quarta-feira, 8 de junho de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 4

Vc: Ai Chris para estou ficando com vergonha já 
Chris: *sai de transe* er..desculpa 
vc: vamos antes que nos veja 
Chris: ok 
fomos andando para a casa do Chris agente chegou ele abriu a porta pra mim eu entrei e a Cait veio correndo pular em mim 
Cait: Amiga que bom que você chegou 
vc: pois é 
Chris: eu acho que vou dormir *boceja* 
vc: ah mais já? 
chris: Opa gata se quiser eu fico aqui sabe *abraço*
vc: ¬¬' 
cait: deixa de ser besta Christin 
chris: é eu vou dormir 
vc&cait: boa noite
chris: boa noite também 
ele subiu e fomos para o quarto da cait nos sentamos na cama dela e comecei a contar o que eu tinha dito para o Justin
cait: Nossa amiga você gosta dele ne?
vc: *abaixa a cabeça* sim eu amo ele meu amor já passou de amor de fã faz muito tempo mais agora ele ta com aquela *fala com nojo* Selena, tudo pra ele é Selena daqui Selena daalí argh 
cait: own amiga você vai ver jaja isso vai passar e ele vai abrir os olhos e ver que ela não passa de uma golpista que só quer a fama dos outros 
vc: tomara 
meu celular tocou eu olhei no visor estava como número restrito 
vc: Ixe será a Pattie? esta como número restrito 
cait: amiga atende 
vc: é eu acho melhor porque eu sai sem falar nada pra ela coitada deve estar preocupada 
eu atendi o telefone 
LIGAÇÃO ON**
Vc: alô 
xxx: (SN)? Menina onde tu ta? É a Pattie 
vc: Ah oi Pattie desculpa ter saido sem falar nada eu estou na casa da Cait 
Patt: Ufa mais queriada porque você esta ai? E como você saiu?
vc: ah Pattie olha eu não quero mentir pra você eu briguei com o Justin e sai pela janela
Patt: ah então foi isso o barulho que eu escutei lá fora, tudo bem querida fique ai amanhã você volta ta 
vc: tudo bem tia Pattie obrigado 
Patt: nada boa noite xau 
vc: boa noite pra você também xau
FIM DA LIGAÇÃO**
desliguei o celular e joguei na cama 
cait: e ai ela brigou?
Vc: não ela falou que tudo bem, será que eu posso ficar aqui hoje amiga?
cait: ¬¬' não 
vc: como não?
cait: você deve ficar aqui ne o depois eu que sou a burra 
vc: hahahahaha doida que eu amo *abraço*
cait: também te amo 
escutamos batidas na porta era o chris ele abriu a porta e entrou com uma cara de sono
cait: Oxe menino o que você ta fazendo aqui?
Chris: Não consegui dormir posso dormir com vocês? *biquinho*
vc: own meu baby não conseguiu dormir foi?
eu puxei ele, e ele caiu no meu colo e fiz carinho na cabeça dele 
Cait: Meu deus o que é isso em amiga se eu não te conhecesse iria dizer que você esta apaixonada pelo meu irmão 
vc: nada disso cait eu trato ele como meu amiguinho especial *sorriso*
Chris: Oba gostei desse amiguinho especial *sorriso safado* 
vc: ¬¬'
cait: bom vamos dormir que eu estou morrendo de sono 
vc: eu também 
a cama da Cait é muito grande cabe 4 pessoas (oh cama grande em) a cait se deitou o chris no meio de nós duas não demorou muito agente dormiu no dia seguinte eu acordei a Cait já tinha acordado só estava o babão do chris dormindo e roncando (kkk) eu me levantei sem acordar ele e fui no banheiro eu fiz minha higieni pessoal eu tinha umas coisas lá na casa da cait já eu sai do banheiro e a cait estava vendo umas roupas no closet
vc: cait
cait: AAAAAH que susto menina *coloca mão no coração*
vc: hahahahah desculpa 
cait: O que foi amiga?
vc: teria como me emprestar uma das suas roupas?
cait: claro pode escolher a qual quiser 
eu peguei uma roupa e vesti(http://www.polyvore.com/ib/set?id=32197443)  sai do banheiro e o Chris tinha acabado de acordar e.....


CONTINUA...

AMORES OBRIGADO POR LEREM ADOREI OS COMENTARIOS AH AMANHÃ EU VOU POSTAR O CAPITULO 40 DA MAKE ME U SMILE OK BEIJOS!! s2 
 

5 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHhh continua perfeito mais amiga por favor FAZZ MAIORR

    ResponderExcluir
  2. OMB MUITO PERFEITOO CONTINUAAA SOU LITERALMENTE VICIADA NA SUA #IB.BEIJINHO LINDA

    ResponderExcluir
  3. Aiin, quee perfeect qee táa ! Ammr , faaz um pouco maaioor .. SOAKAOSKOAKKSOAKOAKSOA
    Beeijos *---*
    @OnlyThaay

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA faz maior amor please

    ResponderExcluir