terça-feira, 31 de maio de 2011

Aviso amores =(

bom amores eu estou super mal vi uma noticia que o Justin vai casar com a Selena nao sei se e verdade eu aceitei eu me conformei com o namoro mais um casamento e de mais pra mim nao sei se vou postar esses dias preciso mt pensar em tudo esta tudo muito confuso ainda, se realmente ele for se casar com ela nao tem o porque eu continuar postando, alimentando um sonho que não é verdade ok saibam que eu amo muito vocês e estou super mal nao sei o que mais eu faço da minha vida já pensei em desistir de tudo eu vou pensar um tempo se eu for continuar postando o #IB eu aviso vocês e se eu nao for mais postar também aviso beijos amo voces s2

5 comentários:

  1. seguindo o seu blog com o meu twitter ;** Lindo demais aqui.

    ResponderExcluir
  2. aah tambem to muito triste ='( ja chorei muito mais num fica assim nãaum PFF e pensa bem nisso ai de continuar viu =)

    ResponderExcluir
  3. Euu te entendoo amoor isso tbm tá acoontecendo comiigo!!As vezes eu lembroo do Justin antiigo e do Justin de agr e choro!!Já chorei duas vezes pensando em comoo o Justin é bobo em relação a Selena!!MANOO SERÁ Q ELE NÃO PERCEBE ISSO!!EU FICO P. DA VIDA COM ISSO!!EU OLHO PARA OS MEUS PÔSTERS E LEMBRO DO JUSTIN DREW BIEBER E VEJOO O JUSTIN BIEBER DE AGR E CHOROO MUITOOO!!EU TO MTOO DEPRIMIDA COM ISSO,NEM COMO DIREITO!!!EU TÔ MTOO MAL!!EU NÃOO GOSTO DA SELENA EU TBM NÃO ACHO Q ELA É A PESSOA CERTA PARA ELE!!E EU FICO PENSANDO Q NUM VALE A PENA CORRER ATRÁS DE QUEM TE FAZIIA FELIZ MAS AGR NÃO FAZ MAIS!!MAIS EU NÃO QUERO Q VC DESISTA DO SEU BLOG PQ EU AMOO ELE VIIU??BJOOKAS!!MAIS AIINDA TENHO ESPERANÇAS DE Q O JUSTIN VAI VOOLTAR A SER COMOO ERA ANTES!!A MIINHA ESPERANÇA POODE SER PEQUENA MAIS JUNTANDO COM TOODAS AS OUTRAS ESPERANÇAS FOORMA UM LAÇO DE UNIÃO!!BJSS!!NÃO DESISTE POOR FAVOR!!

    ResponderExcluir
  4. Aamor é apenas MAIS um rumor! O Justin nem a Selena estragariam a adolescência deles... por favor n deixe de postar a #ib por causa disso. Eu sei q é difícil ver e ter q aceitar certas coisas, mas pense ELE tá feliz namorando ela e isso é o q realmente importa! :)

    ResponderExcluir
  5. Amr é mentira isso , sei que é dificil num deixa de postar naum taa' sou leitora nova mas ja amo o ib

    ResponderExcluir