sexta-feira, 3 de junho de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 38

Entramos no shopping,e fomos para a praça de alimentação ver se a Rebecca estava lá eu estava andando desatenta ate que eu esbarro em alguém era a Rebecca 
Beca: ai você não olha por onde anda não *arrumando a roupa depois olha pra vc* ah mais tinha que ser você ne, espera ai mais eu falei pra você não vir 
vc: Pois é eu tenho que cuidar do que é MEU ne querida 
Beca: Bom que ele seja seu agora porque ele ainda vai ser todo meu  *risos ironicos* 
vc: sonha querida sonha, você pensa que tem alguma chance com ele? 
Beca: Lógico sou bem mais bonita que você, falando nisso você já se olhou no espelho alguma vez ah esqueci se você olhar ele quebra *risos* 
vc: *furiosa e gritando* MENINA VOCÊ É MUITO IDIOTA SABIA PORQUE VOCÊ NÃO SOME EM PELO AMOR DE DEUS!!
beca: O SUA IMBECIL NÃO SEI SE VOCÊ,JÁ PERCEBEU MAIS EU NÃO VOU SUMIR SEM O MEU JUSTIN 
vc: A AGORA CHEGA VOCÊ JÁ PASSOU DOS LIMITES, E PRA FALAR NISSO PARA DE GRITAR OU VOCÊ QUER ACORDAR ELA?
beca: AH FEIA IGUAL A VOCÊ PROBLEMA E TEU SE ELA ACORDAR 
VC: FEIA É VOCÊ SUA CRIATURA NÃO FALE ASSIM DA MINHA FILHA QUE ELA É LINDA 
beca: FILHA? BEM QUE EU PENSEI QUE VOCÊ É UM PUTA QUE VERGONHA TER UM FILHA AOS 16 ANOS *RISOS* 
eu fui pra cima dela e o Justin chegou bem nessa hora e me segurou eu estava muito nervosa com aquela menina idiota 
VOCÊ OFF** 


JUSTIN ON**
Eu tinha me perdido da (sn), mais logo vi uma multidão e fui ver o que estava acontecendo quando ouço uma voz conhecia eu entrei no meio da roda de pessoas e vi a (sn) brigando com a Rebecca cheguei a tempo a (sn) ia bater na rebecca eu corri ate ela e segurei ela 
jus: amor calma 
vc: Ai essa trouxa que me irrita 
jus: OK GENTE ACABOU TODOS PODEM VOLTAR NORMALMENTE O PASSEIO DE VOCÊS 
aos poucos a roda de pessoas foi acabando eu olhei para a (sn) ela estava vermelha de raiva a Jenny estava assustada 
vc: Amor eu vou beber água, quando você terminar de falar com ela você me liga eu vou estar la na Tutti-Frutti (sorveteria) 
jus: Ok amor não demoro *selinho* 
vc: ok MEU amor *enfase no MEU* 
ela encarou a Rebecca e saiu andando com a jenny 
Jus: O que você quer?
beca: *se aproximando* Amor eu vim te dizer que agente vai fazer um dueto com clip 
Jus: What? Você está louca ou o que?
Beca: Não me culpe foi o Scooter que disse isso *se aproximando mais* 
Jus: *empurra ela de leve* Rebecca eu sei suas intenções e eu amo muito a (sn) então desista ok 
Beca: Nunca meu amor 
jus: EU já falei que não sou o seu amo ok 
Beca: veremos 
ela saiu andando feito uma pata querendo se mostrar eu estava super nervoso eu não queria fazer um clip com ela ela com certeza esta armando coisa fui ate a sorveria e vi a (sn) brincando com a Jenny, a minha pequena me viu e veio correndo e segurou minhas pernas 
jenny: Papai ti pega nu colo (papai me pega no colo) 
eu não falei nada apenas peguei ela no colo e dei um beijo na bochecha dela a (sn) sorria ela estava muito feliz, ela se levantou do sofá que tinha lá pegou a bolsa da jenny e veio ate mim 
vc: *selinho* o que ela queria?
jus: Olha amor eu não gosto de mentir pra você, então ela disse que o scooter disse que eu vou ter que fazer um dueto com ela 
vc: O que? Dueto? isso vai rolar beijo ne?
jus: Eu acho que sim *abaixa a cabeça* 
vc: *ergue o queixo dele* amor eu confio em você e sei que esse é o seu trabalho e eu te amo muito não vai ser um beijo de trabalho que vai estragar nosso namoro 
jus: Obrigado amor ainda bem que você entende eu te amo muito *selinho* 
Jenny: Chega ti noju (chega que nojo) 
jus&vc: hahahhaahah
vc: jenny filha quando você crescer vai fazer isso também 
a hora que ela disse isso eu quase morri de ciúmes 
jus: ei ela não vai beijar ninguém não viu #rum 
vc: *rindo mt* ownt que lindo jus você ta com ciúmes da Jenny *beijo no rosto* 
jus: não to não ela é muito novinha ainda ela só vai namorar com 18 anos  e a mesma coisa a Jazzy 
vc: *risos* hahahahahah ai ai Justin só você mesmo em hahahha 
jus: para de rir 
Jenny: Eu to tum o papai eu num quelo beja ninguém naum (eu estou com o papai não quero beijar ninguém não) 
jus: isso mesmo filha 
vc: ta bom vocês venceram só quero ver quando ela ficar adolecente pra ver se essa idéia dela vai mudar 
jus: chega ne amor vamos ainda temos que ver o negocio da viagem 
vc: Ok *selinho* 
fomos dar uma volta no shopping ate passarmos em frente uma agencia de turismo a Jenny estava no meu colo quando agente estava perto da agencia a Jenny viu o cartaz da disney e começou a se mexer no eu colo 
jenny: papai, papai é ali ti eu disse que eu quelia i *apontando* (papai,papai é ali que eu disse que queria ir) 
jus: Princesa agente vai lá 
Jenny: Selio papai? *os olhinhos dela brilhavam* 
jus: Uhumm 
vc: Amor vamos pra casa lá agente resolve o que agente faz 
jus: Ok amor 
JUSTIN OFF**


VOCÊ ON**
Eu falei pra ir pra casa mais me lembrei que eu queria comprar uma coisa pra mim e pro Justin pra apimentar um pouco as coisas 
vc: Ain amor esqueci de comprar uma coisa 
jus: então vamos comprar ué 
vc: NÃOOO *gritando*
jus: O.O nossa amor calma 
vc: desculpa *sorri* é que é uma surpresa sabe *sorriso safado* 
jus: *morde os lábios* Hummm já vi que é coisa boa ne 
vc: sim, então vai dar uma volta com a Jenny que eu já vou indo *selinho*
jus: Ok me encontra lá na loja de brinquedos  ta 
vc: ok 
o Justin saiu e eu fui ate um sex shop eu entrei na loja e uma moça veio me atender 
moça: Boa tarde posso ajudar?
vc: hum eu queria aqueles ólinhos de massagem com sabor 
moça: claro aqui ,desculpa perguntar mais você não é muito nova não 
vc: Ah que isso, sim eu sou um pouco joven *sorri* 
moça: te olhando bem você não é a namorada do Justin Bieber?
vc: Sim sou eu mesma 
moça: a ta então ta explicado o porque do ólinho, ele me parece bastante safadinho 
vc: *risos* ô pode ter certeza
moça: *risos* então desculpa, eu nem te mostrei os sabores, tem de morango,menta,chocolate 
vc: hum eu quero o de menta, e um de morango 
moça: ok você pode pagar ali *apontando o caixa* que eu já levo pra você
vc: tudo bem 
eu fui para o caixa paguei o que eu tinha comprado em quanto a moça embalava as coisas eu fiquei dando uma olhada nas prateleias que tinha em cima do balcão cada coisa bizarra (kkkk) a moça me entregou a sacola 
moça: foi um prazer 
vc: prazer é meu xau 
moça: xau 
eu sai da loja e fui na loja de brinquedos encontrar o Justin cheguei lá o Justin e a jenny estavam sentados no meio de uns pufs e o Justin  brincando com um urso eu fui ate lá e dei um selinho no Justin 
vc: demorei?
jus: não vamos?
vc: sim, Jenny filha vamos?
só se levanta e vem correndo pra mim pegar ela no colo, apareceu uma menininha mais ou menos com uns 6 anos de idade e parou na nossa frente 
menininha: OMG é o Justin Bieber e a (sn) vocês podem tirar uma foto comigo? 
vc&jus: claro 
eu coloquei a Jenny no chão e peguei a Menininha no colo a mãe dela tirou a foto e foi embora eu olhei para a Jenny ela estava emburrada e com os olhinhos cheios de lágrima 
Jenny: mamãe colo eu telo colo (mamãe colo eu quero colo) 
eu peguei ela no colo ela estava com ciúmes da menina 
vc: Justin ela ficou com ciúmes 
jus: own meu bebê ficou com ciúmes foi? *passando a mão no cabelo dela* 
a Jenny enterrou a cabeça no meu pescoço e começou a chorar eu olhei para ela 
vc: own bebê não chora 
jus: deixa eu pegar ela amor 
eu dei a jenny no colo dele e ele deu um beijo na bochecha dela 
Jus: Jenny calma amorzinho 
a Jenny parou de chorar e limpou os olhinhos 
vc: vamos amor?
jus: sim 
fomos para fora do Shopping e estava lotado de paparazzi's a Jenny tinha medo ela não era acostumada com essas coisas ela enterrou a cabeça no pescoço do Justin e o justin foi andando rápido para o carro eu fui acompanhando o Justin abriu a porta e colocou a Jenny na cadeirinha dela e colocou o cinto nela eu entrei e ele entrou do lado dele 
vc: Ufa esses caras não nos deixa nem um segundo em paz 
jus: pois é *olha pelo retrovisor a jenny* a Jenny dormiu 
vc; tadinha deve estar cansada 
jus: uhumm 
chegamos em casa o Justin pegou a Bolsa da jenny e eu peguei ela e entramos em casa a Pattie estava sentada no sofá ela nos viu e sorriu 
vc: Oi Pattie 
Patt: Oi querida 
Jus: *fechando a porta* oi mamãe 
Patt: Oi filho 
vc: É eu vou colocar a jenny lá no quarto e depois eu volto 
jus: ok 
eu subi e coloquei a Jenny na caminha dela proxima semana o quarto dela ia ser reformado eu dei um beijinho na testa dela e sai do quarto e desci e me sentei no colo do Justin a Pattie mudou o canal e estava passando um  negocio de fofocas lá 
Apresentador: e hoje um senografista amador gravou uma briga no shopping da namorada do Justin Bieber (sn) e Rebecca black 
passou o video da nossa briga 
apresentador: Bom a namorada do Justin e bem agressiva, e vejam no video que ela diz que a menina que esta no colo dela e filha dela será que é com o Justin? Bom com o tempo saberemos mais agora vamos ver a opinião de algumas beliebers que mandaram emails para o programa, então vamos ler esse 
email on** 
BOM EU ACHO QUE O FILHO NÃO É DA (SN),BOM SE FOR PRA MIM TUDO BEM EU ADORO O CASAL E FICARIA MUITO FELIZ SE FOSSE DELES MESMO 
BEIJOS CAMILA BELIEBER FOREVER 
Email off** 
apresentador: bom essa belieber e a favor do casal vamos abri mais um 
Email on** 
BOM EU ACHO ESSA TAL DE (SN) UMA PUTINHA ASSANHADA PORQUE ELA SÓ VAI SEDUZIR O MEU JUSTIN E DEPOIS LARGAR ELE EU SEI BEM O QUE ELA QUER ELA QUER A FAMA DELE E EU TENHO QUASE CERTEZA QUE ESSA FILHA ELA JÁ TEVE ANTES E AGORA QUER DAR UMA DE SANTA 
BEIJOS ANGELA BELIEBER SEXY 
Email off**
apresentador: e esse foi um email um tanto quanto pesado bom agradeço a todas que mandaram emails agora vamos falar sobre moda 
a Pattie desliga a tv eu fiquei super chateada com a opnião da ultima belieber só de pensar que como ela existem milhões pensando assim 
vc: *triste* eu vou dormir hoje o dia foi pesado boa noite 
Patt: Boa noite querida 
Jus: boa noite amor *selinho* 
eu subi tomei um banho super rápido e coloquei uma lingerie e só uma camiseta (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32241520&.locale=pt-br) eu deitei na cama e uma lágrima escorreu em lembrar do que a menina tinha falado logo eu vi que estava chorando escutei a porta abrir e sequei rápidamente as lágrimas e olhei pra ver quem era, era o Justin ele acendeu a luz e se aproximou da cama e olhou meu rosto meu nariz com certeza estava vermelho 
jus: *segurando meu queixo* amor você estava chorando? 
apenas balança a cabeça fazendo não 
jus: (sn) não mente pra mim eu sei que você esta chorando!! Me conta o que houve? 
vc: Amor você viu o jeito que aquela menina falou de mim parece *chora*  que eu sou a pior pessoa do mundo !! 
jus: Own amor não chora você não sabe o quanto me dói ver você chorando, e olha você é maravilhosa não liguei para algumas beliebers é só uma crise de ciúmes *limpando as lágrimas* 
eu o abracei e sussurrei em seu ouvido 
vc: *sussurra* Obrigado eu te amo 
jus: de nada eu também te amo!! 


PASSARAM-SE 1 SEMANA 
faltava 3 dias para o aniversário da Jenny e eu estava querendo fazer uma coisa pra ela era...






CONTINUA...
AMORES COMENTEM OK EU ACHO QUE VOU COMEÇAR A PEDIR COMENTARIOS ENTÃO COM 3 COMENTARIOS EU POSTO A OUTRA PARTE ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO E BEM VINDA AS NOVAS LEITORAS BEIJOS !! s2



6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AAIIIN! QUE LIINDO *-*
    TA ESTRAMAMENTE FANTASTICO *-*
    CONTIINUA ?!
    BEEIJOS

    ResponderExcluir
  3. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA BOOOOM AMEII Continua .... caraca seu blog é viciante muito bom

    ResponderExcluir