quarta-feira, 1 de junho de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #IB Parte 37

 AMORES QUERIA AGRADECER MT PELOS COMENTARIOS, E PELA FORÇA QUE VOCÊS ME DERAM !! OBRIGADO AMO VOCÊS  *-*'



Ela deu um beijo no rosto da Liny e correu pra mim pegar ela no colo eu peguei ela no colo e dei um selinho no Justin 
vc&Jus: Xau liny, xau Pattie (mãe)
liny&Patt: xau 
jenny: xau vovó 
patt: xau linda 
eu fechei a porta e Jenny escostou a cabeça no meu ombro 
vc: O que foi minha linda?
jenny: to tum frio mamãe 
vc: own a mamãe já vai te colocar no carro quentinho 
o Justin abriu a porta de trás eu coloquei a Jenny na caderinha coloquei o cinto nela e peguei uma manta que tinha na bolsa dela e coloquei nela o Justin abriu a porta pra mim e me deu um selinho ele entrou no lado dele e deu partida 
Jenny: mamãe meu nisario é daki 1 semana tabia? (mamãe meu aniversário e daqui 1 semana sabia?) 
vc: sabia amorzinho e o que você quer de aniversário?
Jenny: Num xei eu atiti na tv um lugar muittttto legal ela assim tinha uns blinquedo doidu i tamem tinha a minnie e o mickey (não sei eu assisti na tv um lugar muito legal era assim tinha uns brinquedos doidos e também a minnie e o mickey) 
vc: então é a Disney meu amor 
o Justin sorriu e eu falei baixo pra ele 
vc: jus você já sabia que ela queria ir ne 
jus: Er... sim 
jenny: eu quelia ih pa la (eu queria ir pra lá) 
vc: vamos ver princesa se tudo der certo agente vai 
Jenny: Ebbbaaa *levanta os bracinhos* 
agente chegou no juizado de menores o Justin desceu e abriu a porta pra mim e pegou a Jenny no banco de trás e deu um beijo na bochecha dela e entramos no Juizado de menores o atendente nos olhou e falou 
Aten: Posso ajudar?
vc: Sim agente veio buscar a papelada com a advogada 
Aten: a claro podem entrar, ela esta a espera de vocês 
vc: Obrigado 
fomos para a sala da advogada abri a porta e ela veio nos cumprimentar 
advog: Bom já sei o que vieram fazer aqu, pegar a papelada de adoção da jenny ne 
vc: Sim hahaha 
ela abriu uma gaveta e pegou uns papeis lá com os dados da Jenny e um pra assinar pra ela ser adotada e me entregou 
Advog: é desculpa perguntar mais algum de vocês são de maior? 
vc: Hum não eu tenho 16 e o Justin tem 17 mais porque?
advog: é que pra assinar os papeis de adoção tem que ser maior de 18 
jus: ah claro como eu não pensei nisso espera ai vou ligar pra minha mãe pode ser?
advog: Ótimo sr.Bieber pode sim 
o Justin me deu a Jenny e foi para fora da sala falar com a Pattie a Jenny me olhou e disse
Jenny: Mamãe eu vou te qui fitar ati? (mamãe eu vou ter que ficar aqui?) 
vc: Não querida, pelo ao contrario agente ta aqui pra você ficar pra sempre com a mamãe 
Jenny: Ebaa eu ti amu mamãe 
vc: eu também filha 
Advog: Mais já ta assim de mamãe e filha? 
vc: Sim ela é muito carinhosa, foi uma benção ela na minha vida e na vida do Justin nós a amamos muito 
Advog: Mais uma rasão para eu querer que ela fiquei com vocês 
vc: Obrigado dra.Rose você não sabe o tamanho da felicidade em que eu e o Justin estamos 
Advog: Nada esse é o meu trabalho 
o Justin entrou na sala e se sentou no sofá ao meu lado 
Jus: ela já esta vindo 
vc: Ok amor 
passou uns 20 minutos a Pattie chegou e cumprimentou a Advogada
Advog: Ok Sra: Mallette você pode assinar aqui e aqui *mostrando os papeis* 
patt: Ok 
 O Justin estava em uma alegrima sem tamanho os olhos dele brilhavam e logo foram formando lágrimas que iam escorrendo sobre seu rosto eu o abracei forte 
vc: Amor não chora ela é nossa agora só nossa *selinho* 
jus: Eu sei amor por isso que eu estou chorando, eu estou chorando de alegria de saber que essa coisinha linda é nossa agora 
vc: Own 
Jenny: Papai num tola (papai não chora) 
jus: Pronto o papai parou de chorar *limpando as lágrimas* 
Advog: Pronto agora a Jenny é oficialmente da Família Bieber, e quando o sr: Bieber tiver 18 anos vamos transferir os papeis para o nome dele ok 
Jus: Pra mim tudo bem 
advog: ótimo 
nos levantamos 
vc: Obrigado doutora 
advog: não tem o que agradecer 
o Justin e a Pattie agradeceram e saímos do escritorio o Justin me deu um forte  abraço e na Pattie também e deu um beijo na testa da Jenny entramos no carro o Justin deu partida deixamos a Pattie em casa e fomos para o Shopping encontrar com a Tontinha da Rebecca 
Jus: Amor se a rebecca fazer alguma coisa não quero que fiquei brava comigo ouviu 
vc: Que tipo de coisas Justin?
jus: Tipo se ela me beijar e tal você sabe que eu não reagiria 
vc: mais porque você tem tanta certeza disso?
jus: Ah sei lá esquece 
vc: hum ta bom 
eu só falei isso mais na minha cabeça se estava fazendo mil perguntas sobre aquele assunto chegamos no shopping eu abri a porta e peguei a Jenny que estava quase dormindo 
jenny: mamãe mi da minha pepeta (mamãe me da minha chupeta) 
eu peguei no bolso de fora da bolsa e coloquei a chupeta na boca dela 
jus: Amor você ficou brava com o que eu te disse no carro? 
vc: não Justin eu fiquei meio confusa pelo seu jeito de falar 
jus: desculpa eu só queria dizer antes porque aquela menina é louca e faria de tudo pra estragar nosso relacionamento 
vc: é eu sei disso, mais agora esquece ta vamos ver o que ela quer 
jus: Ok *selinho* 
entramos no shopping e fomos para a praça de alimentação ver se a rebecca estava lá eu estava andando desatenta ate que eu esbarro em alguém era .......




CONTINUA...

COMENTEM AMORES SE FOR ANONIMO COLOQUEM TWITTER !!!






2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PELO AMOR DE DEUS CONTINUA SEMPRE FICO CURIOSA U.U

    ResponderExcluir