domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile JB #IB Parte 9

Gente desculpa por eu não ter postado é que eu estava meio desanimada não estava muito legal esses dias pra mim =( mais agora eu vou posta heheh Obrigado muito obrigado por lerem e gostarem dou o melhor de mim 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jus: Olha cara eu não sabia que ela gostava de mim 
Chaz: AH tudo bem agora já foi ne,mais Justin agente vai embora amanhã 
jus: Ok então eu vou arrumar minhas coisas
todos-chaz: eu também 
todos subiram para os quartos e foram arrumar as coisas os meninos terminaram em um segundo eles não tinham tirado quase nada da mala eles entraram no quarto das meninas e a Thifany olhou torto e disse
Thif: Agente esta indo embora por causa daquela emprestavel da (seunome)? Affe¬¬'
Chaz: Primeiro ela não é emprestavel,segundo você estragou as férias de todos ou você não percebeu,terceiro você não dirija mais a palavra a minha irmã porque o nome dela não deve estar um bocas sujas como a sua 
thif: ... *o justin a interrompe*
Jus: chega Thifany chega de confusão ok 
Thif: Ta amor 
todos terminam de arrumar as coisas e o Justin põe a mão na cabeça como se estivesse esquecido de algo 
Jus: Putz amanhã é a festa do Jaden cara como eu pude esquecer? affe!! Vocês querem ir ?
chaz: Eita é mesmo cara faz um tempão que eu não vejo o Jaden 
jas: é mesmo ele é tão legal e fofo *sorrisinho* 
chris: Ai ai já me dei mal olha ai *fica emburrado* 
jas: own amor magina eu não vou te trocar por ele *selinho* ele é meu amigo 
Chris: ~~rebola~~ eba que bom 
todos: hahahahaha 
Sah: Justin que horas é a festa?
jus: as 20:00 
cait: eba então vai ter como eu me arrumar e ficar gatinha 
chaz: Oxê gatinha pra que pra os mulekes ficar em cima de você nananinanão mocinha 
Cait: O Meu Deus mais que menino ciumento vem aqui vem bebezão 
a Thifany revira os olhos e o Justin percebe que ela não esta nem um pouco alegre com o pessoal 
Jus: thifany podemos conversar?
Thif: Claro MEU amor 
o justin puxa ela pra fora do quarto e fala 
jus: Olha Thifany eu cansei de você faz um pouco de tempo que nós nos conhecemos mais eu não te suporto só fiquei com você porque a (seunome) não dava bola pra mim eu gosto,eu amo ela muito e eu faria qualquer coisa por ela então por favor saia do meu caminho eu já namorei com você uma vez e não deu certo 
Thif: Então você quer me trocar pra ficar com aquela VACA da (seunome)? Pois bem justin pode ficar com ela mais seu troco alias o troco dela esta preste a vir me aguarde 
Jus: NÃO FALA ASSIM DA (SEUNOME) !! PODE TER CERTEZA QUE O QUE VOCÊ FIZER EU VOU ESTAR AO LADO DELA PARA PROTEGE-LA 
Thif: Argh eu te odeio seu imbecil argh argh argh 
a Thifany sai pisando firme e resmungando 
chaz: O que houve justin? Porque a gritaria lá fora?
jus: Argh terminei com aquela Pirralha metida a besta 
cait e jas: hahahahahaha morri jahahahahhahahahahahahahahhaa pi...pirralha metida a besta shushsuhsuhshushsus 
sah: hahahhahahahaha se a (seunome) estivesse aqui ela estaria tendo um enfarte de tanto rir shushushushus 
Chris: fez o melhor jus agora corre atrás de quem você ama realmente 
jus: Obrigado cara pela força *abraço* 
Rya: eeee pode contar sempre com agente,seus amigos estamos sempre aqui para o que der e vier e ai de quem se meter no nosso caminho vai levar um "golpe de Ninja" hahahaha
todos: hahahahahahahhahahahahaahha 
chaz: é pessoal vamos dormir? Já esta tarde pra Caralh* 
cait: *boceja* vam bora que eu to morrendo de sono aqui 
jas: Súmemo fia vamo logo senão eu durmo em pé 
meninos: Boa noite 
Sah,Cait & Jas: Boa noite 
todos se arrumam para dormir e logo dormem 


COM VOCÊ 


Quando era umas 9:00 da manhã você escuta uma batida bem de leve na porta 
xxx: (seuapelido) Able pra mim (abre pra mim) 
você se levanta e já ate sabia quem era você abre a porta e a Jazzy pula no seu colo 
vc: oi princesinha 
jazzy: Eu tava cum xaudade di vuxê (seuapelido) *faz cara de triste* 
vc: Ei ei não precisa ficar triste não ta eu estou aqui agora *beijo na bochecha* 
jazzy: EBA Eu ti amu muitu *passa a mãozinha no seu rosto* 
vc: eu também te amo muito minha florzinha linda *uma lágrima escorre do seus olhos* 
jazzy: *limpa a sua lágrima* Num tola naum poi favoi (não chora não por favor) 
vc: Eu não estou chorando meu bem 
jazzy: Oxê u que foi isso saindo do seu olhinho?
vc: ahahahaha *beijo na bochecha dela* amorzinho deixa eu tomar um banho hum?
jazzy: eba dexa eu i tamém?
vc: vamos então 
jazzy: ebaaaaaaaaaaaa 
você leva a Jazzy pra dentro do banheiro pega a toalha da tinker bell dela você tira a sua roupa (ela é bebê ne gente não tem problema) e da banho nela e logo depois toma o seu banho em quanto você tomava seu banho a jazzy ficava dando banho na Barbie dela (hahaha eu fazia isso quando eu era pequena ¬¬' haha) você termina de tomar banho  se enrola na sua toalha e enrola a Jazzy na toalha dela você pega ela no colo e vai para o seu quarto põe ela empezinha você pegou uma roupa qualquer para você  [ http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31012607&.locale=pt-br ] você pega uma roupa bem fofa para a jazzy [ jazzy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31012840&.locale=pt-br ]
jazzy: Obligado (seuapelido) olha comu eu to munita haha *sorrisinho* 
vc: Own meu amorzinho você esta linda vem vamos você já comeu?
jazzy: naum eu cheguei e vim dileto pla cá pro seu quartu 
vc: vem vamos fazer uma mama pra você *pegando na mãozinha dela* 
você desce com a Jazzy seu pai estava lá tomando café olhando o jornal a Lee também 
vc: boa dia 
jazzy: bom dia tia bom dia tio 
sp e lee: bom dia queridas
você põe a jazzy sentada na cadeira e se senta ao lado dela pega o mama dela e da pra ela e começa a tomar café 
sp: nossa jazzy a onde você vai toda linda e cheirosa assim? hahah 
jazzy: Ah (seuapelido) que mi arrumou axim titio *sorrisinho* 
lee: verdade jazzy você esta muito linda!!
jazzy: bligadu 
vc: hehe minha lindinha *beijo na bochecha dela* 
sp: filha porque você veio embora?
vc: Ain pai é que é que
sp: fala filha 
vc: é que eu já estava entediada de ficar lá 
Lee: porque não pediu para que o chaz viesse com você querida?
vc: ai não ele estava se divertindo não queria estragar nada 
sp: ah entendi você vai sair hoje?
vc: eu acho que vou dar uma volta no parque com a Jazzy
jazzy: uhull gotei haha (gostei) 
vc: terminou de papa princesa?
jazzy: teminei 
vc: então pai estou indo beijos *beijo na bochecha do seu pai e na Lee* 
você pega a bolsa da Jazzy pega apenas o seu celular e a carteira e põe dentro da bolsa da Jazzy você vai andando mesmo com a Jazzy no colo ate que para uma menina na minha frete e fala 
xxx: jazzy 
jazzy: tia Sel 
vc: OMG Selena Gomez
sel: oi querida quem é você?
vc: ah eu sou a Irmã do Chaz Somers prazer 
Sel: ata você que é a (seunome) prazer é todo meu 
vc: nossa desculpa é que eu sou sua fã 
sel: desculpa pelo que (seuapelido) somos amigas agora 
vc: Sério? hahahaha 
sel: sim sim 
vc: então eu vou passear com a Jazzy você quer ir?
sel: seria ótimo 
vc: vamos então 
vocês vão andando conversando a jazzy vê uma sorveteria e começa a pular no seu colo apontando 
jazzy: (seuapelido) eu quelo surveti 
vc: vem vamos comprar um sorvete 
vocês entram na sorveteria e a jazzy aponta o sorvete que ela quer 
vc: você quer de creme jazzy?
jazzy: uhumm quelo 
vc: ok sel escolhe um que eu pago 
sel: não, (seuapelido) não precisa 
vc: precisa sim vai escolhe um 
sel: Ok hahaha eu quero um misto 
vc: ok
você fala para o sorveteiro (hahahaha) 
vc: são 2 de creme e 2 misto 
sorve: ok moça 
vc: quando da?
sorve: da 5 dólares 
você pega a carteira e da o dinheiro para o sorveteiro e acaba pedindo uma água para a Jazzy (sabe pq bebê quando toma sorvete toma água dps eu era assim haha) seu celular toca você atende 


Ligação on 


xxx: (seuapelido)?
vc: sim é ela quem fala?
xxx: sou eu Chaz 
vc: Ah oi chaz pode dizer 
chaz: então eu voltei pra casa e hoje vai ter uma festa do jaden você quer ir?
vc: Claro vou sim espera ai deixa eu falar com a Selena aqui
chaz: o que a Selena esta com você? Como assim?
vc: Ta depois eu te explico  espera um pouco 
PAUSA NA LIGAÇÃO 
vc: sel você vai na festa do jaden hoje?
sel: vou sim amiga e você 
vc: vou sim também 
VOLTA A LIGAÇÃO 
vc: Eu vou sim Chazito 
chaz: ta bom 
vc: espera,espera que horas começa?
chaz: as 20:00 
vc: ta bom então xau beijos
chaz: xau beijos 
LIGAÇÃO OFF*


Jazzy: (seuapelido) eu to cum xoninho *esfrega os olhinhos* 
vc: *põe ela deitada no seu colo* sel vou indo vou levar a Jazzy pra casa ate a mais tarde na festa 
sel: ate amiga *beijo na bochecha* 
você vai andando com a Jazzy no seu colo ela tinha dormido como estava meio friozinho você pegou uma cobertinha que tinha dentro da bolsa dela e enrolou ela e colocou a chupeta na boca dela (own que fofo :]) você chegou na sua casa entrou e foi ate seu o quarto que a Jazzy tinha na sua casa você coloca ela na caminha dela e deu um beijo na testa dela e desceu ate onde o Chaz estava 
vc: Oi chaz *beijo na bochecha* 
chaz: Oi (seuapelido) 
vc: O que você esta fazendo aqui não era pra você estar lá na casa de praia?
chaz: era mais depois que você foi embora ficou muito chato dai agente resolveu voltar, e também o Justin terminou com a Thifany e tal 
vc: Hum bom pra ele *revira os olhos* 
você olha no relógio era 17:30 você da um pulo do sofá 
vc: OMG Já são 17:30 eu tenho que me arrumar
Chaz: O.o Nossa calma fia 
vc: hahaha foi mal é que eu demoro mesmo 
chaz: ok então vai se arrumar 
vc: já fui 
sai correndo feito uma louca para seu quarto você entra no banheiro e vai tomar um banho você começa a cantar e dançar feito louca 
vc: *cantando* Onana what's my name? Onana what's my name? ~~rebola~~
você começa a rir do nada das suas maluquisses (hahahahah) você termina de tomar banho  se enrola na toalha e põe uma lingerie  [ http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31015431&.locale=pt-br] você vai arrumar seu cabelo [ cabelo,make,unhas http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31015781&.locale=pt-br ] você termina de se arrumar e vê a hora já era 19:30 você corre pra terminar de se arrumar [roupa: http://www.polyvore.com/11/set?id=30940162 ] você termina de se arrumar por inteira e desce quando você desce você vê uma pessoa que você queria muito ver era....


CONTINUA....


 COMENTEM POR FAVOR !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário