domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 22

eu dei um beijo calmo,doce e apaixonado ela parecia segura em seus beijos ate que eu começo a sentir cala frios 
vc: Amor você esta bem?
jus: uhum vamos sair?
vc: sim 
ela saiu do box se enrolou na toalha pegou as roupas que estava no chão e foi para o quarto logo em seguida eu sai me sequei coloquei a cueca e sai do banheiro ela já estava vestida eu peguei minha roupa (igual a roupa das fotos da conferencia de manila) me vesti ela estava sentada na cama olhando para os lados,parecia triste ou algo do tipo 
jus: vamos meu bem?
vc: sim 
descemos as escadas minha mãe estava fazendo uns negocio no notebook e a jucely (kkkk) estava fazendo o almoço 
vc&jus: bom dia 
Patt: bom dia queridos 
juc: Olá justin e (seunome) 
nos sentamos do lado da minha mãe 
jus: mão eu tenho um show as 5:00 da tarde hoje
Patt: eu sei filho 
vc: que emoção primeiro show que eu vou do meu namorado 
jus e patt: hahhahaah 
eu dei um beijo nela 
patt: filho vai almoçar aqui?
jus: pra mim tudo bem e pra você amor?
vc: pra mim esta ótimo 
patt: Ok vou pedir para a Jucely colocar mais 2 pratos na mesa 
minha mãe saiu foi lá no cozinha a (seunome) continuava quieta segurei o queixo dela fazendo ela olhar em meus olhos 
jus: O que esta acontecendo com você hoje amor?
vc: nada eu só estou cansada 
jus: hum 
dei um abraço nela e ela me abraçou forte mais muito forte mesmo me distanciei dela e olhei pra ela e dei um beijo calmo nela 
Pat: Rum Rum Rum *coçando a garganta* 
vc: desculpa Pattie 
Patt: hahaha não foi nada querida eu estava brincando,então vamos almoçar?
vc&jus: Sim 
sentamos na mesa e começamos a comer, agente conversava de tudo ria bastante minha mãe estava muito alegre hoje não sei mais toda a vez que a (seunome) vem aqui ela fica assim alegre terminamos de comer 
Patt: Filho vai sair hoje antes do show?
jus: vou lá na casa da (seuapelido) pra ela ficar com a Jazzy ate a hora do show 
Patt: aaa entendi
jus: você queria alguma coisa mãe?
patt: não só não se atrase pro show ta 
jus: tudo bem mãe,então vamos indo 
Patt: ok tchau queridos 
vc: tchau pattie ate mais 
jus: tchau mãe 
dei um beijo na testa dela e a (seunome) deu um abraço e um beijo na bochecha saímos de casa eu abri a porta do carro pra ela dei um selinho nela e entrei do meu lado dei partida no carro 
vc; Amor quando que vamos falar do nosso namoro?
jus: essa semana ainda eu tenho uma entrevista no programa da Ellen ai eu falo ou você quer que seja hoje no show?
vc: O.O hoje não suas fãs vão me matar deixa pra entrevista ta
jus: Elas não vão te matar,se você quer assim então ta *selinho* 
vc: Jus você esta dirigindo amor hahaha quer matar agente 
jus: desculpa não me controlo com você do meu lado 
vc: besta 
chegamos na casa dela eu desci abri a porta do carro pra ela ela desceu eu passei meu braço em sua cintura e fomos andando agarrados ate dentro da casa dela abrimos a porta de casa e a jazzy estava sentada no sofá assistindo desenho 
JUSTIN OFF**


VOCÊ ON**
Entramos em casa e a jazzy estava sentada no sofá assistindo desenho ela nos viu e correu nos abraçar 
jazzy: Bieber bobo e (seuapelido) 
vc&jus: Oi princesa 
jazzy: vem (seuapelido) vamos assistir desenho *me puxando* 
vc: vem amor vamos assistir também 
nos sentamos no sofá a jazzy no meu colo e o Justin não parava de sorrir ah como eu amo aquele sorriso é tão lindo tão charmoso e sexy de vez em quando o justin roubava selinhos meus acabou os desenhos e a jazzy olhou pra mim 
jazzy: (seuapelido) me dá banhinho?
vc: sim minha princesa 
levantei dei um beijo no justin e peguei a jazzy no colo e levei ela pro banheiro liguei o chuveiro tirei a roupinha dela e coloquei ela em baixo d'água eu fazia brincadeiras com ela e ela ria terminei de dar banho nela sequei ela e coloquei a roupa dela {http://www.polyvore.com/jazzy/set?id=31177859} saímos do banheiro e descemos ate onde o justin estava 
jus: Nossa que cheirosa que você esta jazzy!
jazzy: *sorri* Brigadu 
vc: Amor já são 3:30 
jus: nossa mais agente ainda tem tempo eu só vou pra lá umas 4:20 por ai 
vc: A entendi 
jazzy: vamu desenhar?
vc: vamos 
o Justin pegou umas folhas,e uma caixa de lápis de cor e se sentou no chão e colocou as coisas na mesinha de centro da sala eu me sentei no chão com a jazzy no meu colo 
vc: O que vocês vão desenhar?
jazzy: surplesa hahahah
vc: ¬¬' igual o irmão 
jus: Ah não se... aaa sei sim mais também é surpresa 
vc: ok ne 
eu peguei uma folha e um lápis desenhei uma casa na árvore,onde eu tive os melhores momentos da minha vida o Justin deu um grito 
jus: AE TERMINEI 
vc: O.O 
ele levantou a folha tinha um coração roxo com o meu nome e o dele e escrito forever 
vc: Own que lindo amor 
me levantei e me sentei no colo dele e dei um beijo nele 
jazzy: teminei tamém 
ela levantou a folha era eu o jus e ela (sabe aqueles bonequinhos palitos estava assim) estava tão lindo o desenho dela dei um beijo na bochecha dela logo a campainha toca eu me levantei do colo do justin e atendi a porta era o Jeremy
vc: Oi jeremy *abraço* 
jere: Oi (seunome) tudo bem?
vc: tudo sim e com você 
jere: estou ótimo  
Jus: Pai *abraço* 
jare: oi filho vim buscar a Jazzy 
vc: vem Jazzy seu pai esta aqui 
ela veio correndo e pulou nos braços do Jeremy 
jare: Oi princesa 
jazzy: Oi papai
dei a bolsa da Jazzy pra ele
jere: então filho hoje você tem show ne ?
jus: sim pai você vai?
jere: não vai dar filho eu tenho que resolver algumas coisas 
jus: ata 
jere: então tchau pessoal 
vc: tchau jeremy,tchau princesa
jazzy: xau (seuapelido) 
jus; tchau pai 
o jeremy entrou no carro e eu fechei a porta 
vc: me da um beijo amor?
jus: e precisa pedir ne ¬¬' 
vc: hehe 
eu dei um beijo no Justin ele foi me levando ate o sofá e me deitando logo o beijo começou a ficar mais intenso e eu dei um block nele 
vc: Não amor aqui não ne 
jus: ah *biquinho* 
vc; eu falei aqui mais sabe o meu quarto te sem ninguém 
o Justin fez uma cara de safado e me pegou no colo e subiu as escadas ele chegou no quarto me colocou na cama fechou a porta e começou a tirar a roupa ele ficou do de cueca e subiu em cima de mim ele beijava meu pescoço e passava a mão nas minhas coxas ele tirou a minha calça e depois e minha blusa ele dava beijos em meus seios e eu gemia em seu ouvido ele tirou meu sutiã e dava beijos em minha barriga que logo foi parar na minha belieberzinha ele passou a mão me deixando muito exitada segurei em seu cabelo de vagar e ele tirou a minha calcinha 
VOCÊ OFF**


JUSTIN ON**
Eu estava dando beijos na barriga da (seunome) que logo foi parar na belieberzinha dela tirei de vagar a calcinha dela ela já tinha brincado comigo agora chegou a hora de eu brincar também passei a mão na belieberzinha dela e dei vários beijos ali (UI FOGO haha) ela estava louca eu tirei minha cueca peguei uma camisinha e coloquei no Bieberzão logo penetrei nela e ela deu um Gemido alto eu tentava abafar os gemidos dela com beijos mais ela gemia loucamente 
vc: Ain Justin não para vai 
jus: esta gostando minha safada 
vc: sim vai vai justin 
eu ia cada vez mais rápido ate que eu e ela chegamos ao orgamos me deitei do lado dela e sorri 
vc: nossa que horas são amor?
olhei no relógio era 4:20 
jus: eita porra são 4:20 vem amor precisamos tomar banho 
puxei ela ate o banheiro liguei o chuveiro e começamos a tomar banho ela tomou primeiro e saiu do box 
JUSTIN OFF**


VOCÊ ON**
Terminei de tomar banho sai do box entrei correndo no closet peguei uma roupa e vesti { http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31457628&.locale=pt-br } deixei meus cabelos soltos mesmo passei o make bem leve o Justin saiu correndo do banheiro se vestiu pegou as chaves do carro e desceu eu desci atrás meu pai ainda não tinha chegado em casa nem a Lee o Chaz estava pronto junto com a gabi eles iam também 
vc: vamos gente 
chaz&gabi: sim 
saímos todos entramos no carro o Justin deu partida ate o lugar onde seria o show o lugar não era muito longe da minha casa logo chegamos o lugar estava cheio de beliebers loucas o jus conseguiu entrar pelos fundos 
vc: Wow quanta belieber 
jus: sim 
eu abaixei a cabeça e uma lágrima escorreu do meu olho mais logo a limpei pra ninguém perceber eu fiquei meio sem reação porque são tantas meninas desejando o meu namorado   também porque quando elas souberem que eu estou namorando com ele umas vão me adorar outras vão querer me matar eu tenho muito medo de alguém querer nos separar eu acho que não suportaria viver longe o justin parou o carro desceu abriu a porta pra mim e pra gabi 
chaz: e eu não vai abrir a porta pra mim não é?
jus: ah chaz vai se catar 
chaz: Ain você me magoa assim ta 
vc&gabi: hahahahahha 
entramos no camarim estava o Scooter o Kenny a Pattie e os outros da equipe 
Jus: Oi gente
todos: Oi 
eu já conhecia quase todos
vc: olá pessoal 
todos: Oi (seunome) 
logo o Chaz se entrosando lá com o pessoal e a Gabi estava do meu lado eu apresentei ela a todos logo ela se enturmou eu fiquei sentada no sofá esperando o Justin se arrumar ele saiu todo lindo eu olhei e fiquei de boca aberta 
jus: e ai estou bonito 
vc: *com a boca aberta* uhum 
jus: *sorri* obrigado 
ele se sentou do meu lado e deu um beijo 
scoo: justin ...


CONTINUA... 


AMORES ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO,BEIJOS COMENTEM PRINCESAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário