domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #IB Parte 4

Vocês entram na casa e dão de cara com uma pessoa que você fica tipo "WTF" sim era o Justin Bieber ele te olha e sorri você vira a cara para o outro lado 
chaz: e ai justin *toque de mãos* 
jus: de boa 
chris: tudo bem justin *toque de mãos* 
jus: melhor agora *olha pra você* 
cait: oie jus *abraça* 
jus: oi cait oi (seunome) 
vc: *olha pro lado* Oi 
chris: er eu acho que o resto do pessoal já chegou também 
entra 2 meninos e 3 meninas tinha uma lá que você achou o jeito dela meio metida mais não iria julgar antes de conhecer ne 
cait: *Grita* aaaaaaaaaaa JAS SAH *pula nelas* 
todos: O.o 
jas: OIE gente linda gente bonita da minha vida, *olha pra você* ah oi querida como é seu nome?
vc: (seunome) prazer *estende a mão*
jas: *pula em você* prazer é todo meu (seuapelido) 
todos: hahahahahahhhaah 
chaz: então deixa eu te apresentar, esse e o Ryan e max essas são Jasmine,Sabrinna e Thifany 
vc: prazer 
sah e jas: prazer e nosso 
thif: ah pra mim tanto faz *Olhando as unhas* 
você olha pra baixo a cait a sah e a jas faz careta pra thifany o chris passa a mão nas suas costas e você levanta a cabeça 
chaz: bom vamos dividir os quartos como vocês querem meninas com meninas ou meninas e meninos juntos
jas: menina com menina né dãa 
chaz: ¬¬'  ta bom fica assim todas as meninas em um quarto só e todos os meninos em um quarto só também 
cait: ok 
Thif: OMG eu não vou ficar num quarto com tanta gente assim *olha pra você*  eu preciso de privacidade e se sumir alguma coisa minha *olha novamente pra você* 
você olha e desdenha ela e fala 
vc: Bom pra mim esta otimo assim, eu espero que não suma nada mesmo 
o pessoal percebe o clima e tanta quebrar o gelo 
Cait: então vamos arrumar nossas coisas ?
vc,sah e jas,: vamos *na maior animação*
Thif: eu ainda não tive a minha resposta eu vou ou não ficar em quarto separado?
chaz: lamento mais meu pai trancou todos os quartos só deixando 2 abertos e esses 2 são bem grandes são os maiores da casa então não se preocupe 
Thif: Affe ¬¬' fazer o que ne
você e as meninas vão para o quarto arrumar as coisas bom os meninos só jogaram as coisas no quarto deles e foram jogar video game a Thifany enchia o saco toda hora se achando você já tinha certeza que ela é uma chata,metida e arrogante 
cait: que tal irmos na piscina?
vc: eba o sol esta maravilhoso, eu já estou de biquini por baixo 
thif: *sussurra* Mendinga não tem nem sutiã
você escuta mais deixa pra lá não queria estragar sua felicidade 
jas: eita eu quero ir também (seuapelido) quantos biquinis você trouxe?
vc: 4 porque amiga?
jas: é que nossos biquinis parecem fraldas e teria como você empresta um pra mim um pra cait e um pra sah?
vc: claro 
você pega os biquinis  e da pra elas e continua a arrumar as suas coisas vocês terminam tudo e as meninas vão se vestir a chata da Thifany já tinha saido do quarto ela estava se achando com o biquini fraldão dela 
[vc: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30808078&.locale=pt-br]
[cait: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30808262&.locale=pt-br]
[jas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30808347&.locale=pt-br ]
[sah: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30808471&.locale=pt-br ]
vc: =o que lindas vocês estão 
todas: Obrigado você também 
vc: ain gente eu achei o Max tão fofo 
jas: hm vai ter romance nessas férias 
todas: hahahaha 
vc: então quem gosta de quem aqui?
jas: olha eu gosto do chris 
cait: Oxê o.O 
jas: que que foi? posso não é?
cait; pode assim você desencalha aquele mané 
vc: tadinho cait, e você sah?
sah: *envergonhada* eu gosto do Ryan 
vc: hmmm que lindo 
todas: hahahahaha
a Caitlin estava saindo de fininho você olha bem pra ela e fala  
vc: Senhorita Caitlin pode voltar aqui e vai falar de quem você gosta 
jas: essa é fácil ela gosta do Chaz 
vc: OMG sério?
cait: *bate com a toalha na jas* cala a boca jasmine villegas não claro que eu não gosto do Chaz puf'
vc: tudo bem você não confia em mim tudo bem e também eu poderia ate ajudar né eu sou irmã do chaz * olhando pra cima* 
cait: *bufa* ai ta bom eu gosto,eu amo o Chaz somers feliz? *sorri* 
vc: ÔÔ mais feliz agora ain que lindo eu vou ser cupido *pisca 2 vezes* 
todas: ¬¬' 
vc: vamos meninas antes que o sol acabe 
todas: *gritinho* Vamos 
vocês descem em fileiras os meninos estavam na sala eles estavam jogando video game quando vocês aparecem eles param de jogar e ficam nos olhando a Thifany estava morrendo de raiva 
meninos: WOW 
vc: Que foi ta feio ne eu sabia esse biquini não combina comigo 
max: Não,não ficou lindo em você *sorri* 
O justin fuzilou ele e ficou emburrado 
vc: ai obrigado *da um beijo na bochecha dele* 
chaz: Nossa cait esta bonita 
cait: ai obrigado chaz 
jas: hm que... *a cait da um empurrãozinho nela* 
vc: ta o papo esta otimo mais eu quero ir pra piscina 
todos: vamos 
todos foram pra área de lazer quando você chegou lá você ficou de boca aberta tinha um parque aquático 
vc: wow eba que hoje eu vou me esbanja nisso tudo 
Thif: * cara de nojo* Credo você parece um mendinga falando assim e pra falar a verdade o que você de alguem aqui?*risos sinicos* 
vc: Pois é ne querida como você não deve saber eu sou IRMÃ do Chaz 
Thif: *risos sinicos* Credo chaz que irmã você foi arrumar hein?
chaz: Ela é uma otima irmã digamos que a melhor então pra você cala a sua boca se você ficar falando essas coisas dela você pode ir embora ok estamos entendidos? sim ou claro? ótimo 
Thif: Nossa justin você vai deixar o Chaz falar assim comigo?
jus: o que eu não tenho nada a ver com isso e chega de briga ne viemos nos divertir 
todos: ok 
você tira seu shorts e todos os meninos ficam olhando pra você menos o chaz ele era seu irmão ne depois a cait, a jas e a sah tira os delas e eles continuam olhando e cochichando 
ate que a Thifany tira o dela e todos começam a rir baixinho pra ela não arrumar mais confusão você dá um pulão na piscina e molha a Thifany
thif: Ai sua idiota olha o que você fez *com raiva* 
vc: ué você vem pra piscina pra não se molhar? ¬¬'
ela fica quieta e todos entram na piscina você brincam muito jogam água um no outro ate que você avista bem la no canto da piscina o chaz e a cait nos pega a jas e o Chris, Sah e o Ryan também você olha aquela cena fofa e fica lá olhando ate que o justin chega atrás de você e fala 
jus: Nossa todos se beijando ne 
vc: *revira os olhos* sim 
jus: porque você fala assim comigo? porque você não gosta de mim? Qual é o problema comigo?
vc: olha o problema é que você é um idiota,metido e que se acha o gostosão olha eu já estou cansada de meninos iguais a você me poupe dos seus comentarios,alias me poupe da sua presença 
você sai da piscina bufando de raiva a Thifany só pra te provocar coloca o pé na sua frente e você vai e acaba machucando o joelho 
vc: *colocando a mão no joelho* Ai sua imbecil olha o que você fez sua bitch (vadia) 
thif: *gargalhando* Own machucou a garotinha 
vc: *se levanta com dificuldade* olha aqui sua idiota já cansei de você, tentei ser o máximo educada o possivel e ter pasciencia mais pasciencia tem limites e a minha já esgotou com você 
thif: ah que medo de você * e balança as mãos* 
vc: pois deveria 
você não aguenta a provocação dela e dá um tapa na cara dela e ela da outro na sua os meninos vem separar antes que ficasse pior 
jus: OMG (seuapelido) você esta bem?
vc: *segurando o joelho* to legal 
jus: Não vem 
ele te pega no colo e te leva pra seu quarto 
vc: obrigado justin mais não precisava gastar seu tempo 
jus: Magina agora deixa eu te ajudar com isso 
vc: Não precisa eu já falei *bufando* 
jus: deixa eu te ajudar vai 
ele vai ate o armarinho do banheiro do seu quarto e pega a maleta e primeiro socorros e se senta de frente pra você ele limpa seu machucado,e põe o curativo 
jus: Pronto *sorri* 
vc: Obrigado 
ele se levanta e sai do quarto você se levanta e vai tomar um banho você sai do banho e coloca essa roupa  --> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30809561&.locale=pt-br <--
as meninas entram no quarto rindo 
vc: porque tanta alegria? 
jas:....


CONTINUA !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário