei pra ele e passei no um pouco no biebezão e comecei a chupar ele gemia baixinho pois a Jenny estava em casa eu tirei o bieberzão da boca e fui ate o criado mudo e peguei uma camisinha e coloquei nele, ele virou para cima de mim e me deu vários beijos nos meus seios isso me deixa louca eu adoro quando ele faz isso ele foi descendo, descendo ate chegar perto da beliebezinha ele passou o dedo meio que fazendo o contorno  (não dentro em gente shushsuhsush) ele penetrou com força não deu pra mim segurar e dei um grito ele parou um pouco 
jus: machucou?
vc: Não amor continua 
ele continuou naquele movimento vai e vem que era uma delicia mudamos de posição ele me colocou de lado eu coloquei uma perna na cintura dele com uma mão ele segurava minha coxa e a outra minha cintura e continuou penetrando eu gemia de prazer e que prazer que aquele muleke me deixa o bieberzão é tão grande que me enlouquecia só de ouvir o nome ate que chegamos ao orgasmo ele tirou o bieberzão de mim e se deitou na cama 
jus: Obrigado deus por me dar uma menina tão perfeita assim 
vc: hahaha você que agradece? eu que tinha que no meio de tantas você me escolheu 
jus: pois é eu te amo
vc: eu também *selinho* 
o cabelo dele estava todo molhado e pingando meu deus que deus grego é aquele ele se levantou e colocou uma cueca eu só coloquei a parte de baixo na calcinha nos deitamos na cama de novo o Justin me olhava de um jeito lindo eu dei um beijo nele e acariciei as costas dele juntei mais meu corpo ao dele e dormimos de manhã cedo acordamos com uma pessoa inesperada nos olhando era....


CONTINUA...


COMENTEM AMORES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO HOT HEHE !! 



6 comentários:

  1. aaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh CONTINUA PUT'S SERA SERA QUE É A Jenny OMG VAI VER A 'MAE' DELA SEM SUTIÃ E O JUSTIN DE CUECA OMG KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. oh gosh..... O.O
    omg só vc pra me deixar assim..
    continua
    ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. ahh flor coloca a opção anonima tbm pq é mais rapido...
    as vezes não consigo comentar assim...
    e seu blog é SIMPLESMENTE PERFEITO
    desde o dia em q comecei a ler sua imagine vc se tornou uma DIVA para mim parebens suas historias são d++++ bjooos

    ResponderExcluir
  4. aa posta mais, eu amo seu blog, pode ver o meu http://sonhosdeumaadolescentelep.blogspot.com/ estou começando e nao sei se é bom

    ResponderExcluir
  5. OH Gosh.... Vixi moio pra " Nós " kkk curiosidade mode ON pelo amor de Deus continua amor =)

    ResponderExcluir