domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 32

GENTE SE FICAR UMA MERDA HOJE ME DESCULPEM EU ESTOU UM POUCO BOLADA POR CAUSA DAS FOTOS DO JUSTIN COM A SELENA,EU ESTOU BRAVA,COM CIÚMES ENFIM VOU POSTAR SE NÃO FICAR BOM VOCÊS FALAM PELOS COMENTARIOS OBRIGADO =)

Ela apenas sorriu e voltou a assistir o filme logo quando vi ela estava dormindo em meus braços toda encolhidinha com a cabeça em meu peito eu peguei o controle e desliguei a tv e dei um beijo na testa dela logo adormeci também na manhã seguinte eu acordei e a (sn -seunome) estava dormindo ainda toda encolhidinha eu dei vários selinhos pelo rosto dela ela abriu um sorriso e colocou o dedo na boca indicando eu beijar ela dei um beijo na aquela boca linda dela encerrei o beijo e ela estava sorrindo com os olhos fechados ainda 
jus: Bom dia minha princesa 
vc: hum bom dia meu principe *selinho* vamos tomar café?
jus: não 
vc: Porque?
jus: porque eu vou trazer pra você aqui 
vc: aiw seério? 
jus: Sim espera deitadinha do jeito que você esta ai *selinho* 
vc: ok 
jus: já volto 
eu sai do quarto e desci pra cozinha minha mãe estava sentada no sofá assistindo desenho com a jenny (kkkkk) 
jus: Bom dia 
Patt: Bom dia filho 
a Jenny saiu em desparada e abraçou minhas pernas eu peguei ela no colo e dei um beijo na bochecha dela
jenny: Bom dia papai 
jus: Bom dia minha princesinha 
Patt: filho cadê a (sn)?
jus: ah eu vou levar o café pra ela lá em cima (não não la em baixo ¬¬' kkk) 
Patt: Humm que lindo meu filho 
jus: Eu sou o cara 
de não sei onde o chaz aparece e diz
chaz: kkkkkk você o cara? Brinca comigo 
jus: Hehe *risada ironica* falando nisso de onde você veio?
chaz: Eu estava na varanda falando no telefone ué 
jus: ata bom agora deixa eu ir preparar o café pro meu amor 
jenny: Papai poxu ir cum vuxe? *carinha de anjo* 
jus: com você fazendo essa carinha linda não tem como eu não deixar 
jenny: WEEEEEEEEEEE 
todos: hahahahhahahah
eu e a Jenny fomos para a cozinha eu peguei os morangos,manga (adoro manga) uma torradas,geleia de amora e fiz um suco de laranja arrumei tudo na  bandeija 
jus: amorzinho deixa o papai subir com a bandeja depois você vai lá ta
jenny: ta bom papai 
ela saiu correndo para a sala e se sentou no chão e ficou brincando com as barbies lá eu peguei a bandeja e entrei no quarto ela estava quase dormindo de novo eu fechei a porta com o pé ela abriu os olhos e eu coloquei a bandeja na mesinha do lado da cama e dei um selinho nela ela se sentou na cama e eu coloquei a bandeja no colo dela 
vc: HUUUMM isso deve estar muito bom 
jus: eu também acho 
ela pegou o morango e comeu a pontinha 
vc: nossa tem razão ta muito bom, vem amor vem comer também 
jus: Opa é pra já 
eu me sentei na cama e comi junto com ela terminamos de comer ela deitou a cabeça no meu ombro e eu fiquei olhando para ela logo escutamos a campanhinha tocando continuamos ali ate eu escuta a minha mãe gritando meu nome 
Patt: JUSTINNNN DESÇA AQUI MEU FILHO 
jus: JÁ VOU INDO 
eu me laventei peguei uma camiseta e coloquei a (sn) vez o mesmo e descemos minha mãe estava com uma cara nada boa e a Jenny estava do lado dela 
jus: O que foi mãe? quem é ele? 
Patt: Filho calma,ok esse é o assistende social ele veio buscar a Jenny por um tempo 
jus: *gritando* NÃO A JENNY NÃO VAI EM LUGAR NENHUM 
Patt: Calma Justin é só por uns tempos ela vai voltar 
assist: Bom senhora Pattie eu tenho que leva-la eu já estou atrasado 
patt: Claro 
eu estava já chorando e a (sn) também eu me abaxei ate a Jenny e dei um abraço muito apertado 
jenny: papai o que te acuntecendo? 
jus: amorzinho você vai ter que ir embora por um tempo depois o papai promete ir te busca ta 
jenny: Ok eu te amo papai 
jue: *chora mais ainda* eu também princesa 
Vc: *chorando* Jenny fica boazinha com o tio ta obedessa tudo ok 
Jenny: Ta bom mamãe eu te amo também 
vc: eu também meu amor 
patt: Jenny vamos 
jenny: Ok 
o assistente pegou ela no colo ela sorriu e ele foi embora eu cai de joelhos no chão vendo ela ir embora eu chorava de um jeito descontrolavel 
JUSTIN OFF**

VOCÊ ON** 
Logo depois que a Jenny foi embora o Justin caiu de joelhos no chão ele chorava muito eu me ajoelhei do lado dele eu chorava também a Pattie estava acabada também mais ela tentava não demontrar muito porque não queria deixar o justin mais mal ainda 
jus: amor porque tem que ser assim? 
vc: eu também não sei Jus 
jus: eu vou subir ta *chorando* 
vc: eu vou junto 
jus: não eu vou sozinho,me deixe um pouco sozinho 
vc: ta 
ele subiu chorando para o quarto e eu me sentei no sofá e a Pattie do lado 
todos estavam na sala e já sabiam de tudo todos estavam chorando em ver eu e o Justin daquele jeito a pattie me abraçou forte 
patt: Querida ela vai voltar eu te prometo 
vc: *limpando as lágrimas* tudo bem Pattie eu vou fazer de tudo para ajudar 
patt: Ok, eu estou preocupada com o Justin 
vc: Eu vou ver ele 
Patt: ta bom querida qualquer coisa ne chame 
vc: ta 
eu subi as escadas e entrei no quarto o Justin estava deitado na cama com o travesseiro na cara eu me aproximei da cama e me sentei do lado dele e tirei o travesseiro da cara dele 
vc: amor *chorando* 
eu não aguentei falar mais nada em ver a situação dele ele passou a mão no meu cabelo e ....


CONTINUA... 

AMORES, COMENTEM OK BEIJOS... s2
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário