domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile JB #IB Parte 14

Jus: Amor vamos sair amanhã sei lá 
vc: tudo bem meu anjo mais pra onde?
jus: eu quero te levar num lugar que eu conheço e depois eu vou te levar para jantar 
vc: tudo bem *selinho* 
o Justin colocou o braço em volta da minha cintura eu virei olhando para ele entrelacei meus dedos em seus cabelos e fiz cafuné nele logo adormeci acordei na manhã seguinte um pouco melhor o Justin ainda estava dormindo eu me levantei fiz minha higiene pessoal,tomei banho coloquei essa roupa { http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31158897&.locale=pt-br } sai do banheiro o Justin já estava acordado 
jus: bom dia minha princesa 
vc: bom dia meu anjo *selinho* 
jus: qual é só um selinho?
o Justin me puxou eu cai em cima dele ele me deu um Puta beijo a mão de estava na minhas costas e desceu para minha bunda,levantei e olhei pra ele 
vc: Olha a mão boba garoto 
jus: desculpa não resisti esse bumbum lindo arrebitado pra cima 
vc: affe" ¬¬' vai jus se vestir pra agente sair 
jus: Ta bom 
ele se levantou eu apertei a bunda dele ele olhou pra mim e deu um sorriso safado eu olhei pro lado e ele entrou no banheiro ele não demorou muito e saiu vestido secando o cabelo com a toalha 
jus: amor tem como você secar o meu cabelo?
vc: Não 
jus: Sério?
vc: lógico que não ne amor vem aqui que eu seco 
ele sentou na cama liguei o secador e comecei a secar o cabelo dele terminei de secar ele foi ate o grande espelho que tem no meu quarto e ficou se olhando lá
jus: Já serve pra ser minha cabelereira  particular 
vc: hahahahha bobo gostou ?
jus: Muito ficou ótimo obrigado princesa 
vc: de nada Príncipe *selinho* 
peguei na mão do Justin e desci as escadas estava todos na mesa tomando café no maior silencio 
vc e jus: bom dia 
todos: bom dia 
vc: Gente eu queria agradecer a todos pela força que me deram eu já estou um pouco melhor vai demorar para mim superar tudo mais vai passar agora ela esta num lugar bem melhor 
sp: sim minha filha admiro seu amadurecimento em falar essas coisas,sua avó me ligou e perguntou se iriamos no enterro 
vc: Pai não me leva a mal mais eu não vou conseguir ver minha mãe em um caixão *uma lágrima escorre e o justin logo limpa* 
sp: tudo bem queria vai eu e a Lee então estamos indo hoje 
vc: ok Pai 
gabi: Amiga o que aconteceu no seu pulso? 
eu olhei assustada para o Justin ele me olhou então eu disse 
vc: Ah Gabi ontem eu estava andando no banheiro e sem querer eu escorreguei e tinha uma gilete em cima da pia e meu pulso bateu bem na gilete e cortou 
Gabi: *desconfiada* ah entendi 
chaz: Nossa deve ter doido muito 
vc: Pois é não sei como não escutaram meu grito 
todos: O.o 
jus: graças a deus agora ela já esta bem!
vc: sim,pai hoje eu vou sair com o Jus vou me distrair um pouco ta 
sp: isso mesmo filha não quero mais ver você chorando ok 
vc: pode deixar 
jus: vamos amor?
vc: vamos xau gente,ah pai e Lee boa viajem amo vocês !! 
 sp e lee: obrigado nós também te amamos 
eu sai com o justin ele abriu a porta do carro pra mim 
vc: Obrigado 
jus: de nada meu amor 
ele entrou no lado dele deu partida no carro e fomos para o "tal" lugar!
vc: Amor onde agente vai mesmo?
jus: Surpresa 
vc: poxa eu não gosto muito de surpresas eu fico muito ansiosa 
jus: hahahah calma amor é uma coisa boa ta essa é a ultima dica 
vc: ta bom 
o caminho era interminavel logo agente entra em uma estrada eu começo a ficar meio preocupada, o justin percebe que eu estou assustada e segura na minha mão 
jus: fica tranquila meu anjo não é nada de ruim
vc: eu sei Jus é que é meio assustador 
jus: não vai ser quando você ver 
vc: ok 
logo ele para o carro na frente de um lugar cheio de mato eu olho entranhando 
vc: Oxê isso é a surpresa? EIta Justin eu achava que era um lugar mais bonito ne 
jus: quem disse que é aqui?
vc: ai sei lá ne 
ele me pegou no colo e foi entrando no meio do mato logo chegamos em um lugar lindo era mais ou menos assim  (ignorem as pessoas ok e no lugar dessa mataiada imaginem um lugar com grama bem verdinha ok) 
vc: Omg é lindo jus 
ele ainda me segurava no colo 
jus: Pois é você é a primeira pessoa que eu trago aqui 
vc: own serio meu amor? 
jus: sim *selinho* 
ele me deu um beijo muito apaixonado realmente aquele lugar era perfeito eu estava com a pessoa perfeita no lugar perfeit,com a pessoa perfeita eu parei o beijo o justin me pois no chão 
vc: amor eu te amo,obrigado por me trazer aqui você me faz tão feliz,principalmente nesse momento tão difícil 
jus: own amor eu te amo também você não tem que agradecer nada eu faço tudo isso porque eu te amo *selinho* 
ele me puxou ate uma árvore muito grande que tinha uma casa no topo dela eu coloquei a mão na boca meu sonho sempre foi entrar em uma casa na árvore 
jus: o que foi amor? Não gostou?
vc: ta de brincadeira ne amor isso é LINDO amei podemos subir 
jus: Claro vai primeiro que eu vou atrás de você caso você escorregue eu estou em baixo pra te segurar 
vc: Own meu super protetor 
jus; hahaha minha linda agora vai sobe amor 
eu subi ate lá em cima entrei por uma portinha entrei era linda por dentro parecia uma casa de boneca tinha uns pufes no chão eu me sentei em um logo o justin veio e sentou no mesmo que eu me abraçando ele se levantou se ajoelhou na minha frente e tirou uma caixinha de veludo roxa de dentro do bolso e abriu 
jus: (seunome) Eu te amo mais que tudo nesse mundo,quero estar sempre ao seu lado nos melhores e nos piores dias da sua vida pode ter certeza que tudo o que esta acontecendo hoje você vai superar eu vou te ajudar a superar tudo sabe porque? Porque eu te amo muito agora você é oficialmente minha namorada *tira o anel da caixinha e põe em seu dedo* 
vc: *com lágrimas nos olho* Jus...justin muito obrigado por tudo meu amor eu te amo muito muito 
eu pulei no justin fazendo ele cair no chão eu dei um beijo muito caloroso e amoroso nele ele passava a mão em minhas costas eu parei o beijo olhando em seus olhos 
jus: meu deus em 
vc: hahaha doido 
o justin sentou e eu sentei no colo dele passamos a tarde toda conversando,namorando fazendo carinho um no outro eu olhei no relógio era 17:30 
vc: OMG jus já vai escurecer melhor irmos ne 
jus: sim amor vamos 
fomos correndo para o carro chegamos no carro o jus abriu a porta eu entrei ele entrou e iniciou a volta para casa quando chegamos em casa e entramos vimos uma coisa que me emocionou muito era .....

CONTINUA...

                                    MINHAS LINDAS COMENTEM POR FAVOR
BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário