domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile JB #IB Parte 15

O jus abriu a porta eu entrei ele entrou e iniciou a volta para a casa quando chegamos em casa vimos uma coisa que me emocionou muito era o pessoal todo com uma faixa muito grande escrito FORÇA (SEUAPELIDO) na aquele momento meus olhos se encheram de lágrimas eu corri a abracei todos 
vc: Obrigado gente 
cait: own amiga magina *emocionada* 
jas: é amiga pode contar com agente ta *emocionada* 
vc: eu amo vocês 
o Chris se aproximou e me de um abraço 
vc: Chaz foi você que fez isso?
chaz: fui eu sim 
eu corri e abracei o chaz com toda a minha força 
vc: chaz você é o melhor irmão do mundo muito obrigado 
chaz: magina você que é a melhor irmã 
chris: ei ei ei mentira a melhor irmã do mundo é a Cait 
cait: own é verdade isso Chris?
chris: Não shsuhsuhushsuhushs 
Cait: Se prepara pra morrer garoto 
eles começam a correr pela casa a cait dava vários tapas no chris 
Chris: chega chega e verdade você é a melhor irmã do mundo 
cait: own me da um abraço chris 
ela abraçou o Chris e ele fazia umas careta muito engraçada 
todos: shushushushushushushsuhs OMG 
o Jus estava encostado na parede com uma feição meio triste eu fui ate ele e passei a mão nos cabelos dele 
vc: amor você esta bem?
jus: sim sim amor 
vc: nós ainda vamos janta ok 
jus: *abre um sorrisão* eba *selinho* 
cait jas e sah: O.o AAAAAAAAAAAAAa *gritos estéricos* 
vc: Meu deus o que foi?
cait: vocês estão juntos?
vc: sim *beija o Justin* 
Jas: Eu sabia eu sou vidente ~~rebola~~ 
vc: hahahahaha 
sah: Own que lindos 
jus: Obrigado 
Ray: eita em justin se deu benzão 
jus: olha o respeito em 
todos: hahahahah 
vc: gente desculpa eu queria agradecer tudo o que fizeram mais hoje eu vou ter que sair pra jantar com o meu amorzinho aqui 
todos: tudo bem 
vc: então eu vou tomar um banho,vem justin você me espera lá em cima 
Chaz: Ei EI EI ele não vai tomar banho com você não em 
vc: Lógico que não ne chaz 
eu e justin subimos para meu quarto eu peguei uma muda de roupa na gaveta e o justin se sentou na cama 
jus: deixa eu ir com você meu amor?
vc: ain jus eu tenho vergonha 
jus: do que meu anjo eu sou seu namorado 
vc: mesmo assim eu nunca fiquei nua na frente de um garoto nem mesmo meu pai 
jus: ah =/
vc: amor não fica assim ta prometo que logo logo agente toma banho juntinhos ta
jus: *sorri* eba ok 
eu sorri e entrei no banheiro para tomar banho eu liguei o chuveiro entrei de baixo eu tomei um banho muito relaxante sai do banho coloquei essa roupa { http://www.polyvore.com/21/set?id=31148379 } sai do banheiro o justin me fitou e sorriu 
vc: O que foi amor não gostou eu mudo 
jus: n..não você esta maravilhosa 
vc: awn serio? meu lindo *beijo* 
eu estava de saia eu fui sentei no de frente no colo do Justin ele me deu um beijo mais bem caloroso ele desceu a mão boba e parou ela na minha bunda por baixo da saia eu parei o beijo e o encarei 
vc: JUSTIN !!
jus: Desculpa amor não resisti 
vc: hahaha bobinho *selinho* 
eu me levantei mais sem querer minha calcinha apareceu ela era da cor  vermelha o justin arregalou os olhos e mordeu os lábios eu não aguentei e comecei a rir muito da cara de tonto dele 
vc: shushushuhsuhsuhhs OMG 
jus: ai (seunome) assim você me deixa maluco 
vc: sshushushsuhushus 
eu não conseguia me controlar toda vez que eu me lembrava da cara dele eu começava a rir mais ainda (~~ssuhsushushu~~) 
jus: ta agora para de rir e me fala do que você esta rindo?
vc: hsuhsuhshsuhsu De você 
jus: O.O de mim? O que eu fiz 
vc: Sua cara quando viu minha calcinha 
jus: Oloko se eu não fizesse aquela cara eu seria maluco porque né 
vc: deixa de ser bobo e vai tomar banho 
jus: to indo 
ele se levantou eu estava na frente do espelho passando a maquiagem ele passou e deu um tapinha na minha bunda eu puxei ele e dei um beijo muito Hot nele 
jus: Sabe eu acho que desisto do jantar só pra agente terminar isso 
vc: Nãoooooooo hahahahah 
o Justin fez biquinho e eu dei um selinho nele e empurrei ele para dentro do banheiro ele finalmente tomou banho e saiu vestido eu olhei pra ele,ele estava muito sexy 
vc: Amor assim você me seduz 
jus: é mesmo é? *olhar seduzente* 
vc: é *beijo* 
jus: vamos amor você esta linda 
vc: Obrigada,vamos sim 
descemos as escadas todos tinham saido também saímos de casa o justin como sempre bem cavalheiro abriu a porta do carro pra mim eu entrei ele entrou no lado dele me deu um selinho e iniciou a partida ele ligou o rádio e estava tocando (Just dream - nelly) eu comecei a cantar ele abaixou o rádio fazendo só eu cantar eu olhei pra ele e parei de cantar 
Jus: porque parou de cantar?
vc; ué eu que te pergunto porque abaixou o rádio?
jus: Porque você canta muito bem 
vc: hahaha faz me rir 
jus: É verdade amor,você já cantou em algum lugar?
vc: Só em igrejas, e em um concurso lá mais eu fiquei em segundo lugar 
jus: Nossa que legal amor que pena que você ficou em segundo lugar,mais qual era o premio?
vc: era gravar um Cd e assinar com uma gravadora 
jus: Nossa 
vc: Eu tinha ficado tão triste mais minha mãe falou pra mim não ficar triste porque haveria outras oportunidades 
uma lágrima escorre por lembrar da minha mãe e dos conselhos dela eu encostei a cabeça na janela e fiquei olhando para fora  o Justin percebeu que eu tinha ficado triste e olha pra mim e segura minha mão
jus: Desculpa,eu não deveria ter tocado nesse assunto 
vc: tudo bem amor você não sabia *sorriso* 
o justin parou o carro em um lugar lindo ele desceu e abriu a porta pra mim ele pegou na minha mão fomos ate o restaurante o garçom logo aparece para anotar os pedidos 
jus: meu anjo o que você quer?
vc: Ain Jus escolhe pra mim e tudo novo pra mim aqui!!
jus: Ok, então são 2 rice with shrimp (arroz com camarão assim fica mais chiq shush) 
gar: OK senhor e pra beber?
jus: Eu quero 2 taças de vinho 
vc: Amor 
jus: O que foi minha linda?
vc: Vinho amor você esta dirigindo 
jus: É só uma ta 
vc: Ok 
gar: então são 2 rice with shrimp e 2 taças de vinho 
jus: isso 
gar: Ok senhor bieber já estamos providenciando 
jus; tudo bem 
o Garçom sai e o justin fica me fitando eu achei meio estranho e perguntei 
vc: Amor esta tudo bem?
jus: esta tudo ótimo 
vc: então porque esta me olhando assim?
jus: estou admirando sua beleza 
naquele momento senti minhas bochechas esquentarem eu dei um sorriso envergonhado 
jus: Amor você corou porque?
vc: É que as vezes você me constrange amor, eu acho tão fofo as coisas que você diz que as vezes eu coro sem querer 
jus: Own minha gatinha fica linda vermelhinha *selinho* 
VOCÊ OFF*


O Que vocês menos queria era alguém saber do namoro de vocês mais infelizmente como o Justin nunca tinha privacidade quando vocês se beijaram haviam muitos paparazzi lá fora vocês comeram e foram para casa no dia seguinte você abre o notebook pra dar uma pequisada e acaba vendo coisas que você não gostou muito era...


CONTINUA...
              
                             MINHAS LINDAS COMENTEM OK BEIJOS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário