domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 30

jus: amor 
Vc: Fala jus
Jus: vamos em um show hoje?
Vc: Sim mais em qual?
Jus: Bruno Mars
Vc: OMG sério? OMG eu amo Bruno Mars aaaaaaaaa
Jus: Hum :(
Vc: Own meu bebê ficou com ciúmes *selinho*
Jus: eu não
Vc: não imagina se não, own amor não precisa ficar com ciúmes sabe porque?
Jus: Não *emburrado*
Vc: Porque eu te amo e o unico que tem o meu coração é você viu eu te amo mais que tudo meu amor
Dei um beijo nele e encerramos o beijo e eu dei um beijo na bochecha dele
Jus: eu também te amo amor é que eu tenho medo de te perder
Vc: Olha pra mim você nunca,nunca vai me perder ok *selinho*
Jus: EU TE AMO (SEUNOME)
Vc: *risos* para de gritar no meio da rua seu louco hahhaha
Jus: hahahah mais é verdade
Patt: Vamos gente ainda temos que ir no juizado de menores (gente eu acho que é lá que se pega a guarda de crianças)
Vc: Ok Pattie mais cadê a Jenny?
Patt: Ela esta dormindo no sofá eu já ia pegar ela
Vc: Não precisa Pattie eu vou pegar ela
Patt: Ok obrigado (seuapelido)
Eu fui ate o sofá e peguei a Jenny no colo
Vc: vamos gente
Todos: Vamos
Fomos caminhando  ate o carro entramos e o Kenny deu partida ele ligou o rádio e estava tocando next 2 you eu comecei a cantar baixinho eu encostei a cabeça no ombro do Justin e ele cantava também e passava a mão no meu cabelo depois de uns 30 minutos chegamos no tal juizado de menores o Justin desceu e abriu a porta pra mim e pra Pattie eu peguei a Jenny no colo ainda dormindo eu desci do carro e o Justin pegou na minha mão ele parecia nervoso mais continuamos andando chegamos na recepsão e o carinha lá disse (kkk)
Carinha: Boa tarde o que desejam?
Patt: Agente queria falar com um advogado
Carinha: só um minuto vou ligar para a Rose
Patt: Ok
O carinha lá ligou para a Advogada falou lá e tal e desligou o telefone
Carinha: Vocês podem entrar é na sala 25
Patt: Obrigado
Fomos andando pelo corredor o Justin parecia mais nervoso ainda paramos na frente da Porta eu olhei para o Justin ele estava com uma expressão tensa
Vc: amor relaxa ta
Jus: Ok amor *selinho*
Entramos na sala e a Advogada estava nos esperando nos comprimentamos e nos sentamos
Adv: O que trazem vocês aqui?
Patt: Bom doutora *conta tudo a História*
Adv: Bom sra.Pattie esse caso é muito delicado porque a mãe dela morreu e também não sabemos se ela tinha parentes então vamos ter que procurar se tiver provavelmente ela tenha que ficar com a pessoa da família
Jus: e se não acharem ela pode ficar com agente?
Adv: Talvez como eu disse é um caso muito complicado
Jus: então ela pode não ficar com agente ne
Adv: sim
Nesse momento o Justin se levantou e saiu da sala a Pattie olhou pra mim
Patt: querida deixa a jenny comigo e vai falar com o Justin
Vc: Ok Pattie
Eu dei a Jenny no colo dela e sai da sala o Justin estava sentado no chão com a cabeça baixa,eu me sentei do lado dele e coloquei a cabeça dele no meu ombro
Vc: amor não fica assim vai dar tudo certo viu
Jus: eu sei mais se não der poxa eu tenho já um amor de pai por ela eu quero que ela fiquei com agente *chora*
Vc: amor não chora por favor meu deus, ela vai ficar com agente e eu também tenho um amor de mãe por ela mais não é agente que decide
Jus: eu sei *limpando as lágrimas*
Eu fiquei de frente pra ele e segurei o rosto dele e dei um beijo e o abracei forte
Jus: obrigado
Vc: porque obrigado meu anjo?
Jus: por estar comigo sempre quando preciso
Vc: Por nada meu amor é o meu dever estar sempre com você
Jus: Meu anjo da guarda *sorri*
Vc: lindo *selinho*
A Pattie saiu da sala com a Jenny já acordada ela viu eu e o Justin sentados no chão e correu ate agente
Jenny: Papai você esta toloando ?
Jus: não minha princesinha *abraço *
Eu olhei para a Pattie e ela estava com um baita sorriso no rosto por causa da Jenny ter chamado o Justin de pai
Jenny: (seuapelido) posso chamar vuxe e o Jus de papai e mamãe?
Vc: *com lágrima nos olhos* pode sim meu anjo
Eu e o justin levantamos o Justin pegou na mãozinha da jenny e foi levando ela eles ficavam tão fofos juntos a Pattie chegou e me abraçou de lado e sorriu
Vc: Ai ai são tão lindos juntos
Patt: Pois é querida o Justin leva jeito com crianças o meu unico medo é agente não conseguir a guarda da jenny ele vai ficar muito mal =(
Vc: Vai mesmo eu também tenho medo disso ele já a ama muito
Patt: eu sei bem como é o Justin ele se apega muito rápido as pessoas e as coisas
Vc: isso eu já meio que percebi
Patt: vamos
Vc: sim
Saímos e vimos a jenny sentada no teto do carro e o Justin fazendo cosquinhas nela e a coitada quase morrendo de rir nem eu e a pattie aguentamos e começamos a rir da cara dele cheguei por trás dele e abracei sua cintura e dei um beijo no pescoço dele
Vc: deixa de ser malvado com a jenny e vamos amor
Jus: Ok
Ele pegou a Jenny e entrou no carro a Pattie foi na frente com o Kenny e eu o Justin atrás a Jenny estava no meio de nós
Vc: amor que horas é o show?
Jus: as 19:00
Vc: Ok
Chegamos em casa agradecemos o kenny e descemos a Pattie abriu a porta e a Gabi estava quase comendo o Chris eu tampei os olhos da Jenny e o Justin estava rindo
Vc: não dava pra se comer no quarto não?
Gabi: desculpa
Jus: qual é gente tem criança em casa agora
Chris: como assim tem criança em casa agora?
Jus: Eu e a (seunome) estamos querendo a guarda dessa menininha aqui *mostrando a Jenny*
Chris: nossa como ela é linda eu estou ate pensando em trocar a Gabi pela Jenny *brincando*
Gabi: Que isso Christian isso é pedofilia sabia hahhaa
Jenny: Mamãe pode tila a mão do meu olhinho?
Vc: desculpa meu anjo *tira a mão*
Chris&gabi: Own mamãe
Vc: linda né
Jus: Christian vai dormir aqui hoje?
Chris: vou sim *olha para a gabi*
Jus: HUMMMMMMMM hoje tem
Vc: JUSTINNNN para hahahahaa
Jus: desculpa hhahahaahah
Vc: Bom gente eu vou me arrumar querem vir Jenny e gabi?
Jenny&gabi:  sim
Chris: a onde você vai?
Vc: eu e o Jus vamos no show do Bruno Mars
Chris: Hum legal
Jus: ah eu sei que você não gosta de Bruno Mars
Chris: eu ate gosto 
Jus: ata
Vc: então estamos subindo ta *selinho*
Jus&Chris: ok
Subimos para meu quarto e......

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário