segunda-feira, 30 de maio de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 35

O Justin pagou  e pagou os lanches e fomos nos sentar a Jenny sentou no meu colo e começou a comer eu e o Justin comemos e fomos embora o Justin abriu a caderinha que ele tinha comprado e colocou no banco de trás e colocou o cinto nela o Justin abriu a porta pra mim e entrou no lado dele deu partida e eu estava tão cansada que acabei cochilando 
VOCÊ OFF** 

JUSTIN ON**
Eu estava dirigindo quando olho para o lado a (seunome) estava toda encolhidinha no banco dormindo eu sorri e voltei a olhar para frente chegamos em casa eu dei um beijo no braço dela e ela resmungou
jus: amor chegamos 
vc: hmmm *manhosa* 
jus: vamos amor agente ta dentro do carro 
vc; ta 
ela estava cansada mesmo a jenny estava dormindo também eu peguei o celular e liguei para o Chaz 
LIGAÇÃO ON**
jus: chaz?
xxx: sim fala justin 
jus: cara tem como você vim aqui na frente de casa pegar a Jenny? 
chaz: claro já to saindo 
jus: ok
LIGAÇÃO OFF**
O Chaz saiu e veio ate o carro abriu a porta de trás e pegou a jenny
jus: obrigado cara
chaz: nada 
eu virei pro lado e a (sn) continuava dormindo eu desci do carro abri a porta do lado dela tirei o seu cinto e peguei ela no colo e entrei em casa o chaz já tinha subido com a Jenny lá pra cima 
jus: Oi Alline (gente vou trocar de gabi pra alline ta é que eu briguei com a gabriela de verdade e não to me sentindo bem com ela no ib) 
liny: Oi Jus, er desculpa pergunta mais porque a (sn) esta no seu colo?
jus: ah ela dormiu e eu achei melhor traser ela no colo 
liny: Own que fofinho 
jus: Liny to subindo boa noite
liny: ok, boa noite pra você também 
jus: Obrigado 
subi as escadas e coloquei a (sn) na cama tirei o sapato dela e a calça dela deixei ela só de blusa e calcinha achei linda aquela vista mais me controlei entrei no banheiro e tomei banho desliguei o chuveiro me enrolei na toalha e sai do banheiro eu vi ela sentada na cama 
jus: Own amor já acordou (não não eu estava dormindo de olho aberto¬¬' kkk') 
vc: Pois é 
eu me aproximei dela e subi em cima dela eu comecei a beijar o seu pescoço e deslizar a minha mão ate o bumbum dela e dei um leve apertão ela me afastou um pouco e eu fiquei confuso 
Jus: O que foi? *desaponado* 
vc: desculpa amor mais hoje eu não posso estou naqueles dias
jus: a tudo bem *triste* 
vc: own meu bebezinho ficou triste foi *selinho* desculpa amor mais isso você sabe que mulher nenhuma pode evitar 
jus: tudo bem amor *sorriso* 
vc: eu falei que não podemos trasar mais nada me impede de fazer isso 
jus: O.O wow o que a senhora vai fazer? 
vc: espera e verá 
ela se sentou do meu lado e colocou a mão por de baiixo da toalha acariciando o bieberZÃO (KK') eu dei um gemido e ela sorriu ela tirou a minha toalha e colocou o bieberzão na boca eu gemia muito eu adorava quando ela fazia isso por fim ela deu um beijinho e se levantou e sentou no meu colo (obs: ele ainda estava peladão kkkk enfartei)  ela me deu um beijo ela concerteza me deixa louco 
jus: Sabia que você me deixa louco?
vc: sabia *sorriso* 
jus: pena que eu não posso fazer nada em você durante esses dias *triste* 
vc: Hey calma são apenas 5 dias 
jus: What? nossa senhora amor é muito dia 
vc: fazer o que ne se eu pudesse escolher quantos dias eu escolheria 1 dia só mais eu não posso fazer nada 
jus: Ok eu acho que eu aguento 
vc: aguenta sim *selinho* agora deixa eu ir ver a jenny se ela tiver acordada eu vou dar banho nela e já tomo banho também 
jus: Ok e eu vou me vestir *sorriso safado* 
vc: vai lá meu anjo 
ela saiu do quarto e eu coloquei só uma cueca e um pijama estava meio frio hoje me deitei na cama 
JUSTIN OFF**

VOCÊ ON** 
Sai do quarto e entrei no quarto da Jenny ela estava acabando de acordar ela olhou pra mim e sorriu 
Jenny: Mamãe 
vc: Oi meu anjinho, vamos tomar banho?
jenny: vamu, mamãe eu poxu leva a sandy? (a boneca) 
vc: Amorzinha ela vai ficar gripada vamos só nos duas
jenny: Ta boum, sandy me epela aqui ta boum *passando a mão no cabelo da boneca* 
eu peguei ela no colo e peguei um pijaminha pra ela e entrei no meu quarto o Justin estava todo empacotado no edredom estava frio hoje eu sorri e entrei no banheiro e liguei o chuveiro e dei banho na Jenny deixei ela bem cherosinha enxuguei ela e coloquei o pijaminha dela (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32093865&.locale=pt-br) e fiz uma xuquinha no cabelo dela abri a porta do banheiro 
vc: *sussurra* Jenny da um susto no papai pra mim? 
jenny: *risos maleficos* xim (sim) 
ela foi ate o pé da cama e puxou o pé do Justin 
jus: AAAAAA *olha pra baixo* 
eu estava tendo um enfarte de tanto rir do grito dele 
jus: Ah menina sapeca eu vou te pegar 
ele levantou e começou a correr atrás da jenny ela correu ate mim e se escondeu atrás das minhas pernas 
jenny: mamãe num deixa o papai me pega naum 
vc: ta bom princesa 
jus: Ah cansei de correr atrás de você Jenny você é muito rápida *brincando* 
a jenny tirou a cabeça de trás das minhas pernas e sorriu 
vc: Amor fica com a Jenny que eu vou tomar banho ta 
jus: Ok *selinho* 
eu entrei no banheiro e tomei um banho bem quente desliguei o chuveiro me enxuguei e coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/ib/set?id=32094064) e fiz um coque no meu cabelo e sai do banheiro a jenny tinha dormido e o justin estava passando a mão no cabelo dela 
vc: voltei amor,colocar ela lá no quarto dela 
jus: não precisa amor, deixa que eu faço isso 
vc: Ok 
ele pegou a jenny no colo e sai do quarto eu me deitei na cama e me cobri tinha uns dois cobertores realmente estava frio o Justin voltou e se deitou do meu lado 
vc: ai ai amor estou cansada hoje 
jus: eu também e seu braço deixa eu ver 
eu mostrei o braço para o Justin ainda estava um pouco roxo 
jus: desculpa amor 
vc: pelo o que jus? 
jus: Por deixar você passar pela essas coisas 
vc: que isso meu anjo acontece ele só queria uma foto é o trabalho dele 
jus: mais ele não precisava ter feito o que ele fez ne 
vc: tudo bem esquece quando casar sara *risos* 
jus: Opa então logo logo vai sara esse roxo 
vc: bobão 
jus: que você ama ne 
vc: sim muito *beijo* 
o Justin parou o beijo e fez uma cara de "tive uma ideia"
vc: fala justin qual foi a sua ideia? 
jus: oxe mais eu nem disse nada 
vc: pra você ver como eu te conheço 
jus: pois é então a ideia é.....


CONTINUA...
 AMORES COMENTEM AH ADOREI OS 5 COMENTARIOS DA POSTAGEM ANTERIOS OBRIGADO POR LEREM E BEM VINDAS AS NOVAS LEITORAS !! 

8 comentários:

  1. Oii amor, bom eu sou uma nova leitora! seu blog é ótimo!!
    continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. OH GOSH... pelo amor de deus continuaaa minha linda estou curriosa U.U

    ResponderExcluir
  3. Odeio quando vcs param na melhor parte mais tem que ser assim né ta MARAVILHOSO continua!

    ResponderExcluir
  4. AHH QUE PERFECT *-*
    CONTINUA ?! POR FAVOR *-*

    ResponderExcluir
  5. Amoor vc ganhoou um seliinho do meu blog http://imaginebelieberjb11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhh continua Divaaaaaaaaa.....vc é muito diva...continua ta otimaaaaaaaa

    ResponderExcluir