segunda-feira, 27 de junho de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 45

Vc: Jus eu te perdoo 
jus: mesmo?
vc: *suspira* mesmo 
ele me abraçou muito forte mesmo e me deu um beijo super demorado eu comecei a sentir um enjoo e tontura então parei o beijo e coloquei a mão na testa 
jus: ta bem meu anjo?
vc: to sim, amor vou tomar banho ta 
jus: vai lá *selinho* 
entrei no banheiro liguei o chuveiro e entrei de baixo a água fria estava ajudando muito passou meu enjoo e a tontura tomei meu banho desliguei o chuveiro me enxuguei vesti minha lingerie (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33244869&.locale=pt-br) e comecei a fazer o meu cabelo dentro do banheiro mesmo fiquei uma hora fazendo o cabelo depois fiz meu make e minhas unhas que ficaram assim >> http://www.polyvore.com/ib_niver/set?id=32893645 << sai enrolada na toalha e o Justin estava deitado na cama com as mãos no rosto eu fui ate ele e o selei 
vc: que foi amor? ta tudo bem?
jus: *segura minha cintura* estou sim só estava te esperando e nossa como você esta linda como você consegue em? Fazer tudo isso sozinha?
vc: haha obrigado pelo elogio ah eu já tenho pratica pra fazer *selinho* 
jus: a entendi 
vc: vou me vestir 
jus: ah não fica mais *me segurando* 
vc: Jus eu só estou de calcinha e sutiã 
jus: não faz mal melhor assim *sorriso malicioso* 
vc: sabia que você é muitooo safadinho pra sua idade? *sobe em cima dele* 
jus: sabia mais olha quem fala ta toda assanhadinha ai em cima de mim 
vc: *risos* mais bem que você esta adorando isso ne?
jus: não eu não estou gostando eu estou amando 
vc: é mesmo e se eu fizer isso 
eu rebolei em cima dele, ele fechou os olhos e eu sorri e parei ele abriu os olhos e fez uma cara de safado 
jus: você quer ne?
vc: *se finge de desentendida* eu? magina 
jus: safada 
ele me puxou pra baixo dele e ficou por cima 
vc: amor vai estragar meu cabelo melhor não 
jus: então senta aqui que não estraga 
vc: eu sento 

AVISO PARTE HOT SE NÃO QUISER LER MAIS COMO SEI QUE SÃO SAFADINHAS VÃO LER KKK' 

tirei minha calcinha joguei na cara do Justin (kkk' imagem a cara dele kkk' morri) tirei o amigo dele de dentro da cueca e sentei no Bieberzão7000  fiquei la gemendo ele fechou os olhos e ficou massagiando os meus seios eu gemi no ouvido dele 
vc: *geme* sabia que o seu Bieberzão *pausa* é uma delicia? 
jus: *grita de prazer* você que é uma delicia vai continua minha gostosa vai 
ele deu um tapinha no meu bumbum e eu continuei ir pra frente e pra trás mais bem de vagar eu estava gritando já 
jus: vai menina põe velocidade nisso 
vc: amor ta doendo já melhor eu parar 
jus: vai mais um pouco só mais um pouco 
vc: sobe em cima de mim assim eu não consigo mais 
ele subiu em cima de mim e colocou velocidade e eu dei um grito de dor e uma lágrima escorreu e ele parou 
jus: meu deus machucou meu anjo? *PREOCUPADO* 
vc; ai amor ta doendo 
jus: desculpa, desculpa ai eu te machuquei que animal 
vc: tudo bem ta passando 
jus: desculpa ta 
vc: ok amor *selinho* 
ele se levantou da cama e se sentou eu me ajoelhei atrás dele e dei um beijo no ombro dele 
vc: ta tudo bem amor isso acontece 
jus: mais eu te machuquei quando você falou que estava doendo era pra mim parar mais eu não parei eu sou um burro estupido um...um ANIMAL *abaixa a cabeça* 
vc: para amor para você não é nada disso *beija de novo o ombro dele* 
jus: desculpa ta eu vou tomar banho meu anjo to todo suado e jájá a Jenny ta ai e o pessoal também 
vc: vai lá eu vou me trocar 
ele entrou no banheiro e eu entrei no closet peguei a roupa que eu vou usar na festa era linda >>http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32196123&.locale=pt-br << coloquei meus acessórios o Justin saiu do banheiro enrolado na toalha tadinho ele estava se sentindo culpado por ter doído um pouco aquela hora mais a culpa foi minha eu que deveria ter dito não eu corri ate ele e o abracei forte e coloquei minha cabeça no ombro dele 
jus: Que foi minha princesa? 
vc; você ta bolando ainda com aquilo amor você não fez nada eu que deveria ter dito não já que estava doendo ta tudo bem você não vez nada *selinho* 
jus: ta amor passou ta, você está perfeita sabia? 
vc: obrigado meu lindo 
ele me deitou em seus braços e me deu um beijo muito longo enceramos o beijo por falta de ar 
jus; vou me trocar ta 
vc: ta *selinho* 
ele entrou no closet e eu escutei passinho era da minha princesa ela bateu na porta 
Jenny: mamãe able pa mim 
eu fui ate a porta e abri ela pulou no meu colo e me deu um beijo no rosto 
vc: Oi minha princesa 
jenny: mamãe quelo tuma banhinho 
vc: vamos lá então 
fomos pro quarto dela entrei no banheiro liguei o chuveiro e dei banho nela desliguei o chuveiro  enxuguei ela depois arrumei o cabelo dela deixei solto coloquei uma presilhinha com estras no e vesti a roupa dela (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32806595&.locale=pt-br
Jenny: nussa mamãe eu to munita 
vc: você esta linda minha princesa agora vamos lá em baixo agente vai sair 
jenny: uhull 
peguei ela no colo e a levei pra baixo a Pattie estava linda ela estava com essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32045681&.locale=pt-br) as meninas também estavam lindas a Cait a Jas e a Liny já estavam nos esperando (http://www.polyvore.com/ib/set?id=33248551) o Chaz estava gatão kkk' (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33248095&.locale=pt-br
vc: Wow como vocês todos estão lindos 
todos: obrigado 
Chaz: nossa como você ta linda (SA) 
vc: obrigado Chazito 
vc: cadê o resto do pessoal? 
Patt: já estão lá 
vc: ah tá, Pattie segura a Jenny pra mim que eu vou lá em cima pra ver o Justin ok 
Patt: *pega a Jenny no colo* ok querida vai lá 
voltei para o quarto e o Justin estava lindo na frente do espelho passando o perfume eu o abracei por trás e dei um beijo na nuca dele 
vc: como você esta lindo amor 
jus: obrigado mais você esta bem mais 
ele estava com essa roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32606453&.locale=pt-br finjam que ele já esta com o corte de cabelo novo ok) 
vc: vamos meu anjo?
jus: vamos 
peguei minha bolsa e segurei a mão dele fomos descendo chegamos lá em baixo a Jenny pulou o sofá e segurou a perna do Justin o Jus pegou ela no colo e ela nos fez uma pergunta um tanto complicada de responder
Jenny: mamãe papai .....


