domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 23

Ele se sentou do meu lado e me deu um beijo 
Scoo: Justin esta na hora 
jus: Já estou indo 
vc: Boa sorte amor *selinho* 
eu dei um abraço ele entrou no show animando todo mundo as meninas gritavam feito loucas eu ate ria de vez em quando,ele era muito carinhoso com as fãs 
VOCÊ OFF** 


JUSTIN ON**
Eu estava cantando ate dar o primeiro intervalo do Show eu comecei a passar mal igual as coisas que eu estava sentindo antes eu entrei e fui no banheiro vomitei tudo e voltei quando voltei a (seunome) estava me olhando ela veio ate mim passou a mão no meu cabelo olhou bem no fundo dos meu olhos e disse
vc: Justin você não esta bem amor por favor vai no medico 
eu abaixei a cabeça desviando dos olhos dela eu tinha que mentir ela esta muito preocupada eu não posso falar que não estou bem ela ficaria mais ainda 
jus: *cabeça baixa* eu estou bem amor 
ela ergueu meu queixo fazendo eu olhar no olho dela de novo 
vc: Não mente pra mim Justin 
jus: Eu não estou mentindo 
vc: Ok você que sabe 
Scoo: Justin vamos 
eu sai ela olhou pra mim e se sentou no sofá eu segui ate o palco eu cantaria só mais 3 musicas,cantei me despedi de todas e entrei de novo a (seunome) continuava sentada no sofá com a mesma expressão no rosto eu me sentei do lado dela e coloquei minha cabeça no colo dela 
jus: Amor você esta brava comigo?
vc: Não Justin eu estou preocupada você não me ouve isso me deixa triste poxa 
jus: Own amor desculpa ta eu vou no medico sim ta bom meu anjo mais não fica com essa carinha não 
vc: Ta bom amor 
ela se abaixou e me deu um beijo,encerramos o beijo e ela ficou fazendo cafuné no meu cabelo 
Patt: Vem gente vamos embora 
vc&Jus: Ok 
me levantei do colo dela coloquei a roupa que eu estava antes,peguei na mão da (seunome)   e fui caminhando para fora do estadio,a hora que agente saiu flashs e mais flashs se espalharam a (seunome) se assustou e fui para atrás de mim o Kenny apareceu e foi abrindo caminho eu abracei a (seunome) e segurei a cabeça dela encostando no meu peito para os flashs não machucarem a vista dela entramos no carro o Kenny foi dirigindo a (seunome) atrás comigo 
jus: Você esta bem amor?
vc: Ai sim como esses flashs machucam a vista *coçando o olho* 
jus: Jájá passa amor 
vc: Uhum 
dei um beijo nela e ela encostou a cabeça no meu peito e eu segurei sua mão 
JUSTIN OFF**


VOCÊ ON**
Me ajeitei no peito do Justin e ele segurou a minha mão meu celular tocou 


LIGAÇÃO ON**
vc: alô 
xx: Oi filha 
vc: Oi pai o que foi?
Sp: Filha desculpa avisar assim é que eu e a Lee teremos que ir hoje para a Europa 
vc; ah =/  tudo bem pai boa viajem vai com deus 
sp: ok filha obrigado beijo papai te ama
vc: eu também pai 
sp: filha deixa eu falar com a Pattie 
vc: ok 
pausa na ligação!
LIGAÇÃO OFF**


vc: Pattie ele quer falar com você 
Eu entreguei  o Celular para a Pattie e uma lágrima escorreu mais eu logo limpei todos estavam olhando pra mim 
jus: O que foi meu amor?
vc: Meu pai foi viajar hoje para a Europa 
Chaz: Ain que tenso agente nem deu xau pra eles 
vc: Sim 
Patt: (seuapelido) Seu pai pediu pra mim já ir para a sua casa hoje 
vc: Sério ain que legal Pattie 
jus: Kenny amigão tem como você ir lá pra casa para agente arrumar as coisas 
Kenny: tem sim Justin 
seguimos ate a casa de Justin chegamos o Justin desceu a Pattie também depois eu a gabi e por ultimo o Chaz a Pattie pegou as chaves e abriu a Porta nós entramos 
Patt: Bom eu vou arrumar minha mala já volto 
todos: Ok 
jus: e eu vou arrumar a minha 
vc: Amor quer ajuda?
jus: Pode ser 
chaz: beleza então eu fico aqui 
gabi: to com o Chaz 
vc&jus: Ok 
nós subimos eu entrei no quarto do Jus e me sentei na cama o Jus parou na minha frente e ficou me olhando com uma cara de "como assim  você vai ficar sentada" 
jus: vem vamos preguiçosa me ajudar
vc: Awn *dengosa*
eu me deitei na cama e ele me puxou 
jus: vamos amor 
vc: ta bom ta bom 
me levantei abri o guarda-roupas do Justin ele pegou a mala e eu fui tirando algumas roupas  ate que eu cheguei na gaveta de cuecas 
vc: O.O hahahahahahahahhaahahhahahahahaha
jus: O que foi menina doida?
vc: é que é que ain meu deus suas cuecas 
jus: Ai eu não acredito,você já me viu ate sem cuecas já lambeu o coisinha aqui *meio envergonhado quando disse isso* e ainda tem vergonha de ver as minhas cuecas? 
vc: Ain Jus sei lá parece estranho pegar em cueca mais se é sua eu pego e sabe mais o que eu faço? 
jus: Não haahahahahhahaha
eu peguei uma cueca dele e coloquei na cabeça (kkkkkkkkkk) e outra eu vesti e sai correndo pelo quarto 
vc: você nem me pega lá lá lá lá lá lá ahhahahahaha
jus: a vem aqui menina doida 
ele saiu correndo atrás de mim ate que eu tropecei no pé da cama e levei um tombo 
jus: OMG você esta bem 
eu me levantei e dei um pulinho 
vc: YEAHHHHHHHH 
a Pattie abriu a porta bem na hora e começou a rir 
Patt: OMG o que é isso (seunome)? hahahahahahahahahahahah
vc:¬¬ minhas palhaçadas ne sushushushsuhsuhsuhsuhsu 
jus: Oh mãe essa menina tem problemas viu porque meu deus 
vc: *mostra a lingua* tem problemas sim e dai 
eu me aproximei dele e dei um selinho 
Patt: Jus filho você já arrumou tudo?
jus: Só falta as cuecas *olha pra mim* 
Patt: Ah ok não demore meu filho 
jus: Pode deixar 
ela saiu do quarto eu tirei a cueca da cabeça e a que eu tinha vestido e entreguei pro jus 
vc: Toma suas cuecas lindas *sorriso* 
jus: *risos* obrigado super-cueca hahahaahahhaahha
vc: Hum Super-cueca é?
jus: Sim você tem poderes você é a super-cueca 
vc: então vamos ver os meu poderes?
jus: Só se for agora 
eu dei um beijão nele eu segurava os cabelos dele e a mão dele que estava na minhas costas ele desceu e parou na minha bunda e deu um leve apertão eu parei o Beijo dando selinhos nele 
jus: CARALHO que poderes em amor 
vc: hahahahahaha só você mesmo em jus 
terminamos de arrumar a mala dele e descemos 
Chaz: Caraca que demora em 
jus: culpa da super-cueca aqui *aponta pra mim* 
Gabi: O.O Super-cueca? hahahahahhahahahaha
vc: É a Pattie viu ne 
Patt: Ate de mais querida shushushushsuhsuhs 
Chaz: Ah eu queria ver *fica emburrado* 
vc: Own tadinho do coisinha aqui *aperta as buchechas dele* 
chaz: Ai ai garota 
todos: hahahhahahah 
Patt: vamos sim
saimos a Pattie trancou a casa e entramos no carro o Kenny deu partida e ....


CONTINUA...


AMORES COMENTEM OK BEIJOS 




LETY: AMOORICA OBRIGADO PELA PREOCUPAÇÃO NÃO FAÇO MAIS AQUILO TA É QUE AS VEZES AS COISAS FICAM MUITO DIFICEIS PRA MIM SABE ACONTECE TUDO MUITO RÁPIDO, EU JÁ NÃO ENTENDO O JUSTIN NEM A SELENA ENFIM TUDO É MUITO COMPLICADO !! ps: que bom que você gostou do novo visu do blog =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário