domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 19

Passaram alguns meses o Justin ainda não não tinha revelado o namoro de vocês,entre vocês estavam tudo a mil maravilhas você acorda de manhã e vê o Justin dormindo todo fofinho 


VOCÊ ON**
Acordei de manhã cedo, e vi o Jus dormindo tão fofo não quis acordar,me levantei e fui tomar um banho,tomei banho e coloquei uma roupa bem soltinha {http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31325878&.locale=pt-br } e sai do closet (gente tinha um porta do banheiro que dava dentro do closet ok) e o Jus continuava dormindo fui ate a cama e dei um beijinho nele 
vc: *fala baixo* amor acorda *selinho* 
jus: *sonolento* hmm... Só mais um pouco amor 
vc: vem você já dormiu bastante vamos na praia?
jus: ta 
ele se levantou e me deu um beijo 
vc: vai meu anjo tomar banho vamos na praia hoje o dia ta lindo
jus: ok vamos sim 
vc: eba 
ele foi tomar banho e eu liguei o notebook entrei no twitter eu tinha um monte de seguidores era estranho isso ele saiu do banho com uma bermuda e uma camiseta branca 
vc; ta gatão em 
jus: hahah *selinho* 
vc: vou colocar meu biquíni já volto 
jus: ta bom 
entrei no closet e peguei um biquíni {biquíni http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31326401&.locale=pt-br } sai do closet e o Justin estava me secando 
vc: vamos amor?
jus: vamos 
ele pegou na minha mão e fomos tomar café estavam todos tomando café 
vc&jus: Bom dia 
todos: Bom dia 
nos sentamos e começamos  tomar café 
sp: Filha onde você vai hoje?
vc: vou na praia e depois não sei papai porque?
sp: a Jazzy vai vim pra cá hoje
jus: A jazzy adora vim aqui toda vez que ela chega daqui em casa ela dorme elétrica 
vc: hahaha eu adoro !!
Lee: ela é uma boa menina 
vc: então agente já esta indo pra quando ela chegar eu já estar aqui 
sp: Ok filha cuidado 
vc: pode deixar 
todos: tchau 
vc&jus: tchau 
saimos fomos andando mesmo a praia era ali perto mesmo chegamos eu estendi a canga e deitei de barriga pra baixo vários garotos passavam e olhavam pra minha bunda o Justin parecia irritado 
jus: Vou nadar vamos amor?
vc: Já vou amor vou ficar mais um pouco aqui ta 
jus: ok 
ele foi nadar e eu fiquei mais uns 2 minutos lá no sol e fui nadar no meio do caminho um menino veio falar comigo 
meni: nossa uma dessa lá em casa eu fazia a festa 
vc: Olha o respeito moleque 
meni: Ui a gostosona ficou brava foi 
vc: quem você pensa que é pra falar assim comigo em? affe' idiota 
meni: tchau gostosa
ele passou por trás de mim e me deu um tapa na bunda e o Justin viu ele veio correndo pra bater no menino e eu segurei ele 
vc; Amor não vamos embora vem *passando a mão no cabelo dele* 
jus: vamos 
ele fuzilou o menino com os olhos e foi andando ate onde estava nossas coisas eu juntei tudo coloquei dentro da bolsa o caminho todo ele foi em silencio chegamos em casa como de costume toda sexta feira a gabi ia para o curso de espanhol papai e Lee trabalhando e o chaz por ai subi para o quarto eu estava estranhando o Justin 
vc: Amor o que foi? *colocando a mão em seu rosto* 
jus: Não encosta em mim *tirando a minha mão de seu rosto* 
vc: O que foi Justin? O que eu fiz de errado?
jus: *Gritando*  AH AGORA VOCÊ NÃO SABE O QUE FOI,POIS BEM VOU TE DIZER VOCÊ ACHA LEGAL VOCÊ FICAR DE BUNDA PRA CIMA E VÁRIOS GAROTOS OLHARAM A BUNDA DA MINHA NAMORADA OU TALVEZ EX NE E PARECIA QUE VOCÊ ESTAVA GOSTANDO NOSSA EU ESTOU COM TANTA RAIVA DE VOCÊ  
vc: *gritando*COMO É QUE É JUSTIN COMO ASSIM EU NÃO SOU SUA NAMORADA QUER DIZER QUE VOCÊ TERMINOU COMIGO?
jus: *gritando* SIM EU TERMINEI (SEUNOME) 
vc: EU NÃO ESTOU ENTENDENDO O SEU COMPORTAMENTO JUSTIN AGENTE ESTAVA TÃO BEM PORQUE ISSO AGORA MEU AH DEIXA VOCÊ SABE QUE EU TE AMO E NUNCA TE TROCARIA 
jus: EU NÃO ME IMPORTO MAIS COM OS SEU SENTIMENTO *sai e bate a porta * 
vc; *sussura* eu te amo 
eu não aguentei e comecei a chorar porque ele fez isso comigo cara porque foi tão grosso entrei no chuveiro pra tirar a areia que tinha em mim tomei banho chorando e coloquei uma calcinha e um sutiã e um shorts e me deitei na cama as palavras dele não saia da minha cabeça logo eu sentia as lágrimas molharem meu travesseiro 
VOCÊ OFF**


JUSTIN ON**
Nossa eu fui muito grosso com ela não deveria ter falado da aquele jeito eu estava no quarto de hospedes da casa dela só de pensar que por causa do meu ciumes idiota eu posso ter perdido a mulher da minha vida cara eu sou um idiota vou falar com ela fui ate o quarto dela a porta só estava encostada entrei de vagar vi ela deitada toda encolhidinha chorando aquilo me doeu muito vê-la da aquele jeito sofrendo por minha culpa me ajoelhei do lado da cama e coloquei a cabeça no colchão eu estava chorando bastante 
JUSTIN OFF**


VOCÊ ON**
escutei alguém entrando nem liguei senti que essa pessoa se aproximou eu virei bem de vagar e vi que era o Justin ajoelhado no canto da cama a com a cabeça no colchão passei minha mão no seu cabelo e ele me olhou eu estava chorando ainda ele me deu um abraço muito forte ele estava chorando também 
jus: Amor me perdoa por favor eu não deveria ter sido tão grosso com você foi aquele ciumes estupido ele me deixa assim por favor (seunome) me perdoa ?
vc: Olha jus eu te perdoo mais por favor não seja de novo tão grosso comigo só isso que eu te peço ok 
jus: claro amor isso foi idiotisse minha,você pode me dar um beijo amor?
vc: *ri* que pergunta amor hahaha 
ele me deu um beijo calmo carinhoso e logo encerrei o beijo com vários selinho em meio de nossas bocas sussurrei um eu te amo e ele também logo escutamos passinhos vindo ate o meu quarto era....


CONTINUA...


 AMORES FICOU PEQUENO ESSE É QUE EU TIVE POUCO TEMPO,BEIJOS COMENTEM LINDAS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário