domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #IB Parte 7

Jus: NEVER SAY NEVER SHAWTY 
Vc: ¬¬'  fica quieto e dorme vai 
Não demora muito e vocês acabam dormindo de manhã eu acordo com alguém olhando pra mim e dando risada quando eu abro os olhos era a Cait e a Jas olhei pro lado e vi o Justin dormindo todo espatifado para os lados do colchão 
vc: *levanta rapido* Sai de mim 
cait e jas: hahahahahhahahahahahahah tadinho 
vc: Ah tadinho nada e eu como fico?
cait: ain amiga você estava tão fofa com ele 
vc: ¬¬' você esta zuando ou o que Caitlin?
jas: é verdade amiga 
vc: a para vai *da uma travisseirada nelas* 
cait: *Sussurra* vamos acorda os mulekes a base da travisseirada?
vc e jas: *sussurra*  vamos
vc: *esfrega as mãos e da um sorriso maldoso* Eu sou mal agente é mal mais vamo acorda a Sah 
jas: Pode deixa que eu acordo ela
a Jas foi bem de vagar e acorda a Sah ela vem ajuda agente 
jas: Raiw (grito de ninja ok) 
a jas gritou e começou a dar travisseiradas nos meninos 
vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *bate com o travesseiro no Chris* 
chris: caramba nem de manhã vocês ficam sem animação 
vc: raiw *faz pode de ninja* 
todos: hahahahahahahahahahhaahahahhaha 
chaz: Kiisso menina?
vc: ué sou ninja vem não que eu te golpeio e não vai sobrar um osso inteiro hein *começa a rir* 
jus: hahahahhahahaahahha 
vc: Gostaram ne eu sei eu sou fodastica 
chaz: ih nem se acha * me abraça* 
agente foi pra cozinha caça alguma coisa pra comer a Thifany era super nojentinha com o que ia comer
vc: Meus feijões eu estou super cheia já hahahaahah
cait: o.O feijões?
vc: é hahahahhaa 
todos: OMG hahahahahhahahahah 
vc: bom eu vou tirar esse pijama 
cait: eba eu vou também 
jas: UHULEES EU VOU TAMBÉM *rebola* 
sah: hahahaha eu também 
Nós subimos fizemos nossa higiene pessoal tomamos banho e vestimos as seguintes roupas 
[cait: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30884723&.locale=pt-br ]
[vc: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30884890 ]
[sah: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30884827&.locale=pt-br ]
[jas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30884773&.locale=pt-br ]
Nós descemos e os meninos não paravam de nos olhar a cada roupa que agente colocava a Thifany ficava mais brava eu acho que ela tinha inveja sei lá não gosto nem de pensar nisso
chaz: Wow que gatinhas 
todas: obrigado 
a Cait foi ate o chaz e deu um selinho nele 
vc: Ahhh que fofis hahha
cait: amiga doida eu hein hahahah
chaz: Nossa eu quero ver eu conviver com essa louca o resto da minha vida 
vc: Ninguém mandou você ser meu irmão *abraça ele bem forte* 
chaz: ai ai ai quer que minha cabeça exploda? 
vc: Nãoooooooooooooooo 
cait: own tadinho (seuapelido) 
vc: jas vem cá 
cait: posso ir junto?
vc: não 
cait: maguo também *vira de costas* 
eu fui correndo ate ela e dei um pulo nas costas dela e um beijo na bochecha 
vc: claro que pode ne cait dãa
eu e as meninas fomos pra cozinha 
jas: diga amiga o que foi?
vc: meninas o Justin é sempre assim calado e paradão?
cait: Não ele é sempre safado,alegre risonho 
vc: nossa não é o que esta aparecendo =S
jas: Ele deve estar gostando de alguém e essa pessoa nem da bola pra ele por isso ele esta chateado 
sah: é eu não conheço muito o Justin mais ele não é assim mesmo não amiga 
vc: hm entendi era só isso mesmo vamos?
meninas: vamos 
nós fomos pra sala a thifany como sempre em cima do Justin me incomodava um pouco porque ela era muito atirada e eu não gosto de meninas assim o resto dos meninos estavam vendo Tv
chaz: Pessoal vamos brincar de verdade ou consequencia?
todos: Yeah 
chaz: Chris vai pegar uma garrafa, (seuapelido) pega umas almofadas ai por favor 
chris e vc: Ok 
peguei as almofadas coloquei em forma de circulo no chão logo o Chris aparece com uma garrafa na mão todos sentam no chão e começa a brincadeira o Chaz gira a garrafa para em mim 
chaz: (seunome) verdade ou consequencia?
vc: verdade
chaz: Hum e verdade que você não suporta o Justin 
vc: * olha com uma cara de mais ou menos* é mais ou menos 
o Justin abaixa a cabeça eu girei a garrafa e parou no Chris 
vc: Chris verdade ou consequencia?
chris: consequencia 
vc: Ta você vai ter que morder a bunda do chaz 
Chris: O.O Eu o que menina?
vc: * faz uma careta como se estivesse mordendo algo* você vai ter que morder a bunda do chaz 
Chris: fazer o que ne vira ai chaz 
chaz: caralho vocês só me arrumam pra cabeça 
todos: hahahhahahahahahahhahaha 
O Christian morde a bunda do chaz nossa eu estava tendo um infarto de tanto rir 
vc: Ai meus rins hahahhahahahahahaha 
chaz: vocês riem ne pode deixar (seunome) que o seu esta pronto e quente 
vc: Ui que medo 
cait: tadinho do chaz onw hahahahahaha *rindo muito da cena*
jas: ca...cara vocês querem me matar hahahahahahahhahahahahahah 
vc: foi ótimo essa 
jus: cara foi muito gay hahahahaha foi engraçado foi tudo 
sah: só vocês 
thif: ahahhaha foi legal 
o Chris gira a garrafa e para no Justin 
chris: Verdade ou consequencia jus?
jus: consequencia 
chris: Você vai ter que beijar a (seunome)
vc: O Que eu não ta maluco?
chris: ou é isso ou vai ter que pagar com outra coisa 
vc: ta,ta,ta eu beijo ele 
o Justin foi chegando mais perto eu já sentia a respiração dele eu estava meio hipnotizada com a boca dele vermelha e carnuda ele foi chegando mais e mais ate que ...


CONTINUA .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário