quarta-feira, 22 de junho de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 44

nos sentamos na mesa e a Jenny disse 
Jenny: Mamãe ondi ta u vovô jeremy?
vc: own amor ele não pode vir ele estava meio ocupado mais tarde ele vem ok 
jenny: *tristinha* ta boum 
eu não queria mentir pra ela mais o Jeremy estava arrumando algumas coisas da festinha dela o Justin percebeu que ela ficou tristinha e a pegou e sentou ela no colo dele e ficou fazendo carinho no rosto dela ela abriu um sorriso lindo fazendo o Justin abrir um também o garçom chegou e entregou os cardapios todos ficaram olhando apenas eu e meu pai que sabia bem as comidas e a Lee também já conhecia um pouco eu escolhi picanha o papai também 
Jus: amor escolhe pra mim? Eu não sei muito bem esses negocio de comida brasileira 
vc: Ok meu anjo 
jus: obrigado 
vc: Jus gosta de carne?
jus: sim 
vc: ok vou pedir picanha 
acabou que todos pediram picanha menos a Jenny eu pedi uma comida mais leve o garçom anotou tudo e saiu eu fiquei fazendo carinho no cabelo do Justin e sussurrei no ouvido dele 
vc: *sussurra* te amo 
jus: *sorri* também 
meu celular tocou e eu vi no visor era a Luciana da agencia eu atendi 
LIGAÇÃO ON***
vc: alô oi Lu 
lu: oi (SA) tenho uma noticia ótima 
vc: *curiosa* fala que eu já to roendo as unhas aqui *risos* 
Lu: então Sabe a Channel? 
vc: sim 
Lu: os editores da Channel te convidaram pra desfilar em Londres na nova coleção e tal é daqui 4 dias  e volta daqui 3 semanas é uma chance e tanto é a sua chance 
vc: OMG sério? OMG OMG OMG que perfeito Lu obrigado então hoje eu tenho um compromisso posso te ligar amanhã? Pra ver se eu vou mesmo
Lu: Claro linda sem problema 
vc: ok mais um vez obrigado lu 
lu: nada tenho que desligar uma modelo chegou aqui beijos 
vc: ta beijos 
FIM DA LIGAÇÃO***
Jus: O que foi amor?
vc: você não vão acreditar 
todos: conta 
vc: eu fui chamada pra desfilar pra a Channel em Londres 
Patt,Lee: OMG sério?
vc: sim ai eu to tão feliz 
jus: quando você tem que ir?
vc: daqui 4 dias e volto só daqui 3 semanas
jus: humm...O QUE 3 SEMANAS? 
vc: calma amor, é daqui 3 semanas porque tem arrumar tudo e tal 
jus:...
eu fui passar a mão no cabelo dele e ele desviou eu fiquei meio triste ele nunca recusou um carinho meu ele ficou quieto o garçom chegou com os pratos começamos a comer o Justin mal tocou na comida todos estavam conversando menos eu e o Justin estavamos comendo quietos ele cortou os pedaços de carne pra a Jenny e deu na boca dela eu achei tão fofo e sorri ele ignorou terminamos de comer meu pai se levantou 
SP: vou pagar a conta 
Jus: *se levanta* não precisa eu pago 
Sp: não se preocupe Justin eu pago 
Jus: então nós rachamos a conta ta 
Sp: Ok 
Jenny: Palem de bliga pla quem vai paga  tonca eu qui vo  paga #RUM (parem de brigar pra quem vai pagar a conta eu que vou pagar)
todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu pai e o Justin foram pagar eles voltaram pra mesa e meu pai se sentou o Justin pegou a Jenny no colo 
Jus: eu vou embora 
vc: eu também 
Sp: vamos ficar mais um pouco aqui 
vc&Jus: Ok 
Patt: querem deixar a Jenny com agente?
Jus: Jenny quer ficar com a vovó?
Jenny: aham quelo fica ati (aham quero ficar aqui) 
jus: ta bom 
ele deu a jenny no colo da Pattie deu um beijo na bochecha dela da Pattie da Liny da Lee e da Jenny deu um aperto de mão no meu pai se despediu e saiu eu me despedi de todos e sai entrei no carro e o Justin deu partida no caminho foi silencioso ate que eu quebrei o gelo
vc: Jus você esta bravo comigo 
jus: .... *silencio* 
vc: qual é Justin eu quero tanto isso porque você fica bravo? Eu quero muito ir pra lá amor 
jus: *grosso* faz o que você quer !! 
vc: Nossa Obrigado se quiser ser mais grosso fiquei avontade viu 
jus: VOCÊ SEMPRE ESTRAGA TUDO JÁ PERCEBEU *bate a mão no volante* 
fiquei em silencio aquelas palavras acoaram em minha mente e se repetia várias e várias vezes "VOCÊ SEMPRE ESTRAGA TUDO"  eu comecei a chorar baixo ei fiquei olhando pra janela chegamos em casa ele saiu do carro eu sai logo atrás entrei em casa e subi para o quarto me sentei na cama me encostei na cabeceira e coloquei a testa entrei meus joelhos e fiquei chorando eu não acredito que ele disse isso e eu achando que sempre fazia as coisas certas ele entrou no quarto e foi direto para o banheiro 
VOCÊ OFF***


JUSTIN ON**
Cara como eu sou idiota como eu pude dizer aquilo pra ela agora ela esta chorando por minha culpa eu sai do banheiro ela continuava do mesmo jeito mais eu também estou triste não quero ficar três semanas sem ela vai ser como mil anos longe dela sai do quarto não queria vê-la chorando mais a minha vontade era lá e a abraçar forte eu me sentei no sofá da sala e sem eu sentir minhas lágrimas iam escorrendo eu tomei uma atitude subi para o quarto e a abracei o mais forte que pude ela apenas correspondeu 
jus: me perdoa você nunca estraga nada meu amor por favor me perdoa? 
JUSTIN OFF**


VOCÊ ON**
Eu estava chorando lá no quarto ate que o Justin veio e me abraçou forte muito forte mesmo e pediu pra mim o perdoar ele parecia esta chorando também eu me soltei dos braços dele e olhei nos olhos dele 
vc: Justin eu .........








CONTINUA ........


          AMORES FICOU PEQUENO NE? DESCULPA É QUE EU TO COM SONO MEU OOLHO TA FECHANDO AQUI DESCULPA MESMO 
                      COMENTEM AMORES !! 
           SE FOR ANÔNIMO COLOCA NOME OU TWITTER OK POR FAVOR s2 
__________JB___________JB__________JB________JB***
RESPOSTAS: 


Imagine beliebers sz: Você viu como eles são safadinho hehe também quem não ficaria com o Bieberzão7mil kkkkkkkkk' obrigado amor 


Imagine Belieber: Continuo sim amor obrigado pelo Diva !! =D
Anônimo: safadinha hahahaha, continuo sim anjo <3'
Nanda: amor só pra saber quantos infartes você já teve? kkkkkkkkkkkkkkkkk' calma fia de deus vai morrer não !! kkk' =D 

6 comentários:

  1. ahh DIVA ta maravilhoso...tô morrendo aki...pf postaa....nossa chorei aki ta maravilhosaaaaaaaaaaaaa DIVA DIVA DIVA DIVA DIVAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. continuaaa amigaa..peloo amor do bieber! asuaushas

    ResponderExcluir
  3. Vou morrer com essa perfeição!! Quero mais (:

    ResponderExcluir
  4. MUITO PERFEITO OMG muito boooooooooooom perfeitamente perfeito continua Please *_*

    ResponderExcluir
  5. ainnnn flor omgomgomgomgomgomgomg eu to morrendo aki de curiosidade' omgomgomgomgomg
    vc quer me mata?
    aiaia
    continua *-**-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  6. Nossa O.O
    P
    e
    r
    f
    e
    i
    t
    o
    como sempre U.U
    nem estou curiosa U_U

    ResponderExcluir