domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 34

Fomos para o quarto e nos deitamos a Jenny estava no meio de nós dois eu fiquei passando a mão no cabelo dela ate ela dormir o Justin tinha dormido antes e eu logo adormeci também acordei de manhã com a Jenny rindo abri os olhos e vi o Justin fazendo cocegas nela 
vc: Bom dia 
jus: desculpa amor não queria acordar você selinho 
vc; não tem problema 
Jenny: Bommm Diaaa mamãe 
vc: Bom dia princesa 
Jenny; mamãe quelo toma banhu 
vc: Vem vamos tomar banho *pegando ela no colo* 
jus: mamãe também quero *biquinho* 
vc: depois bebê *selinho* 
jus: Eu vou chorar mamãe
vc: O amor depois eu dou banho em você ta *sorriso safado* 
jus: Ebaa bebê ficou feliz *morde os lábios* 
vc: hahahah besta 
eu levei a Jenny para tomar banho tirei o pijama dela e coloquei ela de baixo do chuveiro dei banho nela e tirei o meu também e comecei a tomar banho a Jenny ficava brincando com a boneca dela eu terminei de tomar banho me enxuguei e depois enxuguei a jenny fui para o Closet e vesti essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32043895&.locale=pt-br) 
peguei uma muda de roupa da Jenny que tinha no meu closet e vesti ela (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31581607&.locale=pt-br) e fiz um coque no cabelo dela saímos do Closet o Justin já tinha tomado banho e já estava vestido ele nos olhou e ficou boquiaberto 
jus: Wow que lindas 
vc&Jenny: Obrigado 
eu peguei minha bolsa emcima da cama e dei um selinho no Justin 
jus: vamos lindas ?
vc: sim amor 
jenny: mamãe eu quelia tomar café num tal de star não sei u que 
vc: starbuks? 
Jenny: issu 
jus: então vamos 
nós descemos as escadas e todos já estavam,tomando café 
vc: bom dia 
todos: Bom dia 
jus&Jenny: Bom dia 
todos: bom dia 
Patt: Vocês não vão tomar café?
jus: A Jenny quer tomar café no Starbuks 
Patt: Ah entendi 
vc: vamos amor?
jus: vamos 
jenny: xau vovó 
Patt: xau querida 
vc&jus: Xau gente 
todos: xau 
saímos de casa o Justin abriu a Porta de trás do carro eu coloquei a Jenny sentadinha e coloquei o cinto nela, ela ainda não tinha caderinha eu ia comprar hoje depois o Justin abriu a porta pra mim e me deu um selinho
jus: *sussurra* eu te amo 
vc: eu também *sorriso* 
ele entrou do lado dele e deu partida no carro eu liguei o rádio e estava tocando baby a Jenny começou a cantar toda desajeitada mais por incrivel que pareça ela sabia a letra toda acabou a musica 
jenny: EEE papai eu ti amo 
jus: Eu também filha 
chegamos na frente do Starbucks o Justin desceu e abriu a porta pra mim,e eu desci ele pegou a Jenny no colo e já estava cheio de paparazzis a jenny ainda tinha medo ela colocou a cabeça no ombro do Jus e ele entrou rápido com ela e eu logo atrás entramos e o Justin se sentou em uma mesa lá no fundo e fechou as cortinas e me deu um selinho 
vc: Jenny o que você quer meu anjo? 
jenny: Eu quelo panqueca com mel e xuco de lalanja
vc: e você jus?
jus: eu quero o mesmo que ela *sorri* 
vc: ta eu quero um capuccino e uma torrada *fala para garçonete*
garçonete: Ok então são 2 combos panqueca e um capuccino e uma torrada 
vc: isso 
garçonete: já trago 
vc: obrigada 
garçonete: nada *sai* 
vc: Amor você sabe que as fotos da jenny vai sair em todas as revistas ne? 
jus: sei disso amor sei disso 
vc: Você vai contar que ela é nossa filha?
jus: não sei amor ainda é muito recente deixa rolar um pouco 
vc: Ok você que sabe 
a comida chega eu dei na boca da jenny e comi o meu também 
jus: Sabia que você é uma ótima mãe?
vc: para amor não sou não 
jus: é sim 
ele se levantou e me deu um selinho 
vc: vamos amor hoje agente tem que fazer um monte de coisas 
jus: vamos 
jenny: papai hoje agente pode compla uma barbie pra mim?
jus: vamos sim amorzinha, vamos então 
o Justin pegou a Jenny no colo ela colocou a cabeça no ombro dele e ele segurou a cabeça dela eu fui andando atrás dele um paparazzi segurou o meu braço pra mim falar alguma coisa só que ele segurou forte 
vc: AIII cara você é louco? da licença 
eu consegui soltar meu braço e fui andando para o carro eu entrei rápido o Justin colocou a Jenny dentro do carro mesmo sem cinto e entrou do lado dele eu virei para trás e coloquei o cinto na Jenny o Justin deu partida e eu sentei e coloquei o cinto 
jus: Amor você esta bem? deixa eu ver o seu braço !
vc: Não precisa amor nem marca ficou 
eu falei isso sem olhar o Justin viu o meu braço e estava roxo onde o cara apertou 
Jus: AMOR OLHA ISSO SEU BRAÇO ESTÁ MUITO ROXO 
vc: Justin para de grita amor tudo bem isso acontece 
ele não falou nada e deu a volta e começou a acelerar a Jenny estava chorando lá atrás ela estava com medo 
vc: JUSTIN PARA ESSE CARRO AGORA 
ele freio e eu pulei para trás e peguei a Jenny no colo 
vc: calma amorzinha já passou foi só um susto *beiijo na testa* 
Jus: desculpa amor me desculpa 
vc: tudo bem *seca* 
ele voltou a dirigir e eu continuei lá atrás com a Jenny ela estava mais calma eu peguei a bolsa dela que tinha um ursinho e dei pra ela brincar, ela acabou dormindo 
jus: amor desculpa eu não queria ter feito aquilo eu fiquei nervoso 
vc: ok 
ele bateu a mão no volante e parou o carro na frente do shopping o Justin deu a volta no carro e abriu a porta pra mim eu peguei a bolsa da Jenny e desci com ela no colo ela ainda estava dormindo o Justin pegou na minha cintura e deu um beijo no meu pescoço 
jus: *sussurra* eu te amo, me desculpa 
eu virei de frente pra ele, ele estava triste 
vc: tudo bem Justin acontece ta *selinho* só não faça mais isso ta bom amor 
jus: ta bom eu juro não fazer mais isso eu te amo muito 
vc eu também 
paramos em uma loja de moveis eu escolhi novos moveis logo depois agente foi para uma loja de roupas a Jenny tinha acabado de acordar ela se mexeu e coçou os olhinhos e sorriu
jenny: Hmm *fazendo manha pra acordar* 
vc: acorda amorzinha vamos comprar roupas 
jenny: ta bom mamãe 
agente entrou na loja peguei várias roupinhas agente pagou e saímos da loja a jenny viu a loja de brinquedos e começou a se bater pra sair do meu colo 
jenny: mamãe me solta nu chãum eu quelo ir ali *apontando pra loja* 
eu coloquei ela no chão e ela saiu correndo 
vc: amor vai atrás dela 
o Justin saiu atrás dela e segurou na mão dela eu cheguei perto deles e entramos na loja a Jenny viu as bonecas e ficou doida os olhinhos dela brilhavam 
vc: vem amorzinho vem escolher sua boneca 
ela esticou os bracinho pra mim pegar ela no colo eu peguei ela no colo e fui ver as barbies eu vi uma linda lá a jenny pegou ela na mão 
jenny: mamãe eu quelo essa 
a barbie era assim 
vc: vamos pagar então 
eu olhei pra lado e não vi o Justin quando eu olhei ele tava brincando com um negocio lá eu não aguentei e comecei a rir muito ta cara dele ele parecia uma criança eu fui ate o caixa e paguei a boneca 
jus: UI me diverti agora 
vc: É eu vi amor *risos* 
jus: vamos comer amor?
vc: sim
fomos para a praça de alimentação chegamos lá o Justin viu o mc donald's e saiu em disparada hoje ele estava parecendo uma criança mesmo eu fui atrás o atendente disse 
aten: Boa tarde o que desejam?
jus: eu quero um Big mac com batata e coca, e você amor?
vc: eu quero o mesmo 
jenny: mamãe eu quelo um daquele 
ela apontou para o mc lanche feliz
vc: ta jus ela quer um mc lanche feliz, amorzinho você quer suco ou refri 
jenny: Eu quelo xuco de uva
vc: ta então é um mc lanche feliz e um suco de uva 
aten: então são 2 big mac completos e um mc lanche feliz completo 
jus: isso quanto deu?
aten: US$ 19,00 dólares 
o justin pagou e pegou os lanches e fomos no sentar a Jenny sentou no meu colo e começou a comer eu e o Justin comemos e fomos embora o Justin abriu a caderinha que ele tinha comprado e colocou no banco de trás eu coloquei ela sentadinha e coloquei o cinto nela o Justin abriu a porta a porta pra mim e entrou no lado dele deu partida e... 




CONTINUA...

AMORES COMENTEM POR FAVOR *-* !!





5 comentários:

  1. own que lindoooo amor =') Amo muito a Jenny ela é tão fofinha *--* Continua please

    ResponderExcluir
  2. oi amor fiquei sabendo qui vc foi HACKIADA sinto muito mas haha eu ti achei denovo hehe graças ah www.familyjbieber.blogspot.com bem tah demais é amo vcs duas bjs
    by:@fanclubdojb pri

    ResponderExcluir
  3. AAANW amei ta muito perfeita a ib continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Aiin qe má que vc ééh!! PQ para nas melhores partes ?!
    AHHH!
    Emfim sou nova aki comecei a ler hoje achei perfeiito e ja vou recomendar pras minhas Outras amigas Beliebers *-*
    Contiinua ?!

    ResponderExcluir
  5. Que perfeita sua #IB comecei a ler hoje *0*
    Parabéns, e aqui o meu, se quiser ir lá: www.drunksdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir