domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 33

Eu não aguentei falar mais nada em ver aquela situação ele passou a mão no meu cabelo e falou bem baixo 
jus: Ela vai voltar 
vc: eu sei amor eu sei que vai 
eu deitei minha cabeça no colo dele e ele ficou fazendo cafuné em mim o Justin dormiu e eu fiquei ali mesmo ate que a porta abriu e era a Pattie com um sorrisão na cara 
vc: *falando baixo* O que foi Pattie?
patt: A Jenny esta ai querida ela voltou 
eu dei um pulo da cama e comecei a grita o Justin acordou com os olhos inchados e assustado 
Jus: O que foi amor? *assustado* 
vc: a Jenny 
Jus: O que tem ela? *preocupado* 
vc: Ela volto amor ela voltou 
jus: sério? Cadê ela? 
Patt: Esta lá em baixo 
o justin desceu correndo e só deu pra escutar os gritos da Jenny dizendo papai 
vc: Mais como isso Pattie? Porque ela voltou?
Patt: Bom eu liguei para a advogada e ela já tinha procurado se ela tinha familia mais não acharam ninguem dai a advogada deu a adoção para nós *sorriso* 
vc: AAAA eu te amo pattie obrigado muito obrigado *abraço forte* 
patt: Eu também te amo querida 
eu desci correndo e abracei a Jenny 
Jenny: Mamãeeeee 
vc: Oi meu amor 
Jenny: Eu tava cum saudade de vuxes 
vc: a mamãe promete nunca mais deixar você ir ta bom meu anjo *enche ela de beijo* 
Jenny: Weee 
Chaz: AAAA Eu tenho uma sobrinha *abraça jenny* 
gabi: Pois é 
jus: eu estou tão feliz *selinho* 
vc: Eu também amor 
Jus: temos que arrumar o quarto da Jenny amanhã agente vai sair pra comprar coisas novas 
jenny: Ebaa 
vc: Então mocinha vamos tomar banho 
jenny: Ahhhh *sai correndo* 
vc: *risos* volta aqui porquinha vem vamos tomar banho *corre* 
Jenny: Nãooooooooo hahahah
vc: Hahahah te peguei *pega ela no colo* 
jenny: Num vale assim 
vc: vale sim vem a mamãe te dá banho 
jenny: weee
eu peguei ela no colo e fui subindo as escadas o Justin veio atrás de mim e segurou minha cintura 
vc: Ah que susto amor 
jus: desculpa 
vc:ok amor *selinho* 
entrei no banheiro tirei a roupa da jenny e comecei a dar banho nela 
Jenny: mamãe eu quelia tomar banho de banheira 
vc: Amorzinho amanhã pode ser?
Jenny: Pode 
terminei de dar banho nela enxuguei ela 
vc: Putz esqueci seu pijama vem *pega ela no colo* 
eu fui andando ate o meu quarto e o Justin estava deitado na cama assistindo jogo 
vc: Amor faz um favor pra mim?
jus: Sim *se levanta* 
vc: Vai ate o quarto da Jenny e pega o pijama dela a pantufa e a chupeta (ela ainda chupava chupeta ok!!) 
jus: Pode deixar *selinho* 
ele saiu do quarto e eu coloquei a Jenny na cama e peguei uma fralda e coloquei nela o justin entrou no quarto com o pijama na mão 
jus: Amor pode ser esse? *olhando o pijama* 
vc: claro meu anjo obrigado *selinho* 
jus: nada 
ele se sentou na cama e pegou a jenny no colo eu fiz uma chuquinha no cabelo dela e coloquei o pijama nela ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31999021&.locale=pt-br )
jenny: mamãe da minha xupeta *esticando os bracinhos* 
vc: to amorzinho *colocando na boca dela* 
jus: ela é tão linda 
vc: muito 
o Justin deitou a jenny no colo e começou a balançar ela no colo fazendo ela dormir, logo ela dormiu 
jus: amor vou colocar ela lá na cama ta 
vc: ta bom, eu vou tomar banho 
jus: ok 
eu entrei no banheiro e tomei um banho quente e bem relaxante, sai do box e me enxuguei entrei no meu closet, e peguei uma roupa de dormir (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31999676&.locale=pt-br ) e sai do closet o justin ainda não tinha descido então eu desci pra dar boa noite a todos, todos estavam assistindo tv menos o chris e a gabi que estava se engolindo lá 
vc: Boa noite pessoal 
todos: Boa noite (sp) 
dei um beijo na bochecha de cada um e subi eu estava morta quando voltei o Justin estava tomando banho me joguei na cama e fiquei pensando ate que me deu vontade de tocar eu me levantei peguei meu violão e comecei a cantar California King Bed - Rihanna ( http://www.youtube.com/watch?v=knVXz4JhDtk ) o Justin saiu do banheiro só de cueca e sorriu ao me ver cantando eu parei de tocar e olhei para ele 
jus: Não não continua amor 
vc; Ok 
eu continuei a cantar eu terminei de cantar e bocejei 
jus: sabia que você é perfeita? 
vc: eu não sou perfeita, eu tenho meus defeitos sabia eu sou grossa,chorona,idiota e assim vai 
jus: você não pode ser perfeita mais é pra mim 
vc: Own 
eu dei um beijo nele apaixonado mais quente as mãos dele percoria as minhas costas eu parei o beijo e dei vários selinhos nele e sussurrei em seu ouvido 
vc: *sussurra* Eu te amo 
jus: *sorri* eu também 
ele se deitou e eu deitei de frente pra ele como de costume eu dei um selinho nele e entrelacei meus dedos no cabelo dele e fiquei fazendo cafuné nele 
jus: Boa noite amor te amo
vc: boa noite jus também te amo 
ele dormiu e eu fiquei olhando ele dormir,logo meus olhos começaram a pesar e eu adormeci quando era no meio da madrugada escutei alguém gritando 
XXX: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAMÃEEE 
eu me levantei correndo e fui ate o quarto da Jenny ela estava deitada com os olhos fechado e gritando a bichinha tava toda suada eu peguei ela no colo e ela acordou chorando 
vc: calma amorzinha calma mamãe ta aqui 
o Justin entrou no quarto apavorado e viu a Jennny chorando ele se aproximou e passou a mão no rosto dela 
jus: O que foi anjinho? 
jenny: Papai tive pesadelu num quelo ficar sozinha 
vc: claro jenny vem vamos dormir com a mamãe 
jenny: ta 
vc: Jus segura ela amor,vou pegar uma água pra ela 
jus: *pega ela no colo* ok amor 
a Pattie estava na porta e o Chaz com a cara toda amassada 
Patt: O que houve querida? 
vc: A jenny teve pesadelo 
Patt: ah =/ mais ta tudo bem?
vc: Sim sim não se preocupe 
Patt: Ok vou indo dormir,boa noite querida 
vc: pra você também 
chaz: Eu vou também, já que eu estou dormindo em pé mesmo boa noite (sp) 
vc: Boa noite chazito 
eles foram para seus quartos e eu fui pra cozinha peguei a mamadeira da jenny e coloquei água tampei e voltei para o quarto a jenny ainda estava chorando  mais não tanto 
vc: jenny toma um pouquinho de água filha 
eu entreguei a mamadeira nas pequenas mãos de jenny e ela tomou dois goles e ficou um pouco mais calma 
jus: amor vamos para o quarto 
vc: Sim jus 
fomos para o quarto e nos deitamos a Jenny estava no meio de nós dois eu fiquei passando a mão no cabelo dela ate ela dormir o Justin tinha dormido antes eu...




CONTINUA...
  AMORES COMENTEM s2 !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário