sábado, 18 de junho de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 12

Chegando lá meu pai estacionou o carro e a hora que eu abro a porta vejo uma pessoa inesperada uma não mais três isso mesmo era o Justin e a Selena  e a Pattie eu fiquei olhando os movimentos dos dois sem reação nenhuma 
Sp: Filha, (SN)? *estrala os dedos*
vc: *acorda* desculpa papai vamos?
Sm: Sim 
entramos no restaurante como eu sou super azarada meu pai pegou a mesa do lado da mesa deles minha mãe estava destraida nem tinha percebido a Pattie ali minha mãe colocou a bolsa na cadeira do lado quando ela ia se sentar a Pattie disse
Patt: (NDSM) querida *abraço* 
Sm: Oi Pattie tudo bem? 
Patt: tudo sim e com você? 
eu fiquei olhando para o lado o Justin não parava de me olhar 
Jus: Camiseta legal (SA) não sabia que você torcia pros lakes 
vc: Pois é tem muita coisa que você não sabe sobre mim 
jus: podemos nos conhecer melhor se quiser 
a Selena me fuzilou e fez uma cara de " diga não senão eu te mato" e como eu sou bem do mal olhei com uma cara de "se ferrou bitch" 
vc: claro Jus quando quiser 
Patt: Bom querem senta com agente tem mais 3 lugares na mesa 
Pensamentos on** por favor mãe diga não diga não!! Pensamentos off**
Sm: claro porque não 
vc: *sussurra* ótimo 
eu me sentei de frente para o Justin meu pai na ponta e minha mãe do lado o garçom chegou 
garçom: o que querem? *entregando os cardapios* 
todos olham o cardapios e eu já tinha decidido o que eu queria 
vc&Jus: Espaguetti *risos* 
Sel: Ai eu quero uma salada, isso tem muita caloria não posso estragar esse corpinho aqui 
eu olhei pra baixo com uma vontade imensa de rir eu dei um sorrisinho e passou a vontade todos já tinham escolhido o garçom se retirou 
jus: você vai no jogo hoje?
vc: vou com meu pai 
jus: que legal, sel porque não vamos no jogo também?
sel: Justin eu não sei direito esses negocios de basquete 
putz a menina é americana e não sabe direito o que é basquete meu deus que burra da zero pra ela shushsuhsuhsuhs
jus: não tem problema então agente vai pra outro lugar 
sel: ótimo, que tal shopping? 
jus: ah de novo selena?
sel: Nossa eu vou sozinha também 
jus: ta desculpa eu vou *olha pro lado* 
sm: Pattie eu ia na sua casa hoje depois que agente almoçasse o (NDSP) ia me levar lá e ia pro jogo 
Patt: ah vem comigo então ai eles vão direto pro jogo 
Sm: ótimo, tudo bem assim querido?
Sp: ok meu amor pode ir 
eu acho tão fofo como meu pai trata a minha mãe ela a chama de meu amor e eu acho isso lindo eu estava com um sorrisão mais logo ele desapareceu quando eu lembrei que a pessoa que eu amo esta com outra agora e pior na minha frente e se beijando eu abaixei a cabeça 
vc: licença vou ao banheiro 
todos (menos justin e selena que estavam se beijando): ok 
eu fui ate o banheiro e fiquei me olhando no espelho meu rosto estava inchado ainda argh porque eu tinha que ser tão burra? eu fiquei um tempo lá a Pattie entrou no banheiro 
Patt: oi querida esta tudo bem? *passando a mão na minhas costas* 
vc: sim 
Patt: não perece 
vc: ai Pattie não esta mesmo, o Justin disse que gostava de mim e eu também disse o mesmo mais dai eu não queria ficar com ele agora mais na verdade eu quero mais é que se eu ficar com ele agora porque eu iria sair na capas de revista como a amante do Bieber e eu não quero isso dai, não deu nem um dia que eu falei isso ele foi lá e voltou com a Selena 
Patt: Own querida não fique assim o Justin só esta com ela porque ele quer te fazer ciúmes, eu sei que ele não ama mais ela 
vc: eu não sei Tia Pattie parece que quando tudo esta sob meu controle, de repente não esta mais eu queria saber controlar meu coração sabe 
Patt: sei mais não da ne *sorriso* 
vc: Sim obrigado tia Pattie você me ajudou muito eu precisava desabafar 
Patt: magina minha linda sempre que precisar *abraço* *sussurra* eu estarei aqui 
vc: Obrigado, bom agora vamos senão vão achar que morremos aqui *risos* 
Patt: é *risos* 
saímos do banheiro rindo e fomos ate a mesa assim nos sentamos nos nossos lugar e já vieram perguntar o porque estavamos rindo 
Jus: do que estão rindo?
vc: nada ué 
jus: hum 
o garçom chegou com a comida e começamos a comer estava muito bom o Justin se sujou tudo com o molho eu soutei uma risadinha e ele me olhou 
jus: que foi?
vc: *rindo um pouco* você esta todo sujo 
jus: ah isso sempre acontece me ajuda?
vc: claro 
peguei um guardanapo e quando eu ia limpar a Selena pegou outro e colocou na frente 
Sel: deixa que eu limpo *limpando a boca * 
jus: obrigado 
depois que ela limpou a boca dele deu um selinho 
vc: eu já terminei 
Sp: eu também 
vc: melhor irmos ne não quero pegar um lugar ruim 
sp: sim vamos então 
vc: então agente ta indo ta pessoal, xau mamãe e Pattie *beijo no rosto* 
Sp: xau amor *selinho* xau pattie *beijo no rosto* xau Justin *aperto de mão* 
jus: xau (NDSP)
Patt: xau (NDSP) e (SA) 
vc: Xau Jus *beijo no rosto* 
jus: Xau pequena 
saímos do restaurante e entramos no carro meu pai deu partida e fomos pra o estadio 
sp: porque não disse xau pra Selena?
vc: Não gosto dela 
sp: mais não foi essa educação que eu te dei 
vc: desculpa papai 
sp: tudo bem que não se repita 
chegamos no estadio e meu pai parou o carro e fomos comprar as entradas meu pai comprou e fomos sentar nos nossos lugares o jogo começou nosso time estava ganhando era Lakes vs Dallas o juiz apitou e os Lakes ganharam eu e meu Pai comemoramos 
vc: Nossa ganhamos uhull ~~rebola~~
Sp: sim vamos pra casa *o celular dele toca * 
ele atendeu 
Sp: Alô 
(....) 
Sp: ta amor ja vamos 
(....) 
Sp: sei sim onde é 
(.....) 
Sp: xau também te amo 
Fim da Ligação**
vc: que foi pai?
Sp: sua mãe pediu pra irmos pra casa da Pattie 
vc: ok mais eu estou toda suada 
Sp: passamos em casa você toma banho e vamos assim eu aproveito e tomo um também 
vc: tudo bem 
entramos no carro meu pai deu partida no carro e fomos pra casa o transito não estava cheio então chegamos rápido ele estacionou o carro na frente de casa eu sai correndo pra dentro já fui tirando a roupa pela casa (kkkk') e entrei no banheiro tomei um banho delicioso desliguei o chuveiro e me enxuguei foi para meu closed e peguei essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31969094&.locale=pt-br) arrumei meu cabelo e passei um make basico e desci meu pai já estava arrumado ele pegou as chaves trancou a casa e fomos pro carro ele deu partida e fomos pra casa da Pattie chegamos meu pai parou o carro e eu desci ele fechou o carro e tocamos a campainha a Pattie atendeu 
Patt: oi queridos 
vc&Sp: Oi Pattie 
entramos minha mãe estava sentada no sofá 
sm: porque  demoraram?
vc: agente passou em casa pra tomar banho hihi 
sm: ata 
meu pai foi ate ela e deu um selinho e se sentou do lado dela a Pattie sentou também 
Patt: não vai sentar linda?
vc: não obrigado Pattie o Justin esta?
Patt: esta mais ele esta com a Selena 
vc: ata, vou lá no jardim 
Patt: tudo bem 
eu fui ate o Jardim e me sentei lá fiquei olhando as estrelas o Justin não saia da minha cabeça escutei uma gritaria lá em cima a janela do Justin dava para o Jardim eu olhei pra cima ele e a Selena estavam brigando ela saiu do quarto e o Justin foi pra sacada do quarto dele 
vc: Hey tudo bem?
jus: ah você ta ai *olha pra cima* 
vc: nossa obrigado por ser grosso comigo, quer saber nem vou perder mais meu tempo *sai* 
jus: Hey (SN) espera desculpa 
vc: ta 
jus: sobe aqui 
vc: to indo 
eu subi para o quarto dele ele estava sentado na cama eu sentei do seu lado 
vc: pronto cheguei 
jus: *sorriso* (SN) fica comigo por favor eu não quero ficar sozinho agora 
vc: own vem cá vem 
ele pois a cabeça no meu colo e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele 
vc: o que aconteceu Jus?
jus: ai eu vi uma foto da Selena beijando o Cody simpson hoje lá no shopping a hora que eu fui no banheiro 
vc: nossa que idiota 
jus: pois é, nossa eu to muito puto com ela dessa vez não tem volta não mesmo 
vc: não tenho nem o que dizer Jus 
jus: não diga nada minha pequena 
vc: *passa a mão no rosto dele* eu gosto quando você me chama de pequena 
jus: *se levanta* mesmo?
vc: sim acho fofo *sorriso meigo* 
jus: que bom que gosta minha pequena *sorri* 
ele se aproximou de mim eu estava concentrada naquela boca vermelhinha e carnuda dele quando nossos rostos estavam bem perto eu senti os lábios dele tocando aos meus ele pediu passagem da língua eu cedi o beijo estava quente mais carinhoso eu coloquei uma mão na nuca dele e ele colocou as mãos na minha cintura me puxando pra mais perto dele enceramos o beijo com selinhos eu olhei no olhos dele a abaixei a cabeça ele pegou no meu queixo e ergueu 
jus: olha pra mim shawty só pra mim *selinho* 
vc: Justin e....eu eu te amo 
jus: ......




CONTINUA...


                       AMORES COMENTEM OK !!
                              SE FOR ANÔNIMO COLOQUE NOME                           
                              OU TWITTER POR FAVOR !! s2
_________JB_________JB_________JB_________JB********
RESPOSTAS: 


Priseila: continuo sim love não tem problema por não ter comentado !! =D
Isabelly: curiosa hahahahaha  amor você é leitora nova?
Julia: continuo amor já add hehe 
anônimo: continuo!! =D
Imagine Belieber sz: Eita Glauh quero você morrendo não em hsushsuhsuhs você que me mata todos os capitulos do seu #IB 
Lety: Obrigado amor 
Eduarda: eita duda malvada shushshushsuhs eeee ainda bem que essas provas estão acabando as minhas também estão, minhas férias também vai ser dedicadas a #IB shsuhssh 

6 comentários:

  1. amor continua perto aeee continua o outro tambem =)

    ResponderExcluir
  2. PERFEIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOO muito lindo mesmo kero ler a continuação só q vou ficar 2 dias sem PC droga mais depoois veem as ferias *samba* ai vai ser muithu louco
    Obrigadu por responder os comentarios =D

    ResponderExcluir
  3. caraca, como consegue ser tão perfeito ? me ajuda a divulgar ? começamos agora. se puder obrigada ! http://sonhoscomdivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. NOSSSA A CADA CAPITULO VOCÊ ME SURPREENDI U.U ESTÁ MAIS QUE PERFEITOO *--* CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  5. OMB muito bom, cada capitulo eu gosto mais da iB

    ResponderExcluir