CONTINUA....

              COMENTEM AMORES =}  
SE FOR ANÔNIMO POR FAVOR COLOQUE NOME OU TWITTER OK BEIJOS AMORES !! 
_________JB________JB________JB_______JB______JB**
RESPOSTA: 

Annanda rocha: awn amor chorou? continuei agora não precisa mais chorar kkk =} 
Imagine Belieber: hehe se for pelo amor o Bieber eu continuo kkkk' 
Maria Beatriz: calma amor morre não por favor !! kkkkk' 
Eduarda: Obrigado pelo elogio continuo sim Duda !! (posso te chamar assim ne?) 
Nanda: É pensando bem eu quero te matar kkkkkkkkkk' brincadeirinha pegadinha da Giovanna  yeah yeah kkkkkk' continuei thanannnn
Imagine Belieber sz: Nem ta curiosa ne Glauh kkkkk' obrigado pelo perfeito o teu é bem mais !! 

            FIQUEI SABENDO QUE TEM LEITORA NOVA SEJA BEM VINDA MEU AMOR !! =} (NAYARA) 

7 comentários:

  1. ebaaaa ta otimoo ahhhhhhh DIVA continua ta perfeitaaa....ah meu Deus o q será q a Jenny vai perguntar???..ummm tô curiosaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. OMG TO CHORANDO AKII POXA EU LEIO COM TANTO AMOR, EU MORRO DE CURIOSIDADE ENTRO TODA HORA AKII PARA VER SE VC POSTOU E VC DIZ Q QUER ME MATAR? WHAT???
    OMGOMGOMGOMG
    AXO Q VOU PARAR DE LER SUA HISTORIA PQ NÃO VOU AGUENTAR VER Q VC QUER ME MATAR ............................KJFKLSKFGKJSAGFZKVHJKSGVKKZSJV~
















    KKKKK' OLHA EU AKIII KKK' VC FEZ UMA BRINCADEIRINHA CMG NÉ? ENTÃO PQ EU NÃO PODERIA FAZER COM VC? SOCIEDADE JUSTA CAUSA KKK'
    TA OHH É BRINCADEIRA MINHA NUNCA VOU DEIXAR DE LER AKII PQ É PERFEITO BJOOOS
    AAA
    E CONTINUA PQ SE NÃO QM VAI TE MATAR VAI SER EU BJOOS
    KK'

    ResponderExcluir
  3. obrigada meu amor
    e continua fiquei curiosa com a pergunta da jenny *-*

    ResponderExcluir
  4. omg ou omb tah demais continua continua nossa eu jah estava com saudades de comentar aqui kkkk bem oque será qui a jenny vai perguntar tÔ curiosa bjs linda

    ResponderExcluir
  5. OMB! COMO VOCÊ FOI PARAR LOGO NESSA PARTE HEIN?! u.u mais, mais, mais.

    ResponderExcluir
  6. Nossa OMB! Tá muitoo perfeitaa a históriaaa!!! Continuaaa

    ResponderExcluir