domingo, 29 de maio de 2011

Make me U Smile Justin Bieber #IB Parte 8

 O Justin ia chegando cada vez mais perto eu já sentia a respiração dele eu estava meio hipnotizada com a boca vermelha e carnuda  ele foi chegando mais e mais ate que eu fechei os olhos e fui levada a uma sensação ótima o beijo dele parecia que me levava a um lugar onde não existia nada de ruim que só existia eu e ele eu parei o beijo antes que eu querece mais ele me olhou e deu um sorriso eu retribui com um sorriso de canto de boca 
chaz: Aêee eu achava que isso nunca ia acontecer 
vc: Cala a boca Chaz Thomas Somers, eu só o beijei porque é uma brincadeira e nada demais  ok 
chaz: Nossa ta bom mais não precisa ficar grossa 
vc: desculpa 
cait: Own foi tão lindo vocês se beijando 
jas: FOI A COISINHA MAIS FOFA DO MUNDO 
vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA 
eu me levantei e sai pra fora e me sentei perto da piscina e fiquei pensando 
PENSAMENTOS ON * 
OMG agora ninguém vai mais me deixar em paz eu acho que era melhor eu ter pagado a consequencia viu ah que saco e agora pra piorar a minha vida eu viciei naquele beijo gostoso caramba não pode estar acontecendo isso comigo não mesmo 
PENSAMENTOS OFF*
ouvi alguém vindo em minha direção que saco não posso nem ficar sozinha mais essa tal pessoa sentou ao meu lado 
xxx: Não esta com frio?
vc: Affe o que você quer em justin não eu não estou com frio 
jus: Ok mais olha eu cansei de tentar ser legal com você,tentar mostrar que eu não sou essa pessoa que você pensa que eu sou mais esta muito dificiu eu ainda não entendi qual é a sua esta bem obvio que eu gosto de você não esta então olha nem vou falar mais nada cansei de tentar te agradar e você só me dar patada xau pra você *se levanta e vai embora* 
meu deus ele disse que gosta de mim eu acho que eu pego muito pesado com ele,eu deveria ser mais simpatica sei lá mais ele realmente não é o que eu pensava mais fazer o que agora é tarde de mais eu estava com frio mais resolvi ficar mais um pouco logo aparece a Cait,a Jas e a Sah 
Cait: Amiga desculpa pela aquela hora 
vc: Não tem problema 
jas: vamos entrar esta frio
sah: é mesmo como você esta aguentando ficar tanto tempo aqui (seuapelido) 
vc: sei lá deve ser minha arrogancia que me esquenta 
cait: nossa (seuapelido) o que aconteceu você aqui brava o Justin entrou quase chorando vocês brigaram?
vc: Ele estava quase chorando?
Sah: Sim amiga ele estava mal 
vc: espera eu vou falar com ele 
eu sai correndo atrás do justin e quando entro na sala eu vejo ele beijado a Thifany eu fiquei meio mal,mais ao mesmo tempo com raiva não era possivel o que eu mais temia esta acontecendo eu estou gostando mesmo do Justin Bieber meus olhos encheram de lágrimas mais me aguentei para não desabar na frente deles e seria uma vitoria para a Thifany então subi para o meu quarto e fui tomar banho pra ver se passava tudo aquilo 
VOCÊ OFF * 
Você tinha ficado meio triste porque você estava começando a gostar do Justin você sai do banho veste isso [ http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30915323&.locale=pt-br ] 
e desce todos olham pra você e você vai ate a cozinha pegar alguma coisa pra comer 
cait: Amiga você viu ne?
vc: vi o que cait?
Cait: O Beijo do justin 
vc: Ah aquilo,ham e eu com isso?
Cait: Você ficou triste eu vi 
vc: Impressão sua cait eu não estou nem ai para o que o justin faz ou deixa de fazer eu não sou dona dele 
Jas: Mais você ficou magoada olha amiga agente sabe bem como é isso ver alguém que agente gosta beijando outra 
vc: HAM? Quem disse que eu gosto dele?
cait: Esta em seus olhos o jeito que você olha pra ele e depois que você deu aquele beijo nele você teve certeza do que você sente 
vc: Ah ta legal vocês me conhecem mesmo ta eu estou gostando dele mais agora é tarde de mais agora ele esta com a Thifany 
cait e jas: Nunca é tarde de mais 
vc: é mais deixa isso pra lá eu quero é curtir 
Jas: YEAHHHHHHHHHHH
cait: Ta jas chega de animação  ne 
jas: deixa eu ser feliz conliçensa obrigado 
vc: hahahahahhahahahahahahaahahhaha aloka 
vocês foram pra sala o Ryan estava na maior agarração com a Sabrinna e a Thifany sentada no colo do Justin dando selinhos nele 
vc: *sussurra* Affe ¬¬'
cait: o que foi (seuapelido) ?
vc: *fala no ouvido dela* Olha que cena nojenta 
Jas: ah eu quero saber também *fica emburrada* 
vc: *fala no ouvido dela* Olha que cena mais nojenta 
jas : ergh hahaha 
cait: 1000 ergh muito nojenta 
Thif: Porque não falam na cara?
vc: Oxê só porque eu falo alguma coisa no ouvido das minhas amigas você acha que tem que ser de você a me poupe ne querida 
thif: affe vocês são muito crianças 
Jas: Ham? Ela não disse isso olha aqui querida problema é meu se eu sou ou não criança sua ótaria 
vc: falou e disse * toque de mão* 
cait: Iche a nojentinha esta se achando 
jus: epa vamos parar por aqui 
vc: ah justin fica quieto ok fica ai com sua namorada vocês se merecem muito um é a cara do outro 
Chaz: (seuapelido) Para vai 
vc: ok chaz eu só vou para porque você me pediu e Xau pra todo mundo porque eu não vou mais conviver com esse idiota e seu namorado super pateta 
cait: não amiga não vai embora 
jas: é (seuapelido) fica amiga finge que ela nem existe 
vc: obrigado meninas mais eu vou ficar com o meu pai que é melhor 
você sobe muito brava 
jas: Olha ai sua otaria o que você fez 
Thif: agora a culpa é minha porque essa louca da piti 
jas: Caitlin me segura antes que eu quebre a cara dessa tosca 
Chris: Amor fica calma vamos subir vem * segura ela pela cintura* 
Cait: olha eu vou subir e ah Justin leva a sua namoradinha pra dormir com você no seu quarto ok 
Thif: EBA amor eu vou dormir com você *faz cara de safada* 
Jus: é thifany você vai dormir comigo 
a Jas já tinha subido com o Chris porque senão ela ia arrebentar a cara daquela metida imbecil a Cait subiu também com o Chaz o Rya e a Sah também só ficou a Thifany e o Justin na sala 
Chaz: (seunome) Não vai não fica 
vc: não desculpa chaz eu estou indo pra casa *colocando as roupas na mala* 
Chaz: Se você quiser eu mando a Thifany ir embora 
vc: Não é necessario se ela for o Justin vai também e ele vai ficar chateado com você 
Chaz: melhor ele ficar chateado comigo do que a minha irmã 
vc: NÃO CHAZ EU JÀ DISSE QUE EU VOU EMBORA *grita* 
Chaz: Ok 
vc: Desculpa o descontrole 
chaz: tudo bem 
Cait: amiga se é o que você quer eu vou junto com você 
jas e sah: nós também 
vc: Obrigado meninas mais é melhor eu ir sozinha mesmo eu quero pensar um pouco 
cait: tudo bem amiga *abraço* 
jas: ok ne se é o que você quer * abraço* 
sah: agente vai sentir sua falta *abraço forte* 
vc: meninas isso não é um adeus agente vai se ver ainda dãã hahaha 
todas: hahahahahah 
cait: Tudo culpa daquela imbecil da Thifany *faz voz de pati quando quando falou o nome da thifany* 
vc: Ai Ai só você mesmo em cait 
chaz: você quer que eu te leve?
vc: não eu chamo um táxi 
chaz: ta então eu posso ligar já?
vc: sim já terminei 
os meninos pegam as suas coisas e descem as escadas a Thifany vê você com as malas e da um sorriso de vitoria e beija o Justin Você revira os olhos e continua a andar você vai a cozinha pegar um copo de água e sente alguém pegar com delicadeza mais bruto ao mesmo tempo você vira e vê quem é 
vc: O que você quer Justin?
Jus: Não vai embora não fica 
vc: e porque eu faria isso pra sua namoradinha ficar arrumando confusão comigo é melhor eu ir mesmo porque senão eu arrebento aquela cara de vadia louca dela e não vai sobrar nem resto pra contar história 
jus: O.o nossa hahaha 
vc: Porque você esta rindo não tem graça não ah Justin vê se me deixa em paz por favor 
jus: Não antes disso 
ele te beija de um jeito bruto que parecia que nunca mais iria te ver você para o beijo e diz
vc: adeus justin não me procure mais vá viver a sua vida com a sua namorada
jus: mais...
vc: sem mais chega 
você sai com lágrimas nos olhos se despede de todos e a Thifany rindo feito uma hiena lá dentro você entra no carro dá o endereço da sua casa e logo chega na sua casa você paga o motorista e sai do carro e entra na sua casa seu pai estava deitado no sofá você entra bem de vagar pra não acordar seu pai mais sem querer você esbarra a rodinha da mala na escada e ele levanta 
Sp: *sonolento* Filha?
vc: Oi pai 
sp: o que você esta fazendo aqui filha e cadê o Chaz?
vc: Ele esta na casa com o pessoal 
vc: Mai porque você não esta lá 
vc: nada eu só quis voltar pra casa deixa pra lá vem vamos dormir 
você sobe com seu pai para o quarto ele te ajuda com as malas você da boa noite a ele e joga as malas no quarto e se joga na cama e pensa em tudo o que aconteceu logo você adormece com a mesma roupa que você tinha colocado antes 

Enquanto isso na casa de praia

Jas: não vai ser a mesma coisa sem a (seunome) aqui 
Cait: não mesmo 
sah: fazer o que tudo culpa daquela biscatinha da Thifany 
chaz: fazer o que né meninas eu acho que a casa de praia foi por água a baixo 
Chris: é verdade vamos embora amanhã sei lá eu acho melhor porque nem as meninas estão mais aguentando essa garota muito menos eu 
Rya: isso é verdade que furada o Justin se meteu 
CAIT: Pois é ne ele faz as suas escolhas 
chaz: meninas me respondam uma coisa que vai ficar só entre nós?
cait: Diga 
Chaz: Ah (seunome) estava gostando do Justin?
cait: er...é ne intão 
Chaz: fala garota 
Cait: AIN Ta mais não fala nada que agente contou porque ela pediu pra não falar sim ela esta a fim do Justin 
Nisso o Justin tinha decido as escadas e escutou a Cait falar 
Jus: OMG é sério cait?
cait: Pronto falei de mais o boca maldita
Jus: Fala Caitlin e verdade que a (seunome) gosta de mim 
Cait: é Justin é verdade 
jus: YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS  *dança* 
Chaz: Hey,Hey pode ir parando com essa animação porque graças a vocês Justin ela foi embora 
Jus: Olha cara eu não sabia que ela gostava de mim 
chaz: ....

CONTINUA.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário