domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 21

Gente desculpa estar postando capitulos pequenos é que eu estou meio que entrando em depressão eu já tentei me cortar,estou me isolando aos poucos das pessoas eu não paro de chorar,eu estou muito preocupada com o Justin eu tenho muito medo dele piorar por isso eu rezo muito,hoje eu vou fazer um capitulo mais ou menos do que esta acontecendo com ele espero que gostem!! =) 
***************************************************************************************************
Nos despedimos de todos o jus abriu a porta do carro pra mim eu entrei ele entrou do lado dele e me deu um beijo e seguiu ate a casa dele ele ligou o rádio estava tocando Hold it against me -britney spears eu comecei a cantar e o Jus começou a tossir 
vc: amor você esta bem? *preocupada* 
jus: sim amor estou 
ele parou o carro na frente da casa dele saimos do carro e o justin segurou minha mão e entramos na casa dele a Pattie estava sentada no sofá assistindo tv ela nos olhou eu correu abraçar agente 
patt: meu filho *abraço* 
jus: oi mãe 
patt: (seuapelido) que saudade que eu estava de você minha querida *abraço* 
vc: eu também Pattie 
jus: então mãe tem alguma coisa pra comer?
Patt: tem sim meu filho fiz macarronada 
vc&jus: Hummmmmmmmm
Patt: hahahaa vão lá comer eu já comi 
jus; ok 
vc: Obrigado Pattie 
Patt: nada 
fomos ate a cozinha o Jus pegou 2 pratos um pra mim e outro pra ele quando ele viu a macarronada ele quase se jogou dentro da panela (kkkk) ele deu uma garfada e fez um cara muito engraçada
vc: O que foi amor?
jus: isso ta muito bom 
vc: hahahah besta,ta muito bom mesmo
ele gritou pra pattie na sala 
Jus: MÃNHEEEEE TA MUITO BOM O MACARRÃO 
Patt: hahahahaha Obrigado Filho 
continuamos a comer teminamos lavamos a louça e fomos pra sala 
Jus: mãe você se importa da (seunome) dormir aqui?
Patt: Lógico que não meu amor 
vc: Jus deixa eu falar rápidinho com você 
jus: sim amor 
nós fomos em um canto e comecei a falar 
vc: Amor vamos contar pra sua mãe que já transamos?
jus: Se tudo bem pra você esta pra mim também 
vc: ok 
dei um beijo nele e sentamos de novo no sofá 
vc: Pattie er..é então
Patt: fala querida esta me deixando nervosa 
jus: Mãe agente já transou 
patt: O.O ma..mais vocês usaram camisinha certo?
vc&jus: Sim 
patt: ufa que susto
jus: mãe você ficou brava?
Patt: lógico que não meu filho,cedo ou tarde isso ia acontecer eu já sabia e fico feliz por ter sido com a (seunome) 
vc: own obrigado Pattie *abraço forte* 
Patt: Magina querida 
jus: mãe eu estou cansado acho que vou dormir 
patt: vai lá querido boa noite 
vc: é eu vou também 
patt: eu também hoje o dia foi pesado 
vc&jus: Boa noite 
todos nós subimos a Pattie pro quarto dela e eu e jus pro dele 
vc: amor eu não tenho roupa aqui =S
jus: vem eu te dou uma camisa minha 
vc: Obrigado *selinho* 
ele pegou uma camisa enorme que tinha lá eu vesti na frente dele mesmo ele só babava 
vc: Tira os olhos ta 
jus: hahahah não você é minha 
ele me agarrou e me deu um beijo muito Hot,ele passava a mão em minhas pernas que fazia eu me arrepiar toda 
vc: Jus vamos dormir amor 
jus: Ah ta bom meu anjo *triste* 
vc: Ou não fica triste não amor to cansada ta *beijo* 
jus: ta bom 
nos deitamos e o Jus começou a cantar favorite girl pra mim eu olhei no olhos dele e dei um beijo nele e fiquei fazendo cafuné nele logo dormimos de madrugada eu acordei com o Justin tossindo muito eu passei a mão no rosto dele 
vc: Jus amor você esta bem?
jus: *sonolento* hmm, o que foi amor?
vc: Amor você esta bem você esta tossindo muito 
jus: to legal meu anjo 
ele saiu correndo pro banheiro dava pra escutar os barulhos ele estava vomitando eu fui ate ele ele estava abaixado eu me ajoelhei do lado dele 
jus: amor sai eu não gosto que você me veja assim 
vc: não jus qual o problema meu anjo eu vou te ajudar 
ele se levantou escovou os dentes eu passei o braço em volta da cintura dele e fomos andando ate a cama ele se deitou e eu sentei do lado dele e passei a mão no rosto dele 
vc: Amor você ta melhor?
jus: uhum 
vc: jus você esta palido amor vou buscar uma água 
jus: Não amor eu estou bem 
ele saiu correndo pro banheiro de novo eu fui correndo no quarto da Pattie bati na porta 
Patt: *sonolenta* pode entrar
vc: *entra* da licença Pattie desculpa te acordar é que o Jus não ta bem ele esta vomitando toda hora e tossindo muito 
Patt: OMG 
ela entrou no quarto do jus e ele estava no banheiro sentado com a cabeça baixa eu corri ate ele e me ajoelhei do lado dele 
vc: amor você tem que ir no médico *beijo no rosto* 
jus: não precisa não (seuapelido) 
patt: Justin se você não melhorar vou ter que te levar no médico meu filho isso não é bom 
jus: *tosse* eu vou ficar bem deve ser só um resfriado 
patt: OK vou lá em baixo pegar um xárope pra você 
ela saiu do banheiro e eu abracei o jus,ele olhou pra mim meio que não entendendo 
jus: Amor você esta bem?
vc: estou eu só não gosto de te ver assim meu anjo *selinho* 
jus: own amor eu vou ficar bem ta vamos dormir agora 
vc: ta 
ajudei ele levantar e fomos pra cama ele se deitou e a Pattie veio com o xárope deu pra ele tomar 
patt: Bom gente agora eu vou dormir se precisaram e só chamar ok?
vc: ok Pattie pode deixar boa noite 
patt: boa noite *beijo na minha testa e do jus* 
jus: boa noite mãe 
patt: boa noite filho vê se melhora 
jus: ok 
a Pattie saiu do quarto eu coloquei a cabeça do justin no meu colo e fiquei fazendo carinho nele logo ele dormiu eu não consegui preguei o olho nem um minuto se quer quando olhei no relógio era 6:30 da manhã o Justin começou a tossir ele se levantou um pouco do meu colo e olhou pra mim eu estava sentada na cama 
VOCÊ OFF**


JUSTIN ON**
Eu tinha dormido no colo da (seunome) ai eu comecei a tossir muito e acabei acordando quando eu olhei pra ela,ela estava sentada na cama com os olhos vermelhos 
jus: amor porque não esta dormindo?
vc: não consegui estou preocupada com você 
jus: own amor não precisava ficar acordada eu estou bem *selinho* 
vc: mesmo assim eu não consegui dormir
puxei ela pra deitar coloquei a cabeça dela em cima do meu peito e fiquei mexendo nos cabelos dela não deu nem 2 minutos ela já tinha dormido acabei dormindo de novo quando era 11:20 acordei ela continuava do mesmo jeito,passei a mão em seu rosto e ela murmurou 
vc: hmm *se mexe* 
jus: amor acorda já é 11:20 
vc: uia que tarde hahaha 
ela deu um pulo da cama pegou as roupas dela vestiu eu recebi uma mensagem do Scooter  (gente ates eu estava escrevendo scooter com 2 T's foi mal eu tinha errado) 


                                      MENSAGEM ON**
JUSTIN HOJE AS 5:00 HORAS DA TARDE VOCÊ TEM UM SHOW BENEFICENTE NO LUGAR****** ATE LÁ 
                                     MENSAGEM OFF**


Me levantei com uma dor no corpo mais nem falei nada a (seunome) nem dormiu porque eu estava passando mal se eu falar que não estou legal ela não vai relaxar coitada deve estar cansada ela saiu do banheiro 
vc: amor como eu vou escovar os dentes hahahah?
jus: *risos* pega a minha escova ué 
vc: *faz careta* aí que tenso amor 
jus: você não me beija? é a mesma coisa 
vc: ta bom mais se eu pagar alguma coisa na boca você vai paga o plano *brincando* 
eu fui me aproximando dela e cheguei bem perto dela
jus: eu pago,eu pago tudo pra você 
vc: Own exagerado 
eu dei um beijo nela,eu amo tanto ela as vezes eu penso o porque deus pois ela no meu caminho uma menina perfeita dessas eu não merecia tanta coisa assim hoje se eu perder ela não sei o que mais eu faço parei o beijo dando vários selinhos 
vc: agora eu vou escovar essas perolas brancas aqui shushushushusushushushsuushs 
jus: meu deus você tem probleminhas ne amor? shushushushushush
vc: uhumm 
ela entrou no banheiro e eu dei um tapa na bunda dela ela me olhou e sorriu eu entrei no banheiro liguei o chuveiro e tirei a roupa e entrei de baixo d'água ela me olhava mordendo os lábios 
jus: quer vir comigo?
vc: não amor já estou vestida 
jus: e qual o problema é só tirar tudo depois você coloca de novo 
vc: ain você sabe que eu não resisto ne amor 
ela começou a tirar a roupa eu já estava louco ali ela entrou no box e eu a abracei forte fazendo nossos corpos juntarem então sussurrei em seu ouvido
jus: *sussurrando* Eu te amo 
vc: *sussurra* eu também te amo 
eu dei um beijo calmo,doce e apaixonado ela parecia segura em seus beijos ate que....




CONTINUA...


AE AMORES MELHOREI NO TAMANHO HOJE HAHAH BEIJOS COMENTEM LINDAS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário