domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber parte 28

SARA BIEBER: SEJA BEM VINDA AMOR ESPERO QUE ESTAJE GOSTANDO DO #IB =) 

REPORTER: BOA NOITE E HOJE ACONTECEU UM ACIDENTE MUITO GRAVE UMA SENHORA CHAMADA AGENLA BUTTON 
Jenny: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha mamãe 
vc: Jenny vem deixa eu te mostrar umas bonecas que eu tenho 
Jenny: naum (seuapelido) eu quelo ver minha mamãe 
 REPORTER CONTINUA: INFELIZMENTE NÃO SOBREVIVEU NÃO ENCONTRAMOS NENHUM PARENTESCO BOM AGORA VAMOS COM A SHEILA COM AS FOFOCAS DO DIA 

O justin desligou a tv e olhou para mim 
Jenny: (seuapelido) ah minha mamãe ta no céu? *carinha de choro*
vc: Sim meu anjo ela esta   
jenny: *chorando* eu vou sentir saudade dela 
vc: *com lágrimas nos olhos* você o meu bebê sabe de uma coisa eu também perdi minha mamãe sabia *chorando*
Jenny: Ela ta nu céu?
vc: Esta sim meu amor 
Jus: Amor eu vou falar com a minha mãe ta 
vc: *limpando as lágrimas* sim *selinho* 
Jenny: Os anjinhos estão cuidando delas 
vc: Uhumm 
Jenny: (seuapelido) eu to com soninho *esfrega os olhinhos* 
vc: Vem vou te dar banho e colocar você pra dormir 
jenny: ta bom 
vc: amorzinho onde estão suas roupinhas?
jenny: Na aquela malinha ali 
eu fui peguei a malinha e abri tinha só uma calça e uma blusinha velha  eu olhei e deixei lá
vc: Vem amorzinho vamos tomar banho 
eu peguei ela no colo levei ela para o banheiro coloquei ela em baixo do chuveiro e comecei a dar banho nela terminei de dar banho nela enrolei ela na toalha e levei ela para o quarto da jazzy abri o guarda-roupa e peguei um pijaminha da jazzy e vesti ela ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31787356&.locale=pt-br ) descemos as escadas e o justin estava sentado no sofá com a cabeça baixa 
vc: Pisciu olha pra mim 
jus: *olha pra mim* nossa como você esta linda Jenny 
jenny: *envergonhada* Bigada justin 
a Jenny estava no meu colo eu fui ate o sofá e me sentei do lado dele e dei um beijo no ombro dele 
vc: amor esta preocupado?
jus: Sim 
vc: Não fique amor vamos resolver ta 
jus: Ok 
ele deitou a cabeça no meu ombro eu deitei a Jenny no meu colo e fiz ela dormir em 10 minutos a Jenny dormiu parecia cansada 
vc: *sussurra* Ela dormiu amor 
jus: *sussurra* leva ela para o quarto do jazzy 
eu me levantei e levei ela para o Quarto da Jazzy coloquei ela deitadinha na cama dei um beijo na testa dela e a cobri sai do quarto e desci sentei novamente no sofá do lado do Justin dessa vez ele colocou a cabeça no meu colo e eu fiquei fazendo cafuné nele 
Jus: Te amo 
vc: Eu também te amo 
jus: vamos dormir no quarto amor estou pregado 
vc: Vamos 
o Justin me abraçou por atrás e fomos subindo as escadas entrei no meu quarto o Justin se jogou na cama de barriga pra baixo 
vc: O porquinho não vai tomar banho?
jus: Já vou 
vc: Ok então estou indo ta *selinho* 
jus: ta 
entrei no banheiro tomei um banho relaxante desliguei o chuveiro me enxuguei e vesti minha camisola >> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31788263&.locale=pt-br << sai do closet e o Justin estava dormindo coitado estava ate roncando (kkkkkk) ele estava dormindo tão bom que eu nem chamei ele deixei ele daquele jeito mesmo só tirei o tenis dele e me deitei na cama do lado dele, ele estava deitado ainda de barriga pra baixo com as duas mãos juntas coladas ao peito eu passei a mão no cabelo dele e dei um beijo no rosto dele peguei o edredon e cobri nós dois logo adormeci acordei de manhã e o Justin continuava do mesmo jeito que dormiu eu olhei no relógio era 10:30 da manhã me levantei de vagar para não acordar o Justin fui no quarto da Jenny abri a Porta de vagar e vi ela ajoelhada no canto da cama com as mãozinhas juntas eu fui ate ela e ela se levantou
vc: Amorzinho o que estava fazendo?
janny: Rezandu 
vc: Own que linda 
Jenny: (seuapelido) Eu possu brinca com essas bunecas?
vc: Claro quer que eu brinque com você?
Jenny: Quelo 
eu me sentei do chão com ela,ela pegou as barbies os olhinhos dela brilhavam brincando ficamos brincando ali mesmo 
VOCÊ OFF** 

JUSTIN ON**
Eu acordei e não vi a (seunome) do meu lado escutei uns barulhos no quarto do lado e fui ver fui ate lá e e vi a (seunome) e a jenny brincando eu me encostei na porta e fiquei vendo elas brincarem a (seunome) era super carinhosa ela seria uma ótima mãe para nossos filhos ate que ela virou para atrás e me viu encostado na porta 
vc: Ah bom dia amor *se levanta* 
jenny: *corre e sugura minha perna* boa dia justin 
jus: *pega ela no colo* bom dia princesa 
vc: Macaquinha hahahah 
jenny: hihi 
Jus: Amor porque não me acordou pra tomar banho?
vc: ain amor você estava dormindo tão lindo que eu fiquei com dó de te acordar
jus: Own *selinho* 
jenny: Ecat *afastando meu rosto do da (seunome) 
vc&jus: hahhahaahhahahahaha
jus: Amor hoje é a entrevista na Ellen 
vc: É mesmo 
Jenny: Justin eu possu ir com você?
jus: Pode princesa
Gabi: (SEUAPELIDO) A ONDE VOCÊ ESTA? 
vc: ESTOU AQUI EM CIMA QUERO QUE VOCÊ CONHEÇA UMA PESSOA *sorri* 
gabi: OK 
a Gabriela subiu correndo e ficou com uma cara de espantada com a Jenny lá em cima então a Jenny sussurrou no meu ouvido 
jenny: *sussurra* Jus porque ela ta mi olhandu assim?
jus: *sussurra* é porque ela nunca te viu bebê 
vc: Gabi issa é a Jenny,Jenny essa é a Gabriela 
Jenny: Oie Gabi 
Gabi: Oi Lindinha tudo bem?
jenny: Uhumm 
gabi: (seuapelido) quem é ela?
vc: *conta tudo pra ela* 
gabi: Nossa tadinha 
vc: Pois é gente cadê o chaz?
Gabi: Esta dormindo ainda 
vc: ah :/ preguiçoso 
todos: hahhaha 
vc: bom gente vou tomar banho vem jenny comigo 
jenny: vamuuuuuuuuuu *vem no meu colo* 
jus: ah eu quero ir também *biquinho* 
vc: Não safado é só banho de meninas #Rum 
jus: Maguoo viu *finge chorar* 
Jenny: Não tola Justin *colocando a mãozinha no meu rosto*
jus: ta bom princesa hahha 
vc: vamos linda 
jenny: OK 
elas foram tomar banho e eu.......


continua...
amores comentem ok beijos !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário