domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile JB #IB Parte 16

O que vocês menos queria era alguém saber do namoro de vocês mais infelizmente como o Justin nunca tinha privacidade quando vocês se beijaram haviam muitos paparazzi lá fora vocês comeram e foram pra casa no dia seguinte você abre o notebook pra dar uma pesquisada e acaba vendo coisas que você não gostou muito era fotos de você e justin jantando ontem 

VOCÊ ON** 

eu tinha acordado,fui dar uma olhada na internet,no twitter e tal quando abro uma página e vejo varias fotos minhas e do Justin jantando ontem eu fiquei muito brava,e triste também 
vc: JUSTIN ACORDA 
jus: *levanta rápido* O.O o que foi?
vc: vem ver o que postaram na internet 
ele se levantou todo amassado eu soltei um risinho ele olhou no computador e ficou assustado 
jus: como isso cara? A não acredito que saco meu não tenho sossego em lugar nenhum 
ele estava vermelho de raiva eu me levantei da cadeira e passei a mão no rosto dele 
vc: calma amor agente resolve isso ta 
jus: ta bom meu anjo *abraço e beijo* 
vc: amor eu vou tomar banho ta *selinho* 
jus: ta bom eu te espero aqui 
eu entrei no banheiro e fui tomar banho 
VOCÊ OFF**

JUSTIN ON**
a (seunome) entrou pra tomar banho e meu celular tocou 

LIGAÇÃO ON**
xxx: justin o que é isso na internet cara?
jus: Oi Scootter, então essa que você viu na internet é a minha namorada 
scoot: Justin, você não acha que vai dar problema não?
jus: se der problema eu dou um jeito Scootter eu amo ela eu não vou abandona-la agora desculpa 
Scoot: não Justin relaxa não tem problema qualquer coisa me liga e pode contar comigo 
jus: obrigado cara obrigado mesmo 
Scoot: então quando eu vou conhecer ela?
jus: quando você quiser é que aconteceu uma coisa muito ruim com ela,ela perdeu a mãe antes de ontem mais depois eu te conto 
Scoot: Nossa coitada bom Justin preciso desligar 
jus: Ok 
LIGAÇÃO OFF**

era bom saber que o Scootter estava do meu lado eu achava que ele ia ficar Puto comigo mais fazer o que eu não vou desistir do amor da minha vida agora nem nunca demorei muito para encontrar a pessoa certa não vai ser agora que eu vou deixa-la escapar a (seunome) saiu do banheiro só de toalha e secando os cabelos quando me viu deu um pulo 
vc: aaaaaa que susto esqueci que você estava aqui *com a mão no coração* 
jus: hahhahaha calma amor eu não vou te morder ou pensando bem eu acho que sim *sorriso safado* 
vc: ha-ha-ha muito engraçado justin 
jus: esta duvidando é?
vc: eu magina eu não estou dizendo nada hahha 
eu comecei a correr pelo quarto e ela correndo segurando a toalha ela estava quase morrendo de rir a agente parecia 2 loucos correndo no quarto a (seunome) entrou dentro do Closet e fechou a porta pra mim não entrar 
vc: *rindo* nem pensar 
jus: deixa eu entrar amor *rindo*
vc: não hahahahaha 
jus: eu vou chorar então 
eu fingi que estava chorando ela abriu a porta bem de vagarzinho e me deu um beijo os beijos dela estavam mais alegres aquilo me deixava muito feliz ela parou o beijo e passou o dedo na ponta do meu nariz 
jus: O bebê parou de chorar amor hsuhsuhss
vc: besta deixa me trocar 
jus; Não 
vc: como é que é?
jus: Não vou deixar você se trocar não porque eu vou fazer isso 
eu peguei ela no colo e corri ate a cama e deitei ela na cama e subi em cima dela eu comecei a beijar o pescoço dela e fui descendo ela se levantou 
vc: Justin para amor não !! 
jus: Ah tudo bem 
vc: amor não leva a mal eu sou virgin ainda não estou preparada 
jus: Ok tudo bem 
eu me levantei e fui tomar banho liguei o chuveiro e entrei de baixo (não,não entrei de cima ¬¬') 
JUSTIN OFF**

VOCÊ ON**

o Justin queria transar comigo mais eu não queria acho que ainda não estou totalmente pronta tenho muito medo sei lá de alguma coisa der errado não gosto nem de pensar ele entrou no banheiro bravo eu me senti um pouco mal por isso mais fazer o que eu fui ate o closet e peguei uma roupa {http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31207148&.locale=pt-br} o Justin estava sentando na cama já todo arrumado 
vc: Você já saiu do banho amor *selinho* 
jus: é 
vc; vamos comer alguma coisa?
jus: vamos 
nós descemos a gabi estava assistindo tv com o Chaz 
vc: Bom dia amores 
chaz e gabi: Bom dia (seuapelido) 
jus: bom dia pessoal 
Chaz e gabi: Bom dia Justin 
eu sentei no balcão e peguei o cereal que estava ali em cima coloquei em uma tigela e comi 
o Justin fez o mesmo 
vc: Amor você ficou bravo comigo? =s 
jus: Não *comendo* 
vc: Não mente pra mim eu sei que você ficou chateado mais amor eu juro que se eu estivesse preparada eu deixaria você continuar mais poxa eu ainda não estou eu queria que você me entendesse 
jus: Não amor eu fiquei chateado mais tudo bem eu espero, e respeito seu tempo 
vc: Weeeeeee eba ainda bem que você não esta mais triste comigo *selinho* 
jus: Menina você anda se drogando ou bebendo escondido?
vc. Não saiu assim de fabrica mesmo hsushushushushuhs
ate o Chaz e a Gabi que estavam na sala riram 
jus: Amor quer conhecer o scootter?
vc; Claro meu anjo quero sim 
jus: então vamos hoje,ele quer te conhecer 
vc; tudo bem então 
eu terminei de comer coloquei as coisas para a lucinda lavar eu e justin demos tchau para o Chaz e pra gabi como de costume o Justin abriu a porta do carro pra mim eu entrei,ele entrou no lado dele e iniciou a partida 
vc: estou um pouco nervosa amor
jus: com o que amor?
vc; sei lá vou conhecer o Scootter 
jus: relaxa amor ah minha mãe esta lá também 
vc: O.O OMG agora pronto Justin pode parar aqui que eu vou indo pra casa apé 
jus: deixa de ser boba hahahha minha mãe e o Scootter vão adorar te conhecer 
vc: Espero que sim em amor senão eu vou morrer de vergonha 
jus: Olha eu te amo muito eles vão te aceitar de qualquer jeito ta bom meu amor 
vc: Tudo bem amor !!
Chegamos na gravadora o Justin abriu a porta pra mim ele pegou na minha mão e fomos entrando todos olhavam pra mim eu estava meio assustada o Justin percebeu e segurou mais forte a minha mão ate que entramos em uma grande sala estava o Scootter e a Pattie sentados conversando 
Jus; Oi mãe oi Scoot
Pat: Oi meu filho essa é a (seunome)? 
vc: O...Oi Pattie 
Pat: querida você esta nervosa?
vc: N...Não magina 
eu falei aquilo pra tentar disfarçar mais era muito difícil eu estava muito nervosa 
Scoot: Oi jus olá (seunome) *abraço* 
vc: Oi Scootter
Scoot: Pode me chamar só de Scoot ok 
vc: Ok *sorriso* 
Pat; então querida eu soube o que aconteceu sinto muito *abraço* 
vc: Pois é 
Scoot: você supera 
vc: Ao lado do Jus eu já me sinto bem melhor *selinho* 
Pat: own que lindos 
nós nos sentamos num grande sofá que tinha lá 
Pat: então (seuapelido) de onde você veio?
vc: Eu vim do Brasil,meu pai mora aqui com a Lee mãe do chaz 
Pat: A seu pai é o David ne 
vc; Sim ele mesmo 
Scoot: você é bem bonita 
jus: *encara o scoot* É ela é linda mais é minha 
todos: hahahahahahhaah 
vc: calma amor foi só um elogio,muito obrigado Scoot 
nós passamos um longo tempo conversando a Pattie era um doce de pessoa o Scootter e suas piadas que eram tão sem graça que agente acabava rindo quando o Justin olha no relógio já estava tarde 
jus: Amor vamos?
vc: Pode ser meu anjo 
Jus: Então agente ta indo ta tchau mãe *beijo na bochecha da pattie*tchau Scoot *toque de mãos* 
vc: Tchau gente *abraça pattie e Scootter* 
Pat e scoot: Tchau 
eu e Justin fomos andando ate o carro estava cheio de fotográfos,fãs enlouquecidas gritando pelo Justin o carro do Justin estava cercado de meninas e paparazzi's quando eu estava passando para entrar no carro uma das meninas puxou meu cabelo e uma outra puxou meu braço 
vc: Ai Ai 
jus: o que foi amor?
vc: nada 
entramos no carro e o Justin iniciou a partida eu estava olhando para fora,e o justin viu meu braço
Jus: O que foi isso no seu braço?
vc: ah eu esbarrei numa porta na hora de sair 
jus; não sabia que porta tinha dedos agora 
vc: Não foi nada Justin eu devo ter segurado quando eu bati e ficou assim 
jus: hum 
chegamos em casa o chaz tinha saido com os meninos só estava a Gabi mexendo no computador e vendo tv 
vc: Oi amiga *beijo na bochecha* 
Gabi: Oie 
vc: Jus se quiser ir encontrar os meninos pode ir eu fico aqui com a Gabi!! 
jus: ah tudo bem então
eu sorri o Justin se sentou um pouco no sofá pra assistir tv
vc: Gabi vamos lá em cima eu preciso te mostrar um coisa
Gabi: claro amiga vamos 
abri a porta do quarto me sentei na cama e mostrei o ... 

CONTINUA....

                        MENINAS COMENTEM OK !! BEIJOOS

Um comentário: