domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile JB #IB Parte 12

Vc: O que foi amor?
jus: É que ate agora minha namorada não me deu um beijo eu acho que ela não gosta de mim sabe 
vc: Pois é sabe nem o meu namorado me deu um beijo ainda eu acho que ele me odeia 
jus: hahahahhaahahhahah minha linda 
ele te deu um beijo que você chegou a ficar sem fôlego


VOCÊ ON*
OMG o Justin me da cada beijo que me deixa sem fôlego mais os beijos dele são os melhores me fazem ir a lua não sei o que eu faria se eu ficasse sem esse beijo,eu acho que eu morreria nós paramos o beijo e ele sorriu 
jus: É eu acho que minha namorada me ama 
vc: só acha meu amor?
jus: é 
vc: EU TE AMO JUSTIN 
jus: eu também te amo meu anjo 
eu o abracei muito forte parecia que seria o nosso ultimo abraço 
jus: o que foi amor?
vc: nada é que eu gosto de me sentir protegida em seus braços 
jus: *passa a mão em meu cabelo* own amor sempre vai estar protegida comigo,só não vai mais estar protegida quando eu morrer *beijo*
vc: Affe' nem pensa nisso amor pelo amor de deus 
vc: vem vamos nos trocar 
jus: amor posso tomar um banho?
vc: Claro vai lá depois eu vou 
jus: ok *selinho* 
o Justin entrou no banheiro eu me deitei na cama e fiquei pensando 
SEUS PENSAMENTOS ON*
Omg como ele pode  ser tão perfeito,eu o amo mais que tudo ele é muito carinhoso,carinho que nenhum garoto já me deu 
SEUS PENSAMENTOS OFF*
o Justin saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e outra secando o cabelo estava muito sexy (66') 
vc: estou indo tomar banho meu anjo 
jus: ok amor 
entrei no banho senti um forte aperto no coração aquilo realmente era horrível tomei meu banho me vesti essa roupa { http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31126674&.locale=pt-br } sai do banheiro o justin já estava vestido ele me olhou e sorriu
vc: vamos tomar café amor?
jus: vamos 
ele pegou a minha mão e descemos já estavam todos sentados na mesa 
vc & jus: bom dia 
todos: bom dia 
me sentei e o Justin sentou ao meu lado 
vc: Papai você já conhece o Justin ne?
Sp: Sim filha 
Jus: Bom senhor David eu gostaria de pedir a Sua filha em namoro,na verdade eu já pedi mais eu queria a autorização do senhor 
Sp: Claro Justin você é um garoto legal,respeitador você será o garoto certo para a minha filha namorar 
vc: Ain serio papai muito obrigado 
sp: de nada filha 
gabi: hehe minha amiga namorando o Justin Bieber que legal
vc: eita Gabriela falo nada de você em 
gabi: o que eu não fiz nada 
vc: sei bem 
Chaz: hahah vocês duas vão dar trabalho 
vc & gabi: ¬¬'
meu celular toca eu olhei no visor estava como número desconhecido eu atendi 
LIGAÇÃO ON*


vc: Alô
xxx: Senhorita (seunome) 
vc: sim é ela pode falar 
xxx: então estou ligando para informa-la que sua mãe sofreu um acidente e infelizmente faleceu 
vc: NÃO PODE SER COMO ISSO MEU DEUS *Chorando* 
moço: Sinto muito 


LIGAÇÃO OFF* 


eu fiquei desesperada eu larguei o telefone e comecei a chorar muito sai correndo para o quarto me tranquei lá e fiquei chorando 
VOCÊ OFF* 


JUSTIN ON* 


agente estava tomando café normalmente ate a (seunome) receber uma ligação e começou a chorar muito e saiu correndo eu fiquei muito preocupado 
jus: Licença 
sai correndo para o quarto dela a porta estava só encostada eu entrei e vi ela chorando muito deitada na cama 
jus: meu amor o que foi?
ela só se levantou e me abraçou muito forte,eu passei minha mão em suas costas e dei um beijo na cabeça dela 
vc: jus...justin 
jus: calma amor me fala 
levei ela ate a cama e a sentei na cama 
jus: fala amor
vc: jus minha mãe morreu hoje ou ontem eu não consegui escutar muito bem 
jus: meu deus amor vem aqui 
eu a abracei muito forte já sentia as lágrimas dela molharem a minha camisa eu logo comecei a chorar também não aguentei vê-la triste daquele jeito afinal era para estar a mãe dela morreu 
vc: jus eu não vou aguentar, porque meu deus porque fez isso comigo? Logo comigo 
jus: amor,nunca mais diga isso é muito dificiu mais você não pode querer ir junto com ela, e eu como eu iria ficar você é a minha vida meu amor se era pra acontecer isso é porque deus quis não se culpe 
vc: Obrigado Justin por estar comigo,nesse momento tão dificiu 
jus: não precisa agradecer 
logo todos entram no quarto assustados 
SP: o que aconteceu minha filha?
vc: Papai a mamãe morreu 
SP: Como isso minha filha *te abraçando* 
todos já estavam chorando 
vc: foi em um acidente pai não me pergunte mais nada eu não consigo mais falar nada 
Sp: Ok minha filha eu e a Lee vamos ver o que faremos 
o pai da (seunome) e a Lee saíram do quarto ficando só eu,a (seunome),a Gabriela e o Chaz 
gabi: amiga *te abraça forte* 
vc: Gabi porque isso, Meu deus 
Gabi: Amiga tenta ficar calma senão só vai piorar não vai adiantar nada você passar mal 
Chaz: isso é verdade (seuapelido) 
vc: Gente muito obrigado por estarem comigo aqui agora 
todos: magina 
eu dei um selinho nela e ela deitou no meu colo e eu fiquei fazendo cafuné nela ela chorava em meu colo 
PENSAMENTOS JUSTIN ON*
Meu deus,porque foi fazer isso com ela,justo com ela coitada do meu amor ela esta totalmente arrasada 
PENSAMENTOS JUSTIN OFF*


vc: amor eu te amo muito 
jus: eu também te amo muito muito mais que tudo nessa vida 
vc: jus promete nunca me abandonar?
jus: prometo 
vc: me promete mais uma coisa?
jus: O que você quiser minha princesa!
vc: Promete sempre que eu for embora você ir atrás de mim?
jus: Eu prometo *beijo* 
vc: amor eu acho que vou tomar um banho pra ver se esse peso todo saia de mim 
jus: ok amor vai lá 
ela entrou no banheiro com a cabeça baixa eu escutei o barulho do chuveiro e ela dando um grito eu corri ate a porta e estava encostada eu vi ela sentada no chão chorando me abaixei tirei o cabelo dela que estava na frente de seus olhos 
vc: Justin esta doendo tanto 
jus: eu sei amor eu sei que esta doendo 
vc: amor *não consegui mais falar* 
jus: amor toma banho depois eu vou te ajudar a superar tudo isso 
ela apenas se levantou,eu sai do banheiro eu estava chorando não estava aguentando vê-la daquele jeito ela é sempre,sorridente feliz ela saiu do banheiro já vestida com o pijama { http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31128229&.locale=pt-br } e se deitou ao meu lado eu parei de chorar isso só iria deixa-la mais triste 
jus: esta melhor
vc: não,estou a mesma coisa 
dei um beijo na testa dela e falei 
jus: amor eu vou ter que ir para casa
vc: NÃOOOO JUS FICA 
jus: calma amor eu volto eu vou tomar um banho lá avisar a minha mãe se eu puder eu posso ficar 2 ou 3 dias aqui amor? Assim eu te faço companhia 
vc: *chorando* não pode,deve ficar aqui comigo amor 
jus: Ok então eu vou indo já volto 
dei um beijo nela,ela realmente estava muito abalada com tudo isso dava para ver no beijo dela o quanto ela estava triste sai do quarto dela desci as escadas todos estavam abalados também 
jus: Sr.David eu vou ate a minha casa pegar uma roupa se não for encomodo eu poderia ficar aqui 2 ou 3 dias eu acho que vai fazer bem para a (seunome) 
Sp: Tudo bem justin pode ficar o quanto quiser 
Lee: eu também acho que vai ser melhor para a (seuapelido) ele ficar aqui ela esta muito abalada 
jus: ótimo então eu vou indo, já eu volto ah Gabi posso falar com você Chaz você também 
eles se levantaram e foram ate lá fora comigo 
Gabi: O que foi jus?
chaz: é o que foi cara 
jus: Pessoal eu preciso...


CONTINUA.....


                                  MINHAS LINDAS COMENTEM POR FAVOR
                                                  BEIJOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário