domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 1


voce e uma menina de 16 anos que mora no Brasil tinha varios amigos, mais morava apenas voce e a sua mae voce mesmo tendo varios amigos se sentia muito sozinha e desde pequena se virava sozinha seu pai morava no Canadá seus pais tinham se separado quando voce tinha 1 ano,você detestava uma pessoa o Justin Bieber você ate gostava das musicas dele mais dele nem pensar achava ele um completo idiota,arrogante   E se achava o bonzão de tudo,você ama a demi Lovato,a miley cyrus da Selena gomez você gostava também mais não amava o tanto quanto ama a demi e a miley diva  

Sm: filha vem almoçar eu preciso te dar uma noticia tambem
Vc: tudo bem mae
Voce desce as escadas louca para saber a noticia que sua mae iria lhe dar
Sm: (seunome) o almoço esta pronto pode se servir ja
Vc: eba estou com fome
Voce pegou seu almoço e se sentou na Mesa
Sm: filha eu queria te falar que voce vai ter que passar um tempo la no Canadá com o seu Pai
Vc: serio mae nao brinca aaaaaa mais e a senhora?
Sm: bom querida eu vou ficar por aqui mesmo eu acho que voce esta muito sozinha e la voce vai ter o seu irmao
Vc: voce ah mae eu queria que voce fosse mais fazer o que ne tudo bem
Sm: otimo mais voce tem que arrumar hoje mesmo as suas coisas o seu aviao e para amanha
Vc: uhull
Voce se levantou da Mesa colocou o Prato emcima da pia e deu um forte abraço em sua mae e sobe correndo para o seu quarto fazer as malas voce pega uma mala gigante e começou a pegar as roupas  e colocar dentro da mala você colocou tudo o que precisava e mais umas tranqueiras (haha)que você tinha sua Mae Te chama
Sm: (seuapelido) vem aqui rapidinho
Vc: já estou indo Mae
Você desceu correndo as escadas sua Mae estava meio
Animada
Vc: o que foi?
Sm: filha a Gabriela (bff) vai para o Canadá também
Vc: a jura aaaaaaaaaaaaaaaaa não acredito nisso
Sm: mais ela só vai daqui a 1 ou 2 meses
Vc: aí não tem problema só de saber que ela vai estar lá já e bom
Sm: ok então mais já arrumou tudo?
Vc: falta só a maleta de coisas pessoais tipo escova de dentes sabonete e tal
Sm: ta precisa de ajuda?
Vc: não,não preciso só falta aquilo mesmo
Sm: ok
Você voltou para o seu quarto toda animada mais animada que antes
Você on*
ain caramba não acredito que minha Best vai morar lá junto comigo cara eu estou tão feliz que parece que eu vou expludir de tanta felicidade
Você off*
Logo chega o fim da tarde e você já estava com tudo pronto e resolveu mecher no computador você entrou no twitter,msn emfim você contou a todas as suas amigas tinha um menino que gostava de você o Gabriel você tinha contado pra ele que você iria mudar

Conversa on*
(seunome) diz: oie Gabriel!
Gabriel diz: oie (seuapelido) tudo bem?
(seunome) diz: tudo ótimo e você?
Gabriel diz: estou bem mais porque tanta animação
Vc: aaaaa e que eu vou mudar eu vou para o Canadá morar com o meu pai
Gabriel diz: wow nossa e longe
(seunome) diz: sim mais eu estou tão Feliz a gabi vai também sabia
Gabriel diz: nossa que legal olha (seuapelido) eu queria conversar mais, mais e que eu tenho que sair ta beijos
(seunome) diz: ok beijos
Gabriel diz: Te Amo Linda
Conversa OFF
Você on*

Nossa fiquei pasma com o que o Gabriel me disse ele nunca tinha falado que me ama e estranho ele disse e saiu medo hahah tadinho eu acho que ele ficou triste mais fazer o que Ne
VOCÊ OFF *

Você foi tomar banho entrou debaixo do chuveiro e ficou cantando feito uma louca e dançando também você saiu do banho e colocou seu pijama de bolinhas você se deitou e acabou dormindo no dia seguinte você acorda com a sua Mae Te chamando
Sm: acorda você vai perder o avião filha anda
Você levantou num pulo e fez sua higiene pessoal tomou banho e vestiu a sua roupa era uma calça jeans uma blusa com a bandeira da Inglaterra e um all star você pegou sua bolsa e a sua mala e desceu as escadas
Sm: filha vamos lá você toma café
Vc: ta
Sua Mae Te ajudou a colocar a mala no carro e seguiu ate o aeroporto chegando lá você pega sua mala e entra você vai para algun lugar tomar café você estava morrendo de fome
Vc: hm... Pão de queijo
Sm: hahahah sim vem vamos comer
Vocês compram pão de queijo e suco de laranja você come faz o che-kin e seu voo e chamado
Vc: xau Mae vou sentir muita saudade
Sm: eu também querida Te amo viu
Vc: eu também
Você entra na sala de embarque e já vai direto para o avião você senta em sua poltrona pega o seu iPod e começa a escutar música ate que senta uma menina ao seu lado você retira os fones e a menina fala
XXX: olá meu nome e caitlin mais pode me chamar de cait
Vc: a oi caitlin meu nome e (seunome) prazer
Cait: prazer e todo meu ah esta indo para onde?
Vc: Atlanta e você?
Cait: ah eu também nossa que conhecidencia
Vc: e mesmo eu vou morar com o meu pai com minha madrasta e meu irmão chaz
Cait: por acaso esse chaz não e somers não Ne?
Vc: e sim porque você o conhece?
Cait: ô se conheço e muito bem
Vc: jura ain que legal agente vai poder se ver
Cait: e mesmo se e Irma do chaz e amiga minha hahhaa
Vc: hahahah amiga desculpa mais eu to morrendo de sono e a viajem vai demorar muito então eu acho que vou dormir
Cait: não da nada eu também acho que vou
Acabou que as duas durmiram você acorda com a cait te chamando
Cait: (seuapelido) acorda chegamos
Vc: OMG ja
Cait: ...

Continua...

Um comentário: