quinta-feira, 30 de junho de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 19

Ela respirou e se sentou na cama 
vc: jus vou dar uma volta *selinho* 
jus: quer que eu vá junto?
vc: pode ser 
jus: ta só vou me arrumar 
vc: ta bom meu amor 
eu me levantei peguei um shorts jeans uma camiseta branca gola V (ai papai vem ne mim kkk) e um supra azul escuro me vesti e coloquei meu óculos e o meu boné
JUSTIN OFF**


VOCÊ ON** 
O Justin foi se arrumar e eu também coloquei uma roupa bem leve (http://www.polyvore.com/ib/set?id=33167056) o Justin apareceu todo gatão eu quase voei em cima dele 
jus: vamos?
vc: *hipnotizada* hã? 
jus: amor vamos sair 
vc: *acorda* ah vamos *risos fofo* 
jus: tava dormindo é?
vc: pois é ninguém mandou você ser tão lindo assim 
jus: *pega na minha mão* não sou lindo você que é 
vc: Uhumm você mente e eu finjo que acredito 
jus: *andando* não é mentira 
vc: ta ne se você diz acredito em você 
ele parou na minha frente e me deu um beijo eu entrelacei meus braços no pescoço dele e fiquei de pontinha de pé (awn *-*) ele estava com as mãos na minha cintura sabe quando agente ta beijando uma pessoa e parece que tudo some em volta isso que acontece todas as vezes que o Justin me beija encerrei o beijo por falta de ar ele sorriu e eu encostei minha cabeça no peitoral dele ficamos assim ate chegarmos no tério eu coloquei meus óculos escuros saímos do elevador 
vc: Onde vamos meu anjo?
jus: que tal dar uma volta pelo o hotel mesmo? é bem grande 
vc: é isso é mesmo vamos então 
fomos andando ate um prayground muito grande 


eu puxei o Justin para o balanço ele sentou e fez eu sentar no colo dele 
jus: eu te amo sabia?
vc: eu também *selinho* 
eu encostei a cabeça no ombro dele e ficamos naquele climinha fofo ate que eu vi um flash eu levantei do ombro do Justin 
vc: amor vamos embora?
jus: ah não vamos ficar mais um pouco *me puxa pro colo dele* 
vc: amor eu vi um paparazzi vamos embora 
jus: que droga nem de férias que droga *irritado* 
vc: calma amor calma, vem vamos subir 
jus: vamos 
eu peguei na mão dele e fomos subindo chegamos no quarto o Justin tirou o cartão do bolso e abriu a porta 
vc: amor vou ligar pro papai pra ver que horas agente vai ok 
jus: ta
disquei o número do quarto do meu pai e ele atendeu 
LIGAÇÃO ON**
vc: alô pai
xx: não filha é a mãe 
vc: a oi mamãe é que horas agente vai jantar?
sm: lá pelas 19:00 
vc: ta certo então mãe obrigado
sm: de nada 
FIM DA LIGAÇÃO**
jus: e ai que horas agente vai?
vc: as 19:00 
olhei no relógio ainda era 17:30 o Justin estava deitado na cama 
vc: amor
jus: oi 
vc: vamos sair depois do jantar?
jus: opa vamos 
vc: que tal uma balada?
jus: ótimo 
eu estava em pé na ponta da cama ele se levantou e puxou minha blusa fazendo eu cair em cima dele e me deu um beijo eu encerrei o beijo ele quase me matou sem ar kkk' 
vc: Justin me responde uma coisa?
jus: sim meu amor fala 
vc: VOCÊ QUE ME VER MORTA?
jus: O.O eu não mais por que isso meu amor?
vc: porque cada vez que você me beija você toma meu ar todo 
jus: nossa que susto amor faz mais isso não !!
vc: desculpa *risos* 
jus: do que você ta rindo agora?
vc: *rindo pakas* da...da sua ca...cara kkkkkkkkkkkk' 
jus: não teve graça 
vc: own baby desculpa 
jus: *biquinho* o baby ta de mal agora *vira o rosto fazendo bico ainda* 
vc: *rindo* para de ser bobão 
jus: já disse baby ta de mal 
vc: *rindo* bobão que eu amo 
roubei um selinho dele e ele me olhou com uma cara séria e depois sorriu 
jus: linda 
vc: perfeito
jus: maravilhosa 
vc: deuso 
jus: hãm? Deuso?
vc: é hihi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' 
jus: *risos* eu me divirto pakas com você sabia 
vc: sabia porque eu também me divirto comigo 
jus: kkkkkkk' bobona 
vc: sua bobona 
jus: MINHA bobona 
ele gritou o minha eu tampei a boca dele e ele começou a espernia e eu rindo da cara dele ele lambeu minha mão e eu soltei 
vc: ecaaaaaaaaaaa justin você babou na minha mão 
jus: ah não reclama eu babo dentro da sua boca 
vc: Credo porco kkkkkkkkkkkkkkkkk' 
jus: você que provoca *selinho* 
eu coloquei minha cabeça no peito dele e ele ficou fazendo carinho nos meus braços 
vc: Jus sabe qual é o meu maior sonho?
jus: não qual é?
vc: chegar em casa do trabalho e vê uma criança, minha filha correndo pra mim com um sorriso no rosto 
jus: que linda amor 
vc: e o seu?
jus: que um dia eu esteja em casa e ouça a porta abrindo e dizer: vai lá filha, a mamãe ta chegando 
meus olhos se encheram de lágrimas e ele passou a mão impedindo que elas descessem 
vc: que lindo amor eu te amo muito muito 
jus: eu também meu amor mais do que você possa imaginar *beijo na testa* 
eu olhei no relógio e era 18:00 eu dei um pulo de cima do Justin 
vc: OMG já são 18:00 e eu nem me arrumei ainda 
jus: calma amor você tem 1 hora ainda 
vc: 1 hora, mesmo 1 hora isso é o tempo que eu levo pra arrumar meu cabelo aaaaaaaa eu vou ficar doida 
eu tava andando pra um lado e pro outro o Justin me segurou e olhou pra mim 
jus: para você não precisa se arrumar tanto pra ficar linda 
vc: ok amor agora me solta deixa eu tomar banho depois eu vou me vestir 
jus: ta *selinho* 
entrei correndo no banheiro liguei o chuveiro tomei um banho power rápido nem lavei o cabelo senão depois ia ficar uma juba de leão kkk' desliguei o chuveiro me enxuguei me enrolei na toalha e sai correndo do banheiro eu tava parecendo uma maratonista peguei uma roupa super fofa em quanto o Justin tava me secando 
jus: MEU DEUS O.O 
vc: que?
jus: na...nada n...não *gaguejando* 
vc: sei 
jus: vou tomar banho 
vc: ta bom 
ele entrou no banheiro e eu tirei a toalha coloquei minha calcinha e a roupa que eu ia vestir (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31467930) fui pra frente do espelho fazer minha maquiagem fiz coisa leve depois arrumei meu cabelo deixando ele solto com uns cachos nas pontas o Justin saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura eu virei pra trás e ele tirou a toalha eu dei um grito e tampei os olhos 
vc: Justin se veste logo meu 
jus: *risos* ei eu sou seu namorado não tenho vergonha de você 
vc: é mais eu tenho vai vai coloca a cueca 
ele não disse nada apenas senti alguém tocando em mim eu abri um pouquinho o olho era o Justin ele tava peladão eu tentei disfarçar mais não adiantou nada eu comecei a ficar vermelha  
jus; e agora? o que você vai fazer? 
ele me agarrou eu senti o bieberzão duro já eu comecei a rir 
vc: sai daqui com esse bieberzão Justin *rindo* 
jus: ah não ta gostoso aqui *cara sexy* 
vc: o que você quer em? 
jus: você sabe 
vc: sei não!! vai se arrumar que agente já ta em cima da hora 
jus: ah =/ 
vc: own bebê depois ta *selinho* 
jus: *se anima* sério?
vc: uhum agora vai se arrumar 
jus: opa depois dessa eu viro o Deflash 
vc: Bobão kkkk' 
ele colocou uma camiseta preta, um shorts jeans, um tenis vans e um boné roxo resumindo esse menino NUNCA fica feio deus do céu ele pegou na minha cintura e cheirou meu pescoço 
jus: conheço esse cheiro *beija o pescoço* 
vc: sério? kkk' achei que você não ia reconhecer 
jus: usando o perfume do namorado ne 
vc: eu adoro o Someday eu acho tão cheiroso (Propaganda do someday o Justin tem que me paga to fazendo propaganda kkkk) 
jus: fiz ele pensando em uma menina como você usando ele 
vc: eu achava que você tinha feito se inspirando na Selena *revira os olhos* 
jus: Nunca ela não é tão bonita como você 
vc: own que lindo 
peguei minha bolsa e fomos pra fora do quarto o Justin ainda tava agarrado na minha cintura o Kenny já estava fora do quarto bem na frente do elevador 
vc; Oi kenny 
ken: Oi lindinha, oi Justin 
jus: e ai *toque de mãos* 
logo a Pattie minha mãe e meu pai aparecem o Justin ainda estava do mesmo jeito entramos no elevador e ele apertou mais a minha cintura eu virei e dei um beijo no pescoço dele e ele ficou agarradinho em mim eu só escutava a Pattie e a minha mãe cochichar agente estava assim 
                                                          (finjam que é você e o Justin e estão encostados na parede do elevador)
chegamos no tério saímos do elevador e fomos esperar o cara buscar o carro no estacionamento o carro chegou meu pai e minha mãe foram na frente atrás foi eu o Jus do meu lado a Pattie e o Kenny o Justin passou braço por trás do meu pescoço eu entrelacei os dedos  nos do Justin e assim foi o caminho todo minha mãe e a Pattie conversando de uma coisa o meu pai e o Kenny de outra e o Justin fazendo carinho em mim paramos na frente de um restaurante bem chique meu pai desceu abriu a porta pra minha mãe o Kenny desceu e abriu a porta pra Pattie e o Justin fez o mesmo comigo estava cheio de paparazzi's na frente do restaurante o Kenny foi abrindo passagem pra nós o Justin estava nervoso já eu passei minha mão nas costas dele e finalmente entramos no restaurante
Sm: Que loucura 
Patt: é sempre assim 
Sp: coitado de vocês que em todo lugar que vai é assim 
Patt: pois é 
nos sentamos numa mesa que era parte restrita do restaurante o Justin estava quieto eu dei um beijinho no pescoço dele (ai que sonho em) e ele sorriu 
vc: *sussurra* o que foi você ta quieto?
jus: *sussurra* desculpa de lá de fora 
vc: *sussurra* tudo bem não é sua culpa mais não fica assim me deixa triste 
jus: *sussurra* não quero te ver triste 
vc: *sussurra* então sorria e fale normalmente 
ele fez sim com a cabeça o garçom veio nós pedimos a comida e ficamos conversando e rindo 
vc: mãe depois da janta agente vai sair ta?
Sm: ta mais não volta tarde ok?
vc: pode deixar 
Sp: cuide dela Justin 
jus: Pode deixar que eu cuido 
o garçom chega e faz uma coisa que o Justin não gostou ele......


CONTINUA....


                COMENTEM AMORES !! =} 
AMORES MUITO OBRIGADO PELOS COMENTARIOS SÉRIO MESMO !! HOJE EU NÃO VOU RESPONDER OS COMENTARIOS AMORES OK !! AH E EU CONSEGUI POSTAR AVÁ KKKK' É SERIO EU FIQUEI MUITO PUTA ONTEM EU ESTAVA ESCREVENDO UM CAPITULO DO OUTRO BLOG E DO NADA A POSTAGEM FOI SOZINHA E DEPOIS NÃO CONSEGUI TERMINA ELA E FICOU PELA METADE !! :@
                                                                                                   

7 comentários:

  1. uhulll
    yes yes yes yes ~rebola~
    eu fui a primeira a comentar uhull ~sou d+~kkkk' -n ¬¬
    ta d+++++++ perfeito
    hmm... ja ate sei o pq dele não gostar do garçon ... pq sera?? :)
    to morrendo akii
    e vc vai ficar ai so vendo eu morrer e ter q esperar ate amanhã???
    vc é muito mal o gosh
    bjooos
    byebye

    ResponderExcluir
  2. Nossa amor que perfeiitooo... curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou ter um treco

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova

    seu blog é muitoo perfeito amei, estou adorando seus 2 ib's.
    posta...posta estou anciosa..

    ResponderExcluir