domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 26

Eu dei um beijo nela e passei a mão em seu rosto e ela brincava com os meus cabelos eu adorava quando ela fazia aquilo parei o beijo e dei um selinho nela 
jus: Vem amor vamos nos tricar hoje a noite quero te levar em um lugar 
vc: e eu posso saber onde é esse lugar?
jus: Só mais tarde 
vc: Ah ta bom *biquinho* 
jus: Own não faz esse biquinho não 
vc: Qual esse? *faz biquinho* 
jus: Uhumm 
ela avansou em cima de mim fazendo eu cai deitado na cama e começou a me beijar ela se lavantou e me olhou um olhar sexy eu mordi os lábios 
vc: Vem vamos tomar banho 
jus: Opa é pra já 
vc: besta hahahahah 
entramos no banheiro ela tirou o pijama ficando só de roupas intimas 
vc: Amor tira meu sutiã?
jus: Sim 
eu abri o fecho do sutiã dela e fui dando leves beijos em seu ombro que fazia ela suspirar eu tirei o sutiã toda dela e ela sorriu
vc: Obrigado 
jus: Nada minha princesa
ela entrou no box e eu comecei a tirar a minha roupa fiquei peladão mesmo ela já viu tudo (kkkk morri) entrei no box ela me puxou para mais perto e me deu um beijo eu deslizei minha mão das costas dela ate a bunda dela e dei um leve apertão eu já estava bem exitado o Bieberzão então já estava bem alegrinho ela parou o beijo e olhou para o bieberzão e sorriu eu olhei para ela com um olhar safado e mordi os lábios 
jus: Você quer aqui mesmo?
vc: Sim 
eu estava esperando ela dizer isso eu peguei ela no colo entralaçando as pernas dela na minha cintura eu sai com ela presa na minha cintura ate a banheira (estava vazia em kkk) eu coloquei ela dentro da banheira peguei uma camisinha e entrei na banheira também ela sentou no meu colo colocando o bieberzão na belieberzinha dela ela quicava em meu colo e gemia eu passava a mão em sua cintura e segurava os cabelos dela ela sai do meu colo e colocou o Bieberzão na boca eu gemia de um jeito descontrolavel eu gozei  (ain gente eu acho essa palavra estranha hahhaha) e ela parou olhou para mim e sorriu 
jus: Wow você esta cada vez melhor 
vc: Fazer o que ne *beijo* 
jus: Vamos tomar banho vem 
saímos da banheira e entramos em baixo do chveiro que continuava ligado 
JUSTIN OFF**

VOCÊ ON**
Terminamos de tomar banho eu me enxuguei e coloquei essa roupa >>http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31748601&.locale=pt-br << sai do closet e o Justin já estava vestido também 
vc: O pessoal esta lá em baixo ainda amor agente demorou muito 
jus: É mesmo vamos 
peguei na mão do justin e descemos as escadas a Rebecca estava olhando pra mim furiosa eu revirei os olhos e disse
vc: Bom Dia 
todos: bom dia 
menos a Rebecca 
jus: Bom dia galera 
todos: Bom dia Jus 
Beca: Bom dia meu anjo *abraço* 
jus:..
vc: ôô dá pra desgrudar *empurrando ela* Obrigado 
Jus: Calma amor  
vc: Gente vocês já comeram?
todos: Já 
vc: vem MEU amor tomar café comigo 
jus: Vamos 
nos sentamos na mesa tomamos café e o Justin disse 
jus: amor...


continua...

amores eu sei que ficou pequeno mais se der hoje eu posto outro capitulo ok beijos e comentem =)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário