domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 31

Subimos para o meu quarto e eu fui me arrumar
vc: Gabi você quer ir no show com agente?
gabi: Ah não amiga eu amo bruno mars também mais eu quero ficar com o Chris hoje 
vc: Hum olha lá em hhahahhaah 
Gabi: Acha amiga ate pode ser que role aquilo mais sei lá eu quero agora eu não sei ele 
Jenny: Mamãe doque vuxes estão falando?
vc: er.. meu bem agente ta falando que o tio chris é bem legal 
a Gabi estava segurando o riso e eu estava seria mais querendo ri
jenny: ah tendi 
vc: Bom meninas vou tomar banho agora ta 
gabi&jenny: Ok 
entrei no banheiro liguei o chuveiro e tomei um belo de um banho demorei muito também desliguei o chuveiro me enxuguei me sentei em um banquinho que tinha no meu banheiro e comecei a passar meus cremes terminei de passar os cremes e entrei no closet e fui procurar uma roupa achei uma linda peguei ela e comecei a me arrumar >>http://www.polyvore.com/aa/set?id=31747209 <<  cabelo,make,unhas >> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31930523&.locale=pt-br << sai do closet e a Gabi estava brincando com a Jenny elas olharam pra mim 
Gabi: aaaaaaaaa amiga que linda você esta 
vc: own obrigado 
jenny: mamãe vuxe ta muitoooooooooo linda bastantão 
vc: *pega ela no colo* hahaha linda obrigado amiga será que o Justin esta pronto?
gabi: Espera vou ver 
vc: ok 
a Gabi desceu e eu fiquei brincando com a Jenny 
VOCÊ OFF**

JUSTIN ON** 
 Eu estava lá na sala eu já tinha tomado banho no quarto do chaz e também já estava pronto ate a gabi descer 
gabi: justin você já esta pronto?
jus: sim 
gabi: então eu vou chamar a (seuapelido) 
jus: Ok 
a gabi subiu de novo e eu fiquei lá esperando de repente aparece a (seunome) toda linda descendo as escadas cara como ela consegue ser tão... tão  linda? ela desceu e chegou ate mim e me deum selinho
jus: OH MY GOSH você esta tão linda
vc: Own obrigado amor *selinho* 
Chris: Caraca toma cuidado em justin o Bruno pode roubar ela de você hhahhahaa 
jus: Affe Christian cala a boca man 
vc: calma gente ninguem vai roubar ninguem aqui ta bom 
chris: desculpa era só brincadeira 
jus: vamos amor senão vamos nos atrasar 
vc: vamos jenny fica boazinha com a Pattie e com a gabi ta bom meu anjo eu logo volto 
jenny: ta bom mamãe te amo *abraço* 
vc: eu também amorzinha 
jus: xau princesa 
jenny: xau papai te amo também 
jus; também te amo *abraço* 
demos tchau para todos e eu abri a porta para a (seunome) dei um selinho nela e entrei no meu lado dei partida no carro e fomos andando ate a arena onde seria o show 
jus: amor o que você acha da agente jantar depois do show?
vc: ótima ideia jus 
em 40 minutos chegamos ao lugar do show descemos do carro e como avia varios famosos nesse show concerteza teria paparazzi's passamos pelo grande carpete de entrada e entramos no salão nos sentamos em uma mesa bem de frente ao palco 
vc: ah nem acredito que eu estou no show do bruno mars 
jus: hahah esta feliz amor?
vc; ÔO demais amor obrigado *beijo* 
jus: nada 
o Show começou e o Bruno estava cantando Talking to the moon el estava sentado num banquinho e ele não tirava os olhos da (seunome) já estava me irrtando mais eu não queria estragar a felicidade da (seunome) o show continou e ele continuava a olhar a (seunome) o show acabou e ele desceu veio nos cumprimentar 
Bruno: Wow Justin que prazer em te-lo aqui 
jus: Que isso bro *toque de mãos* 
Bruno: *pega a mão da seunome* e quem é essa linda garota 
vc: eu.. *interrompi* 
jus: ela é a minha namorada 
a (seunome) de deu um chute na perna e sorriu 
vc: Meu nome é (seunome) é um grande prazer te conhecer sou muito sua fã 
bruno: Wow obrigado linda,bom foi um prazer te-los aqui mais tenho que ir 
vc&jus: Ok 
JUSTIN OFF** 

VOCÊ ON**
O justin tinha ficado bravo pelo modo que o Bruno falou comigo 
vc: amor vamos jantar?
jus: eu não estou com fome não 
vc: Ok eu também não vamos pra casa então?
jus: sim 
saímos e entramos no carro o caminho todo foi em silencio ate chegarmos em casa ele saiu do carro e entro direto em casa eu sai também e entrei em casa todos já estavam dormindo eu subi para meu quarto e o Justin não estava lá tirei minha roupa é coloquei só uma lingerie >> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31934035&.locale=pt-br << eu fui no quarto da Jenny e ele estava lá ajoelhado do lado da cama mexendo no cabelo da Jenny  eu me aproximei dele e me ajoelhei dando um beijo nas costas dele ele virou o rosto com uma expressão triste para mim 
vc: Amor você esta bravo ne 
jus: Não *seco* 
vc: eu sei qu esta vem tenho uma coisa pra você *mordendo os lábios* 
jus: eu acho que vou dormir com a Jenny hoje 
vc: qual é amor desculpa eu já disse que eu não ia te trocar por ele já não disse então 
jus: Ok tudo bem mais o que você tem pra mim? 
vc: Só te mostro de você vir para o quarto comigo 
jus: Eita que esse negocio ta ficando bom em 
vc: hahhah besta vem logo senão não tem surpresinha 
jus: Já vou indo 
ele deu um beijo na testa da jenny e eu fiz o mesmo e saímos do quarto e entramos no meu eu tranquei a porta e mordi os lábios ele me olhava de um jeito safado eu empurrei ele na cama e fui andando de vagar ate ele abrindo meu casaco eu tirei o casaco e joguei no chão ele mordia os lábios constantemente ele estava todo jogado na cama me olhando eu subi no pé da cama e coloquei um dedo meu no elastico da minha calcinha fazendo que ia tirar mais era só pra enganar ele 
jus: meu deus o que você esta fazendo? 
vc: ué um strip você quer que eu pare? 
jus: NÃOOOOOOOOOOOO 
vc: Ok 
eu passei me abaxei ate o Justin e abri o botão da calça dele e tirei ela o bieberzão estava louco já eu passei minha mão sobre o bieberzão fazendo o Justin dar um leve gemido eu ia passando a mão pelo seu tanquinho e dando leves mordidas também eu tirei a camiseta dele e ele sorriu eu tirei a cueca dele e coloquei o bieberzão na boca e fazia movimentos de pra cima e pra baixo dei um lambida na ponta do membro dele ele gemia feito louco eu parei de lamber o bieberzão e ele subiu em cima de mim ele dava beijinhos em cada centimetro do meu corpo ele abriu meu sutiã dando chupões em meus peitos eu gemia e ele passava a mão em minha belieberzinha me deixando cada vez mais exitada ele desceu mais um pouco e tirou minha calcinha com os dentes ele fez a coisa que eu mais gostava ele lambia minha belieberzinha eu segurei em seus cabelos fazendo ele ir pra lá e pra cá (man morri agora hahahahhaa constrangedor) eu gemia muito ate que ele penetrou com tudo e eu dei um gemido alto eu coloquei a mão na boca por um estante mais ele ia cada vez mais rapido eu segurava o lençou 
jus: AAAAAAHHH 
vc: OMG JUSTIN VAI AAAA 
Jus: EU ESTOOU QUASE CHEGANDO LÁ 
ele me dava beijos muito calorosos ate que nós chegamos ao orgamos ele não se deitou ele se jogou na cama ele estava totalmente suado e muito sexy 
Jus: Você esta cada vez melhor 
vc: Mentira que é você que esta 
jus: hahah eu te amo 
vc: eu também *selinho* 
jus: vamos tomar banho?
vc: ai vai primeiro depois eu vou 
jus: Ok *biquinho* 
vc: ah nem vem com esse biquinho vai lá amor 
ele se levantou peladão mesmo (kkk imaginem) e entrou no banheiro ele ficou um tempo lá e eu fiquei pensando ate que eu lembrei que agente não usou camisinha 
vc: AAAAAAAAA JUSTIN 
ele saiu correndo do banheiro todo espantado 
VOCÊ OFF**

JUSTIN ON**
Eu estava tomando banho todo relaxado quando eu escuto a (seunome) gritando eu me enrrolei na toalha e sai do banheiro e a vi sentada na cama chorando eu corri ate ela e a abracei 
jus: ei o que foi?
vc: amor agente não usou camisinha e agora eu estou com medo 
jus: calma amor desculpa eu esqueci totalmente 
vc: a culpa não foi só sua amor mais e agora? E se eu engravidar o que vai ser da agente? *chorando mais ainda* 
jus: calma amor não vai dar nada eu te prometo ta agora vem vamos tomar banho *pegando na mão* 
vc: ok 
limpei as lágrimas dela e a abracei levando ela para o banheiro entrei ainda abraçado com ela dentro do box e tomamos banho ela me abraçou colocando a cabeça no meu ombro eu passei a mão no seu cabelo eu desliguei o chuveiro e saímos do box e nos enxugamos ela pegou a lingerie que estava vestida antes e vestiu de novo e se deitou na cama eu coloquei minha cueca e me deitei ao seu lado passei meu braço em sua cintura fazendo ela colar mais ao meu corpo dei um beijo no pecoço dela e ela virou para mim 
vc: Justin 
jus: Oi amor 
vc: eu te amo 
jus: Eu te amo muito mais 
vc: haha bobo *selinho* posso ligar um pouco a tv?
jus: logico amor também estou sem sono 
vc: ok 
ela se levantou pegou o controle e voltou a se deitar na cama ela ligou a tv e colocou em um filme que estava passando a nova cinderella (amo esse filme) 
vc: Acho esse filme lindo 
jus: eu assisti já com a cait eu também achei legal 
ela apenas sorriu e voltou a assistir o filme logo quando vi ela estava dormindo em meus braços toda encolhidinha com a cabeça em meu peito eu peguei o controle e deliguei a tv e dei um beijo na testa dela logo adormeci também na manhã seguinte ...

CONTINUA ...

HOJE FIZ GRANDE NE !! COMENTEM AMOR BEIJOS...  

Um comentário: