domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #IB Parte 5

kessinhag: ain que bom que você esta gostando do #IB Obrigado por ler amor 


Lety: hahaha que bom que você esta 


~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~♥~~
As meninas entram no quarto rindo 
vc: Porque tanta alegria?
jas: é porque o Justin deu um grito com a Thifany ela ficou com uma cara *ri mais ainda* 
vc: OMG *começa a rir* 
cait: Amiga você precisava ver foi muito comedia *rindo* 
vc: Imagino aquela patricinha levando mó bronca haahhahah
todas: hahahahhah
sah: ta mais agora vamos parar que ela já esta chegando da pra ouvir ela daqui hahhaah
vocês param de rir e uma de cada vez vai tomar banho menos você a Thifany entra no quarto bufando e batendo pé você olha pra ela e ela diz
thif: O que é nunca me viu não imbecil,só de te olhar me da vontade de vomitar 
vc: Otimo vomita nos meus olhos pra eu não ver mais esse seu rosto nogento 
thif: Olha aqui eu já te bati uma vez,e não custa nada te dar outra 
vc: *fala gritando* Pode vim então se você tem coragem 
quando você vai pra cima dela as meninas que estavam ajuda a segurar você a Cait te segura e a Sabrinna a Thifany logo os meninos entram no quarto correndo 
chaz: o que esta acontecendo
cait: caramba (seunome) como você e forte * te segurando* 
logo o Justin pede pra cait solta e ele te segura você estava louca pra dar uma surra naquela barangoia (baranga com lambisgóia) 
*você On* 
Argh que raiva que eu estou dessa garota ela ainda vai se ver comigo 
vc: pode me soltar Justin não preciso da sua ajuda 
o Justin me soltou e foi pra o canto do quarto 
chaz: poxa Thifany e (seunome) parem de brigar vai 
vc: ok desculpa 
thif: *revira os olhos * ok 
jas: O que esta acontecendo aqui *assustada* 
eu comecei a rir muito dela ela estava só enrrolada na toalha com cara de assustada 
vc: err...é jas você esta só de toalha 
jas: *olha pro corpo dela* IIIIH e memo já volto pessoal 
todos: hahahahahahhahahaha 
chaz: bom vamos fazer uma festa do pijama?
vc: eba eu quero 
sah: eu também 
cait: sim eu topo
jas: *grita do banheiro* EITHA LERÊ EU QUERO HEIN
todos: o.O 
chris: então agente vai arrumar as coisas ok
vc: ok 
o justin estava quieto num canto quando os meninos sairam ele olhou pra mim com um olhar de tristeza e saiu também 
thif: cara você é burra ou o que? Você não percebeu que o justin gosta de você? Ah continue assim que ai eu vou poder ficar com ele *sorriso falso* 
vc: Olha não fala comigo que eu não falo com você ok 
cait: Querida você pensa que você vai conseguir ficar com o justin? Só em sonhos Porque né hahahah 
thif: veremos então 
sah: meninas chega 
jas: é não vamos estragar nada 
eu peguei meu pijama e fui no banheiro me trocar todas já estavam de pijama menos eu 
[ vc: http://www.polyvore.com/vc/set?id=30835900]
[sah: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30835821&.locale=pt-br ]
[cait: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30835659&.locale=pt-br ]
[jas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30809899&.locale=pt-br ]
vc: ain adorei o seu pijama jas 
jas: o seu é lindo amiga me apaixonei pelo mickey 
vc: todas nós estamos divinas agora vamos ver o que os meninos estão aprontando
todas: ok
vc: ok vamos pegar algumas coisas aqui pra agente levar hehe 
a Thifany estava no banheiro se trocando agente estava aproveitando que a chata não estava lá e fomos pegar as coisas 
*você Off*


*Chaz On* 


O jsutin estava muito quieto eu estava estranhando resolvi ir falar com ele 
chaz: ei justin o que foi cara?
jus: nada não 
chaz: cara eu te conheço a anos e sei que você não é de ficar paradão e quieto 
jus: ah cara você não vai me deixar em paz em quanto eu não dizer ne?
chaz: não hahah 
jus: ok ne é que assim eu gosto de uma menina mais faz pouco tempo que eu a conheço mais eu senti que ela mexeu muito comigo.o sorriso dela e lindo o corpo dela me deixa louco ela parece um anjo eu queria te-lá pra mim mais o unico sentimento que ela tem por mim e odeio,desprezo e assim vai =( 
chaz: eitcha justin que furada hein, mais posso saber quem é essa garota anjo?
jus: com o tempo você saberá chaz 
chaz: ok então mais vai ajuda agente a termina de arrumar as coisas aqui
jus: ta bom 
Chaz Off*


Justin On*


o Chaz veio falar comigo pergunta o porque eu estava quieto eu falei que era por causa de uma menina mais não disse que era a (seunome) eu sinceramente dela eu acho que estou apaixonado por ela sei que só a conheço ah 2 dias mais já foi o bastante para ela mexer com o meu coração mais ela nem da bola pra mim isso me dói muito =( bom eu estava ajudando o chaz ate que as meninas dão um grito da escada e descem ecorregando pelos degraus com o travesseiro quando primeiro foi a (seuapelido) e a Cait quando chegaram no chão estavam rindo muito 
vc e cait: hahahahahahahahhahahahahahhahahahahaha OMG 
meninos: O.o hahahahahaaaah 
chris: ....


CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário