sábado, 4 de junho de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 39



ah gente aqui ó indico esse blog aqui >> http://beliebersneversayneverparaseussonhos.blogspot.com/  
 _______JB________JB________JB________JB_________JB_________JB_________JB


Passaram 1 semana 
Faltava 3 dias para o aniversário da Jenny e eu estava querendo fazer uma coisa pra ela era uma festinha e depois agente ia pra disney, abri o olho e o Justin estava dormindo feito um anjinho eu me levantei com cuidado fui para o banheiro fiz minha higiene pessoal e tomei meu banho com água quente sai do banho me enxuguei e entrei no closet  e vesti essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31647438) Sai do closet e o Justin estava dormindo ainda eu me aproximei dele e dei um selinho nele ele acordou e foi abrindo os olhos bem de vagar 
vc: Vamos amor acorda temos que arrumar algumas coisas da festinha da Jenny 
jus: *coçando os olhos* já levanto meu anjo *se sentando na cama* 
vc: Ok vai se arrumar que eu vou no quarto da Jenny 
jus: ta
eu sai e fui no quarto da Jenny ela estava dormindo eu cheguei do lado da cama e dei um beijinho em sua testa e ela abriu o olho e começou a chorar ela estava cansada noite passada agente tinha saido pra jantar e ficamos ate tarde eu peguei ela no colo e ela parou de chorar 
vc: vamos tomar banho amorzinho 
jenny: ta *sonolenta* 
levei ela para o banheiro que tem no quarto dela tirei o pijaminha dela e dei banho nela e enrolei ela no toalha o Justin estava sentado na cama dela eu coloquei ela em pé na cama 
vc: Justin vai secando ela pra mim e vou pegar uma roupa pra ela 
jus: ok amor 
ele secou a Jenny e eu vesti essa roupa nela (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32047145&.locale=pt-br) penteie o cabelo dela e fiz um rabo de cavalo só deixando a franja amostra eu levei ela ate o banheiro e escovei os dentinhos dela sai do banheiro com ela no chão eu peguei em sua mãozinha e o Justin deu uma olhada nela 
jus: Wow minha filha é minha fã hahahah 
Jenny: papai *corre pra ele* eu xo xua fã (papai eu sou sua fã) 
ele pegou ela e girou no ar e deu um beijo na bochecha dela 
vc: Vamos comer amores
jus&Jenny: Sim 
nós descemos e eu tive uma grande surpresa meu pai, estava lá com a Lee eu correi ate ele e dei um abraço super apertado nele 
vc: Papai que saudade 
sp: Eu também filha, fiquei sabendo que eu tenho uma neta e você nem me contou
vc: Desculpa pai eu ia te contar mais estava tudo tão apertado aqui que mal deu pra te ligar 
sp: não tem problema então essa é a Jenny *pegando ela no colo* 
Jenny: mamãe tem é eli? (mamãe quem é ele?) 
vc: Seu vovô meu amor 
a Jenny deu um abraço no meu pai e abriu o sorrisão 
vc: Oi Lee *abraçando ela* 
Lee: Oi (sa) 
vc: Bom dia Pattie (abraço) 
Patt: Bom dia querida 
vc: Bom dia chazito *beijo na bochecha* 
Chaz: bom dia bom humor 
vc: ¬¬' besta hahahahahahah 
liny: Bom dia amiga 
vc: Bom dia amor meu *beijo na bochecha*   
jus: Bom dia a todos 
todos: Bom dia 
o Justin deu um abraço em cada um nos sentamos e começamos a tomar café 
vc: pai e como esta sendo a europa já se acostumaram?
sp: Sim lá é bem legal  
vc: hum 
Lee: você tem que conhecer lá (sa) você vai adorar lá  
vc: Ain eu quero ir mesmo *sorriso*
jus: quando eu começar a turnê eu vou pra lá acho que vai ser o segundo país que eu vou 
vc: ah *fica um pouco desanimada* gente terminei 
jus: eu também amor vamos ver as coisas da f...
todos: Shhhhhiii Justin 
jus: O.O ok desculpa 
vc: bom amores estamos indo 
jenny: mamãe eu telo i cum vuxe *carinha de choro* 
vc: então ta vem vamos *pegando na mão dela* xau gente 
todos: xau 
jus: xau 
todos: xau Justin 
a Jenny soltou a minha mão e correu e deu um beijo e um abraço em cada um que ainda estava na mesa ela correu de novo e pegou na minha mão o Justin abriu a porta de trás pegou a Jenny e colocou ela na cadeirinha e pois o cinto nela eu abri a porta e entrei e coloquei o cinto o Justin fez o mesmo e deu partida 
vc: Amor eu tenho que ver o salão pra alugar 
jus: ok vamos ver então dai depois agente vê os salgado e docinhos 
vc: ok e tam... *o celular interrompe* 
LIGAÇÃO ON** 
Vc: alô 
xxx: Por favor a (Sn) 
vc: pode falar é ela mesma 
xxx: então aqui é da agencia de modelos (top models) o meu nome é Luciana e nós vimos umas fotos suas e queriamos te contratar 
vc: ah adorei bom que horas eu tenho que ir ai? é que essa semana eu estou um pouco ocupada mais dá pra arrumar um tempinho para passar ai 
Lu: Ótimo quando for possível você vem 
vc: Ok obrigado Luciana 
Lu: Nada obrigado você 
FIM DA LIGAÇÃO 
Jus: quem era?
vc: ah de uma agencia de modelos queria me contratar *super sorriso* 
jus: Hum que bom ne, e você vai aceitar?
vc: Ain amor você não ficou chateado não ne?
jus: Não isso é muito bom fiquei feliz por você *sorriso* 
vc: Eu vou aceitar então 
jus: quando é pra você ta lá?
vc: Eu disse que essa semana esta apertado e a também agente vai viajar 
jus: Mais dá pra ir lá essa semana ainda amor olha faz o seguinte eu vejo o salão e as coisas e você vai para a agencia 
vc: tem certeza amor? 
jus: sim eu vou ligar para os meninos me ajudarem assim a Cait a Jas a Sah também vem 
vc: ok *beijo na bochecha* 
jus: A jenny fica comigo 
vc: Ok 
jus: qual é a agencia?
vc: Top models 
jus: Ah é aqui perto
Jenny: mamãe vuxe vai vila modelo? (mamãe você vai vira modelo?) 
vc: Sim meu anjo 
Jenny: Eba quandu eu cleser eu quelo ser tilita (eba quando eu crescer eu quero ser estilista) 
Jus: Já ate sabe a profição hahaha
vc: Pois é quando agente menos espera ela já vai estar adulta 
jus: sim, sabe se eu não fosse cantor eu queria der arquiteto 
vc: Ain que legal amor assim você desenha nossa casa 
jus: Pode deixar que eu desenho e você amor o que quer seguir?
vc: Bom eu quero fazer faculdade de medicina (adorooo vou ser medica) 
jus: hum vou ter uma medica em casa *sorriso safado* 
vc: *sussurra pra ele* deixa de ser safado 
jus: *sussurra* não sou safado você que é gostosa 
vc: *risos* 
eu olhei para trás e a Jenny estava meio que brizando olhando para a janela o Justin parou na frente de uma grande agencia de modelos era muito linda 
vc: Bom eu fico aqui obrigado amor *beijo* 
jus: de nada, xau meu anjo quando terminar me liga pra mim vim te buscar 
vc: não precisa amor eu pego um táxi 
jus: nem pensar 
vc: Ok 
dei um beijinho no rosto da jenny e dei outro beijo no Justin e sai do carro e entrei dentro da agencia era realmente gigantesca eu parei na recepção 
vc: Boa tarde, eu sou a (sn) a Luciana me ligou hoje pediu pra mim vir aqui 
recep: Ah só um minuto Srta.(sn) 
vc: Ok 
a recepcionista ligou para a Luciana e logo desligou 
recep: Srta.(seunome) você pode entrar você segue reto a 2 porta a esquerda 
vc: Ok obrigada ah qual é o seu nome?
recep: meu nome é cindy 
vc: ok cindy obrigada ah e pode só me chamar de (sn) 
cindy; tudo bem 
eu fiz o que a Cindy falou e entrei em uma sala na verdade era um estudio tinha uma moça de costas os cabelos dela eram loiros ela tinha um corpo lindo cheio de curvas ela virou de frente e vi que seus olhos eram azuis a pele era bem branquinha 
moça: ah Olá (sn) meu nome é luciana foi eu que te liguei 
vc: Ah oi Luciana prazer 
lu: prazer é meu bom você pode me chamar de Lu 
vc: tudo bem lu e você pode me chamar de (seuapelido)
lu: ok (sa) vamos tirar umas fotos dai depois agente conversa 
vc: Ok pode ser 
me arrumaram toda e eu tirei as fotos 
terminamos o ensaio e a Luciana me aplaudiu eu fiquei muito feliz depois me mostraram como ficou as fotos eu achei lindas a Luciana me esperou eu me arrumar para agente conversar eu me arrumei e fomos para o escritorio dela me sentei na cadeira de frente a mesa dela 
Lu: então (sn) gostou?
vc: A-M-E-I nossa adorei nunca pensei que as fotos poderiam ficar tão lindas 
lu: haha eu sabia então você vai continuar com agente?
vc: Sim eu vou aceitar eu conversei com o meu namorado o Justin ele disse que tudo bem 
Lu: que bom então você pode assinar esse contrato aqui *dando o contrato* 
vc: Claro 
eu li o contrato e assinei 
lu: prontinho agora quando pintar um trabalho pra você eu te ligo pode ser 
vc: Claro, Lu desculpa mais agora eu tenho que ir eu tenho que organizar algumas coisas da festinha da minha filha 
lu: O.O Filha?
vc: É eu e o Justin adotamos ela mais longa história outro dia eu te conto 
Lu: Ok querida boa sorte com o trabalho 
vc: Obrigado 
dei um beijo na bochecha dela e sai do escritorio e liguei para o Justin 
LIGAÇÃO ON** 
Vc: Alô Justin!
xx: oi não é o Justin é....




CONTINUA...


AMORES COMENTEM, PLEASE OBRIGADO PELOS COMENTARIOS AMO VOCÊS !! s2 

9 comentários:

  1. OMG continua perfeito rsrs e obg pelo comentario no meu blog haushusa ja postei um hj não sei se vc viu kkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkk esquece o que eu falei acabei de ver seu comentario não fala de mim que vc tambem sempre para nas horas boas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AAAa perfeito continua.
    Obrigado amor por indicar..

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa que perfeito amorrr *--* amei... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA quero mais U.U

    ResponderExcluir
  5. aaah que perfeito ta tudo muito perfeito mesmo eu amo muito a sua ib continuaa

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito continua pf amei esse blog!!!

    ResponderExcluir
  7. eu me perdi e não sei aonde é a continuação deste capitulo me ajude pff?

    ResponderExcluir