quinta-feira, 23 de junho de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 14

Nos sentamos eu sentei no meio das pernas do Justin ele ficou fazendo carinho no meu cabelo ate que começou a ficar tarde e frio 
vc: amor vamos embora? 
jus: vamos sim meu anjo !! 
eu me levantei e ajudei o Justin a levantar ele me puxou pela cintura e me deu um beijo paramos o beijo ele passou o braço sobre meu ombro e foi me levando para o carro ele sempre muito cavalheiro abriu a porta pra mim e me deu um beijo e entrou do lado dele deu partida eu liguei o rádio e estava tocando Peacock (Katy Perry) eu comecei a cantar o comecinho 


Let me See Your Peacock k k , Your Peacock 
Let me see Your peacock 
O justin me olhou com cara de safado 
Jus: você quer ver meu pavão mesmo?
vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' não agora não kkkkkkk' 
jus: ah =/ *carinha triste* 
vc: JUSTIN deixa de ser safado menino *risos* 
jus: eu fico assim quando to com você *sorriso* 
vc: ai deus já vi que vou ter probleminhas *risos* 
jus: *risos* eu vou me comportar 
vc: ta bom 
ele parou o carro na frente da minha casa, ele desceu a hora que eu puis a mão na maçaneta e o Justin abriu a porta eu quase cai kkkk 
vc: uia case cai kkkkkkkk'
jus: kkkkkkkkkkkk' desastrada 
vc: sou pior que sou viu ! kkk' 
eu abri a porta de casa e estava tudo apagado só a luz do abajur da sala acesa e um bilhete eu peguei o bilhete e li era da minha mãe 
Filha eu e seu pai fomos em uma festa voltamos talvez só amanhã ok beijos se cuida ah e não cause um incendio ou coisas do tipo ok kkkk' te amo !!
eu ri do bilhete o Justin olhou pra mim 
Jus: o que foi?
vc: leia 
eu dei o bilhete pra ele e ele caiu na gargalhada 
vc: ai ai viu tinha que ser a minha mãe 
jus: amor você vai ficar sozinha?
vc: vou porque ?
jus: não quero vou ficar aqui com você !!
vc; own amor não precisa pode ir eu sei me cuidar 
jus: ta bom qualquer coisa me ligar eu venho correndo, pulando (hãn?kkkk') ate voando se possível *selinho* 
vc: ok meu amor não se preocupe não vai acontecer nada 
jus: ta bom eu vou indo ta *selinho* 
vc: uhumm 
ele me deu um beijo assim 
                                                          (eu amo esse beijo acho tão lindo) 
jus: não amor eu vou ficar eu não quero te deixar sozinha 
vc: ain amor ta bom fica 
jus: ta deixa eu ligar pra minha mãe 
vc: vai lá 
ele ligou pra Pattie e voltou 
jus: ela deixou 
vc: *dancinha* êêêê 
jus: O.o eu em que namorada que eu fui arrumar *risos* 
vc: Oxê quem disse que eu sou louca? *se fazendo de desentendida* 
jus: ninguém precisa falar só de ver já sabe que você é doidinha 
vc: *mostra a língua e cruza os braços* chatão 
jus: own meu amorzinho *selinho* adoro *selinho* quando*selinho* você *selinho* fica *selinho* bravinha *beijo* 
vc: wow você ainda vai me seduzir assim 
jus: *voz rouca* mais é isso que eu quero 
vc: ui que voz é essa em jus 
jus: haha eu sei que te seduzi 
ele me puxou forte pela cintura deu um beijo no meu pescoço que vez eu me arrepiar da cabeça aos pés ele percebeu e riu 
vc: amor eu vou tomar banho ta 
jus: ta pode ir eu vou te espera no seu quarto pode ser?
vc: claro 
eu subi para o meu quarto peguei meu pijama minha calcinha e meu sutiã e entrei no banho tomei um banho muitooo bom desliguei o chuveiro me enxuguei passei meu hidratante e passei nas pernas e nos braços vesti meu pijama e sai do quarto o Justin estava sem camisa sentado na ponta da cama 
vc: oi meu amor voltei haha 
jus: que bom *se aproxima* como você está cheirosa *cheira meu pescoço* 
vc: obrigado 
jus: senta aqui *bate no colo* 
eu fui ate ele e sentei no colo dele ele ficou fazendo carinho na minha perna 
vc: ai me deixa arrepiada isso *risinho fofo* 
jus: desculpa 
vc: nada 
ele me deu um beijo no pescoço e foi se deitando na cama me levando junto eu acabei ficando por cima dele ele segurou a minha nuca e me deu um beijo ele estava com uma mão nas minhas costas e foi descendo quando ele chegou perto do meu bumbum dele deu um tapinha eu me afastei dele 
vc: err...e melhor agente parar por aqui ne 
jus: ah continua amor tava tão bom
vc: não meu amor chega por hoje já, agente começou a namorar hoje e agente não vai transar eu não estou preparada ainda ok *selinho* 
jus: claro me desculpa *faz cara de arrependido* 
vc: não amor não faz essa cara tudo bem nós dois nos precipitamos ok 
jus: ta bom er amor eu vou tomar banho 
vc: ok meu anjo ah tem uma cueca sua na minha gaveta 
Jus: COMÉ? porque tem uma cueca minha no teu guarda-roupa?
vc: *risos* é porque o dia que eu vim da sua casa eu estava pegando as coisas rápido mais eu acabei pegando uma cueca sua é a roxa escrito OMG *faz cara de safada e morde os lábios* 
jus: safadinha depois eu que provoco ne 
vc: ai você e essas cuecas suas que me seduzem viu
jus: haha eu sei agora eu vou tomar banho ta 
vc: ta 
ele entrou no banheiro e eu escutei um barulho de água eu peguei meu iPad e entrei no twitter eu conversei um pouco com as minhas amigas ate que o Justin saiu do banheiro só com aquela cueca e o tanquinho com algumas gotas meu iPad deslizou da minha mão e caiu na cama eu estava boquiaberta meu deus que delicia que era aquela ele olhou pra mim e deu um sorriso seduzente 
jus: (SA) (SA) acorda amor 
vc: *acorda* oi desculpa!! 
jus: nada *selinho* 
ele se sentou do meu lado e começou a cantar Come Home To Me  (amo) 



Come home to me
Come home to me
Back into my arms
Home where you belong
Come home to me
Come home to me

If home is where you are
Then home is way too far away
The TV light of blue and white
I just can't fall asleep and i move over to a space
where you should be
Even halfway seems so far
Over mountains and diamond stars
And everybody has their own way home
So

Come home to me
Come home to me
Back into my arms
Come where you belong
Come home to me
Come home to me

If home is where you are
Then home is way too far away
All my life ive dreamed of love never thought it
Would hurt this much to kiss goodbye and wait for your return
So i'll be strong and hold on to the picture and the thought of you
Getting all the love that you deserve

Come home to me
Come home to me
Back into my arms
Home where you belong
Come home to me
Come home to me

If home is where you are
Then home is way too far away
If home is where you are
Then home is way too far away
ele terminou de cantar e me beijou 
vc: eu te amo 
jus: eu também te amo 
nos deitamos na cama eu me juntei mais a ele ficando assim 

                                                     (se não aparecer clica em cima)


não demorou muito e dormimos de madrugada eu escutei um barulho de trovão e o abracei mais forte ele abriu o olho de vagar e falou sonolento e sussurrando 
jus: *sussurra* o que foi meu amor?
vc: nada só medo da chuva 
jus: *beijo na testa* calma já passa 
ele me abraçou mais e acabamos dormindo de manhã agente acorda e........


CONTINUA....


                                        COMENTEM AMORES !!  



AAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊS VIRAM QUE ESTA MAIS PERTO DO QUE NUNCA PRO JUJU VIR PRA CÁ NE MINHA MÃE FALOU QUE EU VOU NO SHOW MAIS EU TENHO MEDO DE NÃO CONSEGUIR DAR TEMPO PRA COMPRAR OS INGRESSOS =( MAIS SE DEUS QUISER EU VOU CONSEGUIR E ELE QUER !! 
____________JB____________JB_____________JB____________JB_________JB*******
RESPOSTAS: 


Imagine Belieber: ain eu também chorei amor !! =}
Giulia: claro que continuo fofa s2
Belieber-: continuo luvie !!
Imagine Belieber sz: que bom que Amou amor obrigado !!

Eduarda: eita duda malandra entrou escondida ne hahahaha eu também não consigo ficar sem ler #IB's eu fico doida hahahaa obrigado amor por se arriscar pra ler o #IB ahahaha 
Nanda: Eu também se eles não ficassem juntos eu ia bater too kkkk' fica doida não em shushsus 
Bieber Fever: eu adoro deixar as pessoas curiosas kkkk' sou do mal !! 
Blog da Fe: continuo amor !! =D

6 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeei D++ hahahaha
    To muito curioosa pra saber o resto
    cootinua loogo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH EU TO COM MEDO DE NÃO CONSEGUIR COMPRAR OS INGRESSOS TAMBÉM FLOR MAS TENHO QUE ACREDITAR QUE VOU CONSEGUIR NÉ.
    A #IB TA PERFEITA MUITO LINDA CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa SURTEI PERFEITO... JUSTIN SAFADÊNHO U.U CONTINUAAA AMOR

    ResponderExcluir
  4. continua flor desculpa por esquecer de postar o comentario :S desculpa mesmo... vc merece todos os comentarios do mundo { de bom é claro} bom desculpa por não escrever mais foi q liguei rapidinho so para comentar akii pq tenho q sair então bjooos vc é d++++
    e continua eu to amando e acho q não sou a unica né? pois é só para vc saber akii é a nanda bjos sonha com o justin'

    ResponderExcluir
  5. Awnnn fofa, é claro que você vai conseguir comprar os ingressos, Deus é conosco :D

    ResponderExcluir