domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 29

Elas foram tomar banho e eu fiquei esperando lá no quarto,elas sairam todas cheirosas 
JUSTIN OFF**

VOCÊ ON**
Eu dei banho na na Jenny e aproveitei e tomei banho também junto com ela fomos para o Closet e eu vesti essa roupa >> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31756321 se ñ gostarem ignorem<
a jenny ainda estava enrolada na toalha eu peguei ela no colo e sai do closet 
vc: Amor vou trocar a Jenny ta *selinho* 
jus: Ok amor?
vc: Oi 
jus: Você esta linda 
vc: Own meu gatinho obrigado *selinho* mais vai tomar banho senão agente vai se atrasar 
jus: ta estou indo 
eu sai do quarto com a Jenny no colo ainda e entrei no quarto da Jazzy abri o Guarda-roupa e peguei uma roupinha lá >> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31822208 << passei um perfume nela arrumei o cabelo dela 
vc: Prontinho meu amor já esta linda e cheirosa *beijo na bochecha* 
Jenny: Bigado (seuapelido) 
vc: Nada meu amor, amorzinho vou ver como o Justin esta ta bom
Jenny: Ta bom 
eu sai do quarto e fui no meu abri a porta e o Justin estava só com uma toalha enrolada na cintura e secando o cabelo cheguei por trás dele e dei um beijo no pescoço dele 
jus: Ah oi amor 
vc: Oi meu anjo 
jus: Já estou quase pronto 
vc: Ok 
ele entrou no closet pra se vestir eu me sentei na cama quase me deitei na verdade ele saiu todo lindo ele estava com uma calça branca uma camisa gola V preta e um supra preto também 
vc: *assovia* Fiu-Fiu meu deus em que sedução 
jus: gostou? *se aproximando* 
vc: Muito 
ele veio se aproximando ele sentou em cima de mim e me deu um beijo eu segurei na nuca dela para dar mais intencidade ao beijo e ele segurava minha cintura ate que alguém bate na porta e abre 
Patt: filho er....Desculpe não queria encomodar 
vc: Magina Pattie não estavamos fazendo nada de mais 
Jus: Não por enquanto ne *cara de safado* 
vc&Patt: JUSTINNNNN 
jus: hahahaha brincadeirinha gente 
Patt: Ok vocês estão prontos senão vamos nos atrasar 
jus: já estamos prontos 
Patt: então ta estou esperando já ah eu o kenny já esta ai 
Jus: ta bom mãe obrigado 
Patt: nada *fecha a porta* 
vc: Amor melhor agente ir 
jus: ah só mais um beijinho vai *cara de cachorrinho sem dono* 
vc: ain você sabe que eu não resisto ne 
segurei o rosto dele com as duas mãos e dei um beijo nele encerrei o beijo com um selinho dei um tapinha na bunda do Justin 
vc: vamos amor 
jus: ok 
ele pegou o celular e a carteira e pegou na minha mão e saímos do quarto a Pattie estava esperando agente com a Jenny no colo e a Jenny brincando com o colar dela 
jus: vamos 
Patt: Sim 
vc: Cadê o Chaz e a Gabi? 
Patt: A Gabi saiu com umas amigas e o Chaz saiu com a Cait 
vc: Hum então ta bom vamos 
saímos de casa e entramos no carro o Kenny ligou o Rádio e estava tocando Smile (uncle cracker http://www.youtube.com/watch?v=PP_apsbNev8 ) eu comecei a cantar baixinho eu adorava essa musica e sempre que escutava lembrava do jus eu encostei minha cabeça em seu ombro e ele passava a mão em meus cabelos eu continuava a cantar ate que chegamos ao estudio (rápido não kkk') tinha muitas fãs gritando batendo no carro a Jenny se assustou e pulou no meu colo eu escotei a cabela dela no meu peito (não nos peito peito no peito de respira em gente kkkkkkk) e com uma mão tampei o ouvido dela 
jus: É eu acho que não foi uma boa ideia ter trazido ela 
vc: Sim mais não tinha com quem deixar ela ne amor 
jus: uhumm *selinho* 
o Kenny parou o carro saiu o Justin também logo ele abriu a porta pra mim e pra Pattie nós descemos e veio uma fã maluca correndo e gritando em direção do Biebs eu peguei a Jenny no colo e fui saindo de fininho o Justin segurou a minha mão fazendo eu parar de andar e ficar ao lado dele 
fã: OMG Justin tira uma foto comigo?
jus: Claro 
fã: Muito obrigado Justin 
quando ela foi dar um beijo na bochecha do Justin sem querer pegou no canto da boca dele eu morri de ciúmes mais entendi foi um acidente 
jus: vamos antes que mais beliebers queram me beijar *brincando* 
vc: Hunf' ¬¬' muito engraçado 
jus: Own ta com ciúmes amor 
vc: eu não 
jus: sei 
entramos no estudio e fomo direto para o camarim era muito grande o Justin passava comprimentando todos eu estava meio invergonhada eu era meio timida antes de conhecer as pessoas eu me sentei em um grande sofá e a jenny do meu lado escutamos a Ellen chamar o Justin

jus: bom estou indo *selinho* 
vc: Ok boa sorte 
o Justin deu um beijo na bochecha da Jenny e um na Pattie e foi para o palco eu fiquei vendo ali 
VOCÊ OFF**

JUSTIN ON** 
Entrei no palco e a Ellen veio me comprimentar 
Ellen: Olá Justin 
jus: Oi Ellen 
Ellen: tudo bem?
jus: tudo sim melhor impossivel 
Ellen: Que bom Justin então nos conte como vai a vida,a carreira 
Jus: Bom minha vida esta ótima conheci uma pessoa maravilhosa *sorri ao falar isso* minha carreira também esta bem agora eu vou fazer uns trabalhos ai que eu acho que as Beliebers vão gostar muito 
Ellen: Nossa tudo ótimo mesmo em menino, mais me conta fiquei curiosa agora quem é essa tal pessoa maravilhosa 
Jus: Bom Ellen essa pessoa é a pessoa mais importante da minha vida o nome dela é (seunome) minha namorada e eu queria dizer que eu a amo muito muito mesmo e espero que as minhas fãs entendam isso 
plateia: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ellen: U-A-L e ela esta aqui Justin?
jus: Sim esta 
Ellen: Então chama ela aqui Justin queremos conhece-la 
me levantei e vi ela num cantinho sorrido eu peguei na mão dela e dei um selinho 
jus: vem amor 
vc: Eu vou morrer de vergonha mais vamos 
levei ela ate o palco a Ellen deu um abraço nela e sorriu 
Ellen: Nossa (seuapelido) como você é linda!!
vc: Own muito obrigada Ellen *cora* 

me sentei na poltrona e fiz ela sentar em meu colo ela apenas sorriu 
Ellen: então (seunome) como você conheceu o Justin?
vc: bom é muito estranho, foi assim quando eu tinha 1 ano meus pais se separaram e depois de anos eu fiquei sabendo que teria sair do Brasil para me mudar para cá vir morar com o meu pai e por conhecidencia o meu pai é casado com a Lee mãe do Chaz ai você já sabe ne conheci o Justin no começo eu não suportava ele mais depois fomos para casa de praia do meu pai e nos conhecemos melhor e logo depois ele me pediu em namoro 
Ellen: OMG isso mostra mais uma vez em que o amor vence o odio 
Jus: Pode ter certeza disse *sorrindo* 
Ellen: então pessoal foi um prazer conversar com vocês, e te conhecer (seunome) mais temos que encerrar por aqui

vc: prazer é todo meu xau ellen

jus: xau  ellen xau pessoal 
saímos do palco e eu dei um super beijo nela
vc: AAAAAAAAA amor eu quese morri de vergonha hahahha 
jus: Você estava linda 
vc: Own obrigado meu lindo 
jus: amor ..............




CONTINUA...

AMORES COMENTEM OK BEIJOS s2 !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário