domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 27

JULIA: OH AMOR EU ACHO QUE TODAS QUE LÊ E FAZEM #IB SONHAM QUE UM DIA AGENTE CONSIGA TER UM FINAL COM O JUSTIN =) MAIS É SÓ ACREDITAR AMOR EU SEI QUE TODAS UM DIA IRAM ENCONTRAR UM JUSTIN NA VIDA =) AFINAL NEVER SAY NEVER 
 BOM GENTE COMO EU DISSE ANTES EU ACHO QUE EU IA POSTAR O CAPITULO 27 HOJE ENTÃO VOU POSTAR !!! 

Jus: Amor vamos no parque hoje?
vc: ai agente toma sorvete eba *selinho* 
jus: O.O você esta parecendo uma criança sabia ahahahahahhaha 
vc: eu sei eu AMO sorvete 
jus: Ama mais que eu?
vc: Sim 
jus: Nossa ta bom então 
ele se levantou e eu segurei no braço dele 
vc: É mentira amor eu te amo mais que qualquer coisa na minha vida 
jus: hahahaha eu sei eu só estava fazendo charminho shushushsuhus 
vc: Seu idiota *beijo* 
bem nessa hora a Rebecca entrou na cozinha e disse baixo mais eu escutei 
Beca: *sussurra* Puta 
eu larguei o Justin e me levantei 
Vc: Como é que é? Puta é você 
eu fui pra cima dela e o Justin me segurou 
jus: Calma (seunome) calma amor não vale a pena *me segurando*
vc: Me solta Justin 
ele me soltou e eu sai da cozinha e escutei os risos da Rebecca 
vc: tchau pessoal eu vou andar no parque beijos 
todos: tchau beijos (seuapelido) 
eu sai de casa batendo a porta e andando ate o parque 
jus: AMOR ME ESPERA *gritando* 
eu virei para atrás e parei da andar o Justin vinha correndo ele parou na minha frente e me deu um beijo eu passei meus braços em volta de seu pescoço e ele me segurou pela cintura demos um beijo longo e com carinho encerramos o beijo e o Justin disse 
jus: Amor eu já falei pra você não se irritar com ela não foi 
vc: Eu sei amor mais ain sei lá só de olhar para a cara dela já me da raiva 
jus: eu sei mais ignora ok e alias ela vai embora hoje não se preocupe 
vc: tudo bem mais agora vamos 
jus: vamos 
eu segurei a mão dele e fomos andando de mãos dadas ate o parque chegamos no parque estava calmo não tinha muitas pessoas tinha mais mães e seus filhos (as) caminhamos muito ate que eu vi um bebê muito lindo chorando no colo da mãe 
vc: Own que lindo jus vamos ver ele de perto?
jus: Sim 
chegamos bem pertinho da mãe com o Bebê ela só encarava o bebê tentando acalma-lo 
jus: Oi 
MDBB: (mãe do bebe) Oi *olhando para o bebê* 
vc: Que lindo o seu filho 
MDBB: *olhando para agente* Obriga... OMG você é o Justin Bieber?
jus: Sou eu mesmo será que eu posso pegar seu filho no colo?
MDBB: Claro *entregando o bebê* 
Jus: qual é o Nome dele?
MDBB: É Jake 
jus: Oi garotão lindo tudo bem? *brincando com ele* 
   



vc: Ele é lindo 
MDBB: obrigado 
jus: Tchau garotão *da um beijo na bochecha do bb* 
MDBB: *pega ele* bom agora eu tenho que ir embora prazer em conhece-los
vc&Jus: Prazer é nosso 
a mãe do Bebê saiu de lá eu voltei a segurar a mão do Justin mais dessa vez eu fiquei de frente pra ele 
vc: Você foi tão lindo com o bebê 
jus: Obrigado eu acho que eu levo jeito 
vc: Você vai ser um ótimo pai 
jus: Vou ser um ótimo pai para nossos filhos 
vc: Own eu te amo *beijo* 
jus: eu também 
voltamos a andar ate chegar na sorveteria entramos e fomos comprar o sorvete 
Sorvet: Olá o que desejam?
vc: eu quero um sunday de morango e uma água e você amor?
jus: Hum eu quero um de creme 
sorvet: Ok já pego 
vc&Jus: OK 
não demorou muito o sorveteiro chegou com os sorvetes 
vc: quanto deu?
sorvet: deu US$ 10,00 dolares 
vc: Ok *pegando a carteira* 
jus: Epa epa epa o que você pensa que esta fazendo em mocinha?
vc: O.O pegando o dinheiro senão não da pra comer dãa
jus: isso eu sei mais quem disse que você vai pagar pode deixar que eu vou pagar 
vc: ain amor eu já falei que não precisa ficar pagando as coisas pra mim poxa daqui uns dias vão achar que eu estou aproveitando do seu dinheiro 
jus: Nada a ver deixa que eu pago 
vc: mas.. 
nem deu tempo o Justin tirou 10,00 dolares da carteira e deu para o sorveteiro e pegou nossos sorvetes e sentou numa mesa eu me sentei ao lado dele 
jus: Amor senta no meu colo?
vc: meu deus jus hahahahaha 
jus: vai amor *biquinho* 
vc: ta bom amor 
eu me levantei do banco e me sentei no colo dele e comemos o nossa sorvete eu terminei de comer o sorvete e o Justin olhou rindo pra mim 
vc: Ué oque foi? 
jus: Sua boca esta toda suja ahahahaha 
vc: ah deixa eu limpar 
jus: Deixa que eu faço isso pra você 
ele me deu um beijo mais parecia um beijo pra limpar mesmo (kkk) ele parou o beijo e limpou o restinho de sorvete com o dedo 
vc: hihi Obrigado 
jus: Nada amor 
vc: já terminou?
jus: Sim vamos
vc: uhumm 
nos levantamos e saímos andando de mãos dadas por incrivel que pareça não tinha nenhum paparazzi nem fã por ali estavamos andando tranquilamente ate que eu escutei um barulho de choro de criança eu olhei para o lado e vi uma menininha muito linda em pé chorando e sozinha parecia estar com frio 
vc: Espera amor espera 
jus: Oque foi (seunome)? 
vc: Olha aquela menininha ali amor 
jus: vamos lá 
eu me aproximei da menininha e me abaixei um pouco para ficar na altura dela 
vc: Oi anjinho o qque aconteceu? 
menininha: Minha mamãe me dexo aqui sozinha 
vc: Own meu deus mais você sabe onde ela esta?
menininha: Não mais ela dexo issu comigo *mostrando um papel* 
eu peguei o bilhete e estava escrito assim 
BILHETE ON* 
OLÁ VOCÊ QUE ESTA LENDO ESSE BILHETE VOCÊ DEVE TER ENCONTRADO MINHA FILHA JENNY POIS BEM EU NÃO QUERIA ESTAR FAZENDO ISSO MAIS EU ESTOU SEM DINHEIRO NENHUM E NÃO TENHO COMO CUIDAR DELA SE FOR POSSIVEL ESPERO QUE FIQUE COM ELA E CUIDE DALA PARA MIM A JENNY NÃO TEM FAMILIA NENHUMA ELA SÓ TINHA A MIM OBRIGADO 
BILHETE OFF** 


Vc: e agora amor?
jus: Vamos levar ela depois agente resolve isso 
vc: Amorzinho seu nome é jenny ne?
menininha: Sim OMB você é o Justin Bieber 
jus: Sou eu sim princesinha 
jenny: Eu xou sua fã 
jus: é mesmo? E você quer ir comigo pra casa?
Jenny: Sim mais eu num sei onde é minha casa 
Jus: você vai para a minha casa 
Jenny: *abre um sorrisão* eba eu quelo 
vc: então vamos já esta tarde 
jus&jenny: vamos 
vc: Princesa você esta com frio?
jenny: estou sim (seuapelido) 
vc: vem no meu colo vem 
peguei ela no meu colo e o Justin tirou o casaco dele e colocou em volta da Jenny fomos caminhando 
vc: Jenny quantos aninhos você tem?
jenny: eu tenho 4 
vc: Você é muito linda sabia 
jenny: Hihi Obrigado 
a Jenny era assim



















chegamos em casa entramos e a Pattie estava assistindo tv 
Patt: Oi... Mais quem é essa menina linda *chegando mais perto* 
vc: Er.. Pattie será que da pra mim conversar com você ali?
Patt: claro querida mais esta me preocupando 
jus: calma mãe não é nada muito assim 
Patt: Ok 
vc: Amor você quer ir junto ou quer ficar com a Jenny 
Jus: Eu vou com vocês 
vc: Ok, Jenny princesinha você pode esperar aqui na sala só um pouquinho amorzinho?
jenny: Poxu 
o Justin colocou ela sentadinha no sofá e fomos ate a cozinha 
patt: Podem falar já 
vc: então Pattie agente estava andando no parque e agente viu a Jenny chorando agente foi ate lá e perguntamos e tal e ela me entregou isso *dando o bilhete para Pattie* 
A Pattie leu o bilhete e ficou meio assustada 
Patt: Bom eu não tenho o que dizer 
vc: E agora Pattie?
Jus: Mãe agente pode ficar com ela não é mesmo?
Patt: Bom meu filho eu não sei tudo depende da justiça 
jus: Ah mãe diz que podemos ficar com ela por favor 
Patt: Justin eu não sei e se a mãe dela aparece ai e depois você tem uma decepsão meu filho 
Vc: é amor a Pattie tem razão 
jus: tudo bem *sai de cabeça baixa* 
Patt: Jus..
vc: *interrompi ela* Pattie deixa que eu falo com ele agente da um jeito 
patt: Ok querida 
eu sai e vi o Justin sentado no sofá e a Jenny dormindo e ele passando a mão no cabelo dela 
vc: Amor você esta bem?
jus: estou *desanimado* 
vc: own meu amor *senta do lado dele* não fica assim agente vai dar um jeito ta *selinho* 
jus: eu sei mais e se esse jeito não for o que eu estou pensando *uma lágrima escorre do olho dele* 
vc: Não amor não chora por favor agente vai dar um jeito dela ficar com agente ta *abraça ele* 
jus: Uhumm obrigado amor *selinho* 
a Jenny acorda com o barulho da tv estava passando no jornal passou uma noticia assim

REPORTER: BOA NOITE É HOJE ACONTECEU UM...

CONTINUA...

AMORES ESPERO QUE ESTAJAM GOSTANDO BEIJOS COMENTEM PLEASE s2  

Nenhum comentário:

Postar um comentário