domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile JB #IB Parte 11

CARA EU TENHO MUITO QUE AGRADECER AOS SEUS COMENTÁRIOS EU AMO MUITO VOCÊS MUITO OBRIGADO POR TUDO LINDAS
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ele chega mais perto de você e lhe deu um beijo calmo,romantico,e com amor o beijo foi longo você já estava quase sem ar então parou o beijo com vários selinho e encosta a testa na testa do justin e fica olhando nos olhos dele 
jus: (seunome) você aceitar ser minha namorada,ser só MINHA?
vc: er...é então 
jus: esquece eu sabia que você não ia aceitar 
ele se levanta e sai andando rápido 
vc: NÃOOOO Jus volta aqui 
ele não olha pra trás e ainda andando você grita
Vc: SIMMM EU ACEITO SER SÓ SUA MEU AMOR VOLTA AQUI 
ele volta correndo e te pega no colo e fica te girando e te beijando 
jus: eu te amo minha linda 
vc: Eu também *selinho* 
começa a tocar uma musica lenta lá dentro como estava tudo iluminado a musica era bem lenta (Nobody Saind It Was Easy -coldplay) o Justin te puxou para mais perto dele e vocês começaram a dançar bem coladinhos 
VOCÊ ON*
Parecia um sonho aquilo eu e justin dançando em um jardim lindo os olhos dele brilhavam dava para ver a felicidade em seus olhos,no jeito em que ele me conduzia ele chegou mais perto e me deu um beijo eu estava completamente apaixonada por ele mais eu tinha medo de me machucar mais o meu amor por ele e bem maior que o medo ficamos ali dançando ate acabar a musica ele me deu mais um beijo e começou a chover forte 
vc: OMG Jus *sai correndo* 
Jus: *segura seu braço* vamos continuar a dançar amor vem 
nós voltamos a dançar na chuva eu estava com a testa encostada na dele,algumas lágrimas escorreram eu afundei a cabeça em seu ombro 
jus: (seunome) você esta chorando?
eu apenas balancei a cabeça fazendo não 
jus: esta sim amor me conta o que aconteceu
vc: eu estou bem meu anjo não foi nada 
jus: vem vamos ali 
ele me puxou ate um canto coberto do jardim ele se sentou e me colocou em seu colo 
jus: amor você não esta bem me fala 
vc: ta eu falo é que assim desde pequena eu sofro bullying porque quando eu era pequena eu era meio gordinha e nenhum dos meninos olhavam pra mim faziam piadas sobre mim e tal diziam que eu nunca conseguiria um namorado e isso me deixava muito triste,agora aqui com você eu me lembrei do que eles me diziam,e eu fiquei emocionada em ter você comigo eu tinha medo do que eles diziam virar realidade sei lá
o justin me interrompi e põe o dedo na minha boca fazendo que eu não falasse mais 
jus: Shhii amor,eles eram idiotas você deveria ser linda,você é linda de qualquer jeito gordinha,magrinha do jeito que você é eu te amo por você ser o que você é esse seu jeito marrentinha,alegre, seu sorriso seus olhos são lindos eu te amo muito não ligue para o que dizem ou diziam de você ok agora me da um beijo 
Eu dei um beijo nele eu não fazia idéia de como ele era maravilhoso,eu o julgava antes mesmo de conhece-lo me arrependo disso ele parou o beijo e me deu um sequencia de selinhos 
vc: Obrigado Jus,eu te amo muito 
jus: eu também *selinho* 
em senquerer espirrei e estava com o nariz vermelho de frio 
jus: vem melhor irmos embora 
ele tirou o casaco e colocou por cima de mim não estava adiantando muito porque ambos estava molhados, entramos pingando dentro da casa do jaden ele nos viu e foi em nossa direção
jad: WOW o que aconteceu com vocês?
vc: agente estava lá fora e começou a chover e o jus pediu pra dançar comigo e tal 
jus: é mesmo 
jad: eita justin pegando geral em 
jus: olha respeito cara olha minha namorada aqui 
jad: O.O Na...namorada?
jus: sim 
jad: Ai que legal cara se deu bem,mais agora vem vou dar uma toalha para vocês e (seunome) tem umas roupas da minha irmã que eu acho que cabem em você 
vc: Muito obrigado Jaden mais não precisa das roupas *espirra* é eu acho que preciso 
jus: *beija minha cabeça* own tadinha do meu bebê esta toda molhada 
vc: haha besta 
jad: vem vamos
o Jaden nos levou ate o quarto da Willow me mostrou o Closet dela 
jad: Pode pegar qualquer roupa a Will esta em turnê ela nem vai se importar 
vc: Ok obrigado 
jad: olha aqui a toalha *me da a toalha* 
vc: Obrigado 
jad: jus vem pode pegar uma roupa minha 
jus: certo amor já volto
vc: ok *selinho* 
eles saem do quarto e você fica meio que admirando o quarto era lindo tinha uma foto bem grande da Willow atrás da cama era simplismente perfeito eu fui ate o closet peguei uma roupa básica [ http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31100868&.locale=pt-br ] continue com o mesmo sapato 
VOCÊ OFF* 

JUSTIN ON*
jus: cara ela é perfeita 
jad: isso eu já percebi 
jus: olha senão eu te quebro em 
jad: haha deixa de ser besta você acha mesmo que eu quero a sua namorada? 
jus: bom mesmo
entramos no quarto do jaden ele pegou uma roupa minha que eu tinha esquecido lá da ultima vez que eu dormi na casa dele 
jad: toma a sua roupa aqui cara 
jus: obrigado 
jad: vou te deixar a vontade qualquer coisa é só chamar ok 
jus: ok obrigado 
o jaden saiu do quarto eu me troquei rápido e fui ver a minha linda ela estava perto da janela parecia meio envergonhada não sei não parecia a vontade 
jus: minha princesa você esta bem *se aproximando* 
vc: sim vamos? Amor eu estou cansada tem como você me deixar em casa,eu acho que o Chaz já foi com a Gabi bom eu acho que todo mundo já se foi 
jus: e verdade,vamos então 
dei um beijo nela, e ela espirrou mais uma vez 
vc: Opa desculpa 
jus: não foi nada amor
vc: ai caramba chegando em casa eu vou tomar xarópe (gente não lembro como escreve ok)
jus: quer que eu fiquei lá com você?
vc: não meu anjo não é necessário 
jus: ok então 
nós descemos demos tchau para o Jaden e fomos ate meu carro abri a porta para ela entrar e entrei iniciei a partida eu segurava na mão dela e ela constantemente dava sorrisos lindos para mim a casa do Jaden era um pouco longe da dela ela não aguentou e acabou dormindo no carro eu estacionei em frete da casa dela como ela estava dormindo sai do carro toquei a campainha o Chaz atendeu
chaz: Oi jus 
jus: oi cara 
chaz: aconteceu alguma coisa?
jus: não,não eu vim trazer a (seunome) ela dormiu no carro vou lá pegar ela
chaz: ta bom 
fui ate meu carro peguei ela no colo e a levei para dentro coloquei ela na cama dela e tirei aqueles sapatos de salto enormes não sei como as meninas aguentam ficar tanto tempo com aquelas coisas no pé se fosse eu tivesse que usar isso eu iria parecer uma minhoca rebolando (hahahaha imaginem morri haah) cobri ela com o cobertor dei um selinho nela e sai do quarto 
chaz: Você beijou ela ou eu bebi demais?
jus: é eu beijei ela,afinal ela é minha namorada
Chaz: o.O oloko em rápido você 
jus: pois é 
bocejei e estiquei as costas eu estava muito cansado o chaz percebeu e disse
chaz: justin dorme aqui cara você parece cansado 
jus: se não for encomodo,bom eu não pareço cansado eu estou cansado 
chaz: que isso você não é encomodo nenhum pode ficar aqui 
jus: Obrigado,onde eu durmo?
chaz: Ah dorme com a (seunome) mesmo acho que ela não vai se importar 
jus: Ok boa noite chaz
chaz: boa noite 
entrei no quarto da (seuapelido) me deitei bem de vagar ao seu lado ela acordou 
jus: desculpa amor não queria te acordar 
vc: jus não tem problema meu amor 
jus: se importa de eu dormi com você?
vc: não tem problema não 
ela se levantou da cama pegou na gaveta dela o pijama dela e fui no banheiro se trocar ela logo voltou com um pijama muito curto eu estava meio louco com aquilo era pura sedução ela se deitou na cama eu juntei meu corpo mais perto do dela e dei um beijo no pescoço dela 
jus: *fala no seu ouvido* Sabia que você é muito gostosa?
vc: para justin assim eu fico com vergonha 
jus: ué vergonha de que? Eu sou seu namorado e só estou falando a verdade 
vc: ta bom vamos dormir eu estou morrendo de sono 
jus: Amor eu posso dormir dormir de cueca 
vc: Ta mais sem graçinhas ok 
jus: ok
me levantei da cama tirei a minha calça e a camiseta e fiquei só de cueca box ela me olhava e mordeu os lábios inferiores eu dei um sorriso safado me deitei ao lado dela e passei meu braço na cintura dela eu dei um ultimo beijo nela e dormimos 
JUSTIN OFF* 

Vocês dormiram agarradinhos de manhã você acorda e vê ele dormindo super fofo você levanta sem acordar ele da um selinho nele e fica de pijama mesmo olhando pela janela ele acorda e te abraça por trás e da um beijo no seu pescoço 
vc: Ain amor que susto 
jus: *voz sexy* minha gostosa se assustou foi 
vc: hahahaaha besta ta agora me diz eu gostosa? Miopia é coisa séria viu meu amor 
jus: deixa de ser besta você é linda,você é gostosa você é tudo 
vc: ata 
o justin abaixa a cabeça e você olha para ele e levanta a cabeça dele e pergunta 
vc: o que foi amor? 
jus: é que .....

CONTINUA.....
                         POR FAVOR MINHAS LINDAS COMENTEM PLEASE !! 
                                                      BEIJOS !!

Um comentário: