terça-feira, 28 de junho de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 46

O Jus pegou ela no colo e ela nos fez uma pergunta um pouco complicada de responder 
Jenny: mamãe,papai oundi axente vai?
vc: er...é agente vai dar uma volta meu anjo 
jus: é 
jenny: ta boum 
ela deitou a cabeça no ombro do justin e ficou brincando com os dedinho dela (Ai que fofura*-*) saímos de casa a Pattie trancou a porta nos separamos em 2 carros eu o Justin a Jenny e a Pattie em um o chaz e as meninas em outro o Justin colocou a Jenny na cadeirinha o Justin abriu a porta pra mim e pra Pattie ele entrou do lado dele e deu partida a Pattie estava brincando com a Jenny 
vc: amor 
jus: oi minha vida 
vc: nada deixa depois eu falo 
jus: ta tudo bem? *passa a mão no meu rosto* 
vc: ta 
aquela sensação de tontura e enjoo voltou chegamos no salão onde seria a festinha da jenny estava lindo estava todo enfeitado com bexigas roxas e rosa eu desci do carro o Justin e a Pattie também eu peguei a Jenny no colo e fomos entrando com as meninas e o Chaz o salão já estava cheio de gente da família do Justin e amigos famosos a Jenny viu os brinquedos e pulou do meu colo a Jazzy veio abraçar ela 
Jazzy: Jennyyyyyy amiguinha *abraço* 
jenny: jazzy vamu blica possu mamãe?
vc: vai lá meu bem *beijo no rosto* 
elas saíram correndo e foram brincar 
jus: vem amor quero te apresentar ao Sean 
vc: OMG o Sean Kingston 
jus: é vamos lá 
Patt: gente eu vou lá ficar o o pessoal ta 
vc: vai lá Pattie 
jus: é mãe pode ir 
tinha 3 partes a dos adultos, adolecentes, e infantil fomos ate o Sean que estava com uma menina do lado 
jus: hey Sean 
Sean: Justin brow como vai? *toque de mãos* 
jus: vou bem, bro essa é a minha gata 
vc: oi Sean meu nome é 
Sean: (SN) é eu já sei todos sabem você é bem mais bonita pessoalmente 
vc: *cora* obrigado e você é um fofo 
Jus: *ciúmes* é vamos dançar amor? 
vc: own ta com ciúmes ne vamos sim 
sean: mais tu é bobo em Justin pode nem elogiar ela que já fica todo bravinho 
jus: ah Sacomé ne Sean 
Sean: sei sim 
vc: quer dançar Sean?
Sean: não obrigado (SA) vou ficar mais um pouco aqui 
vc: ta bom 
o Justin me puxou pra pista e começou tocar Who Owns My Heart (miley Cyrus) eu me empolguei e senti alguém cutucando o meu ombro eu virei pra ver quem era, sim era a Miley eu dei um abraço muito forte 
vc: Mileyyyyyyyy aaaaaaaaaaaaaaaa 
My: (SA) amigaaaaaaa que saudade que eu estava de você 
vc: eu também 
my: vamos procurar a Jas a Liny e a Cait? vamos colocar a fofoca em dia 
vc: Pois é vamos sim, Jus amor eu vou ficar um pouco com as meninas ta 
jus: ta bom eu vou procurar os mulekes *selinho* 
vc: ta 
a My me puxou e fomos procurar as meninas quando eu sinto uma coisinha segurando a minha perna eu olhei pra baixo era a Jenny eu a peguei no colo e dei um beijo na bochecha dela 
jenny: mamãe mi leva nu banhelo?
vc: levo sim meu anjo, my você quer ir comigo?
my: vou sim então essa é a Jenny que princesa você é 
a Jenny afundou a cabeça no meu ombro com vergonha e a My riu 
vc: Jenny como é que se fala?
Jenny: Bigado *risinho fofo* 
my: De nada linda 
jenny: mamãe eu to apetada mi leva no banhelo !!
vc: ta 
fomos pro banheiro e as meninas estavam lá também 
vc: Oi pessoas lindas 
todas: Oi (SA) e My 
eu ajudei a Jenny fazer xixi ela terminou e fomos falar com as meninas ficamos lá fofocando quando meu celular toca era o Justin 
LIGAÇÃO ON**
vc: alô
jus: amor onde você ta?
vc: no banheiro com as meninas
jus: fazendo o que?
vc: ué conversando 
jus: meu deus vocês conversam no banheiro é?
vc: sim 
jus: por isso demoram tanto quando vão ao banheiro !!
vc: *risos* que foi amor o que você quer?

jus: nada só queria ficar com você mais se você ta ai conversando deixa 
vc: own eu vou ai ta 
jus: eeeeba 
vc: kkkk' to indo!!
LIGAÇÃO OFF** 
cait: Que foi amiga?
vc: vamos lá nos meninos?
todas: sim 
a Jas tava com a Jenny no colo anunciaram que ia cantar parabéns eu e as meninas corremos pra mesa do bolo o Justin já estava lá cantamos parabéns servimos bolo pro pessoal todo a Jenny e a Jazzy foram brincar e o pessoal todo fomos sentar na mesa 
cait: ai que festa linda cara estou adorando 
jas: é verdade tá muito legal 
a Liny e o Chris tava se pegando lá quando olho pro lado a Cait e o Chaz também 
jus: xiii 
o ryan olhou pra Jasmine e o Dois se pegaram também eu comecei a sentir enjoo de novo 
vc: amor eu não to bem 
jus: o que você tem meu anjo?
vc: to com tontura e enjoo
jus: quer ir numa farmacia e depois ir pra casa?
vc: pode ser 
jus: pessoal estamos indo a (SA) não ta bem ta 
todos: Ok podem ir 
fomos falar com a Pattie e o Papai 
vc: Papai faz um favor pra mim?
SP: Sim princesa o que foi?
vc: eu não to sentindo bem eu vou pra casa com o Jus será que você pode levar a Jenny pra casa depois?
Sp: claro minha filha pode ir se cuida 
vc: obrigado papai 
jus: xau gente 
todos: xau Jus 
vc: xau 
todos: xau 
o Justin passou o braço pela minha cintura e fomos pro carro ele abriu a porta eu entrei ele entrou do lado dele, ele abaixou um pouco o meu banco e me deu um selinho 
jus: ta melhor?
vc: um pouco, jus só me responde uma coisa?
jus: fala 
vc: agente usou camisinha as 2 vezes hoje ne?
jus: er...não 
vc: Ai MEU DEUS JUSTIN 
jus: será que pode ser isso?
vc: amor agente não usou camisinha as 3 vezes e agora e se for isso mesmo? 
jus: calma vamos na farmacia depois agente vê 
ele deu partida no carro e fomos na farmacia eu desci do carro entrei na farmacia compre 3 testes e algumas guloseimas kkk' paguei e voltei pro carro o Justin seguiu caminho pra casa 
jus: comprou 
vc: não amor compre só doce, er claro que comprei ne desci pra que *risos* 
jus: palhaça *risos* 
chegamos em casa fui correndo pro banheiro fazer esse bendito teste fiz e sai com ele na mão 
jus: e ai o que deu? 
vc: deu que.........


CONTINUA........


            COMENTEM AMORES !! =} 
DEIXEI VOCÊS COM RAIVA DE MIM AGORA KKK' 
_________JB________JB_______JB_______JB_______JB**
RESPOSTAS:


Annanda Rocha: Obrigado Luvie 
Nanda: kkkkk' calma nanda eu não queria te matar era brincadeira não para de ler não =( eu vou chorar kkkkkkkkkkk' desculpa não faço mais esse tipo de brincadeiras kkkkk' safada fez uma brincadeirinha comigo também ne kkkk' tu é doida igual a eu 
Nayara: De nada amor =}
Anônimo: É só pra deixar vocês curiosas kkk' 
Maria Beatriz: Obrigado linda =D
Imagine Belieber: continuei !! s2 


                                                                                             

15 comentários:

  1. OMG tu ker mi matar né AGH vou morrer veeeeeei Continuaa please *-* oq será de mim sem essacontinuação (noss q dramatico mais é verdade)kkk'

    ResponderExcluir
  2. Vc e do mau pq sempre para na melhores partes kkkkkkk' continua please bjinhos

    ResponderExcluir
  3. OMG!! VC QUER ME MATAR NÉ?...AHH DIZ QUE ELA TA GRÁVIDA...SERIA BEM LEGALL..DIZ Q SIM..AHHH CONTINUAAAAA..O Q SERÁ Q DEU? OMG.....DIVA CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  4. Mninaa vc e maa nèhh?? Sò vou ti fazr uma perguntinha nadaa dmais okk.......VC TAH QUERENDO ME MATARR?????????? Nada d mais nèhh bom PELO O AMOR QUE VC TEM AO BIEBER[KKKKKK'] CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    pOr: KaMiLlA

    ResponderExcluir
  5. tudo bem falei brincando tbm kkkkkkkk' omgomg eu nunca iria parar de ler aki .klkçslkçlaksçlaksçlkaçlk
    pois é, sou mesmo doida...
    continua ta PERFEITO
    axo q vou morrer ali e ja volto ok?


    10.9.8.7.6.5.4....

    tenho q esperar na fila para ir morrer mais q droga em !!!

    ..... invadir chegando minha vez
    qnd chegar minha vez eu vou te assombrar e invadir seu pc e terminar de ler a historia MUAHAMUAHAMUAHA sou mal

    .......
    pedido de morte recusado _*_

    .....
    poxa meuplano não deu certo vc tem sorte em
    okokokok vou parar de enrolar e continua
    pq eu to mtmtmtmt curiosa e não vou poder morrer hj pq todod dia eu morro e não deixaram hj ¬¬

    ResponderExcluir
  6. OMB pqp, tinha que parar bem agora?? continua porfavor... vai me matar aqui ok??

    ResponderExcluir
  7. Aii q lindo!!Eu AMEI esse capítulo uashuash' sempre deiixando a gente curiosa né?HAHA' amoor vc não lê mais meu #IB??É esse daqui ó http://imaginebelieberjb11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amor continuaaa comeeçeii aa ler hojee viuu
    táamuitoo perfeitoo continuaaaa?
    ee me add no meu fc pra qundo vc postar aee vc me avisa aquee esta oo liink do meu fc ~~>http://www.orkut.com.br/Main#Home

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAH NÃO ISSO NÃO VALE, CONSEGUIU ME DEIXAR MORRENDO DE CURIOSIDADE AAAA EU PRECISO SABER CONTINUA CONTINUA.... BEIJO DIVA

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS DO CÉU MORRI.... TAVA TENDO UM A.V.C SEM LER SUAS #IB'S AMOR U.U DEI UMA ESCAPADINHA SÓ PRA LER ESSA PERFEIÇÃO.... OH DEU "EU" TO GRÁVIDA O:
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    PLEASE

    ResponderExcluir
  11. Ta vendo como você é má? para sempre aonde não tem que parar, para nos matar de curiosidade! hahaha
    omb, ela está grávida, "eu" estou grávida, será? AAAAAAH! malvada! u.u
    omb denovo, pensei que a Jenny ia perguntar outra coisa, sabe como é né?! haha :9
    <3

    ResponderExcluir
  12. concordo com todas
    to morrendo de curiosidade
    continua pf*-*

    ResponderExcluir
  13. PQP QUAAAL É? VC QUER ME MATA? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOU MORRER!
    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir