domingo, 29 de maio de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 18

Vc: Amor 
Jus: Oi 
vc: você pode dar apenas uma pista do que você vai aprontar?
jus: hum *pensa* não hahaha 
vc: besta, ah por favor por favorzinho *biquinho* 
jus: Ah nem vem com esse biquinho fofo que não tem 
vc: ta bom eu sei que você não me ama mesmo * seria mais querendo rir* 
jus: O QUE TA DOIDA É LÓGICO QUE EU TE AMO MEU AMOR 
vc: hahahahahahahah doido eu sei que você me ama eu também te amo *beijo no rosto* 
jus; Bom mesmo 
chegamos no Shopping a porta da frente estava lotada de paparazzi's e fãs o Jus parou nos fundos do Shopping 
vc: Tchau amor te amo *selinho* 
jus: tchau quando terminar liga pro Kenny ta eu vou estar preparando a surpresa 
vc; Ok *selinho* 
eu sai do carro e entrei no shopping entrei um várias lojas por ultimo entrei em uma loja enorme de lingeries eu achei uma linda (amores vcs só vão ver na hora ok) comprei a lingerie e fui andar mais um pouco entrei em uma loja de musica vi vários violões lindos tinha um roxo cheio de glitter eu fiquei louca nele mais depois eu comprava me bateu uma puta fome fui ate a praça de alimentação e peguei um lanche do Mc Donald's
vc: Boa tarde eu quero um Big mac com batata média e coca cola 
aten: Ok deu 6 dólares (gente é esse preço mesmo o lanche lá ) 
dei um dinheiro pro carinha lá e peguei meu lanche me sentei em uma mesa e fiquei comendo ate que eu vejo algumas meninas se aproximando de mim,elas usavam camisetas do Justin 
Fã1: OMG você é aquela menina que saiu na internet beijando o Juju 
vc: É sou eu mesmo linda 
Fã2: Cara você é muito linda como é seu nome?
vc: Meu nome é (seunome) e o de vocês?
Fã:1 meu nome é mariana 
fã2: o meu e Jamily 
vc: Que nomes bonitos
Ja e ma: Obrigado então o que você é do Jus?
vc: Sou apenas amiga 
ja: mais porque se beijaram aquele dia?
vc: é que foi assim o Justin muito desastrado derrubou molho na camisa dele e eu fui ajudar ele e puxei ele pra mais perto e sem querer rolou o selinho 
ja: Ata entendi desculpa ter perguntado era só curiosidade 
vc: Magina 
ma: (seuapelido) achamos você muito linda,simpatica se você for ou não namorada do Jus por favor cuide dele essa chance é unica 
vc: Onw obrigado você são lindas também pode deixar que eu cuido 
ja: (seuapelido) será que você se importa de tirar uma foto com agente 
vc: claro que não amores 
tirei a foto com as meninas e elas foram embora achei elas super lindas e simpaticas queria que todas as beliebers fossem assim também peguei minhas coisas e liguei pro Kenny 


Ligação on 
vc: Kenny?
ke: oi quem fala 
vc: é a (seunome) 
ke: ah oi (seunome) 
vc: então Kenny o Jus pediu pra você vir me buscar aqui no shopping, da pra você vir?
ke: a sim posso ir sim (seunome) já estou indo 
vc: ok obrigado kenny 
ke:nada 
Ligação off 


Fiquei esperando o Kenny na entrada dos fundos não demorou ele chega eu entrei no carro 
ke: Oi (seunome) então pra onde vai?
vc: oi Kenny vou pra casa mesmo ah pode me chamar só de (seuapelido) 
ke: ok (seuapelido)
fomos pra casa o Kenny era muito engraçado a aparecia dele engana isso ele parecia o tiozão que eu nunca tive chegamos em casa 
vc: Obrigado Kenny 
ke: de nada (seuapelido) quando precisar é só ligar 
vc: Ok 
sai do carro dei um tchau pro kenny e entrei o Chaz estava jogando vídeo game e a gabi no computador 
vc: Oie gente *beijo na bochecha do chaz e na gabi* 
chaz: Oi (seuapelido) 
gabi: Oi amiga 
vc: vou tomar banho viu gente 
chaz e gabi: Ok 
subi pra o meu quarto entrei no banheiro liguei o chuveiro e tomei um banho muito bom desliguei o chuveiro me sentei em um banquinho que tem no banharei e comecei a passar uns cremes hidratantes terminei de passar o creme foi ate o closet me trocar coloquei essa roupa { http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31293612&.locale=pt-br } logo escuto alguém entrando no quarto eu saio do Closet é o Jus que tinha chegado 
vc: Amor *corre e abraça ele * 
jus: Oi meu anjo 
vc: tudo bem?
jus: Tudo sim e você ?
vc: to ótima estou muito ansiosa 
jus: hahaha *beijo* 
jus: vou tomar um banho e já vamos ta 
vc: Ok 
ele entrou no banheiro foi tomar banho eu fiquei arrumando meu cabelo ele sai todo cheiroso do banheiro 
vc: hum como você ta cheiroso amor *selinho*
jus: é pra você 
vc: *sorri fofo* 
jus: vamos amor?
vc: vamos 
peguei minha bolsa e descemos 
vc: Tchau gente ate mais tarde 
chaz: Vai a onde?
vc: Não te interessa 
chaz: Ok 
gabi: tchau amiga 
vc: tchau 
o Jus pegou na minha mão e me levou ate o carro ele tirou um negocio do bolso
vc: O que você vai fazer com isso?
jus: Posso colocar?
vc; pode 
ele coloca uma venda nos meus olhos e me guia ate entrar no carro ele põe meu cinto e entra no lado dele 
vc: Amor pra que tudo isso?
jus: Faz parte da surpresa 
vc: Ai ai 
passam alguns minutos e nada de agente chegar 
vc: Amor esta demorando muito 
jus: calma amor já estamos chegando 
senti a mão dele na minha perna um leve cala frio percorre meu corpo eu dei um sorri 
jus: do que esta sorrindo?
vc: nada amor 
o carro parou e ele sai do carro e abre a minha porta ele me pega no colo e vai me levando ate o "tal" lugar chegando lá ele me pois no chão e tirou a minha venda eu olhei era a casa da árvore toda cheia de luzes estava toda linda cheia de enfeites 
vc: OMG que lindo amor *beijo* 
jus: vamos?
vc: sim 
eu subi primeiro e o justin atrás cheguei lá em cima tinha um colchão cheio de pétalas de rosas e velas estava perfeito 
jus: gostou minha linda?
vc: muito Jus obrigado vai ser perfeito 
jus: hahah de nada amor pode ter certeza vai ser perfeito 
ele veio e começou a me beijar a cada toque dele as coisas iam ficando mais quentes ele aos pouco foi me deitando no colchão e passava a mão em minhas coxas ele desceu da minha boca para o meu pescoço ele ia levantando meu vestido ate que ele tirou tudo ele logo tirou a roupa dele também só ficando de cueca 
jus: Wow que lingerie sexy amor *dando um beijo na minha barriga*
vc: gostou ne meu gostoso

ele foi dando beijos em minha barriga ele tirou meu sutiã bem de vagar e dando beijos em meus seios me fazia dar alguns gemidos eu entrelacei meus dedos em seu cabelo agente estava assim  quando chegou perto da minha belieberzinha ele deu um beijinho e tirou minha calcinha eu estava com as bochechas rosadas de vergonha ele olhou pra mim e sorriu eu retribui o sorriso dele
jus: Amor esta pronta?
vc: Sim 
ele colocou a camisinha e deu um sorriso safado aos poucos eu senti o Bieberzão penetrar eu dei um gemido muito alto 
jus: Machucou amor?
vc: Não e muito bom continua 
ele continuou só que em movimentos mais rápidos eu estava sentindo uma dor descontrolavel mais logo foi passando e o tesão consumia meu corpo ele ia mais rápido a cada minuto eu gemia muito ao pé de seu ouvido ele ia ficando louco
jus: gemi pra mim minha gostosa gemi 
vc: ahhhhh Justin continua aaaaaaaahh 
jus: eu...te...amo...sua...gostosa
vc; aaaaaaaaaaaaaaa vai vai mais um pouco vaiiii 
eu sinto uma corrente muito forte de prazer passar pelo meu corpo todo sim eu tinha chagado ao orgasmo e o Justin também ele se deitou do meu lado todo suado aquilo me deixava louca ele estava tão sexy da aquele jeito ele me sorriu de um jeito safado e eu também 
jus: você é perfeita amor
vc: não sou não você que é 
jus: amei nossa noite
vc: você pensa que acabou? nananinanão é minha vez de brincar agora 
jus: O.O ok 
eu subi em cima dele e fui dando mordida de leve em seu tanquinho logo cheguei no bieberzão passei minha mão sobre ele e o justin gemeu 
jus: uhhhhh isso é bom 
vc: haha 
VOCÊ OFF**


JUSTIN ON**
a (seunome) estava acariciando meu bieberzão não acredito que isso esta acontecendo eu achava que ela tinha vergonha pois é aparencias enganam e muito eu se abaixou e pois o bieberzão na boca e começou a chupa eu segurava seus cabelos em quanto ela fazia isso logo depois que ela chupou fez alguns movimento de vai e vem com a mão nele eu gozei ela nem se importou deu uma ultima lambida e de deitou ao meu lado 
vc: e ai gostou da minha brincadeira 
jus: ÔÔ ate de mais amor o que foi isso em?
vc: hahaha seu lindo 
dei um beijo nela e ela pois o lençol em cima da agente ela se arrumou em meu peito e dormiu eu fiquei apreciando a beleza dela e passava a mão em seus cabelos logo eu adormeço também 
JUSTIN OFF**


PASSARAM ALGUNS MESES O JUSTIN AINDA NÃO TINHA REVELADO SOBRE O NAMORO DE VOCÊS,ESTRE VOCÊS ESTAVAM TUDO A MIL MARAVILHAS VOCÊS ACORDAM DE MANHÃ E ...


CONTINUA....
                                 
                           AMORES ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO,BEIJOS ATE AMANHÃ COMENTEM LINDAS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário