domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 24

OI GENTE DESCULPA NÃO TER POSTADO ONTEM EU ESTAVA MEIO SEM IDEIAS 
IMAGINE BELIEBER SZ: QUE BOM QUE VOCÊ ESTA GOSTANDO MEU AMOR =) ESTOU MELHOR SIM O APOIO DE VOCÊS É O QUE ME AJUDA =)
LETY: OWN AMOR EU ESTOU BEM MELHOR VIU OBRIGADO PELO APOIO VIU VOCÊ NÃO SABE O QUANDO ME AJUDA =) 
PRISCILA: KKK TAMBÉM TE AMO AMOR OBRIGADO POR GOSTAR DO MEU #IB FAÇO O MELHOR QUE  EU POSSO !!!
*****************************************************************************************
Saímos a Pattie trancou a casa e entramos no carro o Kenny deu partida e o Justin me puxou pra mais perto dele e ficou me olhando 
vc: O que foi amor?
jus: nada eu estou admirando sua beleza 
vc: Own bobinho hahha te amo tanto 
jus: eu também *selinho* 
chaz: Ta bom ta bom chega disso tudo ne pode desgrudar um pouco?
Jus: você ta com ciúmes chaz? 
chaz: EU? Magina meu caro você é meu bro mais essa melação toda me da nojo 
vc: *tapa nele* deixa de ser idiota que quando você esta com a Cait é a mesma coisa ah falando em cait eu estou com saudade da Jas da Cait da Sah de todos =(
Gabi: è verdade o chaz fica todo melosinho com a cait #RUM você acha que eu não vejo 
chaz: ta ta ta mais porque agente não chama eles para dormir lá hoje?
vc: Ok Pattie tem algum problema pra você?
Patt: Magina querida 
vc: Ahhhhhhhh eu vou chamar a Miley e a Sel 
jus: Que...quem? 
vc: A Miley e a Selena 
jus: ata 
vc; algum problema Justin 
jus: não,não amor 
vc: ok 
peguei meu celular é liguei pra Miley (cyrus viu gente) 

LIGAÇÃO ON **
vc: alô
miley: oi quem é?
vc: ah oi miley e a (seunome) 
miley: aaaaah amiga que saudade mais o que devo a honra de você ligar?
vc: Ah Miley é que isso eu também estou com saudade sua é que eu vou meio que fazer uma festinha do pijama hoje se você quiser vir e não aceito "não" como resposta 
miley: ah claro que eu vou amiga pode deixar ta 
vc: Ok nos vemos lá
miley: espera,espera que horas é a festa?
vc: *olha no relógio do jus* hum pode ser umas 9:00?
miley: claro perfeito 
vc: Ok ate 
miley: ate 
LIGAÇÃO OFF**

Jus: e ai 
vc: Ela vai 
gabi: ahhhhhhhh sério?
vc: claro amiga porque brincaria com isso 
gabi: OMG 
Kenny: Chegamos pessoal 
todos: Obrigado kenny
kenny: nada =) 
descemos demos xau para ele e entramos em casa
vc: então Pattie vem eu vou te mostrar o seu quarto =)
Patt: ok 
eu ajudei ela com as malas entramos no quarto em que ela ficaria era  assim 
Patt: Nossa que lindo 
vc: Uhumm eu adoro esse quarto 
patt: Obrigado queria 
vc: nada =) 
Patt: querida me desculpe eu queria conversar mais com você mais eu estou muito cansada 
vc: Que isso pattie boa noite 
patt: boa noite (seuapelido) 
eu deixei a Pattie lá no quarto e desci já estava todo mundo lá o Justin tinha ligado pra todos eu desci correndo e pulei nas meninas 
vc; aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *enche elas de beijos no rosto* 
meninas: Ecat (seuapelido) 
vc: Vai dizer que vocês não gostam dos meus beijinhos? 
meninas: não 
vc: MIMI *biquinho* 
jus: own eu gosto dos seus beijinhos amor *selinho* 
vc: weee *mostra a lingua para as meninas* 
todos: hahahahahhahahahahahahahahah 
cait: Amiga faz tanto tempo que agente não se vê ne
vc: sim eu estava morrendo de saudades de vocês 
a Campainha tocou eu fui atender abri a porta e era a Selena 
vc: Sel *abraço* 
sel: oi amoreco ah me desculpe essa é a Rebecca...
vc: Black 
sel: é hahaa ela é minha prima 
rebec: Oi (seunome) 
vc: Olá rebecca 
eu não gostava muito da Rebecca eu achava ela muito metidinha e tinha uma voz que deus me livre ela entrou dentro de casa e quando viu o Justin deu um sorrisão pra ele 
vc: Então Beca e sel esses são caitlin,Jasmine,Sabrinna,Chaz,Chris,Ryan 
sel: Prazer 
Beca: Oi *sorriso falso* 
eu dei um sorrisinho de canto de boca e fui no meu quarto me trocar subi para o meu quarto abri o guarda-roupa e peguei um pijama entrei no banheiro e fui tomar banho 
ENQUANTO ISSO LÁ NA SALA E JUSTIN ON**
Cait: ué gente cadê a (seuapelido)?
jas: é mesmo nem sei 
jus: espera ai eu acho que ela esta lá em cima 
eu subi para o quarto da (seunome) eu ouvi um barulho de chuveiro ligado bati na porta do banheiro 
vc: QUEM É?
jus: SOU EU JUSTIN 
vc: AH PODE ENTRAR 
eu entrei e vi ela tomando banho meu deus naquela hora me deu uma vontade de avançar nela e encher ela de beijos 
jus: Amor posso tomar banho com você?
vc: vem pode 
eu tirei a roupa e entrei no box ela ensaboava as minhas costas e eu a dela terminamos de tomar banho ela saiu do box se enxugou e vestiu o pijama dela >> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31644773 << eu coloquei um shorts e uma camiseta e abracei ela cintura 
jus: vamos amor
vc: uhumm 
descemos as escadas todos estavam de pijama já a Rebecca estava usando um pijama muito curto e com um sorriso safado pra mim a (seunome) percebia mais disfarçava 
JUSTIN OFF**

VOCÊ ON ** 
Descemos as escadas e a Rebecca estava com um pijama muito curto e sorria de um jeito sedutor para o Justin eu as vezes ficava meio pá mais eu disfarçava 
cait: Nossa amiga você sumiu de repente 
vc: desculpa tinha ido tomar banho 
jas: Ata 
sel&Miley: vamos assistir um filme?
todos: Sim 
jus: deixa eu escolher um 
vc: menos de terror 
jus: Pode deixar amor não vai ser de terror 
chaz,chris e rya: Ahhh *biquinho* 
jas: nem vem com esses bicos pra cá em 
sel: isso mesmo jas mete bronca 
vc: Hãn? hahahahahahahahahaha 
o Justin escolheu,escolheu ate que ele levanta e fala
jus: é esse aqui *mostra a capa* 
era um amor para recordar  (kkkk ain gente eu acho lindo esse filme) 
chaz: ¬¬' um amor para recordar ? 
jus: é eu gosto 
vc: eu também
miley: Ok vai ser esse e sem mais confusão ok 
tods: ta 
o justin colocou o filme e se ajeitou do meu lado a Rebecca olhou me fuzilando 
beca: Justin será que eu posso colocar minha cabeça na sua perna? Você se importa (seunome)?
vc: *Pensamentos on* Afee biscate lógico que eu me importo ne calma (seunome) calma Pensamentos Off** não claro que não 
o Justin me olhou ele estava com o braço em meu ombro eu tirei delicadamente o braço dele e me sentei do lado da jas que estava sozinha também (ps: a jas estava namorando o jaden só que ele não pode ir) o filme começou eu estava sentada encostada na parede ate que começo a parte triste do filme me encolhi e senti algumas lágrimas escorrerem dos meus olhos ate o Chris estava meio que chorando (kkkk) as meninas então a Rebecca estava se aproveitando da vontade boa do Justin ela o abraçou e deu um sorrisinho meio que de vitória eu me levantei 
vc: Gente eu vou lá no meu quarto já volto 
todos: Ok 
eu subi meio bolada com tudo o Justin não me deu a minima atenção só ficava com a Rebecca eu entrei no meu quarto e me sentei na cama e fiquei olhando para cima queria ficar longe de todos eu peguei meu celular e fiquei vendo algumas coisas lá entrei na pasta de fotos e vi um monte de fotos minhas com o Justin eu vi uma que ele esta atrás de mim segurando minha cintura e sorrindo e eu também eu olhei a foto e sorri fazia uns 20 minutos que eu estava no quarto achei melhor descer mais a minha vontade era de ficar ali mesmo desci as escadas passei direto e fui pra cozinha pegar um copo de água ate que eu senti o nariz  gelado tocando meu pescoço eu me virei e vi que era o Justin 
jus: O que foi esta tão quieta 
vc; Nada estou com sono falando nisso eu acho que vou indo dormir boa noite 
eu sai andando e o Justin parou na minha frente 
jus: E o meu beijo de boa noite?
eu dei um selinho nele e dei boa noite e deixei ele lá na cozinha fui para a sala me deitei no colchão puxei a coberta 
vc: boa noite gente 
todos: Boa noite 
eu tentava dormir mais não conseguia eu virava e virava mais de nada adiantava 
VOCÊ OFF**

JUSTIN ON** 
Ué não entendi o porque da (seunome) estar assim comigo poxa o que foi que eu fiz agora? ah pensa ne Justin ela deve ter ficado bolada por causa da Rebecca ne eu voltei pra sala ela já estava deitada com os olhos fechados eu olhei pra ela e sorri 
jas: Nossa que estranho a (seuapelido) é sempre a ultima a dormir e hoje ela dormiu primeiro 
beca: Melhor assim 
sel: como?
beca: ain nada 
sel: Não você falou agora repete 
beca: deixa de ser chata selena eu não disse nada 
jus: gente gente para, a (seunome) só deve estar cansada ela não dormiu a noite passada inteira 
chris: hum e porque ela não dormiu em Justin? *sorriso safado* 
jus: *joga um travesseiro nele* ah Christian deixa de ser idiota ela não dormiu porque eu não estava bem 
meninas: Own que fofo 
a rebecca revirou os olhos 
Cait: gente eu acho melhor agente dormir 
todos: é 
a cait se arrumou com o chaz o Chris com a Gabi a miley com a jas e a Selena e a Rebecca e eu com a (seunome) passei a mão no seu cabelo dei um beijo na testa dela 
jus: Sussurra* eu te amo 
todos: Boa noite 
jus: Boa noite 
logo todos apagaram 
JUSTIN OFF** 

VOCÊ ON** 
Acordei de madrugada olhei para meu lado e lá estava o Justin dormindo feito um anjo eu sorri e passei a mão no seu rosto e sussurrei 
vc: *sussurra* eu te amo tanto mais tanto mais as vezes você nem me da atenção e me dói tanto 
uma lágrima escorreu e eu dei um selinho no Justin me ele se mexeu e abriu o olho 
vc: desculpa não queria te acordar 
jus: tudo bem amor o que você tem em esta tão estranha 
vc: nada não 
meu olhos se encheram de lágrimas mais como estava escuro não dava pra ver eu olhei pra cima e logo passou a vontade de chorar 
jus: Ok 
vc: Jus me da licença eu vou levantar vou no banheiro 
jus: ta mais volta logo 
vc: tudo bem 
eu me levantei fingi que ia no banheiro mais fui lá para a varanda me sentei na cadeira que tinha lá e me encolhi 
VOCÊ OFF**

JUSTIN OFF**
A (seunome) estava demorando muito então em levantei fui no banheiro e vi que não tinha ninguém quando eu vi lá na varanda estava ela sentada na cadeira toda encolhida olhando para cima fui ate ela e coloquei a minha mão em seu ombro 
vc: ahh que susto Justin 
jus: desculpa,o que faz aqui esta muito frio 
vc: não ta não eu vim tomar um ar estava meio abafado lá dentro 
jus: amor me fala você esta diferente desde que a Rebecca chegou 
vc: Não foi nada Justin por favor não quero que perca seu sono pode ir dormir 
jus: não saio daqui ate você dizer o que esta acontecendo 
vc: eu já falei que nada poxa 
jus: então ta vem vamos dormir 
vc: já estou indo vou ficar mais um pouco 
jus: Ok te amo*selinho* 
ela apenas sorriu ,eu realmente não estava entendendo ela,ela estava diferente mais quieta eu me deitei no colchão e fiquei pensando em tudo eu não conseguia dormir ela não foi para o colchão eu fiquei esperando ela mais ela não veio eu escutei passos na escada e alguns barulhos de choro eu acho que era ela tenho certeza que era ela 
JUSTIN OFF**

VOCÊ ON** 
Eu não aguentava dizer que estava tudo bem sendo que não estava eu não queria dizer nada para o Justin ele me acharia uma idiota por sentir ciúmes e ia pensar que eu não confio nele mais eu sei que isso logo vai passar achei melhor não voltar para onde ele estava subi para o meu quarto eu estava chorando não muito mais sim entrei no meu quarto e me deitei na cama ainda chorando  o teto do meu quarto tinha uma parte de vidro que dava pra ver a lua eu escutei a porta abrindo sequei minhas lágrimas 
jus: (seunome) você esta chorando?
vc: não Justin eu não estou chorando 
jus: não mente pra mim (seunome) eu sei que não esta tudo bem com você amor por favor fala pra mim eu posso te ajudar 
ele me abraçou mesmo eu tentando segurar as lágrimas não dava ele segurou meu rosto olhando nos meus olhos a luz da lua nos iluminava 
vc: Ai justin não é nada de mais 
jus: se não é nada de mais porque esta chorando?
vc: Pronto é ciúmes é isso feliz agora eu já falei pode me achar uma idiota e rir de mim 
jus: mais porque faria isso meu anjo eu te amo tanto você ficou com ciúmes da Rebecca ?
vc: claro ne Justin desde aquela hora do filme você nem me deu atenção quando eu estava precisando de uma abraço seu com quem você estava com a Rebecca 
jus: Nossa desculpa amor eu nem percebi me desculpa?
vc: ta bom *selinho* eu te amo ta 
jus: eu também meu anjo não chora não por mim *limpando as lágrimas que ainda tinha em meus olhos* 
vc: Justin....

Nenhum comentário:

Postar um comentário