domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #IB Parte 3

E adivinha quem atendeu
VOCÊ ON *
sim era ele a pessoa que você menos suportava ele me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios eu olhei com uma cara de ''voce''
VOCÊ OFF*
o chaz fez um toque de mãos com o justin
Chaz: Justin essa e a minha Irma (seunoem) ela veio do Brasil
Vc: Oi
Jus: prazer
Vc: *sorri ironicamente*
Jus: posso pegar a minha Irma
Vc: ham? Ela e sua Irma? *faz uma cara de WTF*
Jus: sim
Vc: hum *sussurra olhando para o lado* tadinha
Você deu a jazzy para ele, confeço por mais que eu não goste dele ele era bem carinhoso com a jazzy ele a pegou no colo de um jeito cuidadoso
Vc: Er..e vamos chaz esta na hora já
Chaz: vamos sim (seuapelido) !!!
Jus: xau
Vc e chaz: xau
Vocês saem dali e o justin fitava o seu jeito de andar e olhava o seu bumbum você entrou no carro seu pai deu partida e vocês foram para o restaurante
JUSTIN ON*
Cara que menina é essa ela e muito linda e e Irma do chaz ela não me parece gostar de mim ela nem ficou surpresa quando me viu e parecia muito carinhosa com a jazzy logo a jazzy acorda
Jazzy: jus cade a (seuapelido)?
Jus: princesinha ela não esta aqui
Jazzy: ah eu quelia ela *algumas lagrimas escorrem*
Jus: ah não chora jazzy amanha eu te levo para ver ela ta bom
Jazzy: ebaa bieber eu ti amu *abraço*
Jus: eu também minha lindinha mais quem te deu esse banho que você esta tão cheirosa?
Jazzy: foi a (seuapelido) eu goto muitu dela jus (eu gosto muito dela)
Jus: e eu to vendo assim eu fico com ciúmes
Jazzy: bieber bobo *risadinha* jus eu to tum (com) fome
Jus: vem vamos lá no papai
Eu levei a jazzy ate o meu pai que estava na cozinha
Jus: pai a jazzy ta com fome
Jere: ok filho eu acho que a papinha dela esta dentro do microondas
Coloquei a jazzy no caderão peguei a papinha dela e dei pra ela
Jus: pai o que vai fazer amanha?
Jere: não sei filho amanha você vai pra casa da sua Mae?
Jus: vou sim
Terminei de dar papinha pra jazzy e a levei para a samantha (pessoal eu esqueci o nome da esposa do jeremy eu vou colocar samantha mais depois eu arrumo ok) a samantha estava sentada na sala
Jus: samantha a jazzy já comeu
Saman: ok obrigado Justin *pegando a jazzy*
jazzy: bieber dexa eu nana com vuxe?
Jus: deixo princesa
Jazzy: eba
Saman: tem certeza jus?
Jus: tenho sim quer que eu troque ela?
Jazzy: nãoooooo pode eu sou menina bieber num pode ver eu peladinha
Jus: hahahahahah ta bom
Saman: então dona jazmin vamos se trocar
Jazzy: iyipi
A samantha subiu com a jazzy logo elas voltaram a jazzy estava com um pijama da barbie eu peguei ela no colo
Jus: boa noite pai boa noite samantha
Saman e jere: boa noite jus
Subi para o quarto com a jazzy coloquei ela deitadinha na cama com alguns travesseiros do lado para ela nao cair fui no banheiro trocar de roupa sai do banheiro a jazzy já estava dormindo eu me ajeitei ao lado dela e só ficava pensando na (seunome) ela simplismente dominou a minha cabeça adormeci
JUSTIN OFF

Vocês tinham saído do restaurante todos entraram no carro sei pai deu partida no carro e foram para sua casa não tinha demorado muito pois já era tarde e não tinha quase ninguém na rua vocês chegaram em casa você entrou em casa
Vc: boa noite gente
Chaz: boa noite (seuapelido)
Sp: boa noite querida
Lee: boa noite
Você sobe para o seu quarto tira aquele salto enorme você vai para o banheiro e coloca  seu pijama do Bob Esponja
E se joga na cama não demora muito e você adormece  no dia seguinte você acorda toda animada você se levanta faz sua higiene pessoal vesti um shorts uma camisa xadres e uma sapatilha preta com um laço da melissa o cabelo você fez um trança e desceu
Vc: bom dia =)
Chaz: bom dia (seuapelido)
Sp e lee: bom dia querida
Chaz: e aí (seuapelido) vamos sair hoje com o pessoal?
Vc: ah você que sabe chaz por mim tudo bem
Chaz: ok então vou ligar para eles virem aqui na piscina
Vc: Eba o dia esta ótimo hoje
Sp: sim mais nada de biquíni muito curto viu senhorita
Vc: ta pai meu biquíni e curto perto dos biquinis das americanas
Sp: ta bom então
Chaz: então vamos comer que eu ligo pra eles
Vc: chazito faz um favor bem pequeno?
Chaz: faço Ne hahah
Vc: chama a cait ela e a unica amiga que eu tenho aqui
Chaz: e quem disse que eu não chamaria ela?
Vc: ah sei lá eba então ela vem
Chaz: se ela puder ela vem sim
Vc: ok
Vocês todos tomam um delicioso café da manha a lucinda (empregada) vem retirar as coisas da mesa o chaz começou a liga para o povo todos confirmarão presença
Chaz: pronto todos eles vem
Vc: uhules então eu vou subir pra me arrumar já volto
Você subiu colocou seu biquíni lilás ele não era tão curto mais também não tão grande você deixou seu cabelo solto e pois uma flor do lado você colocou a mesma roupa de antes o chaz Tê chama
Chaz: (seuapelido) vem ca eu tenho uma surpresa pra você
Você desce correndo
Vc: fala, fala eu to curiosa
Chaz: eita calma aí menina
Vc: ah chaz fala por favor
Chaz: ta como as ferias ainda vão durar bastante eu conversei com. O papai e ele disse tudo bem agente ir pra casa de praia ficar alguns dias lá
Vc: aaaa que legal chaz
Chaz: o que você ainda esta fazendo aqui vai fazer as suas malas agente vai hoje
Vc: fui
Você sai correndo e o chaz fica com uma cara assim >O.o< você sobe para o seu quarto pega sua mala pequena colocou varias roupas você pega também a sua maleta coloca maquiagems,coisas pessoais e tal você já estava com tudo pronto você pega as suas malas e vai descendo
Vc: aí terminei hahah
Chaz: deixa eu Te ajudar *pegando uma mala*
Vc: nós vamos agora chazito?
Chaz: vamos
Vocês estavam saindo de casa seu pai se despede de você
Sp: xau filha vai com deus toma cuidado hein
Vc: ta papai pode deixar e eu também tenho o chaz lembra
Sp: xau filho vai com deus
Chaz: ok pai beijos
Lee: juízo em chaz e (seunome) qualquer coisa liga
Vc e chaz: ta,ta,ta
Vocês entram no carro e o chaz da partida ele para em uma casa você se lembrava daquela casa sim era a casa da cait ela já estava na porta com um menino bem bonito
Vc: chaz quem e aquele menino?
Chaz: aquele e o christian irmão da cait
Vc: ah ele e bonito
Chaz: nem pensar viu
Vc: ah *faz biquinho*
Eles entram no carro e a cait da um grito e Te abraça
Vc: calma cait
Cait: desculpa e saudade
Vc: mais nós nos vimos ontem •.•
Cait: e eu sei hahahah
Todos: hahahah
Chris: oie meu nome e ... *você o interrompi*
Vc: christian
Chris: O.o você lê mentes?
Vc: hahahaahahahahahhahaahahahah não o chaz me disse
Chris: ata que susto hahahah
O chaz deu partida no carro e começamos a cantar uma música que estava tocando no radio logo chegamos na casa era linda e grande
Vc: wow que linda
Chaz: eu adoro essa casa
Cait: *vidrada na casa* sim eu amo essa casa tem muitas lembranças boas Ne chaz?
Chaz: a..a sim muitas
Você olha com uma cara de ''to por fora'' vocês saem do carro você pega a sua mala a cait a dela e os meninos as deles já tinha gente na casa tinha uma ranger rouver parada na frente da casa
Vc: wow que lindo esse carro eu sou vidrada em carros
Chaz: serio? Nossa eu acho que eu nunca ouviria isso de uma garota ainda mais minha Irma
Vc: oxê ta pensando que eu sou patricinha e?
Chaz: não e que a deixa pra lá
Vc: bom mesmo senao você ia começar a se divertir com o olho roxo
Todos: o.O medo
Vc: hahaha calma gente eu não sou violenta só quando precisa Ne
Cait: ainda bem eu já estava com medo
Vocês entram dentro da casa e dão de cara com uma pessoa que você fica tipo WFT...

CONTINUA … 

Um comentário: