domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile JB #IB Parte 10

Você termina de se arrumar por inteira e desce quando você desce você vê uma pessoa que você queria muito ver era a Gabriela você corre ate ela e da um abraço muito forte 
vc: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa gabi o que você esta fazendo aqui?
gabi: ué eu vou morar aqui lembra 
vc: *grita mais ainda* mais não era só daqui uns 2 meses 
gabi: então era mais minha mãe achou melhor eu vir antes ela já tinha arrumado tudo mesmo 
vc: ain não acredito amiga eu estou tão feliz
chaz: *com os dedos no ouvido* caraca como vocês gritam hein 
vc e gabi: foi mal hahhaha 
Ps: a Gabi já estava com a roupa da festa 
chaz: vamos agora?
vc: vamos uhull hoje vai ser top 
gabi: eita ain eu vou conhecer o Jaden mesmo 
chaz: sim 
gabi: aaaaaaaaa ele é muito fofo 
vc: hum hahahaa 
vocês dão Tchau para a Lee seu pai tinha saido pra levar a Jazzy em casa vocês entram no carro do Chaz e ligam o rádio e estava tocando Firework (Katty perry) você e a Gabi começaram a cantar dentro do carro o chaz estava meio assustado mais começou a cantar também logo ele para na frente de uma casa gigante e linda com vários carrões parados na frente varios famosos você assusta um pouco o Chaz percebe 
chaz: (seuapelido) relaxa ok 
vc: si...sim nossa como é grande ne 
chaz: hahah sim 
gabi: Caralhas que grande hahahahaha 
todos: hahahahahahahahah 
chaz: vamos?
vc e gabi: Yeah 
o chaz desce e abre a porta pra vocês duas você segura em um braço e a gabi em outro (haha o rei das mulheres) nós entramos e logo vem o Jaden falar com vocês 
jad: Oi gente 
todos: oi 
jad: quem são essas lindas garotas *beija sua mão e a da gabi*
vc: meu nome é (seunome) irmã do chaz 
gabi: o meu é Gabriela *sorriso fofo*
jad: Então você é a irmã do chaz!!! Prazer em conhece-la 
vc: sou eu mesma haha prazer eu todo meu
jad: então gabriela quer dançar 
gabi: Sim 
eles dois saem fica eu e o Chaz logo entra a Cait o chris a sah e o Ryan 
cait e jas: Aaaaaaaa (seuapelido) *abraço* 
vc: oi meninas tudo bem?
cait: eu estou ótima e você?
jas: também estou bem 
vc:eu estou ótima minha amiga do Brasil chegou hoje 
jas: Oxê cadê ela eita que feio (seunome) não trouxe nem a amiga pra festa 
vc: hãm? Ta doida eu trouxe ela esta dançando com o Jaden 
jas: ata hahahahahahah 
Sah; oie (seuapelido) 
vc: oi amiga *abraço* 
Ray* oi (seuapelido) 
vc: Oi Ray *beijo na bochecha* 
Chris: Oi minha linda 
vc: Oi meu principe *beijo na bochecha* 
Chris: Uhuleess ganhei a noite já 
vc; bobinho assim a jas fica com ciúmes 
jas: que nada agente só estava ficando agente parou agora 
vc: ain entendi 
Quando você vira você da de cara com o Justin entrando com a Thifany 
vc: Ain eu não acredito olha Chaz tem como você me levar pra casa 
Chaz: hãm? Agente acabou de chegar ta doida 
vc: *vira a cabeça dele pra onde o justin estava*  Viu?
Chaz: a entendi mais espera eles não tinham terminado? Esse Justin viu 
eles estavam vindo na direção de vocês 
vc: *sussurra* ótimo mais essa agora 
jus: Oi pessoal *sorri* 
a Thifany te olha da cabeça aos pés e da um sorriso de tipo " minha roupa é melhor"
todos: Oi Jus 
você não tinha respondido 
vc: Gente eu vou ali ver se a sel já chegou 
chaz: ok 
Chris: deixa eu ir com você (seuapelido) 
vc: claro amor vem 
jus: O.o amor?
você revira os olhos pega na mão do Chris e vai andando 
Chris: (seuapelido) porque você me chamou de amor?
vc: Ué porque eu quis 
Chris: *sorriso safado* eu gostei 
vc: hahaha bobo 
você não encontra a Sel mais vai andar mais um pouco ate que você e o Chris vê um jardim lindo você puxa o Chris ate lá 
vc: olha que lindo Chris
Chris: muito ne eu já vim aqui mais hoje parece estar mais lindo *olha pra você* 
vc: *sorriso fofo* 
vocês vão andando ate um banquinho que tem ali vocês se sentam e ficam olhando o céu que por vista estava lindo cheio de estrelas ate que vocês vem uma estrela cadente e fazem um pedido 
Chris: o que você pediu?
vc: Que meus amigos sempre estejam comigo e você ?
Chris: O meu já esta se realizando 
vc: Desculpa Chris eu não entendi 
Chris: eu pedi que eu esteja sempre ao lado de uma menina linda,carinhosa como você e ele já esta se realizando 
vc: Own que lindo 
vocês vão se aproximando mais e mais ate que seus lábios encostam e ali começa um beijo calmo e cheio de carinho você para o beijo e olha nos olhos do Chris 
vc: Desculpa Chris eu não posso *levanta e sai correndo* 
Chris: (seuapelido) espera não ain que idiota que eu sou 
você sai correndo tinha algumas lágrimas em seu olhos começando a escorrer pelo seu rosto o Justin te vê correndo para fora da festa e vai ate você,você vai ate a onde o carro do chaz estava parado e encosta lá 
jus: (seuapelido) porque esta chorando?
vc: *limpa as lágrimas rapidamente* eu não estou chorando e não se preocupe comigo a Thifany esta te esperando 
Jus: ela já foi embora, mais como não me preocupar com a menina que eu amo e a vejo chorando aqui 
vc: bom pra você 
jus: olha (seunome) eu gosto tanto de você desde o primeiro dia que eu te vi mais você e tão dificiu de entender caramba eu já não sei mais o que eu faço pra tentar  conseguir o seu coração o que eu faço para te ter só pra mim?
vc: não sei justin nem eu sei me desculpa *abaixa a cabeça* 
Jus: *levanta a sua cabeça*  não chora por favor ok
vc: você não sabe o que eu estou sentindo para você me dizer para não chorar 
jus: então me conta?
vc: não justin por favor me deixe sozinha 
jus: Ok talvez quando você me procure eu não possa mais estar aqui *com lágrimas nos olhos*
vc: o que você quis dizer com isso?
jus:.... *sai andando* 
SEUS PENSAMENTOS ON* 
OMG o que ele vai fazer argh como eu sou estupida caralho meu ele me deixou preocupada ele e agora o que eu faço poxa porque isso sempre tem que acontecer comigo porque meu deus? Parece que gosta de me ver sofrer, se eu ficar com o Justin o Christian vai sofrer se eu ficar com o Christian o Justin vai sofrer já sei o que eu vou fazer 
SEUS PENSAMENTOS OFF* 


Você volta pra festa e vê o Jaden beijando a Jas, aquilo era ótimo pra você,você já estava com uma ideia ótima você vai andando ate o Chris e vê ele sentado sozinho 
vc: Chris 
chris: Olha (seuapelido) me des... *põe o dedo na boca dele* 
vc: Não precisa pedir desculpa vem eu preciso te apresentar a uma pessoa 
chris: posso saber pelo menos o nome?
vc: sim, é Gabriela ela tem 15 anos ela é minha BFF ela é do Brasil 
Chris: epa se é do Brasil é comigo mesmo 
vc: hahahahah besta 
você leva ele ate a gabi que estava sentada num canto sozinha também 
vc: Gabi 
gabi: Obrigado por me deixar sozinha viu e posso saber onde você estava?
vc: eu estava com problemas, mais então esse é o Christian irmão da..
Gabi: cait eu já conheci todos menos o Chris *sorri pra ele *
os dois estavam um encantado com o outro estava um clima ótimo entre os dois 
vc: então vou indo preciso resolver outra coisa seria 
sai e deixa os dois se conhecendo você vai procurar o justin você roda a casa toda mais não encontra ele você já estava com medo com o que ele tinha dito aquilo ate que você passa na frente do jardim e avista um menino sentado na grama com a cabeça baixa chorando você se aproxima dele e senta ao lado dele 
vc: ei psiu vem aqui me da um abraço?
o justin veio e te deu um abraço forte 
vc: me desculpa justin 
jus: tudo bem 
PENSAMENTOS JUSTIN ON* 
não esta tudo bem eu estou chateado,eu sei que por mais que ela me peça desculpa ela não vai me querer por tudo que eu já fiz ela passar mais fazer o que ne
PENSAMENTOS JUSTIN OFF* 


vc: justin eu sei que você não esta bem eu sei que eu te magoei mais você também me maguo quando ficou com a Thifany, quando você mal falava comigo quando estava com ela *uma lágrima escorre do seus olhos* 
jus: *parando de chorar* eu tenho que pedir desculpa deixar você sofrer por minha culpa eu sou idiota de deixar a menina que eu mais amo sofrer por minha culpa 
vc: você me ama justin?
jus: Sim muito você não faz ideia desde o dia que eu te vi você não saia da minha cabeça seu sorriso seu corpo você inteira ate seu jeito de falar me deixa louco eu TE AMO (Seunome) 
vc: Onw justin desculpa por ter falado aquelas coisas horrives para você lá na casa,eu era burra de mais em te julgar antes de te conhecer
jus: não tem problema anjo 
vc: *sorri* justin e..eu te amo 
jus: O.o sério?
vc: *balança a cabeça* sim eu te amo justin drew bieber 
jus: hoje é o dia mais feliz da minha vida 
ele chega mais perto de você e lhe deu um beijo calmo,romantico e com amor o beijo foi longo você estava quase sem ar então parou o beijo com vários selinhos e encosta a testa na testa do Justin e fica olhando os olhos dele 
jus: (seunome)....


CONTINUA....


                                             COMENTEM POR FAVOR AMORES!!!                                                          ATE AMANHÃ !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário