sexta-feira, 10 de junho de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 6

Ele foi chegando perto, eu já estava perdida naqueles olhos ate que alguém bate na porta eu me levantei e a Pattie entrou 
Patt: da licença eu interrompi algo?
vc: n...não magina Pattie 
jus: é mãe *decepcionado* 
Patt: Justin aconteceu alguma coisa pra a Selena sair batendo a porta?
jus: eu terminei com ela 
Patt: ata entendi *abraça ele* você esta bem meu filho?
jus: estou sim mãe obrigado 
Patt: de nada, ok eu vou dar uma saída ta eu vou na casa da minha amiga o filho dela passou mal e eu vou ajudar ela a cuidar dele eu acho que só volto amanhã então quero que cuidem da casa e não façam besteiras
vc&jus: Ok agente promete 
Patt: se é assim, eu já vou indo ta 
vc: xau tia Pattie *abraço e beijo na bochecha*
Jus: xau mãe *abraço*
Patt: Fui 
ela saiu do quarto e ficou um clima meio tenso 
vc: er...Eu acho que vou tomar água 
jus: e eu vou tomar um ar 
nós tentamos sair os dois pela porta e não deu certo eu deixei ele passar primeiro ele passou e depois foi eu, eu fui para a cozinha e o justin foi para o jardim eu peguei um copo e peguei água (não,não se eu fui tomar água  e pq eu ia tomar o que xixi bicha burra mesmo viu¬¬) eu fui ate o jardim e fiquei admirando ele como é possível ele ser tão lindo,parece um sonho, que a qualquer momento eu vou acordar desse sonho e tudo vai voltar ao normal eu me sentei do lado dele ainda segurando o copo ele parecia triste 
vc: Justin você esta mal ne por ter terminado com a Selena!!
jus: um pouco, eu estou mal pelo o que a Cait disse eu acho que ela estava certa 
vc: sinto muito 
jus: não sinta a culpa é minha eu que estraguei tudo, eu sempre estrago 
ele saiu correndo para o quarto e eu fui atrás na escada eu tropecei e torci meu pé 
vc: AAAAAI AII AI TA DOENDO *chorando e segurando o pé* 
o Justin apareceu e eu estava sentada no degrau ele veio ate mim e se abaixou 
jus: *pegando no meu pé* dói aqui?
vc: não 
jus: *pega no tornozelo* 
vc: AAAAAAAI 
jus: vem vou te levar no hospital *me pega no colo* 
vc: Justin não precisa eu só torci 
jus: não nós vamos e pronto 
ele abriu a porta e me colocou sentada no banco e entrou deu partida no carro 
jus: ta doendo muito?
vc: mais ou menos 
ele acelerou o carro 
jus: droga quando eu preciso que essa bosta ande rápido não anda  
vc: Justin calma, nem esta doendo tanto 
lógico que era mentira tava doendo muito só falei isso pra ver se ele se acalma 
jus: ok desculpa 
vc: nada *passa a mão no cabelo dele* 
chegamos no hospital ele estacionou o carro deu a volta e me pegou no colo e me levou pra dentro 
jus: moça ela caiu e eu não sei se ela torceu ou quebrou pé tem como atender ela 
moça: claro, você é o Justin Bieber ne 
jus: sou eu sim mais por favor atenda ela 
eu ainda estava no colo dele a moça falou pra ele me levar no consultório do doutor Carlos ele me levou ate lá chegamos na sala e o doutor pediu pra ele me colocar me cima da cama *aquelas cama azul sabe? não ne kkk') o doutor pegou no meu pé e girou 
vc: AAAAAA *escorre umas lágrimas de dor* 
Dr: tudo bem você só torceu mais vai ter que usar a botinha 
vc: tudo bem 
Dr: eu vou buscar me espere aqui 
vc: Ok 
o Doutor saiu da sala e o Justin se aproximou de mim eu estava olhando para o meu pé ele tirou uma mexa de cabelo que estava no meu rosto e colocou atrás da minha orelha fazendo eu olhar nos olhos dele 
jus: você esta bem amor?
vc: est... COMÉ? Você me chamou de amor?
Jus: Sim tem algum problema se quiser eu não te chamo assim!! *sorriso fofo*
vc: Não tem problema não  *sorriso de canto de boca* 
ele se foi chegando perto da minha boca eu já sentia sua respiração quando nossos lábios ia se encontrar o doutro entra na sala o Justin estava com a mão na minha nuca ele me olhou decepcionado eu apenas sorri pra ele o doutor nem tinha percebido nada o justin se sentou no sofá que tinha lá 
dr: Bom (SN) vou colocar a botinha em você, você só tire ela para tomar banho e dormir e venha aqui semana que vem pra ver se esta tudo ok ta 
vc: ok doutor 
ele colocou a botinha ate que era bonita, era roxa e preta o doutor me deu a mão pra me ajudar a descer da cama eu olhei para o Justin estava olhando para o lado 
vc: Obrigado doutor ate semana que vem 
dr: ate 
vc: vamos Jus 
jus: claro 
ele se levantou falou xau para o doutor e fui ate a recepção pagar eu ia tirar o cartão (Ps: você tinha levado a bolsa) e o Justin colocou a mão sobre a minha 
jus: deixa que eu pago 
vc: não Justin quem machucou o pé fui eu 
jus: mais machucou por minha culpa 
vc: não foi não
jus: foi sim
vc: não foi hunf 
recep: é com licença não quero interromper a briga de vocês mais quem vai pagar?
vc&Jus: Eu 
jus: deixa eu pagar amor 
não tinha como eu  não me derreter com aquele amor dele ele falou de um jeito tão fofo 
vc: tudo bem Justin mais só dessa vez 
jus: eba eu consegui *dancinha* 
vc: *risos* 
ele pagou e fomos para fora do hospital já estava repleto de paparazzi's o lugar flashs e mais fashs se espalharam eu estava quase ficando cega o justin me abraçou fazendo eu colocar a cabeça em seu peito as perguntas dos paparazzi's eram sempre as mesma "ela é sua namorada?" "e a Selena como fica?" "Sr: Bieber nos conte mais sobre sua nova namorada" 
eu estava andando de vagar o Justin me pegou no colo (sabe quando pega a criança e entrelaça as pernas na cintura então) logo chegamos no carro ele me colocou sentada no banco e entrou do lado dele deu partida no carro 
jus: você esta bem?
vc: melhor agora
jus: que bom desculpa fazer você passar por isso !
vc: normal já passou não tem com o que se desculpar 
ele apenas sorriu e chegamos em casa ele desceu abriu a porta pra mim e me ajudou a descer entramos em casa quando eu olho no relógio já era 1:00 da manhã 
vc: *boceja* é eu acho que vou tomar um banho pra ir dormir estou com muitoo sono 
jus: vai lá que eu vou no da minha mãe
vc: ok 
eu subi as escadas mancando ate que era engraçado eu ria de mim mesma eu parei no meio da escada e comecei a rir 
jus: Oxê O.O é doida é menina?
vc: *rindo mt* eu lembrei do tombo que eu levei hsuhsushushush
jus: eita eu acho que os flashs atingiram a sua cabeça 
vc: Pois é ne hahahahahahaha
jus: *risos* vai tomar banho vai 
vc: to indo *suspiro * ai ai *começa a rir de novo* 
eu entrei no banheiro me sentei num banquinho que tinha lá tirei minha bota e logo em seguida tirei a roupa e entrei no chuveiro aquela água quentinha alivio bastante desliguei o chuveiro me enxuguei e sai de toalha mesmo sai desligada do banheiro eu achava que o Justin estava no quarto da Pattie quando eu olho pro lado vejo o Justin de cueca deitado na cama eu quase infartei com aquele tanquinho sexy dele 
Pensamentos on** aaaaa meu deus vem ne mim gostoso, cara que tanquinho é aquele meu deus do céu minha vontade e ir lá e da um beijão nele Pensamentos Off**
vc: AAAAA Que susto *segurando a toalha* 
jus: AAAI meu deus desculpa *morde os lábios* 
vc: Justin tem como você sair rapidinho, só pra mim me trocar 
jus: claro 
ele saiu e fechou a porta eu tirei não tirei a toalha eu coloquei primeiro a calcinha depois eu tirei (eu faço isso não gosto de ficar peladona shushushsuhsu) coloquei o meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32521227&.locale=pt-br
vc: Jus já pode entrar 
ele entrou com um sorriso lindo eu olhei meio desconfiada mais tudo bem me deitei na minha cama e fiquei olhando para o teto 
VOCÊ OFF**

JUSTIN ON**
A (SN) saiu do banheiro só de toalha meu deus eu quase enlouqueci ela pediu pra mim sair do quarto e eu concordei não sou bobo nem nada fiquei olhando pela fechadura hehehe sou muleke abusado mesmo o corpo dela é perfeito, ela é perfeita, deus caprichou nela parece que ela foi feita sob medida pra mim ela terminou e falou que eu podia entrar eu entrei sorrindo feito um bobo eu acho que estou apaixonado por ela me deitei na cama e estava um silencio no quarto 
JUSTIN OFF**

VOCÊ ON**
Eu estava quase dormindo quando escuto o Justin me chamar
jus: (SA) você esta acordada?
vc: *coçando o olho e disfarçando a voz de sono* você sim
jus: deita comigo?
vc: pode ser 
eu me levantei e deitei com ele, ele ficava me olhando de um jeito estranho ate que.....


CONTINUA...

AEWW AMORES ESTOU POSTANDO MAIOR TA BOM O TAMANHO? ENTÃO ESTOU ADORANDO OS COMENTARIOS DE VOCÊS AMO MUITO MUITO TODAS QUERIA AGRADECER POR LEREM QUANDO EU COMECEI A ESCREVER EU PENSAVA QUE QUASE NINGUÉM IA LER E MUITO MENOS COMENTAR MAIS NEM O HACKER DO OUTRO BLOG ME FEZ DESISTIR ENTÃO ESTOU EU AQUI OBRIGADO A TODAS s2 
^^^^^^^^^^^^^^^^^~~~^^^^^^^^^^^^^^^^~~~^^^^^
Belieber Jóó: Sempre é melhor um briga ne hehehe
Imagine Belieber sz: morre não fia eu quero ver você lendo meu #IB e você sabe que eu te amo também !! =)) 
@JosLove_: suhushshsu sempre alguém atrapalha na melhor parte ¬¬' 
Bieber forever: que bom amor que você esta gostando *-* !! 

7 comentários:

  1. OMB to amando HUHDUSDHUSHDUSHDUSHDUSHD continua..

    ResponderExcluir
  2. A
    M
    E
    I
    ....
    MAS AGORA ESTOU CURIOSA OH G0SH... CONTINUAAA LINDONA PELO AMOR DO BIEBER...

    ResponderExcluir
  3. Ainnn
    OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG
    eu morri
    ....
    ....
    voltei amorzinho como vc consegue ser tão perfeita?
    consegue fazer hitorias tão lindas?
    omg vc é d+
    eu te amo garota
    eu vou ter um infar te akiii se vc não continua :'(
    não quero morrer denovo não deixa pfpfpf
    bjooos
    aaa continua
    continua o outro tbm

    ResponderExcluir
  4. M
    A
    R
    A
    V
    I
    L
    H
    O
    S
    S
    O
    meu deus do ceu linda continua amei amei amei to curiosa =)

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    VC NÃO FAZ IDEIA DO QUANTO EU AMEI ...
    OMGOMGOMGOMGOMG
    POSTAPOSTAPOSTAPOSTA LOGO EU VOU MORRER AKIII

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAH LUVIE A SUA IB É MUITO PERFEITA E IMPOSSÍVEL NINGUÉM LER hauahu.
    Continuaaaaaaaaaa antes que eu morra hahah

    ResponderExcluir
  7. SUA #IB É MUITO BOAA! GENTE EU SONHO MUITO COM SUA #iB AHAHA, VOCE ESCREVE MUITO BEEM!
    SOU SUA FÃ.
    BEEIJOS DIVA!

    ResponderExcluir