domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 20

Ele me deu um beijo calmo,corinhoso e logo encerrei o beijo com vários selinhos em meio de nossas bocas sussurrei um eu te amo e ele também logo escutamos passinhos vindo ate o quarto era Jazzy correndo pra entrar no quarto ela entrou com tudo e pulou na cama 
jazzy: *abraço* eee (seuapelido)
vc; Oi princesinha linda *beijo no rosto*
jazzy: Bieber bobo hahah 
vc: hahahha 
jus: oi linda *abraço* 
jazzy: (seuapelido) quelo brincar 
vc: já vamos amorzinho deixa só eu colocar uma blusa 
jazzy: bieber vuxe é namolado da (seuapelido)?
jus: sou sim meu amorzinho 
jazzy: EEEEEE 
eu tinha vestido a blusa e calcei o chinelo 
vc;amor eu acho que a Jazzy gostou 
jus: pois é hahah
jazzy: vamos brinca de *cara de pensativa* BONECA?
vc: vamos 
jus: ah e eu? *biquinho* 
jazzy: Não vuxe não pode brincar de boneca #rum
jus: Ah eu vou chorar *finge chorar* 
a jazzy deu um abraço nele e passou a mãozinha no rosto dele 
jazzy: não tola ta pode brinca com agenti 
jus: hahhaha ok não vou chorar mais 
ele pegou ela no colo e agente foi pra sala brincar liguei a tv no discovery kids e sentamos no chão a jazzy pegou todas as barbies dela e começamos a brincar o justin era o ken (kkk sofri aqui) ele me deu um beijo e a jazzy olhou estranho 
jazzy: ECA pala cum isso genti *fazendo cara de nojo* 
vc&jus: hahahahaha 
escureceu e meu pai chegou com a Lee e com o chaz e a gabi 
todos: Boa noite 
vc,jus e jazzy: Boa noite 
sp: Jazzy seu pai falou pra você dormir hoje aqui ta bom?
jazzy: Ebaa (seuapelido) eu vou dormir aqui 
vc: que ótimo meu anjo 
jus: amor vamos lá em casa hoje?Minha mãe esta com saudade de você 
vc; vamos deixa eu só me arrumar,jazzy quer tomar banho comigo?
jazzy: Uhumm 
vc: então vamos 
eu peguei ela no colo e fomos para meu banheiro 
jus: amor e eu também quero tomar banhinho com você *biquinho* 
vc: safado deixa eu dar banho na sua irmã *selinho* 
jus: ta bom 
entrei com a jazzy no banheiro tirei a roupinha dela e coloquei ela de baixo do chuveiro dei banho nela enrolei ela na toalha tirei minha roupa e tomei banho fui direto pro closet com ela   coloquei esse peijaminha nela {http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31358654&.locale=pt-br } me vesti assim  {http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31015360&.locale=pt-br gente não me lembro se já coloquei essa roupa aqui mais de tiver colocado ignorem ok} sai do closet com a jazzy 
jus: ual esta linda 
vc: Obrigado meu anjo 
jazzy: (seunome) vuxe vai sai?
vc; vou meu amorzinho 
jazz: *cara de choro* aaaaaah :/
eu me abaixe na altura dela 
vc; oh meu amorzinho não fica assim não 
ela saiu correndo e chorando eu olhei pro justin 
vc: amor 
jus: espera ai amor vou lá ver ela 
vc:eu vou junto 
quando agente saiu ela estava no corredor chorando 
vc: jazzy vem cá minha princesinha 
jazzy: naum me dexa
eu me abaixei ate ela e limpei as lágrimas dela 
vc: jazzy não chora amor eu volto 
jus: é princesa agente volta ta 
jazzy: ta bom 
vc: sabe o que eu vou trazer pra você?
jazzy: não 
vc; um pirulito bem grande e colorido 
jazzy: eeeeeeeee *me abraça* te amu (seuapelido) 
vc: *beijo na bochecha* também te amo vem vamos lá pra baixo 
peguei na mãozinha dela e fui lavando ela ate lá em baixo 
vc: pai vou sair com o Justin ta 
sp: ok filha cuidado 
vc: ta bom 
sp: cuida dela em justin 
jus: pode deixar sogrão 
todos: hahahaha 
vc: tchau gente tchau jazzy 
jazzy: tchau (seuapelido) 
nos despedimos de todos o jus abriu a porta do carro pra mim eu entrei ele entrou do lado dele me deu um beijo e seguiu ate a casa dele ele ligou o rádio estava tocando Hold It Against Me -britney spears  eu comecei a cantar e ...




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